AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006
Amigos, apesar de novo, já conheço o fórum há algum tempo; vou relatar um td que fiz com a mineirinha, faz uns dois meses; como vira e mexe e tenho ido pra piracicaba, sempre me posso ligo pra mineirinha; a mulher é um arraso; ela é baixinha, meio raimundinha, de cara ela ñ é lá essas coisas, mas de corpo compensa; isso sem contar o preço, rsrs uma oncinha; a mina tem uns peitão e uma bunda que são um absurdo; marcamos de nos encontrar no motel rodeio; cheguei primeiro que ela e fui tomar um banho; uns 15 min depois chegou ela; mau entrou no quarto e já pois os peitão pra fora me dando de mamar; eu prontamente aceitei; ela a seguir já pegou meu pau e começou a bater uma punheta; em seguida, já caiu de boca e começou um boquete espetacular; como chupa aquela criança, rsrsr; como queria muito comer aquele cuzinho, pus ela de 4, eqto ela passava a pomadinha fui colocar a camisinha; ver aquela bunda de quatro é maravilhoso; voltei e devidamente agasalhado fui colocando meu pau no cuzinho dela; entrou facinho facinho, rsr; que delícia; depois de umas boas bombadas, deitei e pedi para que subisse no meu pau; a mina faz com maestria; pra encurtar a história, 50,00 mangos, por quase uma hr, mais 35,00 do motel; pelo preço inté compensa; é isso aí.