Fabiana Paiva ou Bia Travassos
R$ 250,00 - Telefone: (81) 97675331 / 9637.0630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Fabiana Paiva ou Bia Travassos

#1 Mensagem por Big Silva » 15 Jun 2007, 10:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito utilizar o GPGUIA, grato aos foristas pelas excelentes dicas de Francielly Prado e Raysa Mendes, passei por um período de recesso da putaria durante um ano em que burramente resolvi namorar para casa.

Como já desisti de tal ideia. Resolvi voltar com força total para a putaria e me alistar nas gloriosas fileiras do GPGUIA.

Para comemorar a minha volta resolvi reestrear fazendo um desbravamento como forma de agradecer aos confrades. A escolhida foi a GP Fabiana Paiva do Muitosexy. A rata é gostosinha e bem bonitinha, mas fala miando e se acha muito gostosa. Ao verificar tal atitude resolvi detonar.

Chupei a bichinha toda, buceta e cu, e botei ela para fazer um longo e demorado oral. Quando ela pensava que ia parar eu reintroduzia o trabuco na sua boca. Começou a fazer caras e bocas de quem estava cansada. Peguei de jeito. Primeiro papai e mamãe com longas estocadas, depois frango assado entrando, saindo e socando com força. Finalizei com ela de quatro com o dedão enfiado no rabo dela. Como a perva aguentou bem o primeiro round sem reclamar, passei a respeitar como profissional. Tomamos um banho onde ela fez outro oral caprichado e reiniciamos a brincadeira com ela cavalgando de frente e depois de costa. Fato interessante é que ela deixa e até gosta que aperte os seus seios nesta posição. Gozei com ela pulando como uma louca em cima do meu cacete e acho que ela também, pois no fim ela me deu um longo e molhado beijo. Pessoalmente ela corresponde as fotos do muitosexy é bem bonita e no preço consegui baixar para R$ 200,00 mais o Táxi (R$ 30,00).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.muitosexy.com.br/bia2.htm

B1 - 25/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fabiana Gostosa

#2 Mensagem por THERICHOLD » 21 Jul 2007, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fiquei de recesso um bom tempo, esposa no pé, e ao voltar à ativa escolhi com muito critério, a partir de indicação de amigos que já tinham saído com Fabiana Paiva. A garota foi atenciosa e gentil ao telefone. Chegou no motel em trinta minutos. Ela é relativamente alta, mais ou menos 1,70 m, é muito bonita, ganhou o lugar da GP mais bontia que eu comi aqui em Recife, e tem um corpo bem legal, uma bunda linda, média para grande, umas belas pernas, uma xaninha linda, pena que não tem muito peito, os seios são bem pequenos.

Na transa em si não se negou a fazer qualquer posição, fiquei tão empolgado que transei quase o tempo todo beijando ela. Fez um excelente boquete, cavalgou divinamente, pena não dar o cú, porque aquela bunda merecia e muito ser melhor utilizada. A transa foi estilo namoradinhos. Não sei se foi a seca em que me encontrava, mais toda vez que lembro fico de pau duro. Vou repetir!

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Preço TD Fabiana

#3 Mensagem por THERICHOLD » 21 Jul 2007, 19:08

Desculpe caros foristas por sonegar informação tão essencial, o preço foi R$ 250,00, sem qualquer controle de tempo. Fiquei quase três horas com a garota.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Fabiana Paiva

#4 Mensagem por Perai » 19 Ago 2007, 09:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ja estava de olho nela a algum tempo e nunca conseguia falar com ela quando podia, mais uma hora consegui. Bem simpatica no telefone com uma voz deliciosa. Insisti no desconto e ela segura nos 200 reais + taxi, e eu insisti, insisti e insisti com argumentos bem humorados nos 150 até que pra minha surpresa ela disse, passa aqui em "tal lugar" e me pega. Sai correndo pra não dar tempo dela receber outra ligacao de um mais abonado que cobrisse minha oferta.

Quando cheguei lá no local, que delicia, achei a mulher uma gata, de calça jeans e blusa branca, mulherão mesmo, cabelos ruivos, falante, sorridente, fomos conversando até o motel. Chegando lá o tempo era curto e partimos logo pros finalmentes. Acho que pelo acerto financeiro ela me penalizou nos beijos que os colegas acima receberam, só quis me dar selinho, fiquei meio desapontado com isso pois a mulher é gata e queria muito dar beijo naquela boquinha.

