Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

carne nova

#511 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Ago 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Assim que sai do TD com a Josi sabadão a tarde, boca seca e exausto, (acho que perdi uns 3 Kg naquela foda), tava rolando uma apresentação e passa por mim uma gostosa, Izabela, carne nova iniciando naquele momento.

Sai, fui até a padoca recarregar baterias, (estava completamente sem energizer), e depois de umas tres bohemias black decido voltar la na abacate e dar uma sobremesinha ao Dino.

Izabela é uma gostozinha, rosto muito bonito, morena cabelos lisos e longos estatura media e belas pernas, carinha de safada, cor do pecado e olhos verde mel, rostinho bonito e boquinha linda, pele cedosa, mãos delicadas, enfim, um prato delicado e de belo visual pra sobremesa, aquela frutinha refrescante depoiis da rabada...

Foram mais 1/2 hora de pura ação e acho que ela merce mais dedicação, gostei, ver aquela boquinha de top model mamando no Dino foi inesquecivel, pela cedosa e chana molhadina, la vai Dino na caverna, aprovada, merece retorno e reconerencia, recomendavel e recomivel, se aguentar o ritimo e ficar na casa vai virar pole position no puteiro...

Craudisson Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Lana Cavalona

#512 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Ago 2007, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem tive um tempinho e fui la conferir a Lana,

Cavalona de 1,75 e corpão. Tva tentando faz tempo, ela esta sempre ocupada e tem sempre uma fila esperando, dessa vez cheguei, vi Lana, subi, comi, e vazei...

Gostei, mas estava com pressa e so pude ficar 1/2 hora, mas foram meinha de pauladas vigorosas na buça da cavala, ela da gostoso e leva muito bem, acho que ela vale umas 3 horas de sexo ininterrupto, vale recomer com mais tempo e mais demoradamente.

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Renata Morena

#513 Mensagem por jogador » 16 Ago 2007, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Garota nova na casa. Cabelos curtos, morena, deve ter uns 1,60. Peitos GG (pensei que fossem siliconados, mas não naturais) muitos bonitos e não são caidos. Bunda gostosa. Sem barriga. Rosto normal.
O oral foi encapado, e nada de espetacular.
Foi carinhosa e na cavalgada e no pp&mm foi legal. Não gostei muito dela nas posições de ladinho e de bruços, mas valeu.
O ponto forte da garota são os seios...

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Dani - nova na casa

#514 Mensagem por Metropolitano » 17 Ago 2007, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, passada na Abbacate, apresentaram-se umas 8 garotas, acabei escolhendo a Dani, garota nova na casa.

Ela tem aproximadamente 1m65, corpo proporcional, seios médios, cabelos castanhos, uns 25 anos, aparelho nos dentes.

É bem simpática, e conversa legal.

Depois do banho, alguns amassos, assim que o júnior deu sinal de vida, já encapou para o oral, que foi bem feito.

Na hora do fight, cavalgou gostoso, e me acabei por aí.

Valeu!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

BIANCA

#515 Mensagem por JAPA LOVE » 17 Ago 2007, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

SAUDACOES COLEGAS
TERÇA DESTA SEMANA,PASSADA NA ABACATTE MUITA MULHER NA APRESENTAÇÃO GOSTEI DE VARIAS,MAS ESTAVA A UM TEMPO QUERENDO REPETIR COM A BIANCA,LOIRINHA,MAGRA,1.6M,BUNDA BONITA,CABELOS CURTOS,ENTAO FUI 1º COM ELA PARA UM FIGHT DE 30MIN COMO NAO TEVE NADA QUE ME EMPOLGASSE ACABEI FICANDO POR 30MIN MESMO.A BIANCA É LEGAL,CONVERSA É BOA MAS NÃO SEI NÃO ME EMPOLGUEI,GOSYTEI MAIS DA 1ºVEZ QUE FUI COM ELA.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

livia

#516 Mensagem por JAPA LOVE » 17 Ago 2007, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:L?via (mudou)

Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
CONTINUANDO OS TD´S ACABEI ESCOLHENDO A LIVIA,PARA QUEM NAO CONHECE,MORENA,JAMBO,1.6M,CABELOS LONGOS PRETOS,ROSTO MUITO BONITO,CORPO GOSTOSO,SEMPRE QUI CONHECE-LA DESDE QUANDO ERA PHQUETE NO BROOKLIN, SEMPRE A ACHEI MUITO LINDA MAS AO MESMO TEMPO NAO SABIA SE SEU JEITO AO SE APRESENTAR SERIA DE TIMIDEZ OU DE PREPOTENCIA,PARA MINHA SORTE ERA A 1º OPÇÃO.
MUITO SIMPATICA,REALMENTE É TIMIDA,BEIJOU MARAVILHOSAMENTE BEM,ORAL ENCAPOTADO E VAGINAL EM POSICOES.GOSTEI MUITO E REPETIREI.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#517 Mensagem por Lancer » 18 Ago 2007, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
De tanto falarem dessa Bianca fiquei curioso e fui conhecê-la.
Me arrependi, atendimento mecânico, chupa com camisinha e não chegou nem perto pra beijar.
Começou cavalgando e depois ficamos um pouco no PPMM, peguei ela de quatro e quando dei umas bombadas mais forte ela reclamou dizendo que pra ir devagar pq machucava.
O pior de tudo foi ver ela ficar de quatro e encolhida, eu nunca vi uma garota ficar assim.
Gozei e conversamos um pouco, vai levar um neutro pq não me destratou e conversa bem.
Mas o atendimento não gostei.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Taty

#518 Mensagem por GQ » 18 Ago 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Semana passado, primera vese na casa. Nao ache a caso muito lega, falta remodelar.
Bastante boas GPs na casa, estava de fin de uma magrina, e escoli a taty. tem ums 2 meses na casa e branca, cabello moreno, baja, 1,50 e bem magrina. Bunda e seios firmes mas peqenhos. De rostro eu ache bonita, so que tem ums dentes grande de mais, mas nao compromete.

Bom, comence chupando os seios, bejando, chupe a buceta e fico mais a vontade e comenco a pegar fogo. El subio en cima e cavalo ate gozar bem a vontade. Mudamos par ppmm, de lado, d4 etc. bastante activa. Tire a camisnha e pide ela me chupar, el encapoto e me tento chupar mais nao sabe vazer muito bem, o unico ponto negativo. Bom vire ela de 4 e goze.

Eu acho que pocos van agostar dela, ela e muita magra e com poca curva. Mais pra que gosta es tipo de mulher esta e uma boa idea.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#519 Mensagem por sukita » 19 Ago 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Replay com a Camila, cabelos castanhos, 1,60, 50 kgs.
Precisei esperá-la por algum tempo porque estava ocupada mas valeu a pena.
Prestativa como sempre, gosta de variar posições e fica pedindo prá vc meter de tudo quanto é jeito. Na hora de gozar ela tirou a camisinha e bateu uma punheta bem forte nos peitos mas voou porra no pescoço e no cabelo tb e ela se divertiu com isso e eu tb :lol: .
Tem um papo legal e o tempo voa, 1/2 hora bem aproveitada.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Tá cada vez piór

#520 Mensagem por pica_latejante » 20 Ago 2007, 11:00

MANCADA
Nome da Garota:

Olá colegas....
TD atrasado, mas ñ sonegado.
Fui semana passado no abacatão, mais especificamente na sexta dia 17/08 e achei a Alana desocupada.
Quase peguei uma tal de Lavigna, mas a mina nem se demosntrou c/ muita vontade q dispensei.
Bom vamos ao atendimento.
A descrição alguns já conhecem, mas vamos lá:
- Morena, alta (mais ou menos uns 1,75m), cavalona.... Peitos grandes ñ siliconados, naturais, bunda proporcional, pernas grossas, cabela ondulado castanho, barriguinha c/ percing, e bucetinha depiladinha.
O Abate:
Cheguei no quarto e fuia adiantando meu banho, logo depois chegou ela, mas não rolou um banho junto.
Quando fui p/ cama ela já tava peladinha, tentei beijar, ela se esquivou, falou q tava zuada por causa da alergia do cigarro de outras minas novas, no meu último TD c/ ela, alegou estar gripada, puro PPP, mas blz.
NO oral só encapado, foi até q razoavel, mas s/ muitas novidades.
Na hr do rala e rola, foi até q bom, pois ela ñ regula posições, quando ela tava de quatro e passei o mastro na zona de perigo dela, ela me falou:
- Faço a entradinha aí por R$ 50,00 mas p/ vc q já é meu cliente faço por R$ 30,00, nem dei bola, pq o TD tava meio zuado. Aí pedi p/ gozar nos peitos dela, ela me falou:
- Vou ganhar oq c/ isso ?
PQP, a mina agora ficou c/ frescura p/ tudo, antes, beijava c/ louca, e de língua, no oral mandava super bem s/ capote, agora ficou c/ um monte de frescuras ?
E p/ finalizar ñ consegui gozar na 1/2 hora, aí c/ sou cabeça dura, insisti no erro, fiquei 1 hr completa p/ vêr se ajeitava as coisas.
Aí consegui gozar c/ ela batendo uma p/ mim (q merda)
Ficamos deitados e qdo comecei a roçar ela de novo, ela falou q queria dormir.......
CARA.... Quase saí de lá..... Mas blz, tentei outra vez e quase dando 1hr, ela se levantou e pegou o bichano de novo e bateu outra, me concetrei p/ gozar de novo e~Ñ VOLTAR mais c/ ela.
C/ essa aí ñ rola mais.
Mas o plantel continua bom, pois vi algumas meninas novas, mas atendimento tá cada vez piór.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#521 Mensagem por Jon Z » 20 Ago 2007, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

