Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#91 Mensagem por Deflorex » 07 Jul 2007, 10:40

caça gostosa escreveu:acessando o site www.chantily.com.br vi que o o site liberaisvaleska.nafoto.net usam as mesmas fotos.

por exemplo na primeira pagina.

pamela morena é Ana paula do site chantily. www.chantily.com.br
andrea loira é a vanessa do chantily.
deise é a ticiane pine do chantily loiras sao paulo.

vc manda ver todas as fotos ai tem muito mais todas as garotas do site chantily sao paulo.

carol morena liberaisvaleska.nafoto.net é a mesma nanda do www.chantily .com.br
paty morena liberaisvaleska.nafoto.net é mesma alissa do www.chantily.com.br
sheila morena 'liberaisvaleska.nafoto.net é a mesma é adriane www.chantily.com.br
helena morena liberaisvaleska.nafoto.net é a mesma bombom www.chantily.com.br

e tem varias ate cansei de comparar que palhaçada
absurdo sem contar que é a mesma dona do www.isabelaacompanhantes.com
a isabela e a valeska. pilantras

fujam dessa pilantra.
vcs mesmos podem comparar
quem esta enganando o www.chantily.com.br ou liberaisvaleska.nafoto.net
Á moderação:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É mais que evidente que o forista "caça gostosa" é participe, se não, a própria Carla ou Carine, proprietária da agência.
É louvável a tentativa de alertar sobre os outros sites da Isabela e LiberaisValeska, que realmente tem todas as fotos chupadas do chantily, porem o site carine tem duas fotos verdadeiras se muito e o restante todas fakes. Sinto muito mais ao meu ver é esta a realidade. A carine está ferrando o forum e os prejudicados somos nós, foristas que contribuem para o forum com relatos reais. Não sabia onde postar este comentário, mas acho eu que os moderadores devem deixar estas constatações por algum tempo na área de tds. para alertar os foristas e somente depois remover. Um abraço aos foristas verdadeiros e aos amigos moderadores,

edit - 07/07/2007
critica a outro forista
oldowl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#92 Mensagem por old owl » 07 Jul 2007, 11:12

Deflorex escreveu: Á moderação:
É louvável a tentativa de alertar sobre os outros sites da Isabela e LiberaisValeska, que realmente tem todas as fotos chupadas do chantily, porem o site carine tem duas fotos verdadeiras se muito e o restante todas fakes. Sinto muito mais ao meu ver é esta a realidade. A carine está ferrando o forum e os prejudicados somos nós, foristas que contribuem para o forum com relatos reais. Não sabia onde postar este comentário, mas acho eu que os moderadores devem deixar estas constatações por algum tempo na área de tds. para alertar os foristas e somente depois remover. Um abraço aos foristas verdadeiros e aos amigos moderadores,
Enquanto a informação é verdadeira e relevante não importa muito de onde ela vem...Não precisam se preocupar porque a coordenação tem mecanismos de verificação de autenticidade, a verdade as vezes demora para aparecer mas sempre aparece...

Link:
🔗

MinerimSafadim1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria - Loira Deliciosissima (Miro 9797-1790)

#93 Mensagem por MinerimSafadim1978 » 08 Jul 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de Plantão, vamos fazer justiça ao forum e postar um delicioso TD nesta ultma sexta-feira.
Fui a Marilia em busca de uma noite daquelas de esfolar o Junior, e liguei pra Dora, mas como ela nao conseguiu agendar o esquema com a garota no horario combinado, liguei para o Miro, que por sinal estava por perto, e cheio de meninas para que eu pudesse escolher. Nossa acho que o Miro decaiu um pouco, as meninas sao ate boas, mas nao tao boas como as de antes. Mas enfim, Escolhi uma Loira, chamada Valéria.
Fomos para o Motel Magnum, tomei aquele banho, me preparando para a luta.
Mal cheguei perto dela e nos atracamos num delicioso beijo, a garota tem uma boca que da tesao só de olhar, e uma delicia de beijo. Comecou um amasso gostoso, bem calmo, beijei ela todinha, os peitinhos, as costas toda tatuada, beijei as orelhas, a nuca, a bunda, as coxas, e como eu estava com fome, chupei aquele bucetinha com vontade> Depois ela veio retribuir o favor, com a chupeta mais deliciosa que ja recebi. Amigos, a menina sabe o que faz, chupa, engole bem macio, olha pra vc, e faz caras e bocas, Só de olhar aquela boca linda chupando o pau ja dava vontade de esporrar na carinha dela.
Depis de muito chupa chupa, comecaos numa cavalgada deliciosa, depois num frango assado, papai mamae, de ladinho, de quatro, arreganhada , coma perna coladinha, viramos e nos reviramos na cama, e nem sei por quanto tempo ficamos metendo, só sei que o gran finale enchi a camisinha de porra que chegou ficar pesada.
Recomendo a todos.

