NEGATIVO Nome da Garota:Kharen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já postei 28 tds (sem contar dobras e sem contar os de hoje, 26 positivos e 2 negativos) na Flavia Massagens desde o dia 29/05/2006 (só no centro, na tijuca foram muitos mais) e nunca tinha postado um de meia hora. Hoje vou postar o primeiro. Por quê? Porque hoje foi novamente uma merda.
Cheguei lá às 10:05 e estavam disponíveis a Marcela (que eu deveria ter escolhido de início e acabei escolhendo depois pra salvar o dia), a Lívia, a Nina e a Kharen, que eu escolhi, após ela se apresentar toda simpática.
Para quem não conhece (ela trabalhava na Belprazer com o mesmo nome), ela é morena, branquinha, bem baixinha, bem magrinha, tem peitos pequenos e bunda grande (esse é o ponto forte dela). O rosto dela é bem feinho, mas o corpo é legal (é camarão, hehehe).
Fomos pro quartão e começou a chatice com ela virando o rosto quando fui beijá-la e dando uma risadinha nervosa que eu odeio. Normalmente, eu mandaria ela ir embora do quarto, assim como fiz com a Vanessa/Juliana uma vez, mas eu levei numa boa hoje. Já tinha arrumado caso com a Geovanna na semana, tava querendo ficar tranquilo hoje.
Aí eu fui agarrar ela por trás e ela fugiu, dizendo "taradinho". Eu odeio essas fugas mais ainda, mas fui tomar banho ainda calmo e disposto a encarar o rostinho feio dela e comê-la.
Voltei do banho e depois de um tempão ela voltou, o que geralmente é um mau sinal. No entanto, ela voltou atendendo melhor, acho que a Dani deve ter explicado que eu reclamo, sei lá.
Rolou um amasso legal com a gente em pé e tentei beijá-la novamente (é estranho demais agarrar sem beijar) e tomei mais um toco com aquela risadinha nervosa irritante. Aí desisti e fomos pra cama.
Chupei ela, que tem a bucetinha bonitinha e bem gostosinha. Ficamos um tempo assim, tava gostoso, depois deitei para ela me chupar.
Antes, rolou mais um amasso legal na cama, tirando o fato dela reclamar quando eu ia chupar os peitos, dizendo que "tá saindo leite" (eu tenho tara em lactantes, só perdem pras grávidas nas categorias das mulheres que mais me excitam). Mesmo sendo ateu, pensei na hora que Deus reservou um lugar no Céu pro santo que engravidou ela (imagina o quanto ele teve que aturar!) e pra mim, que estava pagando para comê-la... E continuei calmo.
Aí ela veio me chupar. Primeiro ela pegou a toalha e mandou um esfregão na cabeça do meu pau. Eu ODEIO MUITO isso. Mas ainda tava na boa.
Depois, ela ficou batendo punheta com a boca aberta... Falei: "chupa." Aí, por incrível que pareça, ela começou a chupar muuuito bem, tava gostoso pra caramba sentir aquela boca quentinha e a língua dela tava simplesmente demais.
Depois de uns dois minutos, ela parou e foi pegar a camisinha. Com toda a educação do mundo, pedi: "pode chupar mais um pouquinho?" Ela ficou espantada e voltou a chupar muito bem mesmo até eu pedir para ela colocar a camisinha (a chupada foi o melhor momento da transa disparado).
Comi ela no papai e mamãe e tava muito bom, ela tava participando bem e a bucetinha é gostosa (embora não seja muito apertada). Depois pedi para ela me cavalgar e gozei com ela assim, me dando uma surra de buceta muito boa.
Tinham passado somente 25 minutos, mas terminei o programa por aí dizendo que ia querer ficar só meia hora com ela e chamei a Marcela pra ficar uma hora e salvar o dia (vou postar depois).
Fiz tudo com a maior educação, até disse que tinha gostado e tava disposto a nem postar nada para não criar mais problemas e não ficar um clima chato comigo lá (hoje tava todo mundo me tratando bem de uma forma artificial muuuito chata). Mas aí pensei melhor: gastei dinheiro (ou, melhor, joguei no lixo), a puta da Kharen é escrota pra caralho, tenho mais é que reclamar mesmo!
Postei 12 tds com a Carla, 3 com a Ane, 1 com a Kelly, a Sabrina, a Nina, a Thais, a Michelle (foi td positivo, mas foi sem graça), a Cristal (com quem saí mais duas vezes na tijuca), a Amanda (mais 3 vezes na tijuca), a Ariane, a Pietra (foi td positivo, mas foi sem graça também) e a Duda (mais umas 10 vezes na tijuca, hehehe).
Até antes da semana passada, só tinha tido td negativo com a Vanessa, que era ridícula. De lá pra cá, foram dois tds negativos, um por causa da Geovanna e o de hoje.
Depois que fiquei pela primeira vez com a Carla, por exemplo, fui todos os dias da semana ficar com ela. Dava vontade de não parar de ir (e de não ir embora, hehehe). Mais recentemente, com a Duda, depois que fiquei com ela no centro, eu fiquei indo duas ou três horas, uma vez a cada três dias, durante quase três semanas na tijuca (só parei de ir quando ela parou, assim como com a Carla).
Hoje em dia, não dá vontade nem de ficar meia hora com a maioria absoluta do elenco. E muito menos vontade de voltar. Realmente, lá já foi muito melhor.