Milena (Ex-Priscila)


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 85Não 4
Beija:Sim 91Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiraço
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2006, 19:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena Sorocaba

#16 Mensagem por mineiraço » 12 Jun 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Milena é uma garota morena clara, alta, cintura fina, pernas gorssas e bumbum empinado.
Ontem fiz um programa maravilhoso, primeiro a caminho do motel já foi pegando no meu pau e fazendo cara de safada(adorei), mal entramos no quarto já foi agrarrando e tirando a roupa, putz que calcinha minúscula fiquei doido.
Quanto ao programa o ponto alto é a chupeta, que garganta profunda, ele engole tuo e fica um tempo assim que a gente pira.
Posições todas as possíveis, e gosta que soquem forte e fica pedindo.
Enfim, Milena apaixonei por ti, me aguarda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boy_746
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2006, 21:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena

#17 Mensagem por boy_746 » 13 Jun 2007, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado na semana passada.

Garota muito gostosa, saber fazer e acima de tudo, gosta do que faz!!!

Simples e sem frescura, não regula horário e não atende celular.

Rosto: 9
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: 10
Higiene: 10

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 01 Ago 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Dupla: Bianca e Milena

#18 Mensagem por Biazon » 16 Jun 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Bianca loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bianca 8132-3881 (Loira, olhos verdes, 1,65)
Milena 9756.6427 (Morena, olhos azuis, 1,72)

Liguei p/ Milena e pedi uma dupla, ela indicou a Bianca e tudo foi show de bola.
As duas são entrosadas, beijam, se chupam, etc...
São bem safadas, gostam de sacanagem e gostam de chupar um cacete. Eu diria que elas disputam o troféu "chupeteiras do ano".
A Bianca chupa molhado e alterna chupando cacete e bolas.
A Milena consegue fazer uma garganta profunda que dá pra literalmente foder a boca dela.

Comi as duas D4 e finalizei no oral, gozando na boca da Bianca. Show de bola!

Certamente terá repeteco.


R$ 250,00 a dupla + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2007, 13:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milena

#19 Mensagem por Jhonnymarck » 14 Jul 2007, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrazado, realizado 11/07

Realmente fantastica essa gata... Lendo os relatos dos colegas resolvi dar uma ligada pra conferir essa beldade de mulher...
Nossa, q gata... nota 10 em todos os aspectos... Filé a mina, faz muito bem da arte. Beija muito, boca perfeita, chupa sem capote e engole o badalo sem miseria, varimos de posições...
Seu corpo é perfeito, pele lisinha, seios fartos, bunda perfeita, xana raspadinha-lisinha e apertadinha (coisa q sou louco chupei pra caramba), anal é uma delicia (nunca comi um rabinho tao gostoso como o dela)...

Local combinado: Kan kun
Tempo estimado: 2h
Quesito geral 10,0


Conferi, testei, e vou saborear novamente sem preguiça..
Editado Pela Moderação
E o preço, faltou essa informação.
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: MILENA

#20 Mensagem por Papa cu » 16 Jul 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Milena:

dia: quinta 12/07 de manhã.
Local: Lual Motel na castelinho, suíte com cadeira erótica... :twisted: :roll: :badgrin: \:D/ ::mau:: :twisted: :-´

Nada a acrescentar, exceto que além de gostosa e tranquila, já rolou uma certa amizade, cumplicidade de velhos conhecidos...

Comi de novo aquele cuzinho gostoso, como só ela sabe fazer e gostar...

Depois de uma pausa, botei ela deitada na cadeira erótica com as perninhas arreganhadas pelos apoios de joelho, e bombei naquela xana até ela se torcer toda... ::gostosa::

Re-comendo e re-comerei tão logo $$ possa.

Papa cu

Papa cu escreveu:Assino embaixo.

Só não sei se os zóios azuis são naturais, mesmo.

É que eu tava me acabando no zóio do cu dela, memo.... :lol: :lol: :lol:

esta não refugou o Papa Cu!!!

Milena:
Oral 100
Vaginal 500
Anal de couro 1000!!

nota 10 pra maior parte do Brasil, Nota 100 pro estado de SP e nota 1000 pra Sorocaba!

