POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Dia desses, estava de bobeira no Centro, perto do meio-dia, de bolso vazio e saco cheio.
Então fui na Nação, com o objetivo de mais uma vez ir na Amanda, coroa puta do 911.
Me identifiquei na portaria, e aguardei o elevador. Nesse meio tempo, uma loirinha, que nem se identificou na portaria, também se postou a esperar o elevador.
Dei uma olhada e vi que era legalzinha até. Como ela não se identificou, imaginei ser moradora do prédio, ou perva.
Subo primeiro no elevador e aperto o botão do nono andar. Ela entrou, viu que o nono estava marcado e não apertou nenhum outro botão.
Pensei: Será??
Saimos no nono andar e ela foi na frente, para minha surpresa, ela bate na porta da sala em frente do 911, que é onde tem só umas véias gordas!!
Eu tinha impressão que a sala na frente do 911 era 915, fiquei na dúvida, mas pelos relatos anteriores, acredito ser 918 mesmo.
Não resisti e perguntei: Trabalhas ai? E ela: Simm...
Hehehehe
Nisso a porta do 911, da Amanda, se abre, tava um furdunço lá dentro e tinha um barbado esperando no sofá.
Não pensei 2 vezes!!! Aproveitei e entrei junto com a loirinha.
Depois descobri que seu nome é Kelly, e que estava a 2 semanas na lida nesta sala e que estava chegando naquele momento.
Ou seja, peguei-a de banho tomado e virgem no dia.
Descrição da moça: loirinha baixinha, no máximo 1,60 de altura, peitinhos médios, bundinha igualmente média. Ela é tipo mignon e com um ar de safada.
Acertei com ela por 20 estalecas. Ela queria 30 com massagem, mas massagem em trash é furada.
Tudo acertado, fomos pro "quarto". Bah, não tem porta (nem aquelas sanfonadas), só uma cortina e um colchão de solteiro.
Já tava ali mesmo, não arrepiei.
Ela saiu pra pegar o kit foda, nisso entendi que ela acertou o repasse da grana com a puta gorda véia.
Deduzi, pois a gorda gritou: Só issooo!?!?!?!?
Dai a Kelly, já entrando no quarto falou rindo para a gorda: "É que hoje ele quer só namorar... Sem massagem..."
Hahahahahahaha... que comédia!!
Já fui tirando a bombacha e a Kelly também foi se pelando.
Pude ver que ela tem um corpinho legal (razoável), mas a barriga tá precisando de uma lipo urgente, está saliente. Visivelmente resultado pós-gravidez.
Ela tem um jeitinho de moleca safadinha, é interessante, deixou um clima bem legal com algumas brincadeirinhas. Dei uma chupada nos peitos da puta, coisa breve.
Depois ela ajoelhou... Dai tem que rezar, né!! Eu de pé e ela mamando. Bem bom, boa pressão e movimentos.
Alguns minutos depois, mando ela deitar e meteção no PPMM, não quis deitar na cama, então mandei ela ficar de 4 e bomba na pequena!! Ali fiquei um bom tempo socando!
Ela rebolando e falando palavras de incentivo, tipo "Mete meu gostoso!" e gemendo (devia ser para eu gozar mais rápido). Mas não soava muito fake não. Ainda assim, continuei firme e bombando!!
Olhei pro cronômetro e vi que o tempo estava se esgotando! Então mais bombadas, desta vez mais intensas, e filhotes na borracha!!
Missão cumprida.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,8 - é bem bonitinha, carinha de safada.
PEITOS: 7,5 - médios, levemente caidos e com auréolas grandes.
BARRIGA: 5,2 - Tá precisando de um reparo urgente.
BUÇA: 8,8 - Bem receptiva e aconchegante. Alguns pelos.
BUNDA: 8,0 - média, formato bom, algumas poucas estrias.
PERFORMANCE FODAL: 9,0 - Bom envolvimento, rebolada legal no pau. D4 não subiu cheiro algum.
PERFORMANCE ORAL: 8,7 - com capote, mas chupada honesta, com boa pressão.
MÉDIA: 7,86 - passou bem. TD Positivo.
ERA ISSO.
VOLTAREEEEEEMOOS