Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#496 Mensagem por sukita » 05 Ago 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Depois de ler os relatos e nunca encontrar a Lana disponível, passei a noite e ela estava lá, morena, grandona, peitão e bundão, não pensei 2x.
Chupei muito aqueles peitões que estavam com os bicos durinhos, que delícia, desci mais um pouco e caí de boca na xana. Nem pedi prá ela fazer oral e já encapotei o bitelo e mandei bala primeiro de frente, depois de 4, que visão sensacional daquela bunda, gozei gostoso no ppmm.
Ela cobra prá fazer anal e prá gozar nos peitos tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fabi

#497 Mensagem por liberty » 06 Ago 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada, quinta-feira, dia da greve do Metrô. A casa estava meio vazia, pois várias garotas não puderam vir, mas pelo menos compensou porque a Fabi estava livre. Acho que a garota já foi bem descrita nos Tds anteriores (loira, 1,65m, peso proporcional), e o atendimento mais uma vez foi uma maravilha. A garota é muito competente e sabe provocar como poucas. Novamente muitos beijos, oral competente, vaginal em várias posições, ofereceu o anal mas não deu tempo. Ela é bem carinhosa e foi uma hora muito bem aproveitada. Continua valendo a pena.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

...

#498 Mensagem por Troubled » 06 Ago 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

ESSA EH UMA BOA PEDIDA DO ABBACATE . A KELLY

MORENINHA , ROSTINHO BEM BONITO MESMO , UNS 25 ANOS , NINFETINHA

DESSA VEZ TINHA 2 MENINAS QUE EU NUNCA TINHA VISTO LA , UMA MAGRINHA LOIRINHA , JEITO DE SURFISTA , E UMA MORENA MAGRINHA TAMBEM !! TEM AS DE SEMPRE TAMBEM , ALANA , FABI ( ATENDENDENDO COMO SEMPRE ) , BIANCA , JOSI ...

A KELLY EH MUITO MEIGA , FEZ UM ORAL SEM CAMISINHA MUITO GOSTOSO , BEIJA MUITO GOSTOSO TAMBEM !!!

NO FIGHT ELA EH MTO BOA , ELA ENTRA NO CLIMA MESMO , CERTAS VEZES CHEGANDO A SER BEM SAFADINHA :D

EH ISSO AE, A CASA TA MUITO BOA , TEM MENINAS NOVAS NO PLANTEL !!

SEM MAIS...

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

CÓPIA DESCARADA!!!!!!!!!!

#499 Mensagem por Herge » 07 Ago 2007, 15:48

komokudiputa escreveu:Achei outra chupada magistral nessa clínica.
Uma mina nova no pedaço, chama-se Iris. Estava rolando uma festa na recepção, pelo que me disseram do pessoal daqui mesmo! Fui para um dos quartos já logo recebendo a informação de que a Renata purpurinou (será verdade?) e que a Amanda estava atendendo. Apresentação feita, escolhia a Iris, uma moça pequenina que eu ainda não tinha visto na casa (disse que tinha entrado pra putaria fazia duas semanas justamente nessa casa). Dito isso, vamos ao TD em si.
Banho tomado (faço questão) fui pra cama dispensei a massagem e pedi uma chupeta, que coisa bem feita, a mina pode ser nova na atividade mas não na trepação, pois faz um belo bola gato desencapado. Encapotado o menino, ela veio por cima, cavalgou direitinho, pedi que ela ficasse de quatro para comer o cuzinho dela, peguei com força, ela demosntrava empolgação, Resumo da ópera, oral muito bom, nota 8 - Anal bem quente e meladinho, nota 8 - Corpo pequeno (seios bem pequenos) bunda gostosa, belas pernas, bem branquinha com tatuagens, nota 8. Enfim, um trepis acima da média, não chegou a ser fantástico (vai ter repeteco, tenho algumas esperanças) mas foi MUITO bom.
Esse figura desse "Komocudiputa" na verdade devia se chamar "Batobronhacuamão"!!! Esse TD é uma cópia praticamente literal (há alteração de duas palavras apenas) de um TD meu com a IRIS postado em 30/03/2006!!!!

Como há uma mensagem de um TD com uma MEL que o colega Gringo Aposentado também disse que parece não ser a Mel atual, parecere que o fulaninho quer fazer curriculo sem merecer...

Esse cara tá de sacanagem, querendo obter vantagens indevidas pelo acumulo de TDs...

Peço à moderação que se possível, tome uma providência.

Valeu!!!

