Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
quero mandar um relato sobre uma gp q sai mais não sei como fazer gostaria q me explicasse onde entro e como faço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Como já postou um TD, acho que já aprendeu o caminho. Seja bem vindo.ohara escreveu:quero mandar um relato sobre uma gp q sai mais não sei como fazer gostaria q me explicasse onde entro e como faço.
Olá!
Cheguei um tempo, me cadastrei esses dias [demoraram ativar] e comecei colaborar dentro meus tantos tds que aqui e em outros lugares garimpei.
abraço e vamos em frente sempre com a verdade
Cheguei um tempo, me cadastrei esses dias [demoraram ativar] e comecei colaborar dentro meus tantos tds que aqui e em outros lugares garimpei.
abraço e vamos em frente sempre com a verdade
Ae Putanheiros!
Sou o Enorme tenho um site relacionado a arrancada e esportes automobiliscos em geral, a 10 anos...
Acompanho GP des do início pretendo largar essa vida de sonegador e colaborar com o fórum
Qq coisa estamos ai!
Abraços!
Sou o Enorme tenho um site relacionado a arrancada e esportes automobiliscos em geral, a 10 anos...
Acompanho GP des do início pretendo largar essa vida de sonegador e colaborar com o fórum
Qq coisa estamos ai!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Saudações senhores !
Sou novo no fórum, vou colaborar esporadicamente com TDs dos abates que estou realizando e pretendo realizar.
Meu primeiro TD a ser postado aqui é da Bianca (ex-Érica) realizado último sábado. Surpreendi-me com a suspensão do tópico. Vou aguardar a liberação e postarei se for autorizado.
Se eu achar alguma GP que eu tenha saído recentemente aqui, postarei também.
Que a profanação e o cheiro das xoxotas vos acompanhe para todo o sempre ! Amém!
Sou novo no fórum, vou colaborar esporadicamente com TDs dos abates que estou realizando e pretendo realizar.
Meu primeiro TD a ser postado aqui é da Bianca (ex-Érica) realizado último sábado. Surpreendi-me com a suspensão do tópico. Vou aguardar a liberação e postarei se for autorizado.
Se eu achar alguma GP que eu tenha saído recentemente aqui, postarei também.
Que a profanação e o cheiro das xoxotas vos acompanhe para todo o sempre ! Amém!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Estou obviamente um não português falante , mas Estou levando aulas aprender o idioma. O Google tradutor não é trabalhando à teias , fazendo a difícil desfrutar o posto. Podem qualquer um resolver o problema? Obrigado.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
IZADORA LOIRA
eNTÃO TBM ESTOU CHEGANDO AGORA NA VIDA DE GP, MAS TENHO TIDO MTA SORTE COM OS FORISTAS DO GP.
POR ENQUANTO SÓ TENHO A AGRADECER...
BJ A TDOS
BJ A TDOS
Re: IZADORA LOIRA
Cara Izadora, estou chegando agora também na vida de Forista, embora já seja um pouco macaco velho na vida de "consumidor" seja bem vinda e aposto que logo começarei a ler TD's sobre você....IZADORA LOIRA escreveu:eNTÃO TBM ESTOU CHEGANDO AGORA NA VIDA DE GP, MAS TENHO TIDO MTA SORTE COM OS FORISTAS DO GP.
BJ A TDOS
Ola pessoal sou novato achei muito legal este site sou de bh ja sai e saiu com varias garotas gosto muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alguém sabe se a Alana Gerbelli (9335-2327) ainda está atendendo ou mudou de telefone? Tentei ligar para ela, mas ninguém atende.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Amigo, existe uma área específica para informações em cada região. Se não encontrar, pergunte-me por MP.Devorador de Puta escreveu:Alguém sabe se a Alana Gerbelli (9335-2327) ainda está atendendo ou mudou de telefone? Tentei ligar para ela, mas ninguém atende.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu não sei se é aqui que devo postar meu desabafo. Se não for moderação, taca fogo.
Eu não sei se sou idiota ou se algumas GP's querem achar que são os seres mais espertos do mundo, digo isso porque os meus últimos TD's, tirando as TOP's de Campinas só tive dor de cabeça na hora de pagar essas vagabundas, sei que não posso citar os nomes das mesmas aqui, mas vai a dica para o pessoal, fiquem espertos com algumas GP's. Estou indignado, gostaria de agradecer ao pessoal do fórum pelos relatos que me ajudaram nas escolhas das GP's. Estou trabalhando em São Paulo, fiz alguns TD's por lá e percebi que as GP's de lá levam a coisa mais a sério, como uma profissão de fato, bem diferente de algumas de Campinas que só pensam no dinheiro. Vou dar dois exemplos pra vcs saberem o porquê estou tão revoltado.
1º Sai com a puta, sabia que o valor era "x", retirei "2x" pq a grana é minha tiro qto eu quiser, na hora de pagar a vagabunda ao abrir a minha carteira ela viu que tinha grana a mais e começa a falar: "Nossa, mas vc vai pagar apenas "x", vc ficou 30 minutos a mais, tem que pagar mais, olha qto dinheiro na carteira" porra, eu odeio isso.
