Ines Massagens - Vila Oficinas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3079-1773

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 45
Oral Sem:Sim 68Não 8
Beija:Sim 59Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ines Massagens - Vila Oficinas

#1 Mensagem por matte leão » 17 Nov 2006, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos. Já tinha feito massagem com a moça a algum tempo (creio que uns 04 anos) e depois encontrei ela uma vez na casa da Aline (ainda nas postava aqui). Não é que ela tinha meu celular guardado? Não me incomoda isto. Me ligou dizendo que estava abrindo uma casa e que estaria a disposição. Como sempre digo que a cabeça de baixo é mais forte na decisão do que a de cima, vamos ver então... Fica perto do terminal da Vila Oficinas. Espaço novo e muito higienizado, o que para mim é muito importante. Cheguei e recolhi o carro no abrigo. Atendimento de cordialidade, me mostra a nova casa (sobrado) e já vou ao banho. Toalha limpa e tudo novo mesmo. Tá começando. Ela também em seguida vai ao banho (ponto positivo). Ao quarto iniciamos a massagem que realmente é muito boa mesmo e feita na maca. Vira para cima e finalizamos. Vamos então a cama. A moça ainda esta considerável. Não tem corpo de miss mas dá baile em muita menininha por aí. Oral é caprichado e sem camisa (diz que conforme a higiene do cliente). demais posições as de prache ppmm, d4 e finalizamos com um oral bem forte. Mais um banho e vou embora. Tempo decorrido bem mais que uma hora. No bate papo falou que estará recrutando para os serviços mais 03 moças que irão atender no mesmo local. Claro que vou esperar :) E também retornarei.
Investimento na saúde. R$ 60,00 massagem e programa
Disse que só massagem com finalização é R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofinhoctb2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

End....

#2 Mensagem por fofinhoctb2005 » 29 Nov 2006, 22:44

Passa o endereço ou o telefone do local....
Grato
Editado pela Moderação
O telefone está bem grande no título do tópico, é só ler, mas vai aí para você que não viu lá: (41) 3079-1773.
Pablito Martinez

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Inez

#3 Mensagem por fantasma_cwb » 11 Dez 2006, 16:01

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Gurizada...............fui conferir a casa da Inez............

Local: discreto, seguindo na avenida que passa ao lado da rofoferroviaria, jardim botanico.....até o terminal do capao do imbuia, contorna, volta paralelo ao trilho da estrada de ferro, terceira rual vira a direita, fica em um sobrado azul na esquina a esquerda.....

Casa: sobrado legal, com garagem, banheiro muito bom, camas novas e boas, macas boas e cobertas com material descartavel, toalhas limpas......muito bom.

A massagem: profissional, a melhor que esperimentei até hoje........

A mulher: simpatica, atende bem.........nao vale a pena o TD.....fique só na massagem com um complemento................a mulher pelada é.....ummmmmmmmmmmm!!!!!! nao vale a pena.....

fique com a simpatia, o atendimento, o local e a massagem.....vale a pena.

É isso

(41) 3079-1773

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ines

#4 Mensagem por Lattes » 22 Dez 2006, 14:43

POSITIVO

Mais um atrasado.
Como tinha boas referencias, decidi dar um chego na casa. Bom, sou meio cabreiro com lugar mal cuidado, mas deu para perceber que a casa esta sendo bem cuidada, sossegado, o ruim é que para mim é muito, mas muito fora de mão, mas como estava por aquelas bandas.
Realmente, a moça ja esta com a kilometragem meio passado, se vc esta a fim de uma miss ..não vá .. apesar que concordo com o Matte, tem muita menininha ai em estado bem pior. Eu gostei dela, pois acho q simpatia tambem conta muitos pontos.
Fiz uma massagem, das boas, quando tem q ser com mão pesada, ela vai, quando precisa ser na maciota é uma beleza, como estava meio com pressa, ela finalizou com um punhentaço.. Muito bom.
Recomendo quando voce estiver por lá perto.. Pelo menos a agenda dela não é tao cheio quando o da Sandrina.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 12 Abr 2007, 21:43

POSITIVO

Pois é.
Estive lá.
Explico.