Valeria
Loira, tatuada, Linda de rosto, 19 aninhos
uns 1,65 altura
uns 55 kilos
seios pequenos, mas deliciosos
Boca: coisinha de cinema, pra beijar , e principalmente pra olhar ela coma sua rola na boca ... incrivel
Bumbum gostoso (nao eh nota 10 mas eh um bumbum delicioso)
Precinho: 150,00 (nao acho barato, pois sei que há a parte do Miro) Mas a gata fez valer a pena por essas 2horas de rala e rola.

vai ter repeteco, pois ela foi uma legitima namoradinha, adorei a garota.

valeu galera

Link:
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

pisada de bola ISABELA ACOMPANHANTES

#94 Mensagem por caça gostosa » 13 Jul 2007, 12:03

MANCADA
Nome da Garota:

Estou de novo aqui no forum infelizmente para alertar os foristas.
Um amigo meu que achou e me falou vejam:

no site www.desejosecretos.com.br/base.htm a keila é a mesma
glaucia do site www.isabelaacompanhantes.com

no outro site www.gatinhasacompanhantes.com/gatisimone.htm é a shiley

do www.isabelaacompanhantes.com/shirley.html

VAMOS DETONAR ESSAS FALCATRUAS

ATÉ MAIS
Editado Pela Moderação
O recado foi dado, por gentileza não fique citando sua própria mensagem inúmeras vezes.
Obrigado,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Principe Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por Principe Negro » 05 Ago 2007, 12:20

caça gostosa escreveu:Estou de novo aqui no forum infelizmente para alertar os foristas.
Um amigo meu que achou e me falou vejam:

no site www.desejosecretos.com.br/base.htm a keila é a mesma
glaucia do site www.isabelaacompanhantes.com

no outro site www.gatinhasacompanhantes.com/gatisimone.htm é a shiley

do www.isabelaacompanhantes.com/shirley.html

VAMOS DETONAR ESSAS FALCATRUAS

ATÉ MAIS
Editado Pela Moderação
O recado foi dado, por gentileza não fique citando sua própria mensagem inúmeras vezes.
Obrigado,
Pablito Martinez
Caixa de Entrada :: Mensagem
De: Principe Negro
Para: Principe Negro
Enviada: 05/08/2007
Assunto: Mel da Carine
Voltei a ligar par Carine e desta vez veio a Mel, é realmente a foto do site, fomos no momento , motel, que gatinha, é uma mulher num corpo de meninha, deliciosa, fez o capote, perfeitinho e vamos na bucetinha, apertadinha, morde o pau com gosto, geme como uma gazela no cio, ai aguentei uma meia hora e explodi, fomos ao banheiro tomamos um banho, e começamos o seg. tempo. recomendo, pois vai ter repeteco,[/img][/code][/quote]
Editado Pela Moderação
Caro o que seria isso???...Pode me explicar exatamente o que isso para que possamos classificar.Estou no aguardo de uma MP com sua resposta.
Junior.Oliveira

Link:
🔗

Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nathi - 9759-9721

#96 Mensagem por Deflorex » 10 Ago 2007, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathi

Fez Anal:NÃO
Após algum tempo esperando colaboração , percebo que a única pessoa que da alguma informação, mesmo que tendenciosa neste forum é a Karine, pois ta queimando as outras e assim ajuda um pouco, falta agora alguem falar algo real sobre o atendimento dela. Porem vamos a um tdzinho básico, pra variar, furado. Tava na net, sala de bate papo, uma mina anuncia, e fala pra cadastrar o msn dela nathi_gata_******, fala que é toda gostosa, 18 aninhos, só num faz anal, vi as fotos, meio de longe, não da pra ver o rosto direito, logo eu ia descobrir o porque, marquei, peguei la perto da furgoben, na br 153, a hora que chegou, devia ter desistido de cara, feinha de rosto pra caralho, meio barrigudinha, mas a bunda era gostosa então fui. Cheguei no motel a menina era uma merda, chata demais, esquisita, chupava parecendo que ia arrancar o pau, é uma paraibinha que fica te chamando de "fi di égua" vcs acreditam, bom, dei umas bombadas, e vazei. R$70,00 jogado fora.
Um abraço aos candidatos a padre desta cidade, porque pelo visto, ninguem mais come puta por aqui :lol: :lol: :D

Link:
🔗

Kornholeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele e Sonia

#97 Mensagem por Kornholeo » 10 Ago 2007, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (14)8137-1019

Fez Anal:SIM
Eu já tinha postado um review meu com a Sabatinni dum pgm realizado em janeiro último e há uns 20 dias, resolvi atolar não um, mas os DOIS pés na jaca e a procurei de novo, e de cara perguntei se ela conhecia alguma outra moça do calibre dela pra se juntar a nós. De imediato, ela me passou o numero de uma amiga, Sonia, que estava de mudança pra outra cidade no Centro-Oeste, mas podia atender ainda através de indicações (havia cancelado o anúncio do jornal). Ambas de acordo, passei no local indicado pela Giselle, e de lá partimos pra pegar a Sonia em outro local. Feitas as devidas apresentações, passamos num posto para comprarmos umas bebidas (Heineken e Smirnoff Ice), e rumamos ao Turismotel.

Chegando lá, não houve mto rodeio, uma vez que a Giselle é da família Machado: não pode ver um pau de pé. As duas já arrancaram a roupa e enfiaram as bundas na minha cara, e a devassidão tomou conta do quarto....pus as duas deitadas de frango assado na beira da cama e chupei aquelas duas xanas um par de horas, a buceta da Giselle é uma das mais bonitas que eu já vi, carnuda na medida certa, rosada, depilada, cheirosa, um cú com as mesmas qualidades, e tinha a Sônia do lado, uma morena jambo entrando nos 35 anos, mignon e safaaaada (Gisele já havia me avisado), que complementava o buffet. Dando sequência à foda grupal, pedi pra Giselle sentar na minha cara (não me canso de lambuzar a cara naquela xana) enquanto a Sonia mamava minha rola (salivava feito uma vitima de bulimia numa churrascaria rodizio)...me segurando pra nao gozar, pedi pras duas inverterem tarefas e o êxtase continuou. Pus as duas pra revezarem bocas entre meu sac e meu pau, e quando secava a boca de alguma, elas entornavam o casco pra goela. Camisinha vestida, comecei com a Sonia sentada me cavalgando e Giselle esfregando o cu na minha cara de novo, ate que decidi por a Giselle de 4 e socar o pilao...a Sonia ficava de lado, esfregando os peitos na minha boca.

Gozei na cara da Sonia com a Giselle chupando meu saco...Giselle foi tomar banho e eu e Sonia ainda ficamos de putaria, na bolinação e no oral por mais um tempo.

Ficamos conversando de putaria na cama por mais uns 40 minutos (a Giselle é mto simpática e extrovertida, belo sotaque sulista) e nos vestimos pra voltar.

QUERO FAZER DE NOVO.

Gisele:

Seios: 11 (siliconados, grandes e macios)
Bunda: 9,5
Vaginal: 10
Anal: Acho que só faz com um agrado extra, não parece ser a dela
Oral: mama feito bezerra nova
Contribuição à causa: 150 por cada uma delas, deveriam ser duas horas de acordo com o combinado, mas acabamos ficando quase 4 no motel.

