MANCADA Olá colegas....
TD atrasado, mas ñ sonegado.
Fui semana passado no abacatão, mais especificamente na sexta dia 17/08 e achei a Alana desocupada.
Quase peguei uma tal de Lavigna, mas a mina nem se demosntrou c/ muita vontade q dispensei.
Bom vamos ao atendimento.
A descrição alguns já conhecem, mas vamos lá:
- Morena, alta (mais ou menos uns 1,75m), cavalona.... Peitos grandes ñ siliconados, naturais, bunda proporcional, pernas grossas, cabela ondulado castanho, barriguinha c/ percing, e bucetinha depiladinha.
O Abate:
Cheguei no quarto e fuia adiantando meu banho, logo depois chegou ela, mas não rolou um banho junto.
Quando fui p/ cama ela já tava peladinha, tentei beijar, ela se esquivou, falou q tava zuada por causa da alergia do cigarro de outras minas novas, no meu último TD c/ ela, alegou estar gripada, puro PPP, mas blz.
NO oral só encapado, foi até q razoavel, mas s/ muitas novidades.
Na hr do rala e rola, foi até q bom, pois ela ñ regula posições, quando ela tava de quatro e passei o mastro na zona de perigo dela, ela me falou:
- Faço a entradinha aí por R$ 50,00 mas p/ vc q já é meu cliente faço por R$ 30,00, nem dei bola, pq o TD tava meio zuado. Aí pedi p/ gozar nos peitos dela, ela me falou:
- Vou ganhar oq c/ isso ?
PQP, a mina agora ficou c/ frescura p/ tudo, antes, beijava c/ louca, e de língua, no oral mandava super bem s/ capote, agora ficou c/ um monte de frescuras ?
E p/ finalizar ñ consegui gozar na 1/2 hora, aí c/ sou cabeça dura, insisti no erro, fiquei 1 hr completa p/ vêr se ajeitava as coisas.
Aí consegui gozar c/ ela batendo uma p/ mim (q merda)
Ficamos deitados e qdo comecei a roçar ela de novo, ela falou q queria dormir.......
CARA.... Quase saí de lá..... Mas blz, tentei outra vez e quase dando 1hr, ela se levantou e pegou o bichano de novo e bateu outra, me concetrei p/ gozar de novo e~Ñ VOLTAR mais c/ ela.
C/ essa aí ñ rola mais.
Mas o plantel continua bom, pois vi algumas meninas novas, mas atendimento tá cada vez piór.