Comecei dando uma senhora chupada nela, a mulher ficou logo molhadinha curtindo e fechando os olhinhos, ela se esticou e pegou no meu cacete, me aproximei pra ela me chupar, e que chupada, digna de nota 10. Enquanto me chupava eu ficava tocando uma siririca nela, toda molhadinha. Parti pro papai mamae por exigencia dela, fiquei metendo e olhando na cara dela, essa mulher comecou a se tocar enquanto metia nela. Não demorou e ela começou a acelerar a siririca partindo pro gozo. Gozou gostoso enquanto metia nela no ppmm, ai foi minha vez. Coloquei ela de 4 e que rabo, estocadas cadenciadas e leite no saquinho.

Pausa para banho, bebidas e conversas amenas. Depois de refeitos começou a me chupar com a lingua fria do Keep Cooler, mais uma chupada campeã. Ai resolvi retribuir. Deitei a gata e passei a chupa-la sem pressa só curtindo aquela buceta deliciosa, cheirosa, uma delicia. Depois meti o dedo enquanto chupava seu grelinho, levei a mulher a segunda gozada da tarde e sem fingimento. Ai foi minha vez e gozei de novo com ela de 4. Pelas 2 gozadas que deu ela devia ter me presenteado com uns beijinhos nera.

Resumo
Rosto : 9
Oral : 10
Seios : 9
Bunda : 8 (nao fez anal)
Beijo : 4 (não me beijou, mas perdou a gata)
Buceta : 10
Desempenho : 10
Duração : +- 1:45h
Valor : 150,00 (com muita insistencia chegeui ao valor do teto)

Recomendada a todos

Link:
🔗

Adoropussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fabiana gostosa

#5 Mensagem por Adoropussy » 15 Set 2007, 18:28

POSITIVO
Juntei R$ 150,00, só quem é assalariado sabe o esforço que é conseguir economizar algum, e resolvi gastar na melhor coisa do mundo, comendo buceta. Lendo o nosso gpguia resolvi ligar para Fabiana que depois de alguma negociação aceitou R$ 150,00. Marquei no Sunshine, que ela disse ser o motel mais próximo da casa dela.

Pelas fotos do muitosexy pensava que fosse uma perva baixa, mas não é, ela é um mulherão, deve ter mesmo o 1:70 m que diz ter. Ela é uma bonita ruiva, falsa magra, que tem um bundão do caralho e uns peitinhos pequenos bem durinhos e muito legais de chupar, lamber, pegar.

Fez um oral legal desencapado, que eu retribui com uma chupada na sua buceta, ela é pingueluda, que deixou ela bem molhadinha. Meti no ppmm, depois ela veio por cima de frente e de costa, quando coloquei a GP de quatro ela começou a bater uma siririca e a trepada esquentou. Gozei e ela também, o interessante é que, quando ela goza surgem placas vermelhas na região dos seios e na bochecha dela.

Demos um tempo, voltamos a foda com outro bom oral dela que me animou. Botei ela de quatro e fiquei uns dez minutos socando sem parar, brincando com o cuzinho dela e, de novo, a perva começou uma siririca que esquentou a transa. Acabei gozando com o dedão enfiado no cú dela e ela também com direito a bis na gozada, de novo com placas vermelhas na região dos seios e da bochecha. Pena que ela não faz anal, senão eu iria virar BOP.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Fabiana gostosa

#6 Mensagem por Perai » 16 Set 2007, 15:52

Adoropussy escreveu:Juntei R$ 150,00, só quem é assalariado sabe o esforço que é conseguir economizar algum, e resolvi gastar na melhor coisa do mundo, comendo buceta. Lendo o nosso gpguia resolvi ligar para Fabiana que depois de alguma negociação aceitou R$ 150,00.
Olha ai mais um que insistiu e conseguiu chegar ao teto. É só insistir pessoal e se a mina não topar partir pra outra que tope, se a maioria agisse assim e relatasse aqui no gpguia acho que conseguriamos tds pelo valor do teto com mais frequencia.

Perai

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Negão_Cliente » 14 Dez 2009, 11:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Merlin, vou contribuir...

TD realizado a uns 15 dias

Estava comum tempinho a mais e grana do mesmo jeito! rsrsrs

Resolvi dar uma olhada no Muito Sexy e gostei dos dotes da Fabiana Paiva, que por sinal não correspondem ao vivo e a cores, até pq ela é bem melhor de perto.

Combinamos valor, fui para um motel próximo dela e com uns 25m ela chegou e me deparei com um mulherão de uns 1,70 e ainda com salto ficando assim quase em minha altura coisa que eu acho muito bom - P.Positivo.