Estive nesse privê na última quarta e escolhia a Lana.
Morena de cabelos castanhos claros, olhos castanhos, entre 1,70~1,75 de altura, em forma, seios médios e bunda mádia também.
Logo que subi me deram a toalha lacrada e o sabonete, aproveitei e já tomei uma ducha enquanto esperava a garota.Logo que saí do bano ela já estava dó de calcinha que fiz questão de tirar, após uma breve ducha ela veio e já fui passando a mão pelo corpo dela e que grelão que ela tem aproveitei pra dar uma chupada nos seios e umas mordidinhas na sua bunda e pedi pra ela chupar um pouco.Ela começou sem capote mas depois encapou o bicho e subiu em cima.
Varíamos bastante de posições até eu gozar uns 45 minutos depois na barriga dela.
Batemos um papo e depois fui embora satisfeito.
Valor de R$80 por 1h.

Link:
🔗

WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#522 Mensagem por WaCkY » 20 Ago 2007, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel...meu chaveirinho do tesao!
Escolhi a suite nova...mas tava com o chuveiro frio!
A Mel me levou aos beijos pra outra sala...como beija essa gata...deve ter rolado uma quimica boa!
Nao demorou muito e peladinhos....ela me fez um oral sem de girar os olhos...
Devidamente encapuzado...cavalgada...q delicia...de leve...nem parecia q estava metendo...ai fui pra um PPMM e ela comecou a pedir rola...e eu socava..pedia rola e eu socava...ele gozou dnado uma travada de pernas nas minhas costas...
Continuei socando....e nao aguentei quando vi aquela bundinha de 4 so pra mim!
VAI TER REPETECO..na sala nova...vou querer meter naquele banquinho..e no sofa tb!!
Beijos

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Lana

#523 Mensagem por Troubled » 20 Ago 2007, 19:12

As vezes eu nao entendo o porque de tanto TD positivo pra essa Lana !

Pelo que eu leio aqui , ela nao costuma beijar nem chupar sem

todos que comeram sabem que nao eh nenhuma mulher bonita e a foda nao eh aquela coisa !!

o que eu nao entendo eh o porque de tantos positivos :twisted:

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

2a.Feira do ARREBENTO!!!

#524 Mensagem por Mike Patton » 20 Ago 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Passada básica no VERDE ABBACATE!!!
Tava meio abarrotado, mas por incrível sorte a FABIANA estava desocupada.
Lá vou... Loira, não é linda de rosto e nem tem uns peitos lindos, mas beija pra KCT e suga no pelo como nenhuma faz!!!! Cara, que chupeta é essa!!!!!
Dá pra aproveitar cada segundo da sugada!!!! Essa mina mete pq gosta do que faz!!!!
SHOW DE BOLA!!!!
Foda que fica oferecendo o Filó, mas eu nem me atento pq logo vem o pedido de presente!!
Vai ter trepeteco logo!!
Fui...

Link:
🔗

Saco Raspado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#525 Mensagem por Saco Raspado » 21 Ago 2007, 01:43

so por curiosidade, alguem aqui ja fez um TD com duas minas nesse prive? se ja, quanto foi por 1 h? com quem foi? e as minas se pegam tb?

to afinzao de comer 2 ao mesmo tempo, mas 2 que se peguem, se beijem, 1 lambendo o cu da outra, esse tipo de sacanagem...

valeu

Link:
🔗

Trancado