O muié pa trepá, sô!!! Gulosa-garganta profunda, foi de mini-saia sem calcinha a meu pedido.
Chupando na Raposo a caminho do Motel.... ::mau:: ::oral:: \:D/ :twisted:

Depois conto mais detalhes.

Vale a economia...

selo de garantia Papa Cu: eu agarantcho ::ok:: :mrgreen: ::raimunda:: ::gostosa::

Pode ir que é só alegria...

Sorocaba tá melhorando, afinal....

magnataf escreveu:Colegas putanheiros biscateiros e afins
resido na cidade de NEN nen campinas e nen sorocaba e por achar que campinas tinha mais opções andei fazendo aguns TDs por la mas nada de especial estava ate desanimando pois as gps de lá alem de caras deixaram a desejar e como deixam ainda mais agora que conheci a MILENA que é de sorocaba e vou narrar agora o TD que fiz com ela agora a tardezinha no notel egipicius ache que se escreve assim sei lá

A garota nota 11 da pra andar de mão dada no shoping!!!
branca cabelos castanhos escuros e olhos azuis de verdade!!!
simpatica comunicativa e gostosa muito gostosa uma verdadeira potranca!!!

o programa e que programa!!!!
oral nota 11 sem capote engole ate a garganta e brinca com as bolas recebe o leitinho e ainda da lambidinhas
vaginal nota 11 fica lubrificada naturalmente e não é larga não, depiladinha e cheirosa não resisti cai de boca e ela gosta e varia as posições tambem
anal ai quase perdi a cabeça coloquei de ladinho e quando começou a esquentar ficou de quatro e foi uma verdadeira loucura gosei de novo

media geral não é dez nen 11 mas 20 pois eu não fazia um programa tão gostoso a anos foi de ficar suado dos pes a cabeça já tinha ate esquecido que era tão bom

não sou baba ovo mas esta garota merece como é bom fazer um programa com quem gosta e entende do assunto

recomendo e recomerei todas as vezez que conseguir uma folga

R$130,00 valeu cada centavo fora o anal mas pagem o que ela pedir vale !!!!!

fone 015.15.9756.6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnataf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

vamos importar as gps

#21 Mensagem por magnataf » 19 Jul 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
companheiros biscateiros e putanheiros de itu!!!

td realizado e não sonegado

MILENA gp de sorocaba

liguei combinando (015-15-9756.6427) e fui buscala lá em sorocaba e troxe para cá por que aqui não tem mercadoria mesmo e os que tem acesso não divulgam os telefones mas como gosto de uma boa putaria não vou sonegar a informação aos compatriotas da putaria vamos ao td

a mina é uma delicia oral sem camisinha uma verdadeira garganta profunda e ainda gosta do leitinho - resumindo oral 10
buceta cheirosa depiladinha e apertada 11
cuzinho que delicia e gosta de dar 15
programa na media geral e 100 exelente

já sou cliente dela por isso a troxe em casa mas para voces avaliarem melhor é o tipo da mina que da pra andar no shoping de mão dada em dia de movimento e vão achar que voce esta podendo mesmo!!!!!

agora vem o melhor agora ela comprou um carro e disse que é só ligar que ela vem ate aqui atender de preferencia no jonis motel que ela sabe onde fica e se quiser vem em dupla e traz a amiguinha ou se quiser marcar festinha com varias minas ela arruma e tudo de primeira é uma garota muito 10 e simpatica!!!

recomendo recomerei e assino em baixo!!!!!

preço normal r$130,00 - anel delicioso a parte

ESSA MINA SABE ATENDER E GOSTA DO QUE FAZ!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allllllex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2004, 23:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Milena 10

#22 Mensagem por allllllex » 19 Jul 2007, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma decepção com uma GP de Campinas, sigo viagem e tento em Sorocaba um TD. Seguindo o conselho dos amigos do GPGUIA encontro com a MILENA.

Quando a recebo vejo que valeu a pena me deslocar. Garota com 1,70, um mulherão, com seios muito gostosos , medios e duros, bunda arrebitada n]ao muito grande, mas gostosa e um olho azul *graças as lentes* muito atraentes.

