TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#571 Mensagem por doctor11 » 11 Ago 2007, 12:56

rpz, com tantos irmão se candidatando a virar "prostituto" ta dando até vontade de me candidatar tb,mas o problema é que n sei se meu perfil vai se enquadrar as exigencias das meninas. será!!!!!, qualquer coisa tó ai viu!!! miss minha flor n esqueça de marcarmos para tirarmos as fotos , quero ficar bem na foto apesar da minha barriga estar escondendo meu pinto ,rss mas n tem problema n se colocar um espelho no chão acho que da pra ver!!! ha sim, faço oral sem beijo so se for "beijo de novela" e n faço anal, n gosto n !!!uhuuauauhahuhuauhauhauhauhauhuhauhauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Romântico???

#572 Mensagem por Xaxa » 12 Ago 2007, 15:32

Eric Draven escreveu:Romântico???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Que nada companheiro Xaxa,eu tô é fudido de grana mesmo.Como é que vou conseguir grana pra realizar meus TDs?Vou ter q ser agênciado mesmo.Kkkkkkkk.
Se você quiser pode se mudar pra cá que a Miss descola um apt pra você alugar.Aí com você já vai ser 4 companheiro.Rsrs.

Abração,
Eric Draven - Que venham as meninas de Salvador.Atendo a domicílio também.
Tu tá certo, o problema nunca foi grana, mas a falta dela. Tenho batido uns papos com a Miss por MSN, e tô mais por dentro da vida em Salvador que qualquer terra.....

Quem sabe passo uns tempos por ai :roll:

Agora que a Duda entrou tb, só falta ela mudar o perfil dela....

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Se o problema for grana

#573 Mensagem por Colega_x » 13 Ago 2007, 00:30

Já que a gente reclama de preço, para elas não deve ser diferente, então:

Para aquelas meninas que estão com a grana curta.

Eu sou feio, baixinho, careca e barrigudo, tenho o pau pequeno o gozo rápido, portanto, o meu cachê é baratinho. Garanto apenas uma foda, dedo até a cãibra, língua a vontade. 1,5 h

Obs: Fodas excedentes dependem da capacidade de ressuscitamento da cliente.

Colega_X

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

AGORA É COM VC MISS

#574 Mensagem por KZDO » 13 Ago 2007, 12:04

LINDA MISS.....

AGORA É COM VC, JA TEM COMO MATERIA PRIMA, OU MELHOR, COMO RECURSO HUMANO....

GAROTO DE PROGRAMA
HOMEM DE PROGRAMA
COROA DE PROGRAMA
VEI DE PROGRAMA
E
VEI BABÃO DE PROGRAMA.....faixa onde acho que deverei ser incluido...hehehe

SO FALTA TIRA AS FOTOS...USAR E ABIUSA DO PHODA SHOP......LANÇA O SITE.....E RECEBER OS SEUS 75%....RSRSRSRS......

E AI QUEM SABE, COM O GRANA Q VAMOS GANHAR CONSEGUIMOS $ PRA SAIR COM AS MENINAS DOS SITES.....E PRINCIPLAMENTE COM VC.....RSRS RS RS

ALEM DE INRICA....VC AINDA VAI TA FAZENDUUU...UM TRABAIU SOCIA

BJS

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#575 Mensagem por KRONOS_BA » 16 Ago 2007, 13:01

Galera, Galera, Galera!!!!!

Como já ficou as claras a minha "second Life" , gostaria de promover aqui um pequeno relato para elucidar os comentários pertinentes, conforme abaixo:

1 - Preliminarmente, mister se faz, aqui, esclarecer o motivo pelo qual eu e os nossos colegas da putaria: sei não e Eric, após um longo processo de negociação, um tanto quanto leonina, junto a nossa "Promoter": MISS (Master International Sistems Sexy ), resolvemos partir para esta vida.

2- Na verdade, contrariados e perplexos pelos preços cobrados e devidamente pagos por nós pelos TD, já inclusive postados, é que vislumbramos uma forma de compensar os altos recursos financeiros investidos nos TD´s realizados e a realizar e tirar proveito é claro da situação.

3- Precisávamos, inicialmente, criar uma estratégia de marketing com um grande diferencial para fazer frente a aqueles que já praticam esta atividade secular e para isso é que resolvemos contratar a nossa MISS, a qual depositamos toda a nossa confiança para ingressar de forma vitoriosa nesta nova empreitada.

4- Vale ressaltar que o nosso lema “Prazer com Preço” , passou por uma incansável rotina de treinamento e experiências vividas e compartilhadas, verbalmente é claro, em mesas de bares, juntamente com a nossa PROMOTER e assim tivemos aulas e conselhos do que devemos ou não fazer na hora H, e não apenas um Pau Duro! O sexo oral é muito valorizado, com etapas e rotinas pré definidas e estabelecidas para que assim possa satisfazer as nossas clientes, é bom enfatizar mais uma vez que atendemos apenas mulheres!!!!

