Dr. Preciso de uns conselhos

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Dr. Preciso de uns conselhos

#1 Mensagem por Fitness » 06 Jul 2007, 15:15

Bom primeiro, o que está acontecendo comigo? Sou gostoso e me acho atraente, mas parece que afasto as mulheres, será minha atitudes? Primeiro nunca tive apaixonado por ninguem, em balada nunca dá certo com as garotas, alguns chegam mas eu nao me sinto bem, parece que é orgulho do meu proprio ego, somando com falta de atitude...Tipo é foda ficar sozinho, as vezes em casa penso nisso mas nao gosto de estar acompanhado em forma de comprometimento...Sexo por sexo vc sai com uma vadia que é muito bom ou paga uma GP mas nao é realmente o sexo que sinto tanta falta...Eu realmente sinto falta de alguem mas nao sei do que ja que tenho alguma barreira do lado aposto pra dizer não... As vezes me bate uma depressao quando saiu em baladas e fico arrependido de nao ter saido com aquela mina ou mesmo em casa, rua, fico imaginado as pessoas e o que eu poderia fazer para acabar os sentimentos viciosos dentro de mim...O Sexo é bom e relaxante mas nao resolve meu problemas...

Parece loucura que eu escrevi mas relaxem e diga sua opiniões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 06 Jul 2007, 16:13

Meu caro Fitness,

O que acontece no seu caso, é que você está deslocado no tempo.

Concluo pelo seu avatar, pelo seu nick e pela sua auto-descrição ("sou gostoso e me acho atraente", ui), que você é um marombado. Sendo marombado, achou que isso seria suficiente para atrair a mulherada, bastando encostar no balcão e recolher a féria do dia.

O que você não percebeu, é que hoje em dia homem marombado é sinônimo de gay. Ou seja, as mulheres te vêem todo saradão, de camiseta justa e já pensam: "Não rola, esse enforna o robalo...". Foi-se o tempo em que os viados eram fracotes e levavam porradas dos machões. Hoje, se bobear, os machões é que apanham dos viados.

A única solução para você é parar com o supino, passar os halteres nos cobres, jogar as bombas na privada e comprar uns livros de Nietzsche, Tolstoi, Camus, Sartre, Saramago e, por que não, Luís Fernando Veríssimo, afinal o humor é que conquista. Além disso, pique essas regatas e jeans justos, deixe os cabelos mais desgrenhados e abandone sua postura Johnny Bravo.

Se nada disso der certo, vá fazer cover do Village People.
Editado pela última vez por Clinton em 11 Jul 2007, 20:40, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3 Mensagem por Fitness » 06 Jul 2007, 17:01

Clinton escreveu:Meu caro Fitness,

O que acontece no seu caso, é que você está deslocado no tempo.

Concluo pelo seu avatar, pelo seu nick e pela sua auto-descrição ("sou gostoso e me acho atraente", ui), que você é um marombado. Sendo marombado, achou que isso seria suficiente para atrair a mulherada, bastando encostar no balcão e recolher a féria do dia.

O que você não percebeu, é que hoje em dia homem marombado é sinônimo de gay. Ou seja, as mulheres te vêem todo saradão, de camiseta justa e já pensam: "Não rola, esse enforna o robalo...". Foi-se o tempo em que os viados eram fracotes e levavam porradas dos machões. Hoje, se bobear, os machões é que apanham dos viados.

A única solução para você é parar com o supino, passar os halteres nos cobres, jogar as bombas na privada e comprar uns livros de Nietzsche, Tolstoi, Camus, Sartre, Saramago e, por que não, Luís Fernando Veríssimo, afinal o humor é que conquista. Além disso, pique essas regatas e jeans justos, deixe o cabelo mais desgrenhados e abandone sua postura Johnny Bravo.

Se nada disso der certo, vá fazer cover do Village People.
Será mesmo que as mulheres pensam isso de mim? Algumas ate chegam mas as pessoas quando chego em algum lugar fica me olhando e reparando...Não sou o "bomber man" mas gosto de musculação... Será que preciso mais de atitude e labia? Não dizem que aparecia é tudo?

Grato desde o começo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. X » 09 Jul 2007, 08:30

Fitness escreveu:
Clinton escreveu:Meu caro Fitness,

O que acontece no seu caso, é que você está deslocado no tempo.

Concluo pelo seu avatar, pelo seu nick e pela sua auto-descrição ("sou gostoso e me acho atraente", ui), que você é um marombado. Sendo marombado, achou que isso seria suficiente para atrair a mulherada, bastando encostar no balcão e recolher a féria do dia.

O que você não percebeu, é que hoje em dia homem marombado é sinônimo de gay. Ou seja, as mulheres te vêem todo saradão, de camiseta justa e já pensam: "Não rola, esse enforna o robalo..." Foi-se o tempo em que os viados eram fracotes e levavam porradas dos machões. Hoje, se bobear, os machões é que apanham dos viados.

A única solução para você é parar com o supino, passar os halteres nos cobres, jogar as bombas na privada e comprar uns livros de Nietzsche, Tolstoi, Camus, Sartre, Saramago e, por que não, Luís Fernando Veríssimo, afinal o humor é que conquista. Além disso, pique essas regatas e jeans justos, deixe o cabelo mais desgrenhados e abandone sua postura Johnny Bravo.

Se nada disso der certo, vá fazer cover do Village People.
Será mesmo que as mulheres pensam isso de mim? Algumas ate chegam mas as pessoas quando chego em algum lugar fica me olhando e reparando...Não sou o "bomber man" mas gosto de musculação... Será que preciso mais de atitude e labia? Não dizem que aparecia é tudo?

Grato desde o começo!
Cadê o carimbo de:

"MISSION FAILED"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 10 Jul 2007, 18:25

PUTA QUE PARIU!!!!


Com todo o respeito, Clinton v. é o ''bixo'' =D>
Cará-yo,(by Policarpo Quaresma),essa matou a pau!

Me diga uma coisa,v. tem bola de cristal???
Tarô, buzios, cristais?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 10 Jul 2007, 22:50

eh seu clinton...

mas uma para o livro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimi hendrix
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Abr 2007, 15:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por jimi hendrix » 11 Jul 2007, 13:25

Clinton escreveu:Meu caro Fitness,

O que acontece no seu caso, é que você está deslocado no tempo.

Concluo pelo seu avatar, pelo seu nick e pela sua auto-descrição ("sou gostoso e me acho atraente", ui), que você é um marombado. Sendo marombado, achou que isso seria suficiente para atrair a mulherada, bastando encostar no balcão e recolher a féria do dia.

O que você não percebeu, é que hoje em dia homem marombado é sinônimo de gay. Ou seja, as mulheres te vêem todo saradão, de camiseta justa e já pensam: "Não rola, esse enforna o robalo..." Foi-se o tempo em que os viados eram fracotes e levavam porradas dos machões. Hoje, se bobear, os machões é que apanham dos viados.

A única solução para você é parar com o supino, passar os halteres nos cobres, jogar as bombas na privada e comprar uns livros de Nietzsche, Tolstoi, Camus, Sartre, Saramago e, por que não, Luís Fernando Veríssimo, afinal o humor é que conquista. Além disso, pique essas regatas e jeans justos, deixe os cabelos mais desgrenhados e abandone sua postura Johnny Bravo.

Se nada disso der certo, vá fazer cover do Village People.


NÃO TINHA CONSELHO MELHOR COM CERTEZA
ALIAS SO MAIS UM CONSELHINHO PRO MEU AMIGO
ESSA COISA DE HOMEM SE ACHAR MUITO ATRAENTE SEI NÃO...
TEM QUE ACHAR AS MUIÉ GOSTOSA, NÃO VOCÊ MESMO NÉ??????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Dr. Preciso de uns conselhos

#8 Mensagem por Troubled » 18 Jul 2007, 20:02

Fitness escreveu:Sexo por sexo vc sai com uma vadia que é muito bom
PORQUE NAO COMECA A NAMORA A VADIA , AFINAL DE CONTAS ELA NAO EH UMA GP CORRETO :?:

FAZ O QUE O CLINTON FALOU , CONTINUA TREINANDO , MAS COMECA A LER , QUE O SEU CEREBRO SE DESENVOLVE QUE NEM OS MUSCULOS :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por Allan T.J.S. » 16 Ago 2007, 21:26

PORRA SE VC É ISSO QUE VC DISSE:

"Sou gostoso e me acho atraente"

VC DEVERIA TÁ METENDO A PIROCA NAS MINAS ATÉ UMAS HORAS, TIRO ISSO POR UM PRIMO MEU QUE É BOMBADO.

NUNCA VI UM MALUKO COMER TANTA MUIÉ!!!!!

PORRA MALUCO, SABE O QUE CÊ FAZ MEU IRMÃO, FAZ QUE NEM EU, SEGUI UM CONSELHO DE UM CAMARADA DE LONGA DATA.

ENQUANTO NÃO VEM A CERTA, FICA COM AS ERRADAS!!!

INFALÍVEL BROTHER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Dr. Preciso de uns conselhos

#10 Mensagem por Colega_x » 21 Ago 2007, 03:01

Fiquei compadecido.

Considerando que suas palavras são sinceras e que você está realmente fodido, vou até comentar.

Fitness escreveu:Bom primeiro, o que está acontecendo comigo? Sou gostoso e me acho atraente, mas parece que afasto as mulheres, será minha atitudes?...
A coisa que mulher mais odeia é um cara que se acha gostoso e atraente. Nunca fale de você mesmo. Mulher gosta é de homem cachorro, vagabundo, cínico, FDP, enrolado, mas tudo na dosagem certa. Gosta quando ela não precisa ficar puxando assunto, quando você desenrola a conversa e conduz para onde quer.
Quer comer uma mulher: faça ela se divertir ao seu lado e dar boas risadas.
OBS: conselhos de um feio, baixinho, careca e barrigudo.


Fitness escreveu: alguns chegam mas eu nao me sinto bem, parece que é orgulho do meu proprio ego, somando com falta de atitude...
Mude logo. A tendência é piorar.
Fitness escreveu: ...Sexo por sexo vc sai com uma vadia que é muito bom ou paga uma GP mas nao é realmente o sexo que sinto tanta falta...Eu realmente sinto falta de alguem, mas nao sei do que, ja que tenho alguma barreira do lado aposto pra dizer não... As vezes me bate uma depressao quando saiu em baladas e fico arrependido de nao ter saido com aquela mina ou mesmo em casa, rua, fico imaginado as pessoas e o que eu poderia fazer para acabar os sentimentos viciosos dentro de mim...O Sexo é bom e relaxante mas nao resolve meu problemas...
..
Já pensou em um monastério?

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Dr. Preciso de uns conselhos

#11 Mensagem por Enzzo » 21 Ago 2007, 23:50

Fitness escreveu:Bom primeiro, o que está acontecendo comigo? Sou gostoso e me acho atraente,... ...bem, parece que é orgulho do meu proprio ego, somando com falta de atitude... Tipo é foda ficar sozinho,... ...Eu realmente sinto falta de alguem mas nao sei do que ja que tenho alguma barreira... ... Parece loucura que eu escrevi mas relaxem e diga sua opiniões...
Por um acaso você já tentou bater uma punheta na frente do espelho :?:

:lol:
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 15 Jan 2008, 12:42

Aff ... Nada a ver isso de cara bombado viu nao penso q o cara é gay so pq curte academia ..... Tenta arranjar uma namorada ou desencana disso por uns tempos e sai com seus amigos sei la ...........
Bombado pega mais biscate isso é fato ..... Mas se for um bombado inteligente ..... melhor ainda.... tem uq conversar .....
isso me lembra um passeio q fiz kkkkkkkkkkkkkk .........mas fica p. outro dia..... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • Mirele preciso saber se é fake
    2 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por Jonassss
  • Preciso conversar com algum moderador/suporte/administrador sobre um cliente perseguidor
    por Agatanuness07 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”