Mineirinha (Piracicaba)
R$ 60,00 - Telefone: (19) 9753-4625

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 82 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 87Não 2
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 72Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4p-PintoPretoPrasPutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mineirinha, o furacão de piracicaba

#76 Mensagem por 4p-PintoPretoPrasPutas » 21 Nov 2006, 16:25

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Sim
Amigos, apesar de novo, já conheço o fórum há algum tempo; vou relatar um td que fiz com a mineirinha, faz uns dois meses; como vira e mexe e tenho ido pra piracicaba, sempre me posso ligo pra mineirinha; a mulher é um arraso; ela é baixinha, meio raimundinha, de cara ela ñ é lá essas coisas, mas de corpo compensa; isso sem contar o preço, rsrs uma oncinha; a mina tem uns peitão e uma bunda que são um absurdo; marcamos de nos encontrar no motel rodeio; cheguei primeiro que ela e fui tomar um banho; uns 15 min depois chegou ela; mau entrou no quarto e já pois os peitão pra fora me dando de mamar; eu prontamente aceitei; ela a seguir já pegou meu pau e começou a bater uma punheta; em seguida, já caiu de boca e começou um boquete espetacular; como chupa aquela criança, rsrsr; como queria muito comer aquele cuzinho, pus ela de 4, eqto ela passava a pomadinha fui colocar a camisinha; ver aquela bunda de quatro é maravilhoso; voltei e devidamente agasalhado fui colocando meu pau no cuzinho dela; entrou facinho facinho, rsr; que delícia; depois de umas boas bombadas, deitei e pedi para que subisse no meu pau; a mina faz com maestria; pra encurtar a história, 50,00 mangos, por quase uma hr, mais 35,00 do motel; pelo preço inté compensa; é isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mineirinha novamente

#77 Mensagem por Apollo1234 » 01 Fev 2007, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É meu quarto TD com a mineirinha, simplesmente maravilhosa, ontem deu certo e encontrei ela novamente, está mais gostosa do que era, com marquinhas de biquini, demais,e que chupeta ela faz.

NOTAS:

ORAL: 10
ANAL: Não faço, mas ela faz e diz q gosta.
CORPO: 10

Abraços pessoal.

Link:
🔗

Trintaeoitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por Trintaeoitão » 10 Fev 2007, 21:51

POSITIVO
Neste sábado, fui até Piracicaba conferir a performance da Mineirinha. Não é nenhuma Miss, mas tem uma bunda de deixar louco, eu podia ficar estocando naquela bunda a tarde inteira. A garota, como disse, não tem os padrões de beleza da mídia, mas sairia com ela pela rua sem nenhum problema. A beleza facial, às vezes (muitas vezes) engana. Certa feita, em Rondonópolis, no Mato Grosso (Ô cidade pra ter GP!), fiz um TD com uma sósia (igualzinha mesmo!) da Vanessa Camargo. Garota linda de parar o trânsito, uma bunda maravilhosa. Conclusão: um "monte" na cama, decepcionei. A partir daí, só "pegando" mesmo para saber, não interessa se é modelo televisiva ou não. Este comentário responde àqueles que puseram os créditos da Mineirinha em dúvida. No Caso da dela, a garota arrebentou. Marcamos no motel tytyty e logo que chegou, provou ser uma pessoa muito simpática. Em instantes se desfez da roupa e a carreguei para o chuveiro, lá ela atacou de beijos (como tasca!), virei-a de costas e pus o dedo no filozinho dela; E aí?... a garota endoidou!!! mandava enfiar o dedo e queria que a comesse de tudo quanto é jeito - quero que coma a bucetinha, coma o meu cú, quero sua porra na minha cara.Mais um oral, um papai-mamãe, uma cavalgada e depois disse pra mim: come meu cú! Ficou de quatro (que vista!) e gelzinho e lá fomos nós. A Garota geme, grita e pede mais. Mais um oral, depois de novo de quatro na beirada da cama, mais um oral e chuva na rostinh meigo dela. Uma hidro pra relaxar e bater um papo legal - bem legal! Pretendo repetir a performance. Ótimo custo-benecício. Mineirinha, você é maravilhosa! Tchau.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

