VOCÊ É UM "METROSSEXUAL"???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#16 Mensagem por Macho » 30 Mai 2004, 19:54

Pior que essa viadice ta na moda. Não se ve mais na tv homens com pelos no corpo. os caras hoje estao todos depilados. Fora o monte que faz luzes e essas porras ai. Fala serio. To com o erico. Banho, escovar os dentes e fazer a barba ta de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vc é um Metrosexual ?

#17 Mensagem por Gplouco » 31 Mai 2004, 04:14

Caros,

Fui buscar nos livros de sociologia a definição de Metrosexual , que foi criada por um jornalista americano :

- Homem moderno que vive nas grandes cidades, se dedica à um MBA de dia, vai a academia a noite, tem salários de 5 dígitos e se preocupa muito com a aparência e com o corpo, sem ser afeminado.
Esses homens, gastam muito dinheiro com roupas e produtos de grife e à marca que melhor representa essa espécie e a ARMANI !

Bom, como todos já disseram, são BICHAS MILIONÁRIAS ENRUSTIDAS !!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que homem tem que tomar banho, passar desodorante legal, de repente um perfume, cuidar um pouco da pança de chopp e só !!!!!

Esse negócio de passar esmalte, fazer chapinha, depilação e andar com uma necessaire duas vezes maior que a de uma mulher, é bastante suspeito .......... :?: :?:

Abraços

Link:
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 31 Mai 2004, 09:24

Deixa eu botar um pitaco aqui.
Isso é falta de um bom cabo de enxada.
Homem não precisa ser bonito, mas é imprescindível que seja macho.
Já fui mensageiro, entregador de pizza, feirante dentre outras funções menos nobres e posso garantir, que do que elas gostam mesmo é de um bom cheiro de suor e de uma pegada forte de vez em quando.
Enquanto essas bibinhas ficam lixando a unha no salão, as mulheres deles devem estar em alguma obra fazendo a alegria da peonada.

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Santista-SP » 31 Mai 2004, 10:49

Tomar banho e trocar de cueca todo dia, alem de usar um desodorante/perfume, ja é o suficiente. Mais do que isto é coisa boiola!!!

Talvez ser metrosexual, ajude na primeira impressão qdo vc se encontra c/ uma gp. Se bem que do que elas gostam mesmo é dos caras "rápidosexual" ou seja: chegam, não shimbam, dão uma só rapidinha, pagam sem reclamar e vão embora...

Santista-SP

Link:
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Rafaella Guimarães » 31 Mai 2004, 12:31

Longe de mim querer rotular alguém, mas que esses metrossexuais são aqueles que quando saem com a gente pedem para levarmos um consolo junto, não tenham dúvida... :roll:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Clinton » 31 Mai 2004, 12:49

Rafaella Guimarães escreveu:Longe de mim querer rotular alguém, mas que esses metrossexuais são aqueles que quando saem com a gente pedem para levarmos um consolo junto, não tenham dúvida... :roll:
Meus caros,

No post citado, falou a voz da experiência.

Vaidade com pele, cabelo, unhas e roupas, tudo conjugado, é algo própria essência feminina.
Homem que é homem usa:
a) sabonete normal com bucha tipo lixa para arrancar a cranha;
b) shampoo anti-caspa e pente Flamengo para pentear o cabelo, que somente pode ser cortado em barbearia;
c) Trim para cortar a unha, que em hipótese alguma pode ser lixada ou aplicada base;
d) roupas elegantes, mas escolhidas rapidamente, sem frescuras, no próprio corpo. Não tem aquela história de jogar as peças sobre o balcão e perguntar "o que você acha, está combinando?", para o(a) balconista. Homem não pergunta a opinião de ninguém. Veste o que bem entende e se não combinar, foda-se, pois sabemos que as mulheres vêem a beleza interior (do bolso).

Para mim, essa conversa de metrosexual é invenção de viado enrustido, boiola que não assumiu sua condição e que, para não ser taxado como tal, colocou-se numa categoria intermediária.