Braquinha, cabelo curto e ruivos, tipo mulherão (mas, sem aquelas barrigas de mulheres com este perfil) pernas grossas bundão e que bundão! seios lindos de pequenos para médios, Xana bem limpinha e bem depilada e um rabo bem rosadinho.

Essa gata tem um comportamento bem interativo, não sei se pq deixei-a bem a vontade mas, ela ficou bem relaxada e vendo aquele corpão pensei: Puts que mulher gostosa hj eu me dei bem!

Ela tem um nível cultural muito bom, é experiente apesar da pouca idade, e não usa conversa de puta. Vc anda tranquilamente em qualquer ambiente com essa garota.

Conversamos e logo ela estava fazendo uma deliciosa chupada alternando em bem chupada bem molhada capotex colocado começamos os trabalhos e em poucas posições ela me levou a mandar o leito pro saco.

Banho tomado, lanchinho feito, conversa interrompida por alguns selinhos e vamos colocar o menino pra trabalhar. Desta vez traçamos o caminho sul e começamos e terminamos no anal que podem crer é um belo traseiro.

RESUMO:

Contato: 10 - com certa educação vc consegue um bom desconto;

Chegada: 8 - 25min poderiam ser menor;

Roupa: 10 - Bem vestida;

Limpeza: 10 - Muito bem tratada e cheirosa apesar de eu sempre pedir que não coloquem perfume;

Rosto: 10 - Eu achei muito Bonita;

Corpo: 10 - Bem distribuida e sem excessos;

Xaninha: 10 - Bem depilada e sem marcas;

Anal: 10 - Bem rosadinho e aguenta bem sem restrições;

Geral: 9,5 pelo 8 tirado em minha espera! rsrsrs Mas seria tranquilamente 10!

Custo: R$ 250,00 c/tx incluso.

Abraços

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Fabiana Paiva - MuitoSexy e muito gostosa

#8 Mensagem por Merlin_JPA » 15 Mar 2010, 10:57

POSITIVO
Desde que vi as fotos dessa GP que tinha vontade de usufruir dos seus serviços.
Como ela não tem muito movimento aqui no guia eu ficava receoso e sismado, mas resolvi encarar o desafio e me dei bem.
Liguei para a GP, fui bem atendido, ela tem uma voz sexy que já me agradou. Combinamos os termos do contrato e me dirigi
ao motel Lemon. Aguardei uns 30 minutos e enquanto aguardava tomei uma doses para relaxar.
Quando a campainha toca e abro a porta tenho uma supresa da porra!
A GP é gata, alta, cheirosa, bem vestida, simpática e me deu um beijo suculento. Virei BOP naquele instante.
Entramos e começamos a conversar. Nessa altura meu pau já estava quase rasgando a cueca e a calça.
Ela tirou a roupa fazendo um strip-tease... coisa de louco... gozei batendo uma punheta para aquela visão divina.
Tesão do cararalho eu fiquei.
A GP tem um corpão extra. Peitos pequenos, lindos, durinhos, rosados, deliciosos. Mamei, lambi chupei, apalpei, mordisquei e apertei.
Bundão com algumas imperfeições mas nada que comprometa o visual.
Buceta limpa, cheirosa, semi-raspada, rosada, greluda e molhadinha. Lambi e chupei até dar câimbras na lingua.
Barriguinha quase zero.
Após a punheta de aperitivo, recebi uma chupada sem capote que fiquei com os ovos doendo. Pensei que ela fosse sugar a minha alma pelo pau.Em seguida ela encapou o cacete que tava duro feito um fêmur e sentou nele com aquele bundão subindo e descendo ritimadamente, fiquei louco e gozei 3 litros de gala após uns 10 minutos nessa posição, beijando e chupando aqueles petinhos lindos.
Depois um pequeno intervalo e ela sempre com a mão na vara, até que ele se refez do combate anterior e enrijeceu novamente feito um osso.
Dessa vez peguei ela no PPMM com gosto, metendo e vendo aquele rostinho sorrindo e pedindo mais, é D+.
Depois peguei ela D4 e soquei com força por algum tempo e, por fim, meti naquela cuzinho lindo. Fazia tempo que não via uma roseta tão rosadinha.
Ela fica apertando o esfincter de um jeito comom nuca vi. Gozei logo.
Virei BOP e que se foda.
Vou comê-la outras vezes.
Não sei porque tão pouco TD´s dessa GP show.
Celular nem vi.
Honorários em R$ 250.

