Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#1 Mensagem por Neuromancer » 26 Fev 2004, 22:40

Para quem não conhece, existe um privê com cara de casa de massagem que funciona em uma casa subindo a Av. Monte Castelo.

Casa do Executivo
R. Joaquim de Paula Souza, 03
(esq. com Av. Monte Castelo)
Fone: (19) 3254-5530/3252-7137

Sobre a casa:
- Ambiente discreto, com segurança e manobrista
- Plantel razoável, aprox. 15 garotas de bom nível
- Cachê variável entre 80-150 reais
- Quartos estilo "casa de massagem"

Serviços:
- Massagem simples: 40 reais
- Massagem tailandesa: 80 reais
- Programa: a combinar com a garota
- Período: aproximadamente 40-50 minutos (com tolerância)
Neuromancer escreveu:Preço médio do programa rola entre 80-100 reais. Depende da garota (e lógico, da sua lábia), portanto não há um preço exato. Os demais preços estão no primeiro post deste tópico, daí é só fazer as contas.
Contras:
- Toalhas não embaladas
- Garçons e manobristas que pedem gorjeta o tempo todo.
- Como todo plantel, as bebâdas e feias (são raras, mas existem).
Editado pela última vez por Neuromancer em 26 Fev 2004, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Fernanda (loira)

#2 Mensagem por Neuromancer » 26 Fev 2004, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Bom, como iniciei o tópico, estou enviando um TD saído do forno.

Fernanda, loira (tingida), tipo "mulherao". Corpo bonito, embora com uma barriguinha, porém tudo em cima. Peitos de pequenos para médio com mamilos lisinhos e rosados. BUNDA ENORRME! Quadril lindo com coxas grossas.

No começo, quieta e na dela. Não puxa assunto e nem dá muita trela. Programa dela é 80 reais. Como eu não resisti a aquele corpão todo, pedi que ela dobrasse o tempo. Preço fechado em 120, fomos pro fight.

Massagenzinha básica no início só pra relaxar. Oral com capote, mas bom. Depois ela veio por cima com aquele bundão todo. Delírio. Valeu o presentinho que eu deixei pra ela. Segundo tempo, ela botou o brinquedo funcionando de novo e lá fomos. De quatro é uma coisa de louco.

Além disso tem o preço do quarto, que fica dobrado pelo pouco tempo. Talvez seja a única ressalva que eu faça dessa casa. Para quem gosta de mulherão, essa é boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Neuromancer » 27 Fev 2004, 09:35

Fala ave, beleza ? Deixa eu tirar umas dúvidas: tem que fazer a massagem ou pode partir direto pro fight ? É que não estou afim de pagar a grana da massagem, queria partir logo para a luta. E em que bairro fica ? Tem alguma dica da localização ?

Valeu.
_________________
Prince of the Bitches
Pode ir direto pro fight sem problemas. O lance, é que o quarto acaba ficando pelo preço da massagem simples, que é 40 reais. Eu prefiro assim também, uma vez que 40 minutos é muito pouco tempo para quem quer um massagem+programa.

Quanto ao bairro, é simples. Siga pela Av. Princesa do Oeste em direção ao Extra da Abolição. Quando estiver passando em frente ao Guarani, suba (virando a direita) a Av. Monte Castelo. Atualmente há um desvio por causa de problemas no asfalto com as últimas chuvas, mas não tem como se perder. É uma casa de esquina, onde a garagem está aberta, luzes acesas e uma pessoa parada (segurança). É fácil ver pelo número de carros parados. Na dúvida, peça indicações pelo endereço e fone que eu deixei no primeiro post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por maniaco » 01 Jun 2004, 19:11

Fui La semana passada... nao fiz TD mas o Plantel estava bem renovado...

Muitas garotas bonitas... voltarei la em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por maniaco » 21 Jun 2004, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Voltei la....

TD com Patricia, loira muito bonita e tambem bem gostosa mas nada de excepcional ... 21 aninhos... peitos muitos bons..... valeu a pena....

Preco, 90 mais o quarto (40)..... pelo preco foi bom ate demais.....

Agora vale ressaltar que o Plantel esta muto bom.... tinham varias bonitas la..... so que estavam acompanhadas.... voltarei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por maniaco » 02 Jul 2004, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Voltei la....

Vcs nao sabem, encontrei a Vicky, uma loirinha que tinha visto um tempo atras no Cafe Trevi.... Ela e do tipo fortinha !!! Baixinha com umas pernas fortes demais... Os peitos sao bons tambem e a bunda é grande mas tem um pouco de celulite, mas de quatro fica fenmenal.... muito bonita de rosto....