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#500 Mensagem por Herge » 07 Ago 2007, 15:52

Herge escreveu:Achei outra chupada magistral nessa clínica.
Uma mina nova no pedaço, chama-se Iris. Estava rolando uma festa na recepção, pelo que me disseram do pessoal daqui mesmo! Fui para um dos quartos já logo recebendo a informação de que a Renata purpurinou (será verdade?) e que a Amanda estava atendendo. Apresentação feita, escolhia a Iris, uma moça pequenina que eu ainda não tinha visto na casa (disse que tinha entrado pra putaria fazia duas semanas justamente nessa casa). Dito isso, vamos ao TD em si.
Banho tomado (faço questão) fui pra cama dispensei a massagem e pedi uma chupeta, que coisa bem feita, a mina pode ser nova na atividade mas não na trepação, pois faz um belo bola gato desencapado. Encapotado o menino, ela veio por cima, cavalgou direitinho, pedi que ela ficasse de quatro, peguei com força, ela demosntrava empolgação, fui pro papai mamãe e finalizei. Resumo da ópera, oral muito bom, nota 8 - Bucetal bem quente e meladinho, nota 8 - Corpo pequeno (seios bem pequenos) bunda gostosa, belas pernas, bem branquinha com tatuagens, nota 8. Enfim, um trepis acima da média, não chegou a ser fantástico (vai ter repeteco, tenho algumas esperanças) mas foi MUITO bom. No final a mina ainda disse que libera a rabiola, quem sabe, vamos ver o custo extra, mas acho que vou rechear aquele fiofió na próxima.
Segue a mensagem original, clonada pelo "Komokudeputa"... Apenas para facilitar a verificação.

Essa mensagem foi enviada em 30/03/2006.

Valeu!!!!

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fabiana

#501 Mensagem por yohiro » 08 Ago 2007, 00:30

POSITIVO

TD realizado há umas duas semanas atrás, em uma passagem por São Paulo.

Descrições da garota podem ser conferidas com mais detalhes em meu TD anterior ou nas descrições dos outros colegas.
Loira, +- 1,65 de altura, mignon, rostinho de safada, etc...
Diz ela ter se lembrado de mim do meu TD anterior, mesmo tendo sido há um bom tempo.

Mais uma vez deu um show na cama.
Começou com um belo oral sem, eu de pé e ela ajoelhada. Deitamos, encapotou o menino e cavalgou, passamos prum D4 e finalizei a primeira no PPMM.
Deitamos, conversamos por um tempinho e lá veio ela de novo chupar o garoto. Ficou chupando por uns 10 minutos e nisso toca o interfone indicando que passou uma hora. Decidi ficar mais meia, porque tava muito bom!!!
Perguntei até se ela não cansava de chupar, e ela com o pau na boca respondeu que não... :P
Encapotou de novo, deitou de costas e me acabei no PPMM de novo, com ela falando sacanagem no ouvido (muito massa)!!!

Fui tomar a ducha, e ela ainda ficava instigando "Fica mais um pouco", mas eu tinha que ir... Até passou o dedo na xana e botou no meu nariz, mas não tinha mais tempo mesmo...
Beijo de despedida e R$ 140 na saída (primeira 1/2h R$60, segunda 1/2h R$20, terceira 1/2h R$60, e assim vai...).

Pra quem quer uma mina namoradinha (beija bastante), que faz com vontade, te instiga a meter falando sacanagem, ela é muito boa!!!

De fato o interfone toca a cada meia hora, chegando a incomodar, mas isso é procedimento padrão da casa... Não compensa ficar uma hora e meia, mas uma hora ou duas horas (hora inteira) compensa... Mas com essa mulher, não tem tempo ruim!!!!!

Abraços!!!!!

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

renata

#502 Mensagem por 3 Pés » 08 Ago 2007, 11:33

A renata loirinha está em santana.

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#503 Mensagem por kazu nihon » 08 Ago 2007, 23:16

POSITIVO

depois de muito tentar, consegui encontrar a Fabiana livre.
Então hora de averiguar se tudo o que postam corresponde.
E, amigos que feliz surpresa, a garota é sensacional, não só pelo corpinho gostoso, mas principalmente pelo atendimento competente.
Show de bola. Faz parecer que só existe vc de homem na face da terra.
Oral caprichado e profundo, demorado, com as mãos passando por todo lado. beija pra caramba, com lábios macios e molhados.
Se empolga, foi uma muito bem dada, e depois mais 30 minutos uma segunda maravilhosa.
Sempre te instigando a continuar, e sabe como da vontade de ficar ali mais um bom tempo.
Com certeza uma das melhoras que ja passei.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#504 Mensagem por ninjajiraya » 08 Ago 2007, 23:43

