Patrícia

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 13
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fab00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia

#16 Mensagem por fab00 » 17 Jul 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz mais um TD com a Patrícia, fomos no Egitus.
Como sempre muito simpática, papo gostoso, companhia super agradável.
O resto já foi comentado aqui, muito gostosa, safada e adora meter.
O TD vale muito a pena.

Preço - R$ 150,00 - não regula o tempo.
Tel: 9716-0219

Ela me disse que conhece a Milena e quem quiser elas atendem juntas.
Vou experimentar.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majesty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patricia

#17 Mensagem por majesty » 30 Jul 2007, 10:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amigos,

Essa morena continua espetacular...Linda, cheirosa, gente fina e muito gostosa!!
Já faz quase uma semana , mas resolvi postar hj. Não tem jeito, o anelzinho tbm foi pro saco(literalmente), higiene 10, oral 8, anal 9, vaginal 10.
Gosto de sair com ela, pois ela é gente boa demais!

R$ 200,00 com anel.

Abs

Link:
🔗

boy_746
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#18 Mensagem por boy_746 » 08 Ago 2007, 00:24

POSITIVO

Olá pessoal,

Mais uma bela transa com esta gata de tirar o folego.
essa garota como sempre me deixa louco. Simpática, bem humorada, e acima de tudo, muito gostosa e adora o que faz.

Na semana passada sai com ela novamente e outra vez me delicie com este corpo maravilhoso.

Rolou de tudo, PPMM, D4 e uma bela gozada nos peitos dela, continua como sempre.

Presente R$ 150,00 + motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijo Patricia, e
com certeza vai ter repeteco.

Editado Pela Moderação
Pessoal, chega de postar recadinhos para as GPs. O fórum é para foristas e não mural de recados para as GPs. Quer mandar recado, utilize outros meios.Aqui não!
Junior.Oliveira

Link:
🔗

majesty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#19 Mensagem por majesty » 11 Ago 2007, 13:47

POSITIVO

Pessoal,

Mais uma vez tive o prazer de estar com a Patricia. Linda, maravilhosa,cheirosa e muito gente boa. Momentos de paixão...hehehehee
:D
Bom o TD mais uma vez foi sensacional, dessa vez estava com tanto tesão por ela é que não consegui passar do oral(espetacular); não aguentei e gozei nos peitos mais bonitos que eu já vi.
Foi um TD rápido ,porém estou começando a viciar nessa morena de 1.65 , peitos grandes , bumbum avantajado e cinturinha. Mais uma vez a simpatia se mostra ser imbatível.
Ela me disse que tbm atende com a Milena, já a conheço tbm e deve ser uma balada boa, vou topar e depois conto aqui.
Com certeza recomendo e vai ter repeteco.

Abs :D :D

Link:
🔗

karuzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sorocaba - SP

#20 Mensagem por karuzzo » 13 Ago 2007, 13:10

POSITIVO

FIZ UM TD COM ESSA GATA E ADOREI.
ESSA MENINA E MUITO LINDA E SIMPATICA, LINDOS SEIOS, BUNDA MARAVILHOSA, PERNAS GROSSAS, CINTURA FINA, ESSA VCS PODEM SAIR DE MAO DADA PELAS RUAS, NA CAMA, SO SE VCS NAO AGUENTAREM, PQ ESSA GOSTA DO QUE FAZ.
TAI O TEL DELA 15 97160219

Link:
🔗

majesty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia

#21 Mensagem por majesty » 13 Ago 2007, 17:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
majesty escreveu:Pessoal,

Mais uma vez tive o prazer de estar com a Patricia. Linda, maravilhosa,cheirosa e muito gente boa. Momentos de paixão...hehehehee
:D
Bom o TD mais uma vez foi sensacional, dessa vez estava com tanto tesão por ela é que não consegui passar do oral(espetacular); não aguentei e gozei nos peitos mais bonitos que eu já vi.
Foi um TD rápido ,porém estou começando a viciar nessa morena de 1.65 , peitos grandes , bumbum avantajado e cinturinha. Mais uma vez a simpatia se mostra ser imbatível.
Ela me disse que tbm atende com a Milena, já a conheço tbm e deve ser uma balada boa, vou topar e depois conto aqui.

O valor do TD somente com o oral ficou em R$ 100,00. Num foi barato, porém valeu a pena.Esquema continua do mesmo jeito, anal R$ 200,00 e normal R$ 150,00 tel dela 97160219;

Com certeza recomendo e vai ter repeteco.

Abs :D :D

Link:
🔗

karuzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por karuzzo » 14 Ago 2007, 19:23

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais um td com essa menina maravilhosa, vamos fazer uma campanha p trocar aquele pau veio dela, rs, experimentem, pele morena descendente de india... meu tipo de mulher, a brincadeira saiu por 150 mango e valeu a pena por 1hora e meia. tel 1597160219.
Editado Pela Moderação
Poucas infos para isso ser considerado um TD, por favor caprichar nos próximos relatos. Quando for postar pense: no que essa informação vai ajudar meu amigos putanheiros? ::ok::
Junior.Oliveira

Link:
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Patricia

#23 Mensagem por Jhonnymarck » 17 Ago 2007, 21:27

POSITIVO

É caros colegas... não é atoa q a gata esta liderando esse indice de pontuação... Fiquei curioso em saber como ela era... Antes de ligar, tava com receio de saber se era o que tava imaginando...e para a minha surpresa essa menina superou minhas espectativas...Se fosse uma baranga.. tava dando um perdido facil facil... Marquei com ela ontem anoite e combinei de pegar-la proximo a delegacia... pois ela tinha deixado o carango na oficina.. e para mim num tinha problema algum...
Menina é uma graça, extrovertida, de bom astral, simpatia, linda, carinhosa, mto agradavel...é uma menina de se passear no shopping..
Bom... vamos ao que interessa...
Ela é um espetaculo...Tudo de postaram dela é isso e mto mais...Menina de Elite...tem 19 anos (aparenta ter), cabelos pretos até proximo aos seios, pele branca, levemente bronzeada, marquinha de biquini (ta sumindo mas se pegar um bronze dinovo mais tesuda ainda) pele macia, rostinho angelical, cheirosa, beija bem (uma namoradinha), corpinho na medida... cinturinha, seios medios p grandes, coxudinha, bundudinha linda e dura e uma xana mto saborosa lisinha limpinha (fiquei me afogando por um bom tempo)...Tem um pega forte na hora do fight, chupar sem boné, domina e adora ser dominada, trocamos mtas posições desde as basicas até algumas acrobacias...

Quesitos:

Sem comentarios... menina perfeita... 10 em tudo (simpatia, rosto, corpo, bunda, seios, pes, xana, etc.. não tenho queixas)
$$ 130,00 (sem anal) mas ela faz...
Contato: 9716 0219

Comentarios:
*Pode ir quente q ela esta fervendo..
*Gostei, aprovei, e vou saborear novamente essa gata...

Link:
🔗

bombeiro_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia

#24 Mensagem por bombeiro_35 » 25 Ago 2007, 09:08

POSITIVO

Caros amigos, esta semana fiz meu primeiro TD com uma garota indicada aqui no GPGUIA e logo de cara encontrei a Patricia. Que garota maravilhosa. Linda, charmosa, cheirosa, gostosa, educada, bem humorada, pontual, linda novamente, acho que não tem nada para se reclamar dessa gata. Vamos aos fatos: marquei de pegá-la na sua casa e fomos para o Egytus. Esatava vestindo um macaquinho bem sensual que destacava bem seu maravilho corpo. No motel tomei um banho e ela ficou esperado na cama, pois tinha acabado de tomar banho em sua casa. Vestia uma deliciosa lingeri bem pequenininha. Garota muito safada, faz uma gulosa bem molhada e tb gosta ser chupada. Gosta do que faz e faz bem feito. Ficamos 2 horas no motel e foi maravilhoso. Faz anal só que nesse dia não rolou. Atenção para os seus seios, parecem de mentira de tão perfeitos, redondinhos e duros. Essa garota se vc encontrar na balada com certeza vc se apaixona. Nota 1000. Com certeza vai ter repeteco.
Preço R$ 130,00 + motel

Link:
🔗

gato_oriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por gato_oriental » 27 Ago 2007, 11:35

POSITIVO

TD realizado na semana passada ( dia 25 - Sábado )...
Estava voltando de uma viagem e de passagem por Sorocaba, resolvi ligar para a Patrícia, pois lí alguns relatos aqui no GPGUIA e fiquei muito curioso em conhecê-la. Quando liguei ( + ou - 12h40 ) ela me disse que estava dormindo e que acabara de acordar com a minha ligação ( boa de cama heim ??? ), mas que me atenderia numa boa, só precisava de uns 15 minutinhos para se aprontar...
Me atendeu super bem ao telefone, pois ela poderia estar mal humorada, sendo que fui eu quem a acordou...
Fui no Motel Egytus e peguei uma suíte, onde tomei meu banho para relaxar e fiquei a espera dela assistindo um filminho educativo...
Não vou negar que até pensei que ia levar um " bolo ", mas para minha surpresa, ela foi pontual... Quando ela entrou no quarto, me surpreendi novamente !!! Que morena linda ( não imaginava que fosse tanto assim... ), cabelos lisos e compridos abaixo dos ombros, + ou - 1,65 alt., 19 aninhos ( realmente aparenta ter ), seios médios para grandes, porém firmes e muito bonitos, xaninha totalmente depilada, limpinha e cheirosa, coxas roliças e torneadas ( disse que pratica esportes ), pézinhos lindos e bem cuidados ( para quem curte... ), muito carinhosa, educada, simpática, conversa super bem, não controla horário, enfim uma GATA MARAVILHOSA !!! Acho que vou me divorciar... rs
Durante uma conversa e outra, ela ficou só de lingerie ( lindo e muito sensual ) e em seguida começou a brincar com meu " Jr. ". Como curto muito chupar uma xaninha, deixei ela deitada e caí de boca... que delícia !!! Eu chupando e ela gemendo bem baixinho, me chamando de safado, etc... Após fazê-la gozar, ela retribuiu fazendo um oral bem molhado e gostoso, entre uma chupada e outra, fez garganta profunda que me deixou maluco !!!
Em seguida ela se virou ficando de quatro ( que visão maravilhosa !!! ) e dei algumas bombadas bem fortes, dando leves tapinhas em seu bumbum até gozar bem gostoso...
Ficamos deitados com ela me acariciando por um tempo... ( muito carinhosa ) mas devido o meu horário ( tinha que trabalhar ainda... ), tive que ficar só em uma...
Tomamos um banho e na saída nos despedimos com um beijo na boca delicioso...
Oral : 1.000 - sem camisinha e muito bem feito
Vaginal : 1.000 - lisinha, limpinha e bem molhadinha
Anal : não fiz ( ela diz que já fez, mas que não curte muito... )
Resumo : garota nota 1.000 e com certeza vou repetir...
Cachê : 130,00 - 1,5 hs ( não controla tempo )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos para você Patrícia...