Obviamente - como deixou claro a valiosa intervenção da nossa prestadora de serviços, Rafaella Guimarães -, o cidadão metrosexual teria uma sonora reprova no teste da farinha.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Primo preto » 31 Mai 2004, 13:33

...WELL...SERÁ QUE AGINDO ASSIM EU SOU UM METROSEXUAL???

...VISTO AS CARÇA PRA CABEÇA E AS CAMISA PROS CARCANHÁ...

...ARRANCO O CAVACO DA UNHA COM PALITO DE FÓSFORO...

...ARROTO TODO O SANTO DIA DEPOIS DO PRATO DE COMIDA...

...COÇO O SACO TODO O DIA NA FRENTE DA PATROA...

...ENFIO O DEDO DENTRO DO NARIZ PRA CATÁ O CAVOCO QUANDO EU TÔ ENCUSTIPADO...

...MEUS AMIGOS CHAMO "OS MANU", AS AMIGAS SÃO "AS MINA"...

...NÃO VOU DAR UMA VOLTINHA, FAÇO UM ROLÊ...

...IR PRA BALADA PRA MIM É FAZER UMA FITA...

...METROSEXUAL...CAMBADA DE ARROMBADOS...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Bogus » 01 Jun 2004, 00:28

Só sei de uma coisa, eu sou um "metosexual"... putinha virou a bundinha pro meu lado, tô metendo... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Metrosexual !!

#24 Mensagem por Gplouco » 01 Jun 2004, 01:50

Clinton escreveu:
Rafaella Guimarães escreveu:Longe de mim querer rotular alguém, mas que esses metrossexuais são aqueles que quando saem com a gente pedem para levarmos um consolo junto, não tenham dúvida... :roll:
Meus caros,

No post citado, falou a voz da experiência.

Vaidade com pele, cabelo, unhas e roupas, tudo conjugado, é algo própria essência feminina.
Homem que é homem usa:
a) sabonete normal com bucha tipo lixa para arrancar a cranha;
b) shampoo anti-caspa e pente Flamengo para pentear o cabelo, que somente pode ser cortado em barbearia;
c) Trim para cortar a unha, que em hipótese alguma pode ser lixada ou aplicada base;
d) roupas elegantes, mas escolhidas rapidamente, sem frescuras, no próprio corpo. Não tem aquela história de jogar as peças sobre o balcão e perguntar "o que você acha, está combinando?", para o(a) balconista. Homem não pergunta a opinião de ninguém. Veste o que bem entende e se não combinar, foda-se, pois sabemos que as mulheres vêem a beleza interior (do bolso).

Para mim, essa conversa de metrosexual é invenção de viado enrustido, boiola que não assumiu sua condição e que, para não ser taxado como tal, colocou-se numa categoria intermediária.

Obviamente - como deixou claro a valiosa intervenção da nossa prestadora de serviços, Rafaella Guimarães -, o cidadão metrosexual teria uma sonora reprova no teste da farinha.

Caro Presidente ,

Me eplique essa do teste de farinha ?? rsrsrsrs :lol: :lol: :lol:

abraço

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

METROSEXUAL

#25 Mensagem por VENON » 01 Jun 2004, 04:12

Maior exemplo de metrosexual é o jogador David Beckham, do Real Madri. Têm viadagem maior do a desse cara?
Como já postaram, acho normal um homem fazer barba, cortar o cabelo, usar desodorante, aparar a unha, tomar banho, trocar de roupa,etc... além de ser questão de higiene, é a sua imagem perante a sociedade e às vezes até no trabalho (dependendo da profissão).
Agora já pensou ter que passar o dia inteiro no salão de beleza, fazendo unha, passando porcarias no rosto, depilando, tingindo o cabelo... isso é coisa pra bicha.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 01 Jun 2004, 09:22

Gplouco escreveu:
Caro Presidente ,

Me eplique essa do teste de farinha ?? rsrsrsrs
Caro Gplouco,

O teste da farinha é o teste definitivo da masculinidade.

Um cu adulto tem 32 pregas, que devem se manter íntegras ao longo de sua existência, uma vez que esse orifício está preparado para o movimento de saída do bolo fecal.

