POSITIVO Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente encontrei a Sandrinha no msn e após um papo marquei de sair com ela.
A Sandra dispensa apresentações e com certeza é minha preferida. Mas não é que ela me surpreendeu
Cara o que é aquilo.....A menininha ninfeta virou um mulherãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo , muito deliciosa('::gostosa::')
Gostosa Se ja tinha um bumbum maravilhoso e guloso agora esta cruel ... que tamanho , que perfeição....Ela esta mais encorpada , mais gostosa , e mais tarada muito mais, Ficou mais loira e o cabelo maior. Enfim esta linda, tarada , gostosa e ainda mantém aquele ar de menininha safadinha. Um tesão.
Bom vamos ao TD : fomos na minha casa mesmo . Como sempre chegou no horário sem atrasos. Muito bem vestida , simples mas muito linda. Fui logo caindo de boca naquela bocetinha lisinha e doce , um tesão não canso de chupar ela , Ela pediu para chupar meu pau tb e ficamos em um 69 louco até o mel escorrer na minha boca .Ela continuou com o boquete maravilhoso que sempre me deixa louco , ver aquele tesão chupar é algo sem noção , e não da para segurar muito tempo , enchi a boca dela e ela fez questão de me mostrar todo leite dentro da boca e sempre olhando para mim com aquela cara de safada engoliu tudo.. Deitamos e batemos um papo , mas não dou conta dela não ( é muito tarada..rss) mal me recuperei e ela ja queria mais. Começou a chupar de um jeito louco , delirei , ela com todo tesão sentou gostoso e cavalgou quase esfolando meu pau. Que delicia aqueles peitinhos durinhos gostosos balançando é muito bom de ser ver.
A Sandra esta mais tarada mesmo, chega a ser cruel com os homens pois precisa ter gás para dar co nta dela. Cavalgando dava para sentir a boceta dela encharcada . Peguei ela de quatro e comecei a bombar forte nela na bocetinha .Bem gostoso , os gemidos dela me piram. Elal estava doidinha e de um jeito muito safado pediu para comer seu rabinho , comecei a colocar e ela quase mandando pediu para ir com força de uma vez ,ela queria sentir ela entrando forte nela. Não ir falar não né e coloquei com muito força , metendo gostosos e ela pedindo para socar mais forte e rápido e chamar ela de putinha ,vadia , safada .Cara ficamos uns 15 minutos assim e ela sempre pedindo mais,. Nunca vi uma mulher gostar tanto de fazer anal , ela gosta muito mesmo e se o cara tiver piquei come mais de uma vez . Alias ela disse que prefere o anal , que sente muito tesão em dar o cu e que goza muito quando da , principalmente se for com força e rapido e quando leva uns tapinhas na bunda .Lógico que qualquer ser humano não aguenta muito tempo com ela , e ainda mais com ela gozando dando o cu , coisa de louco e acabei gozando dentro do cuzinho dela( de camisinha) sensação louca , ela aperta o cuzinho e vc sente seu pau espremido . Muito bommmmmmmmmm
Eu acabado e ela ainda inteirona ...rsss
Conversamos mais um pouco e ela começou a beijar , bem gostoso minha boca e disse que queria sentir eu gozar no rosto dela( como gosta de porra) Não estava mais em muitas condições né mas ela consegue , fizemos 69 e ela gozou na minha boca de novo, quando disse que iria gozar ela saiu rapdinho e ficou em frente olhando para mim e pedindo para gozar no seu rosto. Delicia . Não saiu muito não mas o suficiente para gozar no rosto dela bem gostoso..Humm
E ela ainda ficou brincando com a porra.
Demais esta mulher
Ainda caso com ela...rsss
Galera sai com muitas GPs mas igual a Sandra não tem igual. Só tem um problema e sempre digo isto , não tem como dar conta dela a gente se sente impotente ,de gozar, fazer ela gozar e ver ela querendo mais , muito bom..rsss Recomendassimo e ainda agora com versão power Sandrinha .
Tarada. Safada. Gostosa
Bom valor da festa : R$ 200,00 por duas horas completo faz tudo sem frescura , ou se o cara quiser ela faz R$150 ,00 1 hora
Ela agora atende durante o dia só das 9:00 hs até umas 17/18 horas .E de final de semana só agendado