---- Editado :!:
Pessoal, sem recadinhos pras GPs
Att - bebezinhu - 28/08

Link:
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

patricia linda

#26 Mensagem por italiananissimo » 31 Ago 2007, 12:30

POSITIVO

ola caros forista

Depois de tentar varios dias para sair com a patricia consegui ontem(30/08)
marquei para as 15horas ceguei mais cedo e fiquei esperando ela so marquei com ela por ler varios td dela fiquei curioso
Marcamos no egitusquando ela chega para minha surpresa uma linda mulher de cabelos pretos deve ter + ou - 1m65 ela estava com uma calça jeans que demarcava seu corpo que delicia ali ja percebi que ia ser um td muito bom fui para o banho quando saiu ela esta me esperando com um conjuntinho amarelo e preto que delicia de bunda, peitos fiquei encantado com a beleza de seu corpo comecei a beijar seu corpo inteiro muito cheirosa até que cheguei em sua bucetinha que adoro chupar e principalmente quando é muito gostosa assim como a dela fiquei um tempão chupando so que o tesão foi ficando grande que depi para ela encapar meu pau e ela me ficou de 4 e falando goza na minha bucetinha goza ai não aguentei dei varias e acabei gozando que delicia ela me falou olha como ela vai mordeu seu pau fica uma sensação que esta mordendo bem devagar ai ficamos conversando ela conversa muito bem sobre varios assuntos ela fica te fazendo carinho ela é muito carinhosa sorridente alegre mesmo conversando eu ia chupando seus peitos que delicia medios firmes muitos gostoso de chupar tomamos um banho ver ela tomando banho que delicia de corpo pele macia voltamos para a cama começamos tudo de novo chupei muito a xana dela e ela me retribuiu com um oral maravilhoso e gozei de novo no papai mamãe como estava com presa fomos em bora
garota nota 1000
rosto 10
vaginal 1000 muito cheirosa
beijo 9
corpo 1000
resumindo muito completa deliciosa linda haverá repeteco urgente
e do tipo de menina para andar de mão dada em qualquer lugar

valor 130,00 mais motel
poderia escrever muito mais so que na hora de digitar esquecemos de muita coisa

Link:
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Jhonnymarck » 02 Set 2009, 20:46

(Caro Administrador... não sei se o topico pode ser feito perguntas... por favor me corrija...)

Gostaria de saber dos parceiros foristas, qual o paradeiro dessa gata...
parece que sumiu do mapa... ainda ta no ramo? mudou de nome?

Fico no aguardo

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Patricia

#28 Mensagem por seu_homem2006 » 04 Set 2009, 12:31

Caro colega, ate onde sei continua na putaria, ainda mora em Sorocaba com a Milena, mas ta com namoradinho na cidade, por uma questão de segurança, só esta atendendo clientes em São Paulo.
Jhonnymarck escreveu:(Caro Administrador... não sei se o topico pode ser feito perguntas... por favor me corrija...)

Fico no aguardo

Link:
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia

#29 Mensagem por Jhonnymarck » 07 Set 2009, 14:23

Valeu pela informação parceiro...

Espero que um dia ela volte pra cá!
Pq a gata é um show...

seu_homem2006 escreveu:Caro colega, ate onde sei continua na putaria, ainda mora em Sorocaba com a Milena, mas ta com namoradinho na cidade, por uma questão de segurança, só esta atendendo clientes em São Paulo.
Jhonnymarck escreveu:(Caro Administrador... não sei se o topico pode ser feito perguntas... por favor me corrija...)

Fico no aguardo

Link:
🔗

Responder