Argh!!!!
Isso q dá quando alguém acostumado com meia-foda dá uma foda inteira!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas, pensando bem, será q ele conseguiu mesmo dar uma foda inteira??? Será q não foi uns 55 ou 60% e aí ele ficou feliz por isso???Meursault escreveu:Só que se ele só fosse BOP no TD, ainda vai! Mas para piorar, fica espalhando essa melação pelo LQ!!!!
Argh!!!!
Isso q dá quando alguém acostumado com meia-foda dá uma foda inteira!!!
Ficou nervosa a moça...playsex escreveu:Vão se ferrar....ahuauhahua ! Eu fiz sabendo que viria para aqui...
Seus, seus... MAL AMADOS!
E Meursault, desconsidere minha participação no tópico em sua homenagem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Melhor, meio moça ou meio nervosa.Nego Joe escreveu:Ficou nervosa a moça...playsex escreveu:Vão se ferrar....ahuauhahua ! Eu fiz sabendo que viria para aqui...
Seus, seus... MAL AMADOS!
E Meursault, desconsidere minha participação no tópico em sua homenagem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa lembrança, temos que começar a garimpar as pérolas...O_Aprendiz escreveu:Quais são os concorrentes do mês ao prêmio BOP de Agosto/07?
Fui.
Falando nisso, o PA abandonou aquele lance de postar a relação dos BOP's dos meses anteriores?Nego Joe escreveu:Boa lembrança, temos que começar a garimpar as pérolas...O_Aprendiz escreveu:Quais são os concorrentes do mês ao prêmio BOP de Agosto/07?
Fui.
Era uma boa.O_Aprendiz escreveu:Falando nisso, o PA abandonou aquele lance de postar a relação dos BOP's dos meses anteriores?Nego Joe escreveu:Boa lembrança, temos que começar a garimpar as pérolas...O_Aprendiz escreveu:Quais são os concorrentes do mês ao prêmio BOP de Agosto/07?
Fui.
Fui (mas volto).
Meursault escreveu:MF, posta mais um com a Laís, para vc poder concorrer de igual para igual!
Isso me lembrou outra música:matte leão escreveu:Meursault escreveu:MF, posta mais um com a Laís, para vc poder concorrer de igual para igual!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Segue o enterro
Matte leão (the original)