Garota não nega fogo!! Garganta profunda, metida em todas as posições, mas refugou no anal, ou melhor, pediu uma taxa bem alta.

Excelente custo benefício, gosta de todo o tipo de "brincadeira".

Custo : 130,00
Oral : 10 - garganta profunda sem dó
Vaginal : 8
Anal - não fiz
Corpo - 8
Seios - 9
Simpatia - 10


Resumindo se passar por Sorocaba novamente vai ter repeteco!

fone 15.9756.6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TD atrazado Priscila

#23 Mensagem por JapaKaipira » 09 Ago 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal TD atrazado, ms nao sonegado. Sai mais uma vez com a Milena (ou Priscila).
Ela continua uma delicia.
Morena, 1.70 , olhos verdes, peitos medios para grandes, bunda linda, barriguinha zerada.
O fight 'e muito animado, faz uma chupeta animal, com direito a garganta profunda, beija muito gostoso.
Foram duas horas sem controle de horario.

Editado Pela Moderação
Cadê o preço e uma avaliação mais detalhada dos préstimos da GP .Tambem faltou um telefone pra contato. Queremos organizar a area e para que isso ocorra contamos com a colaboração de vocês foristas.Aguardo complementação do TD.
Junior.Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarek
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2007, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

milena

#24 Mensagem por tarek » 10 Ago 2007, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem amigos,sou novato aqui ,mas sambado de putaria,nao gosto de falar mal de ninguem por isso vou falar de um td mais recente o unico que valeu a pena .
a milena realmente é uma simpatia,bonita de rosto (pra sorocaba ta ótimo),mete gostoso ,beija e tudo mais,prejuizo,130 + motel bem pagos,as melhores gp´s de sorocaba realmente estao aqui,o tel dela eu nao lembro de cabeça ,mas pelos td´s que vi essa informaçao é publica
beijo-10
rosto-8,5(é gosto)
anal-nem perguntei
vaginal-9
simpatia -10
se tem uma que vale repetir é ela ,muito agradavel,topa tudo,tem gente que nao liga ,mas a simpatia ,o atendimento pra mim pode fazer a diferença,afinal sou casado e minha mulher muito gata,só pago se a gp for melhor ,no minimo igual a ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItineranteBr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena

#25 Mensagem por ItineranteBr » 16 Ago 2007, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Há alguns dias não resisti e sai novamente com está gata, cada dia esta melhor sair com ela, uma cachorra gostosa.

Peguei ela e fomos ao Ágata.

Eu estava com saudades da sua chupada com garganta profunda, não foi preciso nem pedir ela começo a me chupar, tive que me segurar para não gozar, colocou a camisinha com a boca e continuou chupando, avise que estava quase gozando, ai subiu e meu cacete e começamos a meter. Coloquei ela de quatro e segurei na cintura socando forte, ela geme gostoso e pede pra foder mais, adora escutar besteiras enquanto é fodida, não agüente muito e gozei.

Conversamos um pouco, ela é boa de papo, e começou o passa a mão daqui e dali, e fomos para o segunda etapa, comecei a foder ela de lado, fomos para um PPMM, e como não sou de ferro, fui foder o cú dela, que visão maravilho foder aquele cú com ela de quatro, quando estava para gozar pedi para encher o peito dela de porra, e fui atendido.

Foi 2:30hrs sem contar o tempo, e com o telefone dela desligado, vale apena sair com esta menina.

A brincadeira ficou R$ 220,00 pois fodi gostoso o cú dela. Senão ficava em R$ 150,00. Vale cada centavo.

Milena - 9756 6427.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavanhaki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por cavanhaki » 28 Ago 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Bianca loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putaneiros essa dupla vale cada R$ investido:
Milena ou Priscila e Bianca Loira.

