POSITIVO Nome da Garota:Ines
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é.
Estive lá.
Explico.
Eis que, estava eu em serviço vagando pelo Capão da Imbuia quando alguem que me acompanhava disse:
-Aqui é uma casa de massagens, eu já estive. (e me deu um telefone).
marquei o lugar e logo após o almoço(nem almocei) liguei e fui atendido por Aline,me disse que tinha 40 anos ,programa completo por 50conto.
Resolvi encarar, agora que vem o problema:
Bati na porta, sobrado sem portaria, e me recebeu uma senhora de mais de 50 anos vestida sóbriamente de preto.(dialogo)
Procuro a Aline.
Sou eu!
Caralho, pensei,mas como já estava resolvi encarar.
Vamos aos fatos:
Cara igual a idade, parece aquelas tiazonas, simpática.
Fomos para um quarto no andar superior, limpo com uma maca e uma cama de casal.
Tiramos a roupa e com toalhas Limpas fomos ao banho.
corpo, corresponde a idade, porem comível.
Entrou no banho comigo, lavou-se, ponto positivo.
Deitei na maca, massagem com as mãos encostando os peitos, com mamilos maiores que meu pau, mas ainda não de todo caidos,ou seja peitos válidos.
Na maca, boquete suave , sem capa e com vontade.Positivo
Fomos para a cama,tentou vir por cima mas para evitar ficar encarando pedi para uma D4.
Buça molhada normalmente.Positivo
Bombei por traz. Gozei em pouco tempo.
Beijos??
Não beijei,nem quero.Talvez ela beije, mas eu não curto chupar por tabela rsrs
Banho rápido, um pouco de PPP normal, sou casada,marido nem aí, na minha idade tá na hora de montar meu proprio negócio (abrir um puteiro)etc, etc.
Nova chupeta sem capa, encapou,pedi o botão, concordou, passou KY e fomos la.
Tracei a perva,ultimo banho e FUI.
Tenho que dar POSITIVO, embora um pouco frustrado pela idade da moça,mas o atendimento foi bom, casa boa, discreta,limpa, etc. alem do que ela disse que era coroa.
Ela atende junto com uma morena clara (cabelos escuros, pele clara e bem comível uns 19 anos ou 20).
São só as duas na casa e dona é uma loura que não aparece,mas eu a ví (se der eu como)
Um detalhe o telefone é 30791788, e quem complementa as informações é o colega CWB77
com o qual concordo nas notas e quanto ao retorno
Não volto! Vou atrás de coisa melhor
Mas pode ser recomendada para quem gosta de comer uma TIAZONA BEM PUTA
OBS. NADA TEM A VER COM O PRIMEIRO TÓPICO EU ACHO QUE NÃO É A MESMA MULHER.
Editado pela Moderação
O TD do Mr Hyde foi trazido pra cá, pois segundo info do Matte-Leão trata-se dessa GP e não da Aline, conforme mencionado no TD.
[]s,
Pablito Martinez