Eis que, estava eu em serviço vagando pelo Capão da Imbuia quando alguem que me acompanhava disse:
-Aqui é uma casa de massagens, eu já estive. (e me deu um telefone).
marquei o lugar e logo após o almoço(nem almocei) liguei e fui atendido por Aline,me disse que tinha 40 anos ,programa completo por 50conto.
Resolvi encarar, agora que vem o problema:
Bati na porta, sobrado sem portaria, e me recebeu uma senhora de mais de 50 anos vestida sóbriamente de preto.(dialogo)

Procuro a Aline.
Sou eu!
Caralho, pensei,mas como já estava resolvi encarar.

Vamos aos fatos:

Cara igual a idade, parece aquelas tiazonas, simpática.

Fomos para um quarto no andar superior, limpo com uma maca e uma cama de casal.
Tiramos a roupa e com toalhas Limpas fomos ao banho.
corpo, corresponde a idade, porem comível.
Entrou no banho comigo, lavou-se, ponto positivo.

Deitei na maca, massagem com as mãos encostando os peitos, com mamilos maiores que meu pau, mas ainda não de todo caidos,ou seja peitos válidos.
Na maca, boquete suave , sem capa e com vontade.Positivo

Fomos para a cama,tentou vir por cima mas para evitar ficar encarando pedi para uma D4.
Buça molhada normalmente.Positivo
Bombei por traz. Gozei em pouco tempo.

Beijos??
Não beijei,nem quero.Talvez ela beije, mas eu não curto chupar por tabela rsrs

Banho rápido, um pouco de PPP normal, sou casada,marido nem aí, na minha idade tá na hora de montar meu proprio negócio (abrir um puteiro)etc, etc.

Nova chupeta sem capa, encapou,pedi o botão, concordou, passou KY e fomos la.

Tracei a perva,ultimo banho e FUI.

Tenho que dar POSITIVO, embora um pouco frustrado pela idade da moça,mas o atendimento foi bom, casa boa, discreta,limpa, etc. alem do que ela disse que era coroa.

Ela atende junto com uma morena clara (cabelos escuros, pele clara e bem comível uns 19 anos ou 20).
São só as duas na casa e dona é uma loura que não aparece,mas eu a ví (se der eu como)

Um detalhe o telefone é 30791788, e quem complementa as informações é o colega CWB77
com o qual concordo nas notas e quanto ao retorno

Não volto! Vou atrás de coisa melhor
Mas pode ser recomendada para quem gosta de comer uma TIAZONA BEM PUTA

OBS. NADA TEM A VER COM O PRIMEIRO TÓPICO EU ACHO QUE NÃO É A MESMA MULHER.
Editado pela Moderação
O TD do Mr Hyde foi trazido pra cá, pois segundo info do Matte-Leão trata-se dessa GP e não da Aline, conforme mencionado no TD.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Visita a Inês....

#6 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 13 Jul 2007, 18:50

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá senhores.
Fui conhecer a casa da Inês, Tb vi no jornal, fui muito bem atendido pelo telefone e resolvi ir...
É um sobradinho bem ajeitado, tinha apenas 2 "atendentes" Barbara e ela! Como a menina estava "ocupada" fui com ela mesma... A massagem é sem duvida ótima, mas a massagista :x :x :x se acha mais do que realmente é... Não gosto de criticar o corpo de ninguém p/mim vale o atendimento!!!!

Vamos para as notas:

Corpo: 5 (O tempo e a gravidade já fez o seu papel)
Rosto: 5 (experiênte)
Simpatia: 9

R$50 mass+complemento.

Link:
🔗

Mouried
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Barbara e Ines

#7 Mensagem por Mouried » 22 Jul 2007, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Companheiros xoxoteiros!!!

Fui conhecer a "Casa da Inês".

Local discreto, limpo e distante do centro. Trata-se de um sobrado, dá até para estacionar na garagem.

TDS

17/07/07 - 16:00

INÊS -

Coroa - deve ter uns 40 e tra lá lá.
Corpo - sob efeito da gravidade.