Recomendo!

Giselle: 81371019

A Sonia eu nem vou postar mais info pq nao tenho e ela mudou.

Link:
🔗

Alan_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tati-Loira-14-8146-1213

#98 Mensagem por Alan_SP » 17 Ago 2007, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Estava de volta a Marilia e soube que a Tati estava atendendo direto,ou seja ,sem agenciadora,peguei esta informação no td do caro forista RENATO TUPA,porém, o fone correto é este acima,que era o anterior que eu ligava,marquei com ela no turismotel, novamente ela chegou no horario combinado,disse a ela que estava um pouco tenso e precisava relaxar um pouco, e ela disse que teria a solução para isto,ela iniciou fazendo uma massagem relaxante,de frente e de costas,quando já estava relaxadissimo ela pegou Ted e começou a fazer um delicioso oral molhado,foi uns 10minutos,excelente,segurei com dificuldade,pois queria dar a primeira explosão no anal,apos eu ainda deitado ela encamisou o Ted e sentou em cima, colocou lá amigos,de frente para mim e subindo e descendo com aquele rosto sexy e eu mamando naqueles seios maravilhosos,"excelente",explodi lá amigos,depois para relaxar mais fomos para hidro,ela iniciou novamente o oral e apos encamisou o Ted novamente,eu fiquei sentado com a agua abaixo da cintura e ela sentou em cima do Ted,fezemos dentro da agua,foi show,parecia que estava fazendo na praia,explodi de novo,voltamos para cama,mais massagem relaxante e oral,apos ela ficou de quatro e pediu para colocar o Ted,como sempre ela ajuda dizendo"gostoso,vai,vai" e foi outra explosão.Foristas resumo tudo dizendo que novamente aprovo o atendimento da Tati,conforme já disse anteriormente ela se preocupa em satisfazer-me e confesso que não pretendo tentar outra em Marilia,pois ela é completissima,já tive experiencia com isto de trocar em são paulo e dancei,não troco mais o certo pelo duvidoso,vou chamar a Taty de novo.
Vamos aos pontos

Loira-22-anos
beleza-9
seios-9
corpo-9
simpatia-1000
bunda-linda-9
anal-10
oral-10-deixa finalizar

Cache 150,00 Excelente custo beneficio.
Fui.

Link:
🔗

Alan_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TATI LOIRA 9123 0428

#99 Mensagem por Alan_SP » 17 Ago 2007, 03:20

Renato TUPA escreveu:Tive imenso prazer em sair com a Tati neste ultimo domingo. Fiquei mto surpreso em conhece la. Loira, gostosa, chupa sem camisola, bronzeada e completa. fone 9123 0428 Mto simpatica e sem pressa. Presentinho de 150. Vale o investimento.
Forista Renato Tupa,o telefone correto da Taty é 14-8146-1213,favor alterar para os foristas acharem a gata.

Abraços

Alan_sp

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nathi - 9759-9721

#100 Mensagem por dr.tharado » 20 Ago 2007, 08:58

Deflorex escreveu:Após algum tempo esperando colaboração , percebo que a única pessoa que da alguma informação, mesmo que tendenciosa neste forum é a Karine, pois ta queimando as outras e assim ajuda um pouco, falta agora alguem falar algo real sobre o atendimento dela. Porem vamos a um tdzinho básico, pra variar, furado. Tava na net, sala de bate papo, uma mina anuncia, e fala pra cadastrar o msn dela nathi_gata_******, fala que é toda gostosa, 18 aninhos, só num faz anal, vi as fotos, meio de longe, não da pra ver o rosto direito, logo eu ia descobrir o porque, marquei, peguei la perto da furgoben, na br 153, a hora que chegou, devia ter desistido de cara, feinha de rosto pra caralho, meio barrigudinha, mas a bunda era gostosa então fui. Cheguei no motel a menina era uma merda, chata demais, esquisita, chupava parecendo que ia arrancar o pau, é uma paraibinha que fica te chamando de "fi di égua" vcs acreditam, bom, dei umas bombadas, e vazei. R$70,00 jogado fora.
Um abraço aos candidatos a padre desta cidade, porque pelo visto, ninguem mais come puta por aqui :lol: :lol: :D

É isso aí meu amigo putanheiro, nesta cidade de Marília está difícil até postar as nossas aventuras e principalmente opiniões, e obter informações ficou impossível depois que a karien entrou no ar ...