Qto ao TD, muito bom.... comecou com um chupisco sem camisola, depois ela colocou.... e ela é daquelas que engolem o bichão todo.... que MAGAVILHA !!!! entrei fundo na garganta..... Ja era a primeira gozada.....

Depois relaxei um pouco e comi aquele traseirao.... marquinha de biquini.... show..... vale a pena....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por maniaco » 06 Jul 2004, 12:49

Fica perto do Rancho Belo mesmo.... e no mesmo lado da rua, um pouco mais para baixo... uma casa de esquina com um murao alto e uma garagem com portao de madeira....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandforest
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por grandforest » 07 Jul 2004, 13:28

Fui ontem á esta casa (06/07) á noite, realmente é muito boa, tinha um bom número de opções acho que cerca 15, Continuam cobrando R$40 pelo quarto/massagem mais R$80,00 pelo programa. Entrei lá, deram-me a comanda mas falei que não consumo álcool (se bebo, broxo), só queria comer, não beber, então o rapaz encaminhou-me numa salinha típica dessas casas, com divisórias. Daí vieram as apresentações, em ordem alfabética de nome! As melhores que vi foram a Michelle (ela já na apresentação se roçou toda, levo muito em conta esse tipo de abordagem) uma loira de olhos claros com um traseiro enorme (acho que o nome dela é Amanda ou Vanda) e a escolhida por mim e pelo "maniaco" a Vicky, a última que apareceu, maravilhosa, o que o maniaco escreveu fisicamente confere 100%. Como todo TD, passo-me por chato, só pra ver a simpatia da garota em questão. De início, pedi só massagem (R$40,00), é claro que só R$ 40 ela não leva nada, daí pedi uma oral e ela disse que teria que pagar mais R$40 pra ela. Ela ficou quase meia hora no karaokê, como eu falei sou chato mesmo, e é claro, ela reclamou, dizendo que esse tipo de serviço tem que ser rápido, etc, e muito contrariada claro. Isso broxa e muito. Mas dou positivo porque ela é boa demais. Se quiser programa, ela cobra R$ 80,00. e vale a pena. Na próxima vou pegar a Michelle, quem souber de algo dela escrevam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandforest
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por grandforest » 12 Jul 2004, 18:05

maniaco escreveu:E aí grandforest, afinal vc comeu ou nao ?
Eu preciso voltar la tambem, o plantel esta bom.... temos que aproveitar a safra e passar a vara antes que elas sumam..... Temuma outra loira, Bianca, que ja comi, muto forte.....
Pois é maníaco, não comi, acho a casa um pouco cara, o quarto custa R$40,00 o programa, R$80,00 somando, dá R$120,00!! Mas se estiver sobrando dinheiro, é a minha recomendação, acredito que é uma das melhores casas em Campinas, o plantel passa dos 15!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Jul 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por campineiro » 17 Jul 2004, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui quinta-feira 15/07 conhecer a casa, chegando o garcom, eu disse que nao bebia, queria ser apresentado as garotas, eram cerca de 20 na casa, no geral o plantel tem um certo padrao de qualidade, me disse que a massagem era 50,00 e programa combinado com a garota, escolhi Taiane, mulata 1,78 bonito corpo, rosto razoavel/bom e cabelo rastafari pediu 140,00 fez por 120,00 disse que ja tinha 1 ano de casa.
Fez um oral gostoso sem capote, mete gostoso, geme com uma cadela, adora rola! tem certa compreensao com os anseios do cliente, enfim acho que valeu! recomendo para quem gosta de mulher alta ou quando se tem uma tara por uma mulata do tipo sambista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Diesel » 22 Jul 2004, 09:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá..amigos...depois de ler os comentarios deste topico resolvi conhecer a casa....bem cheguei lá no final da tarde a casa fica de esquina o é estacionamento pequeno e deixei meu carro na rua...vc entra pela garagem sobe uma escada e sai numa varanda onde fizeram o bar...se vc quiser so conhecer a casa são R$20,00 de consumação ....se fizer a massagem so paga o que consumiu, a casa só tem uma suite os outros quartos vc tem que sair para tomar banho fora...ah..a suite é mais cara R$50,00...realmente tem muitas garotas fiquei numa sala ao lado do bar e todas se apresentaram...mais ou menos umas 15 gostei de 3......fiquei com vontade de ir embora mas resolvi ir até o fim para poder relatar tudo aqui...escolhi uma garota chamada Joyce...morena cabelos castanhos claros...gostei muito do rosto dela......

