POSITIVO Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eta sexta-feira brava, eu com uma vontade danada de meter, liguei e quem atende o telefone neste puteiro normalmente é a Akenia, a puta que tem a foto na sala, ela é uma vagabunda na essencia, gosta de provocar, mas acho que gosta mesmo é de uma pegada, ser dominada e rola em tudo quanto é buraco... alvará na parte da tarde, lá chegando disse que tinha marcado, e ela aparece e diz: nossa é você??? hoje vc vai ver... ela não é bonita, quem a conhece só de olhar para ela percebe o quanto é vagabunda, rameira, que adora uma rola, faz carinha de santa... já na subida da escada dei uma pegada na bunda da vagaba, abaixei a sua calcinha minuscula e passei a mão na buça e no CÚ, que é uma delicia de meter o pau.. no quarto mais pegação, a rola estava roxa de vontade de meter nos buracos do prazer, fomos ao banho, ela lavou-me delicadamente, ajoelhou no box e caiu de boca na pica, pqp boca de chupadora de rola, garganta profunda, mamava a chapeleta, tronco e uma bola do saco de cada vez, encostei no box e debruçou mostrando o rabo, dei umas lambidas no CÚ, ela gemeu, chamou-me de safado, tarado, e tome dedada na buça e no CÚ tesudo... no quarto foi só prazer, eu sentado na cama, ela secando-me e mamando ao mesmo tempo, segurei-a pela cabeça e fudia a boca, enfiava tudo, ficava só as bolas de fora... ela ficou de 4 na cama com a pica na boca com aquela bundona virada para o espelho, parece que gosta de olhar a phoda, eu apertava as tetas, passava a mão na bunda, buça, e socava pica na boca... 69 com ela por cima, dei umas lambidas na buça e no CÚ tesudo, ela mamava e gemia... falei que hoje seria só no CÚ, ela fez biquinho, pediu para meter um pouco na buça também, então... encapou e sentou de frente, entrou gostoso, rebolou, bateu estaca, beijinhos e mamadas nas tetas, ela gemendo e pedindo para meter, disse que estava com tesão... ppmm metendo com vontade, essa puta merece uma surra de vara, de frango assado, pqp com as pernas levantadas, é para meter, socar fundo que a vagaba aguenta e gosta, faz carinha que parece estar gostando, fica batendo uma siririca... ficou de 4 e meti com tudo, ela gemeu e meti com vontade, dei tapas naquela bundona que ficou a marca, segurei-a pela cintura e meti gostoso... dei mais umas lambidas no CÚ, tirei da buça e enfiei no tunel do prazer, entrou gostoso, tudinho até bater as bolas na buça, fiquei parado atolado no CÚ, ela falou para meter na puta que estava com vontade de rola, segurei-a pela cintura de meti com vontade mesmo, fiquei até dolorido de tanto bater de encontro da bundona da puta... de frango assado meti gostoso, soquei fundo no CÚ, ela com pernas levantadas comi gostoso, soquei fundo no rabo, ela gemendo e dizendo para eu encher o seu CÚ de porra, eu falei que iria esporrar na sua boca, ela falou então vem gozar, dá essa rola... desencapei e ela caiu de boca, pqp que boca, meti na boca até que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiii gostoso, foi porra prá caramba, até engasgou com o jato que tirou da boca, espirrou na cara, tetas, punhetou, esfregou na cara, tetas, e falei para mamar, então meteu a boca de novo, sugou até a ultima gota que o pau saiu limpinho
... fomos ao banho, ela falou que eu era um safado, puto, e ela então... falei que outro dia ela vai ter o que merece... levarei a uma suruba
Paguei R$ 80 estacaletas por uma hora de PHODA sem miséria, a puta mereceu, meti demais, ela é uma vagabunda de marca maior