MINEIRA

#79 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 22 Mar 2007, 00:56

POSITIVO
TD REALIZADO
ESTAVA EU PERDIDO PELAS BANDA DE PIRACICABA
DEPOIS DE LER VARIOS DEPOIMENTOS DA CLASSE PUTANHEIRA LIGUEI PARA A PERVA
ESTAVA DISPONIVEL E MARCAMOS NO MOTEL QUE NEM SEI O NOME.
BAIXINHA 1,60
MORENA CLARA
CARA DE BAIANINHA MAS E SIMPATICA
CHEGOU PEGANDO NO MENINO E NÃO LARGOU MAIS
GOSTA DE CHUPAR PARECE UMA BEZERRINHA MAMANDO
ADORA DAR A BUNDINHA
FORAM 2
UMA NA BUNDINHA
OUTRA NA BOQUINHA
AINDA BEM QUE NÃO DEI BEIJINHO DEPOIS

CUSTOr$60 +r$30 DO MOTEL = r$90 PILA

Link:
🔗

Gengys Kan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ESSA EU CONHEÇO BEM!

#80 Mensagem por Gengys Kan » 29 Mar 2007, 15:00

Prezados colegas, já expliquei que somente hoje consegui registrar meu nick neste seleto grupo de putaneiros, ok? Quanto à essa puta, "mineirinha", conheço bem!
Já fodemos mais de cinco vezes, todas elas em Piracicaba. Sempre rola gulas até o final (da última vez ela ficou brava, pois quase engoliu tudo, mas não foi culpa minha), buça e cuzão (e que cuzão ela tem!).
A perva não é bonita, mas também não é camarão. Vale a transa, pelo custo-benefício. A última vez, paguei 60 mangos por uma hora e meia, com direito a tudo, tudo mesmo. A mina tem um belos peitões e uma bunda grande, muito gostosa. Fala bobagem até você não querer mais, fato que, particularmente, aumenta o tesão.
Estou pensando em repeteco, mas antes, quero alguns TD's em Sampa. Abraços!

Link:
🔗

Rato_20000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por Rato_20000 » 19 Abr 2007, 13:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo:
A mina nao e bonita.
Tem uns peitoes grandes, porem tao meio caidos... a bunda e normal

Fez um blow muito bom.
A todo momento pedia pra comer o cu dela.
Botei ela no frango assado e quando fui meter no rabico, ela falou " So dou a bunda de 4"

entao fica de 4 e toma-le pica...

Acho que ela vale a viagem a Piracicaba quando vc esta de saco cheio e nao quer pegar aquelas "princesas" de Campinas que te cobram 250-300 e falam que fazem anal e na hora H dizem que o teu pau e grande e etc...

Comi e acho que so comeria novamente se estivesse com saco cheio e na regiao...

custo: 60 da perva e 40 do Motel total 100. 3 com ela sao equivalentes a 1 com uma Campineira reguladora de rabo.

Link:
🔗

Martin Fierro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mais uma vez com a Mineirnha

#82 Mensagem por Martin Fierro » 08 Mai 2007, 17:49

POSITIVO
Depois uma temporada fora das minhas atividades gpisticas, voltei com tudo com a Mineirinha. Como sempre fogosa e cheia de amor para dar.
Nos encontramos no Chanty motel em Pira e começamos com uns belos beijos molhados e uns amassos que já deixaram o cabeçudo de baixo em ponto de bala. Tiramos a roupa e parti para chupar aqueles labios carnosos da xoxotinha dela, continuamos com um 69 e depois de muita chupação fomos pro fight na posição ppmm. Ela ofereceu o seu rabinho e eu sem poder negar fiz o solicitado. Ela de quatro com aquela bunda maravilhosa, não deu outra acabei lá dentro como o livreto manda. Depois fomos pro chuveiro e aí começamos nos amassos de novo, chupação de aqui e de lá, caimos no chão do banheiro e na posição ppmm de novo começamos o segundo fight. Como o chão não é o lugar mais gostoso para fazer a coisa, fomos todos molhadinhos para a cama e aí rolou um belo fight com duas gozadas dela (pelo menos ele disse, não sei).
Com a Mineirinha o custo/benefício é ótimo, R$60,00 para 1:30 de fight.

Abraço a todos,
Martin

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Queda na vontade

#83 Mensagem por Rob Zombie » 18 Ago 2007, 17:33

NEUTRO
hoje senti um enorme desejo de comer um cú sem restriçao e frescura, entao me veio a mente a Mineirinha (a ex-devassa).

Confesso que qd saí com ela pela 1° vez a uns 3 anos atras, fiquei impressionado com a vontade de ser puta da mulher e axei até barato 1 onça pra vc socar naquele cú free e enxer a boca da puta de porra.

Ela tem uma bundinha gostosa e sem estrias, um cuzinho lindo rosadinho e uns peitoes gostoso de apertar e xupar, MAS...