Vamos para o TD

Escolhi a suite de 50 é a ultima no fundo...vou relatar como encontrei a suite .... as toalhas não são embaladas e o banheiro tava molhado e lençois sujos tava friu o aquecedor não funcionou....mas como não tenho muita frescura fui pro crime...
A gp ja trabalhou em casas em São Paulo sabia o que tinha de fazer..
Corpo - 6 (melhor vestida tava frio muita roupa engana)
oral - 8 (Sem Capote)
sexo - 7
anal - não faz
simpatia - 10
preço - pedio 80,00 foi por 60,00
Bem amigos...tentei ser sincero...existem garotas interessantes na casa mas a casa deixa a desejar em qualidade de atendimento e limpeza....fora o porteiro da saida pedindo um café........
Um abraço
Até o proximo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna - Curitibana

#12 Mensagem por Neuromancer » 22 Jul 2004, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato atrasado, feito na segunda-feira.

Ninguém merece um frio desses, e eu mais ainda por ser meio louco e sair de casa em plena segunda pra saciar os desejos da carne. Bem, tomei rumo pro "Executivo's". Cheguei lá e encontrei o cenário que era de se esperar. As meninas recolhidas em um canto, quietas e poucos clientes, tudo isso por causa do frio. Algumas garotas novas, outras mais antigas, mas todas com um mínimo de nível, indicando que a casa está preocupada em manter o padrão do seu plantel.

Escolhi a mais quietinha, Bruna, branquinha, de cabelos castanhos curtos e faz estilo fofinha sem exageros. Carinha de menina, bem tímida. Fomos pro quarto. O banho foi uma tortura, mas a casa deixou aquecedores no quarto para amenizar o impacto da diferença térmica. Dispensei a massagem e a timidez da garot começou a ir embora. Oral encapotado bem gostosinho e ela veio por cima, mandando com vontade. Viramos as posições e terminei com um papai-mamãe bem feitinho.

Um tempo pro descanso e a segunda vez foi mais intenso, e ela terminou gozando junto. Bom sinal, pois a garota também curtiu o programa. No geral, o presentinho pra ela foi 100 dinheiros, fora o quarto, por 40 dinheiros. Achei que valeu a pena, apesar dela ser um pouco mais quietinha. Eu repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sondagem

#13 Mensagem por dexterLab() » 24 Jul 2004, 19:52

Aê GPGuia,


Faz tempo que não posto nada. Não tenho ído mais a SP e Campinas até agora não tinha nenhum lugar promissor. Esse é o primeiro que pareceu interessante. Ainda um pouco caro, comparada por exemplo com a Haru de sp que tem atendimento absolutamente excelente.

Liguei para lá e disseram que o fincionamento é de seg a sab.

A rua deles é 'Joaquim de Paula Souza' e não 'Joaquim Paula de Souza'. Isso atrapalha quando se procura em mapas e no www.apontador.com.br
Perguntei se eles tinham página e disseram que só tinham informações num site chamado gpguia. Já conhecem. Muito bom.

Espero que usem os posts para melhorar a qualidade, como por exemplo, cortar os seguranças pidões. Campinas ainda está engatinhando em questão de qualidade neste mercado. Se seguirem o modelo de casas de sp podem se dar muito bem, ainda mais neste mercado nascente em Cps.

Um abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmath
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por xmath » 24 Ago 2004, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post por aqui. Fiz um td ontem com a Gabriela nesta casa. Ela num é exatamente uma iniciante, tem 32 anos mas com tudo em cima. A massagem é muito boa. Fez oral sem capote até eu pedir pra meter. Comi ela de quatro. Geme que nem uma louca. Pro segundo tempo chupou de novo sem capote uns 15 minutos no mínimo depois rolou o crime outra vez. No meio do caminho tentou negociar o cú pedindo 120. Como eu num tava muito afim ficou tudo por 80+ 40 do quarto. A moça num é um avião mas tem uma energia boa. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Jul 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LOIRINHA SOL

#15 Mensagem por campineiro » 23 Out 2004, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui mais uma vez a casa(20/10, quarta-inicio da noite ) experimentar novidades, sempre vou direto para apresentacao das garotas, havia cerca de 20 garotas na apresentacao, dentre elas estava a mulata Taiane (td postado neste topico), e a Eduarda (td negativo postado Open Night pag.2), como ja fiz 3 tds com a Taiane quis experimentar uma loirinha recem chegada de Goiania a Sol.
Fiquei admirado com o rosto angelical e o olhos azuis, cara de menininha (diz que tinha 24anos), cerca de 1,55, bonito corpo.
Oral nota 6 - mostrou vontade, mas tinha aparelho nos dentes (que atrapalha).
Beija na boca 8-morde os labios, gosta da coisa.mostrou ser uma garota carente.
Metida 8- mete gostoso, geme como uma cadela. nao perguntei se faz anal. Nota final 7,5 preco pediu 120 fez 100 + quarto 40.
ha o quarto nao tinha cama estendeu um colchao no chao pelo custo/beneficio ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”