POSITIVO

Mais uma vez com a Fabiana nessa segunda e ja nao sei mais o q escrever aqui. Corpo gostoso, oral sensacional, beija de lingua, te trata muito bem.. como disse o colega do post acima.. te faz acreditar q vc eh "o cara". Sempre fico 1hr querendo ficar mais tempo mas haja $$ pra isso.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Fabiana

#505 Mensagem por Einstein2007 » 10 Ago 2007, 11:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Einstein2007 escreveu:repeteco com a Fabiana

GP Fabiana
loira, 1,65 m, 50 kg, magra, peitos P/M, bunda fantástica
Abbacate
meio caído ainda, colocaram aquecedores portáteis nos quartos, limpeza a desejar

ela continua muito safada, não regula posição, beija sem capote, beija na boca, uma loucura. Recomendado.

repeteco com a Fabiana, continua com ótimo atendimento, ela se supera toda vez. Sem frescura, não regula nada, o fight foi sem miséria.Anal mediante $ mas estava com pressa e não fiz. Alguns quartos estão em reforma devagar e sempre, limpeza poderia ser melhor, toalhas e sabonete lacrados.

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Juliana

#506 Mensagem por Delnaja » 11 Ago 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei no Abbacate na quinta... só três meninas, acabei ficando com a Juliana, morena magrinha, mais ou menos 1,65, bundinha pequena e durinha, seios pequenos, cabelão quase até a cintura.

Logo depois de subir achei que tinha feito besteira porque ela estava meio na profissa, mas as coisas esquentaram rapidinho - a mina é crasse. Faz um belo boquete encapado (mas vc não sente a camisinha), dá com vontade, geme gostoso e rebola mais ainda. Sem PPP, treps com cara de transa sem compromisso com uma amiga safada.

Gostei da brincadeira, repeteco com certeza!

Peace!

Link:
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

sem assunto

#507 Mensagem por mac_tare » 11 Ago 2007, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Estive nesta clinica.
Após a apresentação das gp, um plantel bonzinho fiquei na duvida
pq camila? por que camelo, come-lo, come-la, camila.
sem novis. mesmo esquema.
posição frango assado.
depois passei no dia supermercado e comprei vinho.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD com a Mel

#508 Mensagem por Gallo_veio » 14 Ago 2007, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

TD na quinta-feira (9/8) hora de almoço. Só 4 garotas disponíveis, dentre elas a Mel que já havia saído 2 vezes anteriormente.

Loira, baixinha, cabelos lisos e compridos, gostosinha, com a bundinha redondinha e peitos pequenos. Tem dois filhos e marca da cirurgia (cesárea)

Destra vez vai levar um neutro pelo TD sem empolgação, diferentemente das vezes anteriores. Não beijou muito e nem fez aquela massagem com creme. Mesmo assim fez um oral sem camisinha e bem demorado que compensou. Veio por cima e depois gozei no PPMM.

Deveria te escolhido uma loira gostosa, acho que seu nome era Bruna; bom fica pra próxima.

Preciso começar a variar mais, por enquanto não terá repeteco.

O TD foi neutro, mas o custo x benefício ainda é bom.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

...

#509 Mensagem por Troubled » 15 Ago 2007, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

FUI NO ABBACATE PRA PEGAR MEU CINTO QUE EU TINHA ESQUECIDO QUANDO COMI A KELLY , APROVEITEI PRA TROCAR O OLEO .

QUEM TAVA NA RECEPCAO ERA A MEL , LOGO CHAMOU A APRESENTACAO .

COMO EU DISSE NO MEU ULTIMO TD , A CASA TA MUITA BOA , COM MENINAS NOVAS , TEM ESSA TAL DE BRUNA , A SABRINA QUE EU COMI , PARECE QUE TEM OUTRAS .
E TEM AS ATRACOES DE SEMPRE , MEL , LANA , BIANCA , FABI E CAMILA ( FOI POR POUCO QUE , NAO A COMI DESSA VEZ , MAS TUDO BEM , ELA NAO VAI EMBORA DE LA MESMO :lol: , FICA PRA PROXIMA )

DESSA VEZ RESOLVI EXPERIMENTAR A SABRINA PRA VER O QUE ROLAVA, NEM FIZ ENTREVISTA PRE-FODA , PORQUE EU ME ENCANTEI COM AS COSTAS DA SABRINA , MORENINHA , COM TATUAGEM E TAL .