Axei q dela pra cá a puta mudou-se mto, nao aguenta pau no cú de 4, na real nao quer dar o cú por mto tempo e já pede pra vc gozar.

unica coisa q nao mudou é que éla continua curtindo uma porra na boka e eu fiz isso 2 vezes hj, enxi a boka da puta de porra.

Noa repetiria + com essa puta
E nao indico pra quem tem fome de comer um cuzinho a vontade.

Preço:
60,00 puta
26,00 motel Park

Link:
🔗

Mandrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mineirinha (Piracicaba)

#84 Mensagem por Mandrix » 12 Set 2007, 14:18

POSITIVO
Mandrix escreveu:[Link: http://mineirinha2007.vipflog.com.br
Sai com a tal Mineirinha, é tudo o que falam emuito mais, a mina faz uma chupeta que podemos chamar de mamadeira engole até as bolas do saco :-´ , depois deixa fazer um anal (loucura) a perva grita para socar mais e mais, depois deixa gozar na boquinha e engole até a ultima gotinha de porra, a mina é fera faz com muito gosto, tem uma carinha meio de paraiba mas a lataria é boa, recomendo..
Editado Pela Moderação
Caro Mandrix, aguardo uma resposta sua via mp para que eu considere real seu TD.Responda a MP que te passei em até 72 horas para que eu acerte o Tópico aqui.
Junior.oliveira

Link:
🔗

Mandrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mineirinha Perva

#85 Mensagem por Mandrix » 29 Set 2007, 00:16

NEGATIVO
::raimunda:: :evil: ::armado:: :-negativo-: ::diabo:: :-# xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

editado pela moderação- mesquita-
Resposta do forista à mp que lhe foi enviada:
Mandrix escreveu:Fiz dois TDs com a Mineirinha, o primeiro foi muito bom, o segundo a Mineirinha estava com pressa, ficava atendendo o celular que tocava sem parar, enfim foi muito ruim
Prezado Mandrix, da próxima vez favor dar mais detalhes sobre o TD.

Link:
🔗

roberto welloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por roberto welloso » 22 Out 2007, 07:24

POSITIVO
Demorou mais saiu; há algumas semanas atrás comi a mineirinha; em uma das minhas viagens a piracicaba ñ resisti e liguei pra perva; a mina ñ é bonita, mas tem uma bunda quié uma coisa de loco; marcamos num motel na rodovia do açucar, lembro até que tinha desconto;
Qto ao td, ela já chega pegando no danado e querendo mamar; faz uma chupeta s/c, engole até as bolas e ainda deixar gozar; depois de tanto chupar gozei a primeira na boquinha dela;
Em seguida partimos pra segunda que foi direta no cuzinho dela; comi ela de td qto foi jeito; a mina aguenta firme, sem reclamar; metemos por um bom tempo até que gozei;
Devo ter ficado uns 40 min com ela;
Preço: 60,00 bom valor pra duas metidas
É isso.

Link:
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mineirinha vadia de primeira.

#87 Mensagem por jimmorrison25 » 27 Out 2007, 10:15

POSITIVO
Indo pra Pira, fui obrigado a fazer uma pausa e experimentar esta vadia novamente já que meus outros contatos estavam fora do ar...

Pensei no custo beneficio e decidi, um motel barato, com uma gp barata e um serviço de devassa.

Tomei um banho e esperei a vadia chegar, louca pra chupar um pau... já foi tirando a toalha e caindo de boca na minha rola. Chupou e falou umas sacanagens bem gostosas. Depois deitei na cama e ela continuou a mamar e já começou a pedir porra na boca.... Nem liguei pra isso..

Disse q queria comer a bunda e prontamente ela prontamente ofereceu. Sinceramente, vale mt a pena. Soquei bem gostoso enquando a vadia gemia e pedia mais....

Logicamente, pra finalizar, mandei ela chupar novamente e tome porra na cara, na boca, e um sorriso bem sacana no final.

Como meu tempo estava curto, resolvi ir embora.

