Dani (mulherfatal) / Paula (gatissimas)
R$ 150,00 - Telefone: 8443-5704

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Maria Fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani (mulherfatal) / Paula (gatissimas)

#1 Mensagem por José Maria Fonseca » 31 Jan 2006, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a garota no inicio deste mês, confesso que vendo as fotos do site da Gatissima e ela pessoalmente fiquei em duvida se são as mesmas pessoas, os seios e abunda e igual, mas tem alguns ângulos de fotos que deixam duvidas. Ela é morena deve ter uns 22 anos, altura de +/- 1, 71, um corpaço, seios grandes, rosto que não compromete esta usando aparelho, o que compromete os beijos e o oral sem camisinha segundo ela.
A parte boa e a BUNDA, dá de 10 na Luana e na Luma, lisinha sem estria e celulite, a BUÇA e pequena e lisinha.
O oral foi básico com camisinha, mas com muitos beijos e lambidas no saco, mete em todas as posições e com gosto, a lubrificação não é natural, não faz anal nem por Decreto (ela anuncia não fazer), tentei mais não consegui.
O melhor do conjunto e a BUNDA , foi muitas bombadas com ela mexendo muito. Durante o embate ela troca uns selinhos legais, realmente o aparelho não ajuda a performance.
Celular desligado, não regula tempo, papo legal.

Notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 10,0
Pernas: 9,5 – Grossas, no PPMM rola um tranco legal.
Seios : 9,0 – Grande legal de chupar
Anal: 8 – Que pena não faz
Oral: 9 – Pela lambidas nas pernas e no saco
Beijo: 8 – O aparelho atrapalha

No geral 9,0
Cachê – Foi combinado e pago por um amigo que armou a farra , desta forma não sei , tem que ligar para ela.

____
Fotos: clique aqui
plotter. 02.09.06

Atendimento em dupla :
Dani e Laylla : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51276

Gringo 23/12/06

MSN: paula-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jegman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por jegman » 11 Mar 2006, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD da série de 24/01/06 a 03/02/06,desta vez positivo. Vi as fotos dela pela primeira vez no gynsexclube só que voltei pra SP e não pude conferir. Pra simplificar: gostosona(bundão gostoso,bucetinha cheirosinha e arrumadinha e peitos inflados!!!),não compromete de rosto,oral muito bom, sem capote e até o fim,vaginal com vontade de dar e não libera o brioco(dei umas apertadasa no botão dela - ela gosta,chega a se torcer de tesão mas pelo menos pra mim não deu).
Vale a pena,R$100 bem gastos e bem metidos.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Danielly

#3 Mensagem por Líber » 21 Mar 2006, 18:53

POSITIVO
Ae plotter to postando ae huahuhauha, Danielly do gatissimas.com . O celular está no site, mas é (62)8443-5704, sai com ela no HH de gyn no tainakan, saindo de lá acho que era quase meia noite o plotter ligou pras ratas e ela foi contemplada que eu a comesse (kkkkkkkkkk) tava tarde da noite as rata com maior medo desembolsei 120, nem chorei desconto , a moça de rosto não compromete, ela é grande , tem bunda grande , peitos grande uma uma pequena barriginha mas é gostosa, o oral foi sem capote e parei sem gozer e fui pra metelança, mete bem em todas as posições, aguenta bem o tranco, não ligou para horário e é gente fina, fomos no ilha de capri na suite de três quartos , muito show a suite pra festinha, (porra plotter e nem trocamos as muiê hein , mas tava muito bom hehehhe), nem cogitei se dá o rabinho , mas um anal ali deve ser bom , muito bom , mas nem senti falta hehehe, ela é de uma boa altura , deve ter uns vinte e poucos anos , tem aparelho , no oral não compromete mas o beijo é mais tranquilo , beija na boca mas bem tranquilo, o td foi bom agora é sempre em outras ratas

Link:
🔗

tocha00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

danielly

#4 Mensagem por tocha00 » 06 Mai 2006, 13:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera? Sou novo e este é meu primeiro TD aqui. Nao acesso mto a internet, por isso, não tenho mais. Mas vou procurar ser mais presente neste otimo serviço.

Bom, a garota Danielly deixou mto a desejar (pelo que vi nas fotos no site gatisimas e mulherfatal). Quando chegou sinceramente achei que nao era a mesma (nao comentei por educação). Nao sei se é gosto (com relação aos outros comentarios) mas tem corpão grande, seios medios p grandes (mas meio caidaço), bunda com muita celulite e um pouco de estrias, rosto nota 4 (bem judiado, apesar de nao mostrar totalmente o rosto nas fotos achei que era + simpatica), meio gorda com barriga q compromete (ela disse q esta um pouco acima do peso e ta fazendo regime... enfim...mas ate q tem um papo legal, começo com oral sem capote, ate q com vontade mas senti um mal halito (acho q porque usa aparelho, quis me beijar eu nao deixei). Comecei a meter de 4, nem perguntei se fazia anal, ate q rebolou bem, mete em qse todas as posições mas não é grande coisa.
Bom, sem mais delongas, dinheiro no lixo (infelizmente) pediu 150, paguei 100 chorando. Ah, Danielly (Gatissimas) e Dani (Mulherfatal) é a mesma.

Até a próxima galera... valeu pelo serviço.

Link:
🔗

INSANDECIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela-mulherfatal

#5 Mensagem por INSANDECIDO » 02 Set 2006, 14:30

POSITIVO
Desculpas pelo atrasado pessoal, por motivos de viagem nao pude postar anteriormente. Td realizado mes passado, sai com essa gata morena, muito simpatica e gostosa.
No tel foi bastante simpatica e aceita negociacao, marquei de pega-la perto de sua casa no universitario. Chegando la fiquei surpreso, ela deve ter mais ou menos 1,60m e muito gostosa, peitao, bundao, coxas grossas, mais tem um pouco de barriga que nao atrapalha o conjunto.
Chegando no motel, a gata veio logo pra cima, beija muito e logo caiu de boca e chupou sem camisinha por um bom tempo, a bunda dela nao tem nenhuma estria e nem celulite, muito gostosa de quatro, fudi muito, a gata adora um sexo animal, geme muito e o melhor tem uma buceta muito apertada, que delicia. Pra quem gosta de peitao e uma boa. A gata fode de todas as posicoes, mas me pareceu nao aguentar tudo se for muito grande, ela penou um pouco mas aguentou. Nao libera o brioco por grana nenhuma, uma pena. Nao regula tempo, celular desligado, companhia muito agradavel, possivelmente tera um repeteco.
R$150,00 por 2 horas
valeu.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 21 Ago 2007, 21:46