Por fim, após o exposto acima, em palavras secas e pragmáticas o motivo dessa nova empreitada, ficou consubstanciado, numa única palavra: GRANA!!!!! Como sempre afirma nosso colega Eric: “ Estou Fudido!!” , e precisando angariar uns trocados para poder tocar esta vida sofrida e ter sucesso nela, entendo que é uma coisa passageira, mas vale a pena!!!

Finalmente, cabe salientar que o percentual de 75% cobrado por nossa MISS é um tanto quanto exacerbado, mas vale pela presteza, honestidade, indicações, orientações e ensinamentos dados.

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só felicidade!

#576 Mensagem por Miss.Delicia » 16 Ago 2007, 19:18

Me emociono ao ler relatos como esse acima do meu prezado discipulo Kouros,obrigada garoto,voce é especial!
Gente,quero agradecer a todos que entraram no espirito da brincadeira,que gastaram seus preciosos minutos lendo e comentando sobre os foristas"garotos de programas",realmente dei muita risada com vocês!
Isso mostra o quanto a galera "GPguia Bahia"é unida,alegre e gozada.(nossa,gostei desse ultimo adjetivo)
Meninos,voces são demais!!!!!!!!!Beijos!!!!

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#577 Mensagem por Xaxa » 16 Ago 2007, 21:13

Miss,

Que Delicia ver voce de novo...... São tantos recados que não me atrevo a fazer qualquer inclinação com estas propostas...

De longe mesmo tenho que dizer...

::gostosa::

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#578 Mensagem por apt » 16 Ago 2007, 23:01

Xaxa escreveu:Miss,

Que Delicia ver voce de novo...... São tantos recados que não me atrevo a fazer qualquer inclinação com estas propostas...

De longe mesmo tenho que dizer...

::gostosa::
Será que estas virando BOP ::bop:: ::bop::

Brincadeira Xaxa ::ok:: ::ok::

Abs,

Apt

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Danny Porto » 27 Ago 2007, 10:02

Vcs são muito abusados mesmo!!!

Miss, qual deles é o mais gostoso? Tem dia que eu acordo com uma voonnttaaaaadddeeeeeee de fuder gostoso, e acabo me metendo na siri#*#*... Me de uma sugestão amiga.

Beijo grande!!

Danny

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

O MAIS GOSTOSO

#580 Mensagem por KZDO » 27 Ago 2007, 10:09

DANY.....VOU PROPOR CRIAR UMA LISTA.....COISA Q ALIAS ACABO DE FAZER...COLOCANDO O MEU NOME....AI VC VAI PROVANDO...E CRIA SEU JUIZO DE VALOR...PQ VC SABE Q ESSAS COISAS SÃO RELATIVAS....RS..RS...RS..RS

LISTA DE GAROTOS, HOMENS, VELHOS E VEIS BABÕES DE PROGRAMA PARA DANY:

1- KZDO
2-KZDO
3-KZDO
4- ????

PROMETO EQTO ESTIVER NA FASE DE TESTE NÃO OCBRA NADA, PELO MENOS DA PARTE Q NOS CABE.

BJS

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#581 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 27 Ago 2007, 10:40

Danny Porto escreveu:Vcs são muito abusados mesmo!!!

Miss, qual deles é o mais gostoso? Tem dia que eu acordo com uma voonnttaaaaadddeeeeeee de fuder gostoso, e acabo me metendo na siri#*#*... Me de uma sugestão amiga.

Beijo grande!!

Danny
Miss, minha amiga, responde logo a essa sugestão, de repente poderia ajudar a um amigo aqui... :lol: :lol: :lol:
E tem mais, vou de 0800, não cobro nada...

VMP

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#582 Mensagem por Sei Não Viu » 27 Ago 2007, 10:45

Miss ja tinha dito que Danny Porto tem uma cortesia na casa
por isso danny, use e abuse, nada de siri**** não

só falta saber quem vai ser a indicação da Miss

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Chance...

#583 Mensagem por fulero ousado » 27 Ago 2007, 11:25

Será que um mero fuleirinho tem alguma chance de entrar nessa lista?
Miss, avalia minha situação.
Como vantagem em relação aos outros, tenho flexibilidade de horário (24h), cara jovem em plena forma física, e já atraquei meu submarino nesse Porto, então conheço bem a área a ser explorada. :lol: :lol: :lol:

Vamos fazer uma campanha "Siririca da Danny Porto nunca mais" :D

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#584 Mensagem por MichaelJackson » 27 Ago 2007, 15:14

Não procure mais minha Danny. Já achastes! EU!

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Danny Porto » 28 Ago 2007, 17:01

Que situação meu Deus!!!!

Essa coisa vicia a xota...

Rapazes,ainda espero a resposta de Miss...

Deve ser a lua, hj vai ter eclipse!

Beijos bem molhadindo em qq lugar.
Danny

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”