Massagem + chups - $50,00

Muito boa massagem, a dona sabe o que faz.
Mãos leves e movimentos precisos, gostei muito.
Já trabalhou na casa da Carla. A chupeta foi excelente tb. Fez uns movimentos com a lingua, que são muito bom!! boa sucção e movimentação... gosta de babar, deixa o pau enrrugado.

TD POSITIVO!!

18/07/07 - 17:00

BARBARA

Corpo bem apresentavel, rosto normal.
Deve ter uns 30 anos, barriguinha meio salinente e um pouco acima do peso.
Diz ter engordado um pouco... acreditei

Só Trepada - R$ 40,00

Iniciou com um BQT, num nível bom, mas não é seu forte, achei mecanico.
Mandei parar... encapou e parti para agressão.
Foi PPMM, muito rápido pq não gosto desta posição. a GP é bem cheirosa, mas tinha bafo de cigarro.
Fui pro D4, soquei com força, como de costume, não deu nenhum aiaiai.
Gozei nas costas da safada!

TD POSITIVO!!

recomendo a Barbara para foder e a Ines para chupar.
Acho que s'o tem as duas na casa.
Editado Pela Moderação
Recomendamos a postagem dos TDs em separado na próxima vez.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Mouried
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVA GAROTA

#8 Mensagem por Mouried » 12 Ago 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Beijou na Boca:SIM
Sr. Putanheiros,

Tenho insistentemente tentado marcar um horário na referida casa, no entanto sem sucesso... até o momento.

TD - 10/08/07 - 17:00

Liguei e consegui um horário, fui avisado que a Barbara não está mais lé, mas existem 2 novas putinhas. Empolgado marco e decido escolher na hora.
Chego de carro, guardo na garagem. Entre e vejo duas garotas... chega a Inês com aquela voz chata do caralho e fala "podi escoie gatinho"!!!

uma morena com cara de vileira e jeito de safada, 1,60 meio gorda meio magra, vcs entendem... nada que chame a atençãio. Ao menos simpatica.

a outra... uma loira 1,50, 22 anos corpo aparentemente legal, meio envergonhada... parecia incomodada.

Fui com a Loira ..(não lembro o nome)

FIGHT

Subimos ficamos pelados e mandei chupar, ela estava com muita vergonha... desconfiei!!! tenter entender o pq e puxei papo... tipo aonde mora? o que faz? (essa é boa!!!) Parece que surtiu efeito a menina se soltou... caiu de boca ... chupou até molhar a cama babou mesmo, meu pau ficou molhado mesmo. excelente boquete!! do jeito que eu gosto.

Comecei por cima no ppmm, bombei forte e ela só rebolando...ui que gostoso.
mandei firar e soquei de 4... delicia total.... bombei muito acho que ela gozou no caminho..as vezes resmungava quando a estocada era muito forte (quase todas) nao medi esforços.

Bom !!! Gozei e meu pau saiu todo melado de sangre... acho que arrebentei a menina.
Mas ela nao reclamou!!

Na saida... descobri que era o primeiro dia da GP, espero nao ser o ultimo ...hehehehe

Paguei $ 40,00

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Pisada na bola mesmo

#9 Mensagem por matte leão » 15 Set 2007, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:

Bom amigos>

Parece que os Ouvidores estão com um pequeno probleminha de urucuba.
Então este também entrou em uma pisada na bola.
Ligo ao fone e marco o que seria uma massagem e td. Tudo certo e me dez minutos chego ao local. Bom ao chegar sou recebido pela dona que me diz. Vc vai ficar bravo comigo, mas a dama já tinha marcado outro e não vai poder te atender, isso em 10 minutos. Me pergunta se vou ficar bravo. Eu???
Que é isso. Apenas pensei comigo. #%&#*()___+:><¨¨%##¨(())_).
Nem precisa traduzir srs.

Resultado. Caio fora o mais rápido possível e com o saco cheio mesmo. Na hora me lembrei. Urucuba encima dos Ouvidores. Algumas risadas solitárias e parto para o plano B então que já transcrevi.

Segue o enterro mesmo

matte leão (the original)

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Morena

#10 Mensagem por fantasma_cwb » 22 Out 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O bom filho à casa retorna..................

Nao resisti e voltei à casa da Ines em busca daquela bela massagem.....

