Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Test drive

#136 Mensagem por lucasgp » 20 Mai 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente no Bahamas!!! sábado dia 19 estive por volta das 20 hs no Bahamas o plantel tava meio fraco devia ter por volta de 20 garotas começei bebendo um pouco,dei uma volta e me deparei com uma Deusa Loira 1.70 peitos siliconados bunda maravilhosa uma das melhores que vi lá pelo Bahamas não lembro o nome dela mas era parecida com a Grazi Do BBB negociamos o preço e lá fomos pro fight , a mina tirou a roupa eu quase gozei de tão gostosa começou chupando meu pau bem gostoso,retribui chupando seus peitos logo pediu pra eu comer a bucetinha fui que nem um doido pra cima dela afim está doidão de vinho bebi sozinho 1 garrafa
fui pra cima dela começei a come-la forte ela gemia gostoso e eu ralando,ralando ate que ela virou pra mim e disse vc não vai gozar eu disse : porque paguei 1 hs agora vou meter 1hs ela disse : ai minha buceta ta doendo começou com umas frescura ai olhei a camisinha e vi que tinha um pouquinho de sangue ela disse : desculpe mas fiz uma cirurgia dias atras,eu disse : vc devia ter me falado antes porra assim eu não fazia forte; acabei ficando com pena dela e falei já que não posso meter vou fazer vc subir pelas paredes feito homen aranha hahaha começei chupar a xana sem dó a mina endoidou,começou a gozar na minha boca sem parar ela gemia e gritava subia na cama e eu junto, não aguentei Bati uma violenta e esporrei nos peitos dela foi o maximo :D :twisted: :twisted:
mulher r$ 400
Bahamas r$ 365 com bebidas e quarto

peitos 9.0
bunda 8.5
buceta 8.5
média 8.5

vale o repeteco pena que ela está indo pra Espanha essa semana quem quiser aproveite ou corre o risco de ficar sem uahuahau

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação, em 20/05/07
Nome da garota enviado pelo forista em 23/05/07

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bahamas

#137 Mensagem por Pernalong@ » 21 Mai 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Passei nesta casa a uns dias atrás !

Não sou de fraquentar esta casa mas muito de vês em quando eu dou uma aprecida pra dar uma olhadinha !

Dessa vez eu estava no bar tomando uma smirnof sossegado olhando as mulheres, quando derrepente encosta uma Paranaense ! Não muito bonita de rosto, estatura média, peitos bem pequenos, bundinha média, menina magrinha em geral mas com boas curvas !

Conversa boa, não chega perguntando se vc quer uma festinha !!!! Mais de 1 hora de conversa, ela veio com muitos beijos e depois a pergunta que não quer calar !!! Como ela é bonitinha e foi legal na conversa eu resolvi aceitar, depois de acertamos o cache dela, que começou com R$ 400,00, mas acabou sendo R$ 300,00.

Foi buscar a bolsa dela e na volta veio falando que tava molhadinha !!! Chegando no quarto já começamos a pegação e não é que realmente ela tava super molhada.

Conclusão, 1 hora de muita pegação, chupação e várias posições !! 2 rounds muito bons !!!

Fez oral s/c, mas não perguntei se dava o cú !!

Custo da brincadeira R$ 300,00 menina e R$ 300,00 da casa !!!

Eu acho muito alto, o WE por exemplo oferece melhores meninas e vc pode inclusive ficar mais de 1 hora !!!

Como eu faço TD por lá só umas 2 veses no ano mesmo tudo bem !!! A menina teve mérito !!!

Custo benefício não compensa !

Só me desculpem porque não lembro mesmo o nome da menina ! não sei se era Nádia, Mara, alguma coisa assim !

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 21/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: caros amigos

#138 Mensagem por amandinho » 21 Mai 2007, 20:35

jowjow escreveu:
amandinho escreveu:o bahamas é show, mas o melhor plantel do brasil é a Centauro no rio de janeiro...
Sou novo aqui, mas o bahamas não tem igual , claro que putaria no rio o custo beneficio é bem melhor, pois fui na centauro semana retrazada, na quarta , gastei 890,00 , trepei com tres garotas e ainda tomei umas e outras, e fui no bahamas na quinta, so de bebida deu o mesmo valor que as tes da centauro.
MAS O PLANTEL DO BAHAMAS É INIGUALAVEL.

MP enviada para que o forista confirme a validade do seu TD, e em caso afirmativo, poste os detalhes mínimos exigidos.

Cordialmente em 07/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Acho que ele esqueceu mesmo de postar o TD, mas velho, quando postar coloca o remédio que vc ta tomando, 3 garotas e ainda bebeu todas, ou o contrario...sei lá, mas manda a dica ai vai!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=10

Link:
🔗

jowjow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: caros amigos

#139 Mensagem por jowjow » 22 Mai 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A mulher é a coisinha mais linda que comi em toda minha vida,gauchinha deliciosa,
vale o preço que se paga(500,00),beija maravilhosamente bem com vontade , tem
um corpo de gata de revista. vale a pena.
O unico problema dela é que é muita velha(19 anos)
jowjow escreveu:
amandinho escreveu:o bahamas é show, mas o melhor plantel do brasil é a Centauro no rio de janeiro...
Sou novo aqui, mas o bahamas não tem igual , claro que putaria no rio o custo beneficio é bem melhor, pois fui na centauro semana retrazada, na quarta , gastei 890,00 , trepei com tres garotas e ainda tomei umas e outras, e fui no bahamas na quinta, so de bebida deu o mesmo valor que as tes da centauro.
MAS O PLANTEL DO BAHAMAS É INIGUALAVEL.

Posta unificados, em 23/05/07

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

perfect@perfectkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#140 Mensagem por perfect@perfectkey » 24 Mai 2007, 02:58

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há umas 3 semanas atrás!
Eu já conhecia o Bahamas e sempre aprovei o nível altíssimos das gps! Eu cheguei na casa por volta da 1:20hs da manhã e já estava vazia! Quando estava indo embora, um loira peituda me chamou atenção e acabamos fazendo o TD no local dela. Apesar de ser gostosa e ter uns peitos maravilhosos, notei que é iniciante e estava ansiosa, pois não teve iniciativa e depois da primeira não quis mais!

PEITO: 10 (grande, arrebitado e duro)

BUNDA: 7

ROSTO: 7 (não é feia, mas não chama atenção!)

VAGINA: 9 (depilada e apertada)

VALOR: R$ 155,00 (entrada + 1 cerveja)

GP: R$ 250,00

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Me espantei

#141 Mensagem por amandinho » 28 Jun 2007, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:vania

Fez Anal:SIM
Fui ontem de tarde no Bahamas, pela primeira vez vi a casa vazia, poucas garotas, poucos clientes. Tomei a minha água com gáz e conversei com duas garotas, uma loira e uma morena, nada fora do comum, como ja estava ali decidi comer alguem. Vania (puta nome feito), Morena quase mulata, cabelos cacheados, bumbumm de passista de escola de samba, peitos pequenos e lