NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas visitas aos “rendez-vous” da área trash, não postadas por se tratarem de repetecos que não acrescentariam informação alguma ao fórum, voltei à região da Santa Cruz. Fui a este puteiro, que por sinal está ficando cada vez mais trash. Desta vez, o “rondante” do local não estava na porta, toquei a campainha e um cara vestindo um avental preto, onde se lia “George Foreman Grill”, em letras grandes, abriu-me a porta, será que estão patrocinando puteiros também? Sentei no sofá, sob a luz vermelha, aguardando apresentação. Diferentemente das outras visitas, havia poucas putas no local, a saber, uma mulata peituda, bunda grande, baixa estatura, cujo codinome é Bianca; uma loira chamada Adriana; a Jéssica, uma morena feia de rosto, mas com peitos bem grandes e, por fim, a Isa, a qual acabei escolhendo. Segue abaixo sua descrição:
- pele branca, cabelos pretos e lisos, olhos escuros, rosto bonito;
- seios médios com grandes auréolas, não muito firmes;
- bunda grande, mas não é firme;
- barriga protuberante;
- balzaquiana;
- mais de 1,70 m de altura;
- silente, só fala o essencial.
Começou encapotando o pau, bem como, chupando-o, raspou um pouco os dentes, aliás, o oral foi daqueles que só servem para deixar o pau ereto. Logo depois, cavalgou com certo entusiasmo, variando os movimentos. Ficou ainda na posição de quatro, posição em que fiquei apalpando sua bunda grande e flácida. Gemeu, moderadamente, proferindo algumas besteiras, no entanto, não chegou a atrapalhar.
Resumindo, considerando todos os fatores, vale registrar como neutro.