A casa realmente está muito bem montada: quartos, camas, macas, material descartavel, banheiros, toalhas..... tudo muito bom.

Agora está com mais duas meninas, duas morenas................

A simpatia ao telefone e ao vivo sao dignas de nota; realmente um atendimento de primeira.......

Marquei com uma morena (uma voz sex que me atendeu ao telefone), nao me lembro o nome........a massagem foi de primeira, coisa de profissional.......a menina já é uma mulher feita, bonita, sex e logo depois da massagem me intimou pra cama e me deu um banho de sexo........

atendimento - nota 10
massagem - 10
estrutura da casa - 10
pós massagem - 9

tudo por 60 pilas.......só a massagem vale isso.......é muito barato...!!!1

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#11 Mensagem por Mr hyde » 02 Jul 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Estava por perto e lembrei da casa da INES onde há tempos eu havia feito um TD com uma senhora chamada ALINE (ela trabalhava na casa da INES) entenderam moderas Leiam meu td lá no começo.

Bem e após ter ligado marquei e cheguei em minutos.
Eu havia falado com a INES uma Loura meio coroa com corpo mais ou menos que tambem atende e ela me disse que tinha ela e mais duas garotas uma loura e uma morena.

Bati e quem me atendeu na porta foi a PAULA morena clara, uns 22 ou 25 anos cabelo curto, aparelho nos dentes cara nem feia nem bonita(aceitavel) simpática
Corpo de roupa bom, bunda gostosa pernas e coxas grossas (bem coxuda).
Cara de arabe

Quarto limpo,banheiro limpo sabonete individual, toalha no plastico sem cheiro.
Ofereceu a massagem mas não aceitei
Tomei banho, ela não, no quarto tira a roupa corpo nota sete, peito natural nem grande nem pequeno e nem duro nem mole.BUNDA, NOTA NOVE E MEIO.

Chups sem capote,macio e bem feito com lambidas nas bolas, caprichado.
Veio por cima cavalga gostoso, lubrificação natural permite as dedadas na frente e atraz,durante o chups.

A primeira na frente a segunda por tras valeu o investimento 70,00pilas

Td positivo tempo 40 minutos valor 50,00 completo 70,00 (preço total)

Dá pra retornar, a Ines como disse, é coroa aceitavel e a outra menina loura não ví.
A Paula vale o custo beneficio.

Se beija não sei.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 24 Ago 2008, 21:40

POSITIVO

Cumprindo o que postei acima , voltei e dessa vez para comer a INES.
Caso não entendam a primeira vez que fui na casa da Ines comi a ALINE a segunda comi a Paula
(TD aí acima) e agora volto pois na ultima vez que ali estive vi a Ines so de calçinha e soutien e de longe me agradou.
Bem, não é ninfeta chupa bem pra ''o proprio'' e sem capa, não regula tempo nem posição é super simpatica e faz o que gosta.
Banheiro limpo, etc etc
Valor 50 simples e 80 completo, optei pelo completo e foi chupeta buceta e rabicó;

notas
Chup 9
Buça 7
rabo 7
simpatia 10
fator Hyde de competencia 9

pelo preço pode ter coisa melhor ou pior sei lá.
não sei se volto e se voltar será em função do atendimento e da simpatia da profissional
abraços

Link:
🔗

Mouried
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aonde está a Ines

#13 Mensagem por Mouried » 09 Out 2009, 19:45

Nobres!

Tenho insistentemente tentado contato com o estabelecimento sem sucesso algum!
Ontem passei pelo local e percebi a residencia do prazer absolutamente desabitada.

Entendo que o meretricio encerrou atividade!
Sugiro informar a receita estadual.

Moderas - temos outras informações???

Abraços

Esperamos mais informações, caso não as obtenhamos que este tópico R.I.P.

[-o<

Play
Coordenador

Fiola escreveu:Pelas informações que tenho (fonte tribuna) parece que a Ines mudou de endereço, mas está na mesma região, não lembro, mas parece que era o mesmo fone antigo no anuncio, vou tentar levantar e informarei em breve aos senhores... Já fiquei varias vezes com a Inês e com a Bárbara que atende lá... e sem duvida vale muito a pena... seria uma pena ela ter parado. :cry:

Saudações aos nobres colegas....

