Pronto, consegui copiar a reportagem que saiu:
"Região possui 17 'pequenos Bahamas'
Há outras 17 casas semelhantes nos arredores da boate de Oscar Maroni Filho
JOSÉ DACAUAZILIQUÁ,
[email protected]
A Polícia, a Prefeitura e o Ministério Público estão agindo com rigor para juntar provas contra o proprietário do Bahamas, Oscar Maroni Filho, que entre outras coisas é acusado de exploração da prostituição. É preciso saber se haverá a mesma 'energia' para combater o crime. O Jornal da Tarde fez um levantamento nos bairros do Campo Belo e Moema (Zona Sul) e constatou o funcionamento de 17 casas de massagem e de prostituição nos arredores da boate do empresário.
O secretário-geral do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe), Ariel de Castro Alves, reiterou ontem o pedido feito ao secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, para que fosse enviado um relatório completo sobre as ações da polícia no combate da exploração da prostituição.
'Fizemos o primeiro pedido na época da investigação sobre a suspeita de pagamento de propina pela máfia dos caça-níqueis à polícia. Sabemos que a exploração de prostituição também pode ser uma fonte de arrecadação da polícia', disse Alves. 'O poder público foi para cima do Bahamas muito mais por causa do acidente da TAM, do que pelas mulheres que ali são exploradas', completou.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição. O subprefeito da Vila Marina - que responde por Moema -, kkkkkkkkk Lepique, argumentou que a 'caça ao Maroni' se deu por conta das declarações provocativas veiculadas pela mídia. 'Precisamos mostrar que a Cidade tem autoridade para garantir a ordem pública. O Maroni extrapolou', disse Lepique.
O subprefeito de Santo Amaro - que abrange Campo Belo -, Geraldo Mantovani Filho, contou que está combatendo esse tipo de crime. 'Há várias dessas casas que estão com processo de fechamento', disse Mantovani Filho.
Enquanto isso, os moradores têm de conviver com 'vizinhos inconvenientes'. 'Evito receber visitas em casa para não passar por situações constrangedoras', disse uma moradora do Campo Belo, que não quis ser identificada."
Naum sei se é coincidência ou naum, mas algumas casas de massagens da região (abbobora e cherry) estão com os sites em manutenção.
Abratz