No caso daqueles que realizam a retroevacuação, há um desvirtuamento da destinação anal, o que esgarça as pregas, fazendo com que elas percam a elasticidade e reduzindo o número delas a olho nu (obviamente com o pré-requisito do glúteo nu).

Para realização do teste da farinha, são necessários os seguintes ingredientes:
- uma bacia grande
- 10 kg de farinha de trigo
- um cu

Modo de preparo:
- Encha a bacia com a farinha, acertando a superfície, para que fique bem lisa.
- Sente-se sobre a farinha cuidadosamente e levante-se logo depois, sem agitar o recipiente.
- Observe se o carimbo está "legível" e conte as pregas. Se o número obtido for inferior a 32, o resultado é positivo para a Síndrome da Boiolagem Adquirida.

O teste da farinha não é nenhuma novidade entre os putanheiros. Se você escutar o disco "A Ópera do Malandro", na música "Meus doze anos" vai apreciar o seguinte diálogo do Moreira da Silva:

- Ô Moringueira, você já fez o teste da farinha?
- Fiz, rapaz e tá tudo bem. Aqui só tem saída! Entrada, neca!
Editado pela última vez por Clinton em 02 Jun 2004, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por marujo » 01 Jun 2004, 13:29

Fico puto da vida daquelas situações onde você entra no banheiro pra mijar , o sujeito está saindo do miquitório enquanto você está indo, tu ficas ali mijando mais de meio minuto e você percebe o Metrosexual embassando no espelho do banheiro fingindo que está ajeitando o cabelo,
roupa, enxugando a mão eternamente e quando você olha o filha da puta tá olhando pra você. Vá pra puta que pariu.

Já tem até piada sobre metrosexual:

O sujeito estava passando na rua e viu o amigo metrosexual polindo o carro no sol, nisso o sujeito elogia e diz ao metrosexual.

-Nossa que reflexo!

O metrosexual retruca na hora passando a mão no cabelo.

-É Colorama!

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: METROSEXUAL

#28 Mensagem por ThePimp » 01 Jun 2004, 14:42

VENON escreveu:Maior exemplo de metrosexual é o jogador David Beckham, do Real Madri. Têm viadagem maior do a desse cara?
Como já postaram, acho normal um homem fazer barba, cortar o cabelo, usar desodorante, aparar a unha, tomar banho, trocar de roupa,etc... além de ser questão de higiene, é a sua imagem perante a sociedade e às vezes até no trabalho (dependendo da profissão).
Agora já pensou ter que passar o dia inteiro no salão de beleza, fazendo unha, passando porcarias no rosto, depilando, tingindo o cabelo... isso é coisa pra bicha.
A própria "esposa" da fruta morde-fronha do Beckham (uma daquelas vaquinhas das Spice Girls) já tinha posto em publico que a biba é chegada a usar as calcinhas dela...

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por ThePimp » 01 Jun 2004, 14:48

Clinton escreveu:
(...)
O teste da farinha não é nenhuma novidade entre os putanheiros. Se você escutar o disco "A Ópera do Malandro", na música "Meus doze anos" vai apreciar o seguinte diálogo do Moreira da Silva:

- Ô Moringueira, você já fez o teste da farinha?
- Fiz, rapaz e tá tudo bem. Aqui só tem saída! Entrada, neca!
O bom e velho Luiz Gonzaga, lá pros idos do século passado já dizia:

"Cabra que usa pulseira,
No pescoço medalhão,
Cabra assim com esse jeitinho
No sertão de meu Padinho;
Cabra assim num tem veiz não"

Amplexos Canalhas

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#30 Mensagem por max99 » 01 Jun 2004, 19:41

Além do Beckham aqui no Brasil tem outro grande exemplo aqui no Brasil, que é um jogador de futebol que já jogou aqui em Sampa, passou pelo futebol mineiro e hoje está no Rio. Sem citar nomes, mas acho que todo mundo sabe quem é. Pode até não ser viado, mas que é um corno, com certeza. .. ah ! é.

Outros graaaaandes exemplos de metrossexuais (aliás, foi aqui no fórum que eu descobri o que era):

-George Michael
-Elton John
-Boy George

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”