Link:
🔗

Mouried
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVAS INSTALAÇÕES - NEW HOUSE INES - BARBARA

#14 Mensagem por Mouried » 09 Fev 2010, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Pussy guys!

A persinstência é uma dádiva!
Lá no fundo estava inconformado com a falta de sucesso em marcar na casa da Ines.

Algumas tentativas desastradas só pioraram a situação...cheguei a pensar em desistir.

No entanto, como sempre estou no caminho próximo ao ramal dos privês (V. Oficina, C. Imbuia).

Pensei comigo!!! última tentativa!! ... primmm ...primmm

- CASA > Alô!
- EU > É da casa da Inês?
- CASA > SIM ! Quer falar com quem? (com uma voz aguda estridente)
- EU > Qualquer uma quero foder!
- CASA > tá anota o endereço!

RUA JOÃO BIENTINEZ, 510
TELEFONE CONTINUA O MESMO !

BARBARA

Corpo bem apresentavel, rosto normal.
Tá loira agora, conversa muito conta tudo (não consegue quardar segredo)
Deve ter uns 30 anos, achei mais gostosa desta vez.

Só Trepada - R$ 50,00

Iniciou com um BQT, num nível muito bom, melhorou muito o chups.
Foi PPMM, muito rápido pq não gosto desta posição. bem cheirosa, não aguentei e mamei
na xota, ajudou a esquendar a transa.
Fui pro D4, soquei com força, como de costume, não deu nenhum aiaiai.
solicitei direcionar a ejaculação pra face..pedido aceito ..a fartura cobriu seu rosto e boca

TD POSITIVO!!

Ao final a Barbara contou que o próximo cliente marcado era um chato que gostava de muita massagem de ser comido e de comer tb. Não entendi muito bem ..como assim ser comido!?!?!
Ai que a dama apresenta o SILVER DONNER PUP JUNIOR!!!
Um assessório de borracha quase do tamanho do meu braço!! Então vc enfia este troço no cú do veio... sério!
me deu até enjoo de ver aquela merda.

fui...

Link:
🔗

Junior37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#15 Mensagem por Junior37 » 24 Jan 2012, 22:51

Então meus nobres, TD realizado no dia 09/11/11, mas não postei antes mas vai lá.

Liguei na casa e atende uma voz macia e gostosa, pergunto quem é, ela diz é a Bruna, como funciona? massagem meia hora é 60,00 e massagem completa 80,00. Perguntei aonde ficava, e fui.

Chegando lá, ela me oferece um banho, ela tbm toma uma banho e fomos para o quarto, assim que fechou a porta, conversamos e logo ela tira minha toalha e cai de boca, uma chupeta que muito tempo eu não recebia, no couro, garganta profunda, bem babada, daquele jeito que faz o cara explodir, segurei e pedi pra ela ficar de 4 na cama, e vejo o mais gostoso (*), rosadinho, bunitinho, não aguentei e lambi aquele rabo gostoso, lambi a bucetinha dela tbm, gostosa, molhada, cheirosa.

Deitei e pedi a ela pra sentar na minha boca,lambi novamente aquela buceta, e perguntei se podia colocar naquele cuzinho, e ela disse que podia. Então ela virou colocou a toca no menino, e começou a cavalgar,mudamos de posição, ela de 4, ppmm, e leite na borracha. Assim que saio de cima ela diz: Queria que vc tivesse gozado em outro lugar.

Higiêne dos dois, conversa vem, conversa vai, e digo, uma mulher muito cheirosa, deitei na cama, mais uma bela chupeta, ai sentou de costas, meteu gostoso, ai ela oha pra mim, e começa a massagear aquele cuzinho, ai meus amigos, botei de 4 e pau, soquei forte, logo novamente, leite na borracha.

Notas.
Rosto - 8
Corpo - 8
Buceta - 10
Cuzinho - 10

Amigos, não sou um cara muito exigente, o que vale pra mim, é uma foda boa, e digo, recomendo, e o custo beneficio vale

Link:
🔗

Responder