Ja havia saido anteriormente c a Priscila a garota é linda e encantadora, rostinho de anjo e um corpo delicioso, peitoes naturais bunda gostosa, o tipo d garota p levar na balada e meio mundo pagar um pau.
Pedi para sair junto c uma amiga ela disse que saia junto c a Bianca Loira. Fomos p motel Agata, muito bom p fazer essas festinhas, a garota é uma loirinha gata e um doce de simpatia.
Fomos p fight as duas começaram chupando sem camisinha a loira tem uma boca deliciosa e gosta d chupar as bolas e a Priscila é bem gulosa adora meter ate a garganta, garota do tipo chupeira de colegio, o oral tava maravilhoso pedi p parar senao ::oral:: ja no começo do jogo.
Coloquei a loira d 4 meti tudo p dentro :badgrin: a gostosa gemia que nem uma cadela no cio depois coloquei a Priscila p cavalgar, a biscate mete FORTE e gostoso é uma delicia ouvir ela dizer vouuu goozzaarrr e nessa eu gozei junto tb, BOM d++. \:D/
Demos um relax trocamos ::namorando:: e ficamos conversando bobagem e otras cosas um tempao, as duas nao regulam o tempo e sao otimas p conversar.
Recomeçei a recomida c elas chupando gostoso, trocamos varias posiçoes e comer as duas de PPMM foi muito bom ouvir o gemido das duas enquanto mordia o pescocinho delas. Terminei com as duas socando uma e metendo minha rola na boca.

Valeu muito a pena essa experiencia as duas sao ótimas metendo e gulosas, o beijo das duas é delicioso, foi um tesao vendo elas se beijando tb, assim que as acoes na bolsa de valores estiverem em alta repetirei a festinha.

Cachê: R$ 150,00 p cada + MOtel

Tel: Bianca Loira 8132-3881

Priscila( Milena) 9756-6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcello Sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2004, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Marcello Sorocaba » 12 Set 2007, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem postar um TD, estou aqui de novo.

Ontem bateu uma vontade imensa de dar uma saidinha, entrei aqui e fiz uma pesquisa com os TD's postados. Escolhi a Milena (o15 97566427).
Posso afirmar a vocês que foi uma boa escolha, e agradeço aos que postaram sobre a menina.

Ela é extremamente educada, limpa, cheirosa, atenciosa. nao fica ,arcando tempo, nem olhando o celular.

Foram duas bimbadas muito gostosas, a primeira, depois de um oral sensacional, de quatro comendo a xaninha com vontade e a gata pedindo mais.

Após uma boa hidro ( no kan kun suite master), fomos para a segunda, com mais um oral sensacional, e terminando, exausto, com o bichão comendo um cuzinho maravilhoso.

Indico a todos esta gata morena, com 1,74, olhos verdes (com lente), que acima de tudo é simpatica e um bom papo.

Foram 250,00 reais muito bem investidos, irei com certeza repetir.



notas:
rosto: 9,0
corpo:9,0
Oral : 10 com louvor
Vaginal :10
anal :10, com louvor
geral:10

Marcello Sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Milena, uma delícia!!!!

#28 Mensagem por JapaKaipira » 28 Set 2007, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Milena a semana passada.
Garota LINDA (na minha opinião), mais ou menos 1.70 cm , pernas torneadas, seios médios, uma bunda redondinha, uma delícia!!!
foram dois rounds, a menina brinca legal, faz um oral nota dez!!
Faz de tudo pra agradar, muito simpática e inteligente.
Foram 2 horas por R$150.00.

JapaKaipira
MUTUMBO escreveu:Pessoal, alguém poderia me enviar o site da Milena ou de outras GP, esses dias marquei com uma mas chegou na hora não dava para encarar ela nem se encontra na lista.


Abraços

MUTUMBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Milena !!!!!

#29 Mensagem por JapaKaipira » 22 Out 2007, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

E aee Galera....

Mais um TD com a Milena! Pra quem não conhece ,
Morena
1.72
peitos grandes
bunda proporcional
olhos azuis (lentes)
barriguinha lisinha
Foram das horas sem controlar tempo, o ponto forte é o oral.

Abraço a todos.