2º Combinei com a vadia "x" ela queria q eu a levasse até a casa dele que é longe pra dedéu, porém antes do TD ela não disse que precisaria levá-la tão longe e sim na rodoviária de Campinas, combinamos então de irmos até um lugar em que estaria bom para os dois. Ao chegar ao local, a mesma coisa, abri a carteira e a vadia vem com o "olhão" ver e disse: "Nossa cheio de grana ai e miguelando o taxi??" ela me pediu R$20,00 para o táxi, dei os R$20,00, pq não gosto de bricar com algumas dessas vagabundas e fiquei com o carro parado vendo oq a puta ia fazer, ela desceu do meu carro e foi correndo pegar carona em outro carro, ou seja, os R$20,00 que o babacão aqui deu era pra ela mesmo.
Bem pesssoal, vcs devem estar perguntando pq não postei isso nos respectivos tópicos das GP's, a resposta é que eu fiquei com um certo medo, as 2 histórias foram com GP's que tem envolvimento com coisas que prefiro me manter de fora.
Gostaria de deixar bem claro que fatos como os que citei acima foram com algumas GP's, eu respeito e muito as GP's, mas fica a dica para os amigos tomarem cuidados com algumas. Se eu tenho dinheiro, é pq suei para conseguir, trabalho feito condenado para uma putinha de merda chegar pra mim e dizer que sou pão duro ou que vou miguelar???
A partir de hj farei TD's com apenas 2 GP's de Campinas, que de fato querem agradar o cliente.
Grande abraço a todos!
Eu não sei se sou idiota ou se algumas GP's querem achar que são os seres mais espertos do mundo, digo isso porque os meus últimos TD's, tirando as TOP's de Campinas só tive dor de cabeça na hora de pagar essas vagabundas, sei que não posso citar os nomes das mesmas aqui, mas vai a dica para o pessoal, fiquem espertos com algumas GP's. Estou indignado, gostaria de agradecer ao pessoal do fórum pelos relatos que me ajudaram nas escolhas das GP's. Estou trabalhando em São Paulo, fiz alguns TD's por lá e percebi que as GP's de lá levam a coisa mais a sério, como uma profissão de fato, bem diferente de algumas de Campinas que só pensam no dinheiro. Vou dar dois exemplos pra vcs saberem o porquê estou tão revoltado.
1º Sai com a puta, sabia que o valor era "x", retirei "2x" pq a grana é minha tiro qto eu quiser, na hora de pagar a vagabunda ao abrir a minha carteira ela viu que tinha grana a mais e começa a falar: "Nossa, mas vc vai pagar apenas "x", vc ficou 30 minutos a mais, tem que pagar mais, olha qto dinheiro na carteira" porra, eu odeio isso.
2º Combinei com a vadia "x" ela queria q eu a levasse até a casa dele que é longe pra dedéu, porém antes do TD ela não disse que precisaria levá-la tão longe e sim na rodoviária de Campinas, combinamos então de irmos até um lugar em que estaria bom para os dois. Ao chegar ao local, a mesma coisa, abri a carteira e a vadia vem com o "olhão" ver e disse: "Nossa cheio de grana ai e miguelando o taxi??" ela me pediu R$20,00 para o táxi, dei os R$20,00, pq não gosto de bricar com algumas dessas vagabundas e fiquei com o carro parado vendo oq a puta ia fazer, ela desceu do meu carro e foi correndo pegar carona em outro carro, ou seja, os R$20,00 que o babacão aqui deu era pra ela mesmo.
Bem pesssoal, vcs devem estar perguntando pq não postei isso nos respectivos tópicos das GP's, a resposta é que eu fiquei com um certo medo, as 2 histórias foram com GP's que tem envolvimento com coisas que prefiro me manter de fora.
Gostaria de deixar bem claro que fatos como os que citei acima foram com algumas GP's, eu respeito e muito as GP's, mas fica a dica para os amigos tomarem cuidados com algumas. Se eu tenho dinheiro, é pq suei para conseguir, trabalho feito condenado para uma putinha de merda chegar pra mim e dizer que sou pão duro ou que vou miguelar???
A partir de hj farei TD's com apenas 2 GP's de Campinas, que de fato querem agradar o cliente.
Grande abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Olá a todos! Embora só recentemente descobri o Fórum e há menos tempo ainda me cadastrei, não sou exatamente um estreante no mundo da putaria. Gostaria de saber da moderação ou da administração do Fórum se é conveniente eu postar TDs que eu fiz antes de me cadastrar no GP Guia, pelo menos os que fiz neste ano.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Olá galera forista. Tenho sempre acompanhado as dicas de muitos colegas aqui no forum e resolvi então me associar. Aqui estou e espero estar colaborando também.
Abraços a todos.
Spyy
Abraços a todos.
Spyy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Sejam bem-vindos novos colegas...
E quando disponham de 5 minutos não esqueçam de dar uma passadinha no setor de regras do fórum, nunca esta demais dar uma olhada por lá para assim entender o funcionamento do mesmo e poder usufruir ao máximo tudo o que fórum fornece.
Bons td´s e bom divetimento!
E quando disponham de 5 minutos não esqueçam de dar uma passadinha no setor de regras do fórum, nunca esta demais dar uma olhada por lá para assim entender o funcionamento do mesmo e poder usufruir ao máximo tudo o que fórum fornece.
Bons td´s e bom divetimento!
-