Eu tinha ficado fregues de uma mina que eu já relatei aqui algumas vezes, mas ela está uma pipa de gorda.

Preciso urgente achar uma mina sem agente/agencia.

Boa sorte a todos ...

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TATI - 8146-1213

#101 Mensagem por porangai » 20 Ago 2007, 11:36

POSITIVO

Passando por Marília mais uma vez, resolvi aproveitar e conhecer uma garota nova. Tinha visto os TDs e fiquei interessado pela Tati. Como tinha uma série de compromissos de trabalho, liguei um dia antes para combinar. Simpática ao telefone, me informou que podia me atender , mas pediu que ligasse no dia para confirmar. Dito e feito, liguei no dia e tudo confirmado. Marcado o local e hora, fiquei esperando e logo ela chegou. Realmente confirmei aquilo que tinha lido nos TDs sobre ela. Loira, bonita, boca carnuda e um corpaço. Ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo, mostrando-se simática e muito agradável. Fui tomar um banho e a coisa esquentou. Começamos a nos beijar e ela foi tirando a roupa, logo deixando a mostra aqueles peitos fantásticos, originais de fábrica. A Tati foi mostrando que é um furacão. Logo começou uma das melhores chupetas que já recebi. Sem pressa e indo fundo, uma loucura. Depois de um bom tempo, encapotou o garoto e fomos para o fight. Tambem correspondeu a minha expectativas, e os TDs anteriores foram comprovados. Depois de um tempo ela pegou um lubrificante, passou no garoto e fomos para o anal. Ai ela ficou louca, dizendo que estava gozando e eu fiquei com mais tesão, quase não segurando mais. Nessa hora, ela pegou o menino, tirou o capote e chupou até eu não aguentar mais , enchendo de leitinho sua boca.
Depois de um tempo me recuperando, ficamos conversando mais um pouco, até que o garoto se reanimou e começamos tudo novamente, acabando do mesmo jeito que a primeira, finalizando tudo na boquinha.
Realmente aprovada com louvor. Logo retornarei e teremos um repeteco. O custo é um pouco salgado (150 + 20 de taxi), mas acho que compensou.
Por hoje é só. Saudações camaradas.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Tati

#102 Mensagem por porangai » 17 Set 2007, 10:56

POSITIVO

De novo a Marília, resolvi rever a Tati novamente. Posso antecipar que o repeteco foi melhor que o primeiro. Combinei a hora com ela antecipadamente, ela chegou para me atender arrasando no visual. Como sempre muito simpática e agradável, e talvez em sendo a segunda vez, a harmonia foi perfeita. Já começou fazendo um boquete com um halls preto na boca, fenomenal. Já fui ao céu, e me segurei para não gozar. De resto, foram 2 tempos, um melhor que o outro. Se o primeiro TD já foi bom, o segundo foi espetacular. Com certeza logo terá uma terceira ou quarta.
É isso ai companheiros, por hoje é só.
Saudações...............

Link:
🔗

Zuluv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TATI LOIRA 8146 1213

#103 Mensagem por Zuluv » 19 Set 2007, 15:25

POSITIVO

De passagem por Marília, fui conhecer a dita, loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ 150,00 por 1 hora e fiquei muito satisfeito com seu trabalho.
Recomendo!
TD positivo
Conceito no Geral – 08
Retorno: Provavelmente não, pois não tenho o costume de repetir com a mesma GP.
Recomendo sim, simpática, nada que desabone.

Link:
🔗

Calcinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeu a Dica!!!

