Positivo
Satisfação - 100 %
GAROTA
Nome - Gisele
Localização - BH / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,75
Valor/Tempo - 200/1h30
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -
RELATO
Galera, abri outro tópico porque essa não é a "velha" Gisele que tava no Morango.
Liguei pra Eva e perguntei se a Gisele tava atendendo, mesmo tendo tirado as fotos. Ela disse que sim e marquei no motel. Chegando lá, putaquepariu. Que delícia, coisa de outro nível mesmo. Linda, cheirosa, bem educada e simpatissíssima. Ela disse que tinha colocado as fotos no sábado, mas que na segunda mandou tirar. Ou seja, pra mim deu a entender que não era a mesma Gisele.
Bom, não importa. Um papinho legal pra quebrar o gelo e fomos para a hidro. A menina sabe conversar, tem nível, é agradável e ficamos ali papeando e sarrando bem uns 10-15 min. Ali mesmo já começou a boquetar. Daí fomos para a cama.
Dei o troco nela e passei a chupar com gosto aquela xaninha deliciosa, toda rosinha. Rapaaaz, toda lindinha. Ques peitos, duros como há muito não via. Posso apostar até que mais duros que o da Anita/Camila, e tão gostosos quanto. Bicos rosados, coisa de louco.
Lambi aquela xaninha até ela gozar (ou não, mas acho q sim) aí ela me pediu pra pegar ela de 4. Ah, filha da puta... demorou. Passei a bombar com gosto ali, com aquela visão maravilhosa daquele rabo gostoso piscando pra mim. Putz, gosta mesmo. Ali o guerreiro chorou.
Meu alvará não tava tão extenso, e também tem o prego do agente ligando pra ela pra avisar que tá acabando o horário. Morreu numa só, mas eu garanto que vai ter repeteco e vou avisar aos colegas foristas para correrem, pq parece que tá só juntando uma grana pra pagar uma dívida e já vai sair (tomara que tome gosto pela profissa).
Papeando até o mala da agência chegar, falou que é modelo profissional (comprovado por mim) e disputa até mesmo concursos de miss. Não é aquelas putonas de pegada forte, é mais carinhosa e namoradeira, mas pra quem gosta duma ninfa na casa dos seus 19, 20 aninhos, como eu, com certeza irá agradar bastante.
Entrou com louvor para o seleto grupo Top 3 do ISO Leitão, ao lado da Aline (LoveBH) e da Camila/Anita (tô precisando de um revival com ela. Tá sumida).