Hoje a tarde, véspera de feriado, liguei para a perva em questão. Loirinha, magurina, olhos claros. Diz que estuda na univille, acho que não tem por que mentir.
Peguei a perva na Rua Tuiuti, próximo a um campinho de futebol e uma pracinha. Chegou bonitinha, saltinho alto.
Bom, como tinha ido pela Santos Dumond, dei meia volta e fui em direção ao Motel Vison.
Chegando lá, ducha básica, começamos a conversar e ela se atracou com o meu pau. Chupa daqui, chupa de lá, a chupação, babação foi demais. Perguntei se tinha problema deu gozar na boquinha. Pedido atendido, BOAAAAA GOZADAAAA!!!!!
Tempo pro Billy, segundo round, chups, chups e dei-lhe estocada. Estoquei e vi que a perva queria gozar. Ela enfiava a mão no grelo... gozou, tremia a perva, sua rabo tremia, endurecia, amolecia...
Como ainda não tinha gozado, estoquei, mas não estava conseguindo gozar... pedi para ela me chupar novamente. Ela retirou a camisinha com cuidado e, chups, chups, ela chupa demais, que bocão... lambe o saco, os lábios escorregavam pela cabeça do meu pau... não consegui me conter e, sem pedir, gozei gostoso na boquinha da gostosa!!!
Bom, banho básico, pedi a conta e duas onças pra garota.Vocês encontram a perva no site www.acompanhantesjoinville.com.br
Fone: 8841-6718
Valor do TD R$ 100,00 mais Motel
Abraço a todos.