DESCRICAO : MORENINHA , PELE BEM BRONZEADA ( NAO SEI SE EH BRONZE , ACHO QUE EH A COR NATURAL ) , PERNAS BEM TORNEADAS , PEITOS BEM PEQUENOS , BICO TIPO MAMADEIRA , BUNDA PEQUENA , MAS O QUE ME CHAMOU ATENCAO FOI AS COSTAS , MUITO BONITA COM UMA TATUAGEM NA PARTE DE CIMA . ROSTO NORMAL DE GP !!

SUBI , TOMEI UMA DUCHA , ELA CHEGOU EM SEGUIDA . QUANDO ELA CHEGOU NO QUARTO PERGUNTEI SE ELA ERA NOVA ME DISSE QUE SIM , QUE TINHA COMECADO NA PUTARIA FAZIA 2 SEMANAS TRABALHAVA EM BINGO ( PRA MIM ESSE VICIO DE BINGO EH O PIOR ) .

ME DECEPCIONEI UM POUCO COM O CORPO DELA , PENSEI QUE ERA MAIS GOSTOSA , MAS TEM OS PEITOS BEM PEQUENOS, E TEM UMA BARRIGA MEIO ZUADINHA .

NO FIGHT ELA FALOU QUE NAO CHUPA SEM CAMISINHA , MAS FEZ UM ORAL DE PRIMEIRISSIMA , TAMBEM NAO BEIJA , MAS NO PROBLEM .

ELA METE MUITO , EH MUITO SAFADA , GOSTA QUE COMAM ELA DE BRUCOS , PPMM TAMBEM PARECEU GOSTAR MUITO . COMER ELA DE BRUCOS PROPORCIONA UMA VISTA MUITO BOA .

FOI MAIS UMA TROCA DE OLEO , NADA ESPECIAL .

OBS : DESCONTO , A FERNANDA NEM PERGUNTA MAIS MEU NICK , JA ACOSTUMOU

OBS 2 : EU FUI NO PHQ AEROPORTO , MOEMA ( CASA AMARELA ) , MAS NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESSA CASA EH FODA

OBS 3 : OO MODERACAO , ESSA SABRINA NAO EH A LOIRA , COMO EU DISSE TEM 2 SEMANAS NA CASA PORTANTO EH NOVA .

AGORA DA LICENCA QUE EU VOU GUARDAR MINHAS ENERGIAS PRA MAXIM ( FREELA ) , SEMANA QUE VEM :wink:

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Josi nova chance

#510 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Ago 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Josi (mudou)

Atualizando TDs

Sabado passado estava a toa a tarde e com aquela comixão, Desnossauro crescendo a toa e não amolecendo...(??? sera rebordosa peniana???)

Rersolvi passar la na Abacate para alimentar o Dino com alguma cadelinha no cio, meu plano incial era comer a Lana cavalona, mas ela estava ocupada, estava dobrando, e ja tinha um cara la aguardando na fila.

Entram e saem garotas se apresentando, e passa a Josi num vestidinho, uhahuuhhhauuuauau, muito g o s t o s a !!!, e eu esperando, outra apresentação e la vem ela de novo, com aquela cara de safada, o Desnossauro renasce e começa a crescer de forma incontrolavel, mando chamar a perva para um papo preliminar, e não é que ela estava muuuiiiito simpática, com um sorrizinho de quero pica e vem que te darei meu bem...

Tive que conferir, subimos e TD foi ótimo, muita scanagem e safadesa, ela chupou muito, (encamisado com capinha sdabor morango), fiquei uma hora inteirinha metendo freneticamente, acho que poucas aguentariam aquele ritimo de pauladas que ela levou, nos 35 minutos fizemos uma pausa pra troca de borracha, ela preferiu uma alto relevo que eu tinha "exita puta", colocou, chupou bastante e4 sentou no colo, cavalgava e pulava na pica, acho que a mina surtou, falava obscenidades e pulava na pica, ficou quinze minutos assim, depois não aguenmtou mais aquele ritimo, dai eu virei a poisção " Ah É, sentou na pica, então agora eu é que vou sentar a pica em voce", e foram mais 15 minutos de surra sexual na buça dela, ela de quatro e eu tirava tudo, olhava aquelke tunel rosinha, e entyerrava tudo novamente, pessoal, realmente foi FODA!!!

Acho que na 1º vez ela tava é com pressa, soube que é comprometida e tem que vazar rapido as 20:00, (mina é casda e da escondido do maridão, pode?), acaba ficando estressada qwuando esta próximo do hoario esgotar, neste sabadão foi diferente, foi a tarde e ela estava sem pressa, sem stress, e querendo rola.

Recomendo, reconheço que a perva gosta de rola e apressia uma boa sacanagem, porém melhor fazer a tarde, longe do horario limite dela e sem stress...

Craudisson Desnossauro

Link:
🔗

Trancado