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Fabiana Paiva

#9 Mensagem por cocoexocolate » 09 Jan 2012, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ola queridos, mais uma vez na bela capital pernambucana, tive o prazer de convidar a fabiana paiva para almocar comigo... nao foi diferente das expectativas que formei ao ver seu ensaio no muitosexy, algo maravilhoso ..um misto de menina/mulher. perfeito.
chega ela muito bem maquiada, perfumada e sabedor de cheirosa - minha especialidade- usava um MDMOISELLE - COCO CHANEL - QUASE UM 5.
Foi logo se apresentando, fui cordial e direto ao banho, algo impreenscidivel....ahhahaha ela por ter vindo com muita pressa..culpa minha...veio com a lingerie da hora, ou seja , nao trabalhada, imeginem se vinhesse.
inicio dos trabalhos ela com o coorpo que fica proximo da perfeicao, diria que toda uniforme, seios tamanho 36, quadris 107 , cintura de menina, bem desenhada e um SORRISO daqueles que derruba qualquer cirurgião...boca de beijar .....e como beija.
por incrivel que pareca fiquei alucinado, esqueci de mim e parti para dar prazer a essa belissima mulher, foi maravilhoso ve-la se extremecer quando passeia a toca-la nas linhas dos pequenos labios -aqueles- que sao um ponto a parte . so quem os toca sabe o q vou registrar..engoliu dois dois meus pequenos dedos....e foi tudo.
Nao fiquei so la,,comecei a dedilhar seu bumbum...e cheguei a colocar tudo no seu apertadissimo rabinho..enquanto isso ela nao parou por nenhum momento sua chupacao...pedi que fosse com camisinha....ele mama como uma louca...chupa como uma mulher devassa..surpreendente...]
e caros amigos ...dessa vez nao foi facil e gozei sem ao menos penetra-la....que loucura ....
uma maquina...clarinha...cabelos ruivos....pele de pessego....uma tatooo nas costas que alucina e um rabo que enloquece.]
zummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

volto pra semana a recife e estarei a noite toda com ela.
notas ; 10 rosto
corpo ; por ser branquinha - 9,,98
maos ; 1000
valor ; r 250,00 una hora.

garotos essa por se tratar de uma mulher internacional eh algo para pessoas que merecam de verdade o carinho de uma princesa safada.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Tubarão » 09 Jan 2012, 14:59

Caros foristas
A R$250,00 é um excelente custo benefício.
Segue link http://www.muitosexy.com.br/fabiana5.htm

Abração
Tubarão

Link:
🔗

tdb350
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por tdb350 » 30 Jan 2012, 09:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO QUINTA-FEIRA DIA 26/01/12, VI AS FOTOS DESTA PERVA E FIQUEI LOUCO PELO RABO E OS CABELOS CURTOS, MARQUEI COM ELA NO EROS DE AFOGADOS POR 300,00 COM O TAXI INCLUSO.
CHEGUANDO LA DEI O NUMERO DA SUITE, ESPEREI 1 HORA PARA ESTA GP CHEGAR E QUANDO CHEGA TEM OS CABELOS GRANDES E MAUTRATADOS A BINDA É SO CELULITES OS PEITOS PEQUENOS E SO CHUPA DE CAPOTE.
FOI O PIOR CUSTO BENEFICIO QUE JA TIVE, NA FODA ELA É+- E NAO BEIJA NA BOCA .
PARA ABREVIAR CAROS CONFRADESA PERVA É MUITO FRACA.

Link:
🔗

jamantarecifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por jamantarecifense » 25 Jul 2012, 12:09

Ela está anunciando com outro nome no Muitosexy: Bia Travassos. O telefone agora é: 9637.0630

http://www.muitosexy.com.br/bia2.htm

Fui nela. Tá fraca pra caralho. Já era a boazuda que eu gostava de comer. Tá muito magra e a bunda muito flácida e cheia de estrias.

Solicito aos moderadores que atualizem este tópico.

Link:
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fabiana Paiva ou Bia Travassos

#13 Mensagem por Sarado_PE » 27 Jul 2012, 13:45

Gente por favor me esclareçam, essas garotas são realmente a mesma pessoa?? Pelos dados cadastrais os números são os mesmos, mas, as fotos não batem são muito diferentes!
O detalhe é que a Fabiana tem uma tatoo nas costas (pelas fotos do site) já a Bia Travassos não tem, a Fabiana esta de cabelo curto e com fotos recentes e a Bia compridos e dizendo no site que as fotos são de Julho/2012.
Outra coisa, quem saiu com a Bia reclama que a mesma não bate com as fotos, que ela tá mais acabada, já quem saiu com a Fabiana é só elogios.
Pronto, gostaria que alguem esclarecesse pra gente quem é quem!!!
Quero sair com ela mas não quero decepção !!!

Sarado_PE.

Link:
🔗

Responder