Preço: R$ 60,00

Link:
🔗

Mandrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mineirinha Mercenaria

#88 Mensagem por Mandrix » 08 Nov 2007, 11:16

NEUTRO
Como já disse anteriormente fiz 2 TD's com a Mercenaria, o primeiro como já relatei foi muito bom, já o segundo foi muito ruim, mas como eu sou muito teimoso quis tirar a prova dos 3, liguei para Mercenaria e la fui eu novamente.
Marcamos num Motel Park, como de costume cheguei tomei um banho e mais ou menos uns 15 minutos depois chegou a Mercenaria, já chegou metendo a boca na rola, não poço negar que ela chupa muito bem, mas no decorrer da fodaria, a Mercenaria começou a querer que eu gozasse logo, pois o combinado foi de uma hora e estava dentro do horário, fora isso tava eu la comendoo cuzinho dela, o celular tocando ela fodendo e ao mesmo tempo conversando no celular, foram duas fodas a primeira foi uma chupeta e não aguentei joguei leitinho Moço na boquinha dela e ela engoliu tudo até a ultima gotinha, a segunda foi direto no cuzinho dela, quase que entra o saco também, ta bem larguinho, acho que bucetaça dela ta mais apertada do que o cú.
Enfim cheguei a conclusão que Mineirinha Mercenaria já foi boa um dia, hoje pelo que senti a maluca deve fazer no minimo uns 15 a 20 programas por dia, nem fingir mais não fingi.

Notas:

Rosto: 2,0
Peito: 5,0
Chupeta: 8,5
Vaginal: 6,0
Anal: 6,0
Beijo: Não tive coragem imaginem quantos leitinhos Moço já passou naquela boca nota ?
Valor: R$60,00 + R$30,00 Motel
Editado pela Moderação
Obrigado pela colaboração.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

bigwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MINEIRA

#89 Mensagem por bigwolf » 01 Fev 2008, 13:05

POSITIVO
Fiz uma TD com a mineirinha na semana passada pela primeira vez.

Bem, realmente ela não é bonita mas tem uma bunda maravilhosa ! Dura e redonda...

Achei ela meio mecânica mas o que realmente foi phoda o maldito celular ligado. Tava eu comendo o cú numa boa e o celular começa a tocar... Aí fica aquele clima, né. Parei ela atendeu.

Tudo bem, começa tudo de novo...

Excelente custo benefício principalmente para quem gosta de anal. Vai ter repeteco.

70,00 + 43,00liberty.
Edita pela Moderação
Caro forista o TD está classificado pisada na bola e isso é errado, pois o mesmo ocorreu, vc pode classificalo, NEGATIVO, POSITIVO OU NEUTRO.
Peço por favor que arrume.
Grato
j,j
Moderador
Editado pela Moderação
Classificado como positivo perante resposta via MP.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Mandrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mineirinha / Ivete / India???????? 97534625

#90 Mensagem por Mandrix » 07 Fev 2008, 08:45

NEGATIVO
Já fiz alguns TDs com essa vaga e não foram muito bons, mas devido ao custo resolvi arriscar novamente, e aquele ditado que diz que o barato sai caro é verdade.

Liguei para vaga para marcar num motel e ela não queria, ela queria que fosse num hotel espelunca, purgueiro que se chama Silva, foi dificil ela aceitar ir para um Motel, pois no Motel ela cobra $60 a hora, e na espelunca ela cobra $30, e pelo que fiquei sabendo é chutado, ela faz o caro gozar rapidinho e se manda no maximo em 15 minutos.................

Bom depois de muita insistencia marcamos no Motel próximo de Piracicaba, cheguei la tomei um banho e após uns 15 minutos chega ela já entra e vai direto chupando o pau, chupa bem e engole até o talo ficando só o saco para fora, mas o celular fica tocando e ela enterronpe toda hora, depois já vai falando pra comer o cú dela, meu pau é um pouco grande mais ou menos uns 25cm, enfiei tudo e ela fica fingindo com uns gritinhos falsos que esta arrebentando o cú dela, mas pelo que eu senti é bem largo se marcar entra o saco também, na hora de gozar leitinho moço na boquinha dela, e fiquei abismado a vaga engole toda porra até a ultima gotinha literalmente, ainda depois vem querer dar uns beijinhos, sai fora nojento.

Segundo tempo após um banho outra chupeta o celular todo tempo tocando e ela tentando apressar a coisa, repeteco sem emoção e sem muito tesão.

Rosto: nota 1

Peitos: nota 4

Barriga: já tem alguns pneusinhos nota 1

Bunda: nota 5

Chupeta: nota 5 (morde o pau fica raspando o dente na cabeça de baixo)

Buceta: não comi (parece buceta de vaca toda pendurada)

Motel: $42,00 Serviço da vaga: $60,00

Sinceramente não recomendo, pois a vaga é mecânica, celular toca todo tempo, apressada - O BARATO SAI CARO "NÃO RECOMENDO JAMAIS"

Link:
🔗

Responder