JK
Editado Pela Moderação
TD sem fone e preço, você como forista mais experiente deveria saber que isto é informação fundamental para seu relato ser considerado um TD.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: TD com Milena

#30 Mensagem por seu_homem2006 » 22 Out 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atenção canalhas de plantão !!!
vai aí uma dica..
passando pela região dei uma parada para um "stop go" em Sorocaba , estava com meu alvará
com tempo curto ,mesmo assim resolvi fazer mais um TD.desta vês a vítima foi a Milena ...indica pela Camila loira.
liguei p/a ela, marcamos no Igitus... pontualmente na hora combinada ela apareceu...
hummm que criatura maravilhosa...morena , cabelos castanhos escuros na altura do ombro
olhos azuis um to diferente 1,72 +ou- de altura busto maravilhoso aparentava estar tudo no lugar certo perfeita
usava um top e um shortinho jeans .suas pernas se esboçavam maravilhosamente..um olhar
penetrante me cumprimentado com um delicioso beijo molhado na boca..entramos no quarto ela escolheu um bom som ajustou a iluminação naquele momento ela assumiu o papel de me proporcionar prazer ,virou de costas deu uma reboladinha se esfregando em mim virei de frente comecei a apreciar aquele rosto com uma beleza impar uma garota totalmente inodora calada preocupada apenas em me satisfazer comecei a beija-la, enquanto nos beijávamos ela começou abaixar minhas calças em seguida foi abaixando começou me chupar sem camisola meu pau ,hum boca maravilhosa uma garganta profunda, como ela chupava com força alternando sem parar quando percebi que estava a ponto de gozar naquela boca tirei o shortinho dela e comecei apreciar aquela bunda redondinha bem arrumadinha naquela lingerie preta, estava um verdadeiro tesão. a coloquei de bruços na cama e fui passando a língua em suas costas até chegar ao seu ombro, ela gemia e estremecia o tempo todo, falava palavrões: "gostoso
“. Comecei a passar a língua em suas pernas subindo em direção ao seu bumbum... Abri suas pernas e comecei a passa a língua em sua bucetinha por cima de sua calcinha, dava para sentir o sabor maravilho do líquido que escorria e a umedecia. A verei de frente e fui apreciar seus seios”,
sempre lentamente, e comecei a passar a língua levemente sobre os biquinhos, que se intumescera e enrijeceram de tesão a respiração dela ficou ofegante e então desci para a região se seu umbigo e depois para a virilha, ela lutava e se contorcia , pulsava como se tivesse espasmos de tesão, louco para comer aquela buceta , ela pegava meu pau e o acariciava sem poder vê-lo, sem parar comecei a enfiar minha língua dentro de sua bucetinha o que lhe dava grande prazer, ela abriu as pernas e gemia como uma louca... de sua bucetinha escorria um liquido delicioso que ainda me dava mais tesão.virei p/a um 69 coloquei meu pau dentro de sua boca que sem exitar o engoliu e o chupou com uma velocidade enorme em fim fui por cima de 4 ate gosar .
demos uma pausa para uma ducha ,eu observava aquela criatura nua simplesmente perfeita uma verdadeira obra de arte da natureza,tudo durinho e no lugar certo.
Começei apreciar a pessoa e naun oq ela poderia me proporcinar acabei esquencendo oque realmente fui fazer naquele motel .
Ela começou me acariciar acabamos indo para um segundo tempo esse foi bem demorado.acabei deixando meu leitinho naquela boca deliciosa..
Poderia ficar aqui horas e horas escrevendo mas jámais poderia descrever aquelas 2 horas q ficamos juntos.
Eu diria que tiver dupla satisfação uma por ela me proporcinar praser e outra pelo previlegio da sua companhia.
Essa garota é pura Seda..

Finalizando valor do presente era R$130.00 ,acabei dando R$ 130.00 pelo praser e + R$ 70.00 só pelo praser da companhia.
Total : R$ 200.00 + R$ 50.00 motel
Valeu cada centavo.
Com certeza terá repeteco...
Anote esse telefone:
Milena 9756.6427

Bumbum 10
Buceta 1000
Seios 10
Higiene 1000
Boca 10
Sds,
Marcelo (seu_homem2006)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Moreau
    3 Respostas
    10001 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2558 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    3372 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Sorocaba”