Vi o endereço num orelhãocno metrô Guilhermina, tomei coragem pra desbravar e honrar o sangue de bandeirante!
Fica próximo do metrô Vila Matilde, a entrada é de grama. Me atendeu um rapaz que fica recebendo, o cara explicou como era o esquema da casa e os valores. Tá muito fraco de mulher, só tem 4 no momento, duas mulatas bem fraquinhas, uma branca potranca de óculos mal humorada e uma loira, a melhor, de nome Milena, foi a escolhida.
Descrição da Milena: Loira por volta de 1,60m, não chega a ser gorda, é fofa, os peitos pareciam de silicone, a bunda é até gostosa, tem olhos grandes, loira com cabelo no ombro... comível para o padrão 20tão.
Até aí tudo bem mas o sexto sentido putanheiro primitivo me alertava de uma possível roubada, eu burro e cego o ignorei! A gp disse que não beijava, ok... preferência dela, sem problema. Foi mecânica, comi bastante ela d4, depois ppmm eu notava que ela ficava me brecando e pedindo pra gozar logo. Apenas pedi pra ela cavalgar me respondeu algo totalmente inesperado: "Cavalgo se eu quiser! A dona da casa aqui sou eu, só faço o que eu quiser...", Quase vou embra ali mesmo! Deixei ela cavalgar até cansar, aí eu disse que iria embora pra deixar a dona da casa livre... a mulher ficou louca! Saiu berrando que eu era folgado e me xingou, apenas me vesti e desci, na saída a vagabunda continuava me ofendendo aí não teve jeito, tenho sangue nas veias! Dei uma chamada na mocréia. Eu disse que ela era muito má educada tratando daquela maeira os clientes e armando barraco por nada, ela voltou a me xingar então chamei ela de puta desclassificada. Ela disse que era dona daquela e de muitas outras casas... eu disse que pouco me importava isso, o rapazinho entre nós tremendo mais do que vara verde.
Então é isso... paguei 25 reais pra meter numa barraqueira desgraçada, vulgar e pretenciosa. Essa gosta de cagar na cabeça dos outros! Tem fotos dela por todo o barzinho junto as bebidas... Deve ser mais uma frustrada da vida.
Já fui em infernões piores mas esse foi onde tive o pior atendimento até hoje.
Não recomendo, só postei pra descontar a raiva e evitar e alertar os demais.
Nota da GP: 0
R E P R O V A D A -
Para o padrão 20tão ela está bem mas é um lixo de pessoa.
Sem dúvida a pior puta que já peguei até hoje.
Nota do prive: 7
O lugar pequeno, são 2 quartos, ambos estavam limpos e arrumados, os lençois de cama ok, o banheiro estava um pouco desarrumado mas ainda ok e tinha sabonete líquido, me deram uma toalha limpa não lacrada. Já vi privês com instalações bem piores, as mulheres do momento são horríveis e com aquela vagabunda de dona sem chance...
São essas merdas que me fazem pensar em abandonar a putaria, me pergunto se compensa ter contato com esse tipo de gente só por uma buceta... refletindo sobre isso...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Privê da R. Dona Matilde, 46