#104 Mensagem por Calcinha » 01 Out 2007, 00:56

POSITIVO

Estava de passagem indo para Andradina liguei para Tati, consegui marcar um horário fiz uma forcinha passei por Marilia para comprovar, Kara adorei a mina!!! Valeu a pena mesmo! Garota bem arrumada bronzeadinha com marcas de calcinha, um airbag natural bem servido, bucetinha rosadinha rasp. e um cuzinho bem apertadinho foram 2horas bem aproveitado.

Se eu passar por lá vai ter repeteco sim. E vai ser completissimo: Barba, Cabelo e Bigode.

Eu recomendo. cel: 14-81461213 Tatiana

presentinho normal- R$ 150,00 completo c/anal - R$ 200,00

Valeu!!! ::gostosa::
Deflorex escreveu:Gente toma cuidado com o BOP, ja comi a Tati a uns 3 meses atras e paguei R100,00 por 2h com direito a 2 na boquinha, agora já estão querendo pagar R200,00, ela é bonita , simpática mas não é capa de revista, vamos negociar isso ai que dinheiro não é capim né!!!!!!!

Link:
🔗

Alan_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Valeu a Dica!!!

#105 Mensagem por Alan_SP » 07 Out 2007, 20:48

Calcinha escreveu:Estava de passagem indo para Andradina liguei para Tati, consegui marcar um horário fiz uma forcinha passei por Marilia para comprovar, Kara adorei a mina!!! Valeu a pena mesmo! Garota bem arrumada bronzeadinha com marcas de calcinha, um airbag natural bem servido, bucetinha rosadinha rasp. e um cuzinho bem apertadinho foram 2horas bem aproveitado.

Se eu passar por lá vai ter repeteco sim. E vai ser completissimo: Barba, Cabelo e Bigode.

Eu recomendo. cel: 14-81461213 Tatiana

presentinho normal- R$ 150,00 completo c/anal - R$ 200,00

Valeu!!! ::gostosa::
Deflorex escreveu:Gente toma cuidado com o BOP, ja comi a Tati a uns 3 meses atras e paguei R100,00 por 2h com direito a 2 na boquinha, agora já estão querendo pagar R200,00, ela é bonita , simpática mas não é capa de revista, vamos negociar isso ai que dinheiro não é capim né!!!!!!!
CARO FORISTA DEFLOREX,TENHO CERTEZA QUE A SUA INTENÇÃO EM AVISAR SOBRE O VALOR É PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DO NOSSO DINHEIRO,PORÉM,TENHO QUE DESCORDAR EM PARTES SOBRE ISTO,POIS NA MINHA OPINIÃO(INCLUSIVE JÁ POSTEI SOBRE ESTE ASSUNTO)ELA VALE 200,00 COM TODA CERTEZA,DIGO ISTO PORQUE JÁ TOMEI VARIOS PREJUIZOS COM GP'S QUE DIZEM QUE FAZEM E NA HORA NÃO FAZEM,A GENTE VE NAS FOTOS E É SO PHOTOSHOP,O PIOR, SÃO MECANICAS FAZEM POR FAZER, E VC E OS OUTROS FORISTAS QUE JÁ SAIRAM COM A TATI SABE COMO É O TRABALHO E O PERFIL DELA,A MENINA É COMPLETA,SEM FRESCURA,BONITA,TEM UM PAPO LEGAL,QUALQUER GP NO PORTE DELA EM SÃO PAULO NÃO SAI POR MENOS DESTE VALOR MAIS O TAXI,SOU CLIENTE REGULAR NO LIDÃO-SP,SEI DO QUE ESTOU FALANDO,NÃO POSTEI TODAS AS VEZES MAS JÁ DEVO TER SAIDO UMAS 6 VEZES COM ELA E VOU VOLTAR,MESMO QUANDO ELA ERA AGENCIADA PELA DORA EU PAGAVA O VALOR COMBINADO E DAVA 20,00 DE CAXINHA,PELO EXCELENTE SERVIÇO,VOLTO A DIZER,SEI QUE SUA INTENÇÃO É DAS MELHORES,MAS COM CERTEZA EU E OUTROS FORISTAS QUE JÁ SAIRAM COM ELA PAGA OS 200,00 POIS É INVESTIMENTO GARANTIDO.

Link:
🔗

Responder