Se apresentaram 5 garotas
Fernanda, mulata, olhos verdes( deve ser lente), corpo largo, estilo sem curvas
Vanessa, entre morena e ruiva, barriga malhada, magrinha, gostosa
Suzi, loirinha, gostosinha, pouquinho de nada de barriga, chamei pra conversar não beija, nao faz anal e não chupa sem
Mila loira, cabelos repicados altura abaixo ombro, magrinha, barriga em ordem, bonita
e a escolhida para o TD
GAROTA: Luana, iniciando hoje na casa, disse que nunca fez programa, e parece ser verdade, branquinha, cabelos negros compridos, estilo ninfetinha, vestida como uma patricinha, disse ser Mineira, tem 23 anos, rosto normal, corpo em forma, seios medios bem feitos
TD: fomos quarrto dos fundos, suite improvisada com tv, entramos, garota apagou a luz, nao se via nada, disse deixa ligar tv, risos, acabou deixando luz acesa
Garota realmente demonstra estar começando, não sabia o que fazer, resolvi tomar iniciativa pra não passar minha meia hora, tirei roupa dela, seios deliciosos, chupei a vontade, tirei vestido e calcinha, tentei por dedinho na xaninha, ela evitou meu toque, meio assustada.
deitei na cama, tentei uns beijos, ela relutou, cedeu, chegou a avbrir a boca num beijo, mas depois voltou a evitar dizendo que não podia, parece que vai se soltar aos poucos.
Ela não tomava iniciativa de chupar, tentei levar sua cabeça ao meu pau, ela resistiu e disse que precisava por camisinha antes, tentei convence-la, ela não cedeu, se atrapalhou pra por camisinha, pus pra ela, e iniciou um oral gostoso, suave, tava bom mesmo, mas queria experimentar xaninha, pois parecia apertadinha.
Pedi pra ela cavalgar, passou gel e sentou gostoso, consegui trocar uns beijos novamente, mas derrepente voltou a mudar de ideia e disse que nao podia beijar.Garota apertada, pedi pra cavalgar com pes sobre cama, tentou, peguei pela cintura e soquei, ela disse que machucava e se ajoelhou novamente, cavalgando dessa forma.
tava apertada, parei pra nao gozar e fiz pp&mm, nao aguentei muito e parei novamente, coloquei de quatro e soqeui forte, ela ficou meio que de lado, mas não reclamou, tambem gozei rapido enchi borracha.
RESUMO: excelente opção pra quem curte uma iniciante por 30tinha, não quis arriscsar uma hora pagando 50, e não me arrependi.
Mas tambem não me arrependi de ficar meia hora, pois menina não é fresca e sim inexperiente, parecia que estava descabaçando uma garota não GP, valeu como positivo e não descarto repeteco, pois deu a entender que vai liberando aos poucos.
PS: Vai trabalhar das 19 horas ate as 22 horas, de dia vai continuar procurando emprego, não deve ficar muito tempo na casa, vale conhecer