Não foi isso que quis dizer.. Só queria saber se é foda conseguir parar carro por ali ou não nessa hora
Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
AHUahauhahahua
Não foi isso que quis dizer.. Só queria saber se é foda conseguir parar carro por ali ou não nessa hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
pode ir tranquilo...costuma ter na porta...qquer coisa tem dois estacionamentos pagos ao lado e mais um tanto nas cercanias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GOSTEI DO "CERCANIAS".
VAGA SEMRPE TEM, FORA E DENTRO ONDE O DONO NOS PRESTIGIA.
DA ÚLTIMA VEZ QUE FOMOS ACABAMOS COM O ESTOQUE DE BREJAS E DE CHURRAS.
GOSTEI DO "CERCANIAS".
VAGA SEMRPE TEM, FORA E DENTRO ONDE O DONO NOS PRESTIGIA.
DA ÚLTIMA VEZ QUE FOMOS ACABAMOS COM O ESTOQUE DE BREJAS E DE CHURRAS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hehehe ta tranquilo então
Mas até agora só tem eu confirmado? Assim é foda.. hehe
E como que acha o povo do GPGuia por ali? Pergunta pra alguém onde está a galera do GPGuia?
Mas até agora só tem eu confirmado? Assim é foda.. hehe
E como que acha o povo do GPGuia por ali? Pergunta pra alguém onde está a galera do GPGuia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O senhor acha que naquele muquifo vai ter alguém mais além dos malucos daqui? Não leu sobre os encontros anteriores? A galera pega a única mesa de lá, as três únicas cadeiras, mais os engradados vazios de Polar, e ainda toma a cerveja e come a comida toda do estabelecimento, além de mexer com a mulher do dono, que trabalha de balconista.zezitou escreveu:E como que acha o povo do GPGuia por ali? Pergunta pra alguém onde está a galera do GPGuia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mas aew tri... tive lá hj comendo medalhão (to viciando... indo la todo dia)
tem mais mesas (parece que alertaram pra isso)
tem mais mesas (parece que alertaram pra isso)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Haahahahahaha
Ta bom então! Não me alertaram disso. Mas pelo jeito parece que vai ser fácil achar o povo!
Devo chegar por volta das 18:00!
Ta bom então! Não me alertaram disso. Mas pelo jeito parece que vai ser fácil achar o povo!
Devo chegar por volta das 18:00!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só uma pergunta.. Qual número é isso ae?
Ou tem algo na porta indicando o nome do lugar? É pra que lado do Brilhante?
Ou tem algo na porta indicando o nome do lugar? É pra que lado do Brilhante?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
descendo, no mesmo quarteirão
exatamente ao lado da onda livre
tem uma placa verde no alto escrito "RELAX FANTASY"
exatamente ao lado da onda livre
tem uma placa verde no alto escrito "RELAX FANTASY"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poxa...
TD do encontro:
Cheguei no Relax Fantasy por volta das 19:40(não consegui sair mais cedo do trampo :/), e pelo jeito não tinha ninguém do GPGuia lá... Fui até no balcão do fundo e perguntei pro cara se ele era o dono.. Falou que era um deles e perguntei se ele conhecia o povo do GPGuia, ou se tinha passado alguma galera por ali mais cedo... Ele me disse que passa muita gente por ali.. e.. GPQuem?
Aí fui no camarada do churras lá na porta.. Também não sabia o que era o GPGuia...
Conclusão.. Conversei um pouco com um cara lá que estava completamente bebado.. Ainda falei pro cara gritar: "Quem é tricampeão levanta a mão!". Eis que o cara me solta um berro e ninguém levanta a mão... Aí troquei umas idéias com o cara do churras, bebi 4 latinhas, e fui embora... (Eu tava de preto e conversando com o bebado caso alguém me viu)
Antes de ir, resolvi dar uma passada no Onda Livre(já que tava do lado).
PS.: Caralho.. É cheio de viado esse relax fantasy hein... Foi passando o tempo e foi enchendo de viado lá. Mas o lugar é bacana pra um encontro mesmo.. Devia ter ido mais cedo.
Também passou uma hora lá um cara que é igual a foto do Tricampeão no fórum... Já ia perguntar se era ele, mas o cara entrou rápido, pegou uma mulher e foi embora.. Devia ser o dono que vcs falam.
TD do encontro:
Cheguei no Relax Fantasy por volta das 19:40(não consegui sair mais cedo do trampo :/), e pelo jeito não tinha ninguém do GPGuia lá... Fui até no balcão do fundo e perguntei pro cara se ele era o dono.. Falou que era um deles e perguntei se ele conhecia o povo do GPGuia, ou se tinha passado alguma galera por ali mais cedo... Ele me disse que passa muita gente por ali.. e.. GPQuem?
Aí fui no camarada do churras lá na porta.. Também não sabia o que era o GPGuia...
Conclusão.. Conversei um pouco com um cara lá que estava completamente bebado.. Ainda falei pro cara gritar: "Quem é tricampeão levanta a mão!". Eis que o cara me solta um berro e ninguém levanta a mão... Aí troquei umas idéias com o cara do churras, bebi 4 latinhas, e fui embora... (Eu tava de preto e conversando com o bebado caso alguém me viu)
Antes de ir, resolvi dar uma passada no Onda Livre(já que tava do lado).
PS.: Caralho.. É cheio de viado esse relax fantasy hein... Foi passando o tempo e foi enchendo de viado lá. Mas o lugar é bacana pra um encontro mesmo.. Devia ter ido mais cedo.
Também passou uma hora lá um cara que é igual a foto do Tricampeão no fórum... Já ia perguntar se era ele, mas o cara entrou rápido, pegou uma mulher e foi embora.. Devia ser o dono que vcs falam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estive lá uma hora mais cedo que o zezitou...
comi 3 churrasquinhos esperando o povo, tomei meu sprite tradicional e meu alvará venceu... ninguem nas mesas...
ta osso
comi 3 churrasquinhos esperando o povo, tomei meu sprite tradicional e meu alvará venceu... ninguem nas mesas...
ta osso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Sou novo em BH e gostaria de participar do encontro de putanheiros de BH
Bora marcar!!!!!!!!!!
Tenho que conhecer o circuito da putaria de BH........
Faloww
Bora marcar!!!!!!!!!!
Tenho que conhecer o circuito da putaria de BH........
Faloww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
vamu marcar pra 27/09, no relax fantasy, ao lado brilhante, as 17,47h em ponto.