Onde está a Daniela Calazans?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Mai 2007, 13:08

Moçada , não conheço a Dani e por enquanto nem to afim , mas vou falar o que penso.

Faz bem mais de 1 ano que eu leio aqui , A Dani ta indo viajar , agora ela vai mesmo , eu fui o ultimo , mês que vem ela vai mesmo . Já vi tópicos de adeus minha musa e etc etc etc .

Será que vcs não percebem que cada vez que alguem fala isso , deve fazer uma fila de cara lá pra comer a puta.

Bom é a minha opinião , Acho que ela ta é rachando de ganhar dinheiro ( nada contra ) mas desse jeito não me parece legal .

SDS

CC

e que venham os bops

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Daniela Calazans

#17 Mensagem por Quarenta » 16 Mai 2007, 21:16

Capitão, não sabe o que ta perdendo. Realmente ela teve alguns embaraços por aqui e adiou a viagem algumas vezes. Mas na minha humilde opinião não se poderia banir uma GP da competência (ja devidamente comprovada) por conta de um site. E detalhe ela tem anuncio em outros sites tbem. Eu ainda continuo achando (tenho certeza) que isto foi armação de puta. Sei até quem é, mas só digo no privado.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Mai 2007, 09:23

Brother , te mandei uma MP com mais informações .

Só lembro aqui que a puta não foi banida , e sim suspensa , já já ela volta .

SDS

CC

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

ONDE ESTÁ DANIELA CALAZANS?

#19 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Ago 2007, 07:22

É o seguinte moçada,
só comi esse puta duas vezes, ora falta de oportunity, ora falta de grana, é das boa e isso é de domínio público :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
esse papo de espanha! europa, sei lã o que ! as puata tem um munte qué qué í prá essa porra. ontem mesmo escutei um PPP desse. várias vez eesee ano fui um mote de vez mais de dez puta me falaram que ia í prá oropa.
as vez elas até vai...
lá na ceilandia ano passado vi um album de foto duma puta em madri!!!!!!!!
mas faz um ano que ela, dani, tá falando que vai.....
tomara que fique
VAMO MANDÁ SÓ TRAVESTI PRÁS PORRA DOS EUROPEU!

AS GOSTOSA É NOSSA!!!!!

VAMO NACIONALIZÁ AS PERIQUITT]A DU BRASIL!!!!

Mas falando sério, ainda é PPP

vai demorá prá í,

e ainda que vá

FODA-SE

AINDA TEM MUITA PUTA BOA

e elas sempre voltam...
95% das vezes elas voltam

por isso meu caro BOP,

BOP danielista :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é só um tempo que a sua ::apaixonada:: MUSA ::apaixonada::

ESTÁ DANDO UM TEMPO PARA BUCETA E O CÚ QUE A GENTE TANTO GOSTA

uns dias de descanso para a massa enqunto uns pouco comem...

abraços danielísticoos,

num vamo ficá desesperado prá come a mina não...
sempre tem umas coisinha boa´por aí

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por fotografo2003 » 21 Ago 2007, 12:16

Srs...

Fonte segura a mina está purpurinada por um tempo aqui em Brasília...

Abs

Fotografo2003

ps. favor verificar isso coordenas... e trancar o tópico da mesma por enquanto.

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Calazans

#21 Mensagem por Quarenta » 11 Set 2007, 20:56

É a GP que fica competindo com a Danizinha deve ter a bola cheia com a galera aqu... cara.. ninguem pode falar nada que nego limpa o tópico... EITA DITAURA ARRETADA.

Link:
🔗

Antracon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Antracon » 11 Set 2007, 23:53

"Ditaura" eh foda...
Mas foda mesmo é falar falar e nao dizer nada...

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Daniela Calazans

#23 Mensagem por Comanchero » 12 Set 2007, 06:16

Quarenta escreveu:É a GP que fica competindo com a Danizinha deve ter a bola cheia com a galera aqu... cara.. ninguem pode falar nada que nego limpa o tópico... EITA DITAURA ARRETADA.
Prezado companheiro,

O Tópico foi limpo por não ser o espaço adequado para se debater este tipo de assunto. Como afirmei naquele momento, a área de TDs é para TDs !! Bem simples !!

Este critério não foi criado por mim, faz parte das regas deste fórum:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

"B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico."

.................................................

"B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso."

Deixo claro que esta moderação procura dar maior espaço possível aos foristas para discussões e questionamentos, mas o fórum tem suas regras e, no intuito de observar estas mesmas regaras, não podemos permitir acusações infundadas e sem provas. Colaborar com informações, sugestões ou até mesmo denuncias, sempre são atitudes louváveis por parte de um forista, mas é dever da moderação ter o discernimento para selecionar estas mensagens a fim de preservar o bom ambiente do Fórum e a veracidade do conteúdo de nossos tópicos.

Agora, ser vc está afirmando que esta moderação está deliberadamente protegendo alguma GP em detrimento da Daniela Calazanz, ENGULA SUAS PALAVRAS !!! Afirmo enfaticamente que isto NUNCA aconteceu e que nossas atitudes se pautam em preservar o GPGuia de mensagens inúteis e com o intuito de promover vadias ...

Já que estamos falando de regras, vou lhe lembrar de mais algumas:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

"O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados."

"Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas."

"Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas."

Cada um que me aparece ...

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Daniela Calazans

#24 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Set 2007, 12:58

Quarenta escreveu:É a GP que fica competindo com a Danizinha deve ter a bola cheia com a galera aqu... cara.. ninguem pode falar nada que nego limpa o tópico... EITA DITAURA ARRETADA.

OlHA SÓ MEU CHAPA, VC ESTÁ ACUSANDO A MODERAÇÃO DE PROTEGER UMA PUTA, ENTÃO VC VAI TER QUE PROVAR.

48 HORAS PRA VC, SE NÃO O FIZER SOFRERÁ AS PENALIDADES , POR ACUSÃO E OFENSA A MODERAÇÃO.

ATENCIOSAMENTE

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Calazans - Nada de ofensa, apenas falta de discursão sobre o assunto.

#25 Mensagem por Quarenta » 12 Set 2007, 20:40

Olha, não quis ofender ninguem, se o fiz, realmente esta não foi minha intenção. Esta história é que fica dificil de engolir. Toda vez que aparece comentário sobre a Daniella Calazans aparece alguem falando sobre ela, metendo o pau, soltando piadinha. Geralmente este alguem é registrado a pouco no fórum. Dai como a conheço e e sei da qualidade do seu programa e vendo que nao fizeram com o comentario deste alguem o que fizeram com o meu, me senti no direito de defende-la. Dai apareceram, limparam o tópico e mudaram de local de discursões. Foi apenas isto. Expressei a minha indignação pelo fato de só lembrarem sobre o local indevido de se discutir sobre a determina GP qdo eu passei a defende-la. É isto.

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Calazans - Nada de ofensa, apenas falta de discursão sobre o assunto.

#26 Mensagem por Quarenta » 12 Set 2007, 20:44

Volto a insistir, que nao tive intenção nenhuma de ofender ninguem aqui no forum.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 13 Set 2007, 09:40

Beleza brother,

Mau entendido resolvido.

Só pra ficar claro, somos moderadores por acreditar nesse fórum, dedicamos horas do dia para moderar e tentar manter o nosso fórum o mais confiavel e agradavel possivel.
Nunca protegi puta nenhuma , pelo contrario, se errei foi defendendo forista.

Sobre o caso Daniela já expressei minha opinião, não acredito que essa puta faça ponte áerea para Espanha.
Não duvido da qualidade do seu atendimento e na sua habilidade em dar o rabo.

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Daniela Calazans - Nada de ofensa, apenas falta de discursão sobre o assunto.

#28 Mensagem por Comanchero » 13 Set 2007, 10:10

Quarenta escreveu:Olha, não quis ofender ninguem, se o fiz, realmente esta não foi minha intenção. Esta história é que fica dificil de engolir. Toda vez que aparece comentário sobre a Daniella Calazans aparece alguem falando sobre ela, metendo o pau, soltando piadinha. Geralmente este alguem é registrado a pouco no fórum. Dai como a conheço e e sei da qualidade do seu programa e vendo que nao fizeram com o comentario deste alguem o que fizeram com o meu, me senti no direito de defende-la. Dai apareceram, limparam o tópico e mudaram de local de discursões. Foi apenas isto. Expressei a minha indignação pelo fato de só lembrarem sobre o local indevido de se discutir sobre a determina GP qdo eu passei a defende-la. É isto.
Não tenho nada a acrescentar as palavras do Capitão, o mal entendido foi esclarecido.

Mas cá entre nós; a qualidade do atendimento da Daniela Calazans já está mais que evidente nos TDs postados e com certeza ela não precisa de ninguém que a venha defender. Portanto meu camarada, vamos maneirar na BOPagem !! Dessa forma, não passe pelo ridículo de ficar defendendo puta alguma, especialmente ma tão conhecida como a Calazans, pois GP é uma prestadora de serviços e neste sentido só cumpre sua obrigação em honrar a remuneração recebida ... Além de causar uma péssima impressão frente aos demais foristas

Outra coisa, acredito que a habilidade dessa puta em dar o rabo seja excepcional, mas esse papo constante de que ela está sempre de viagem para Espanha já está dando nos nervos !!! Eta jogadinha de marketing boa para pegar BOP ...

Comanchero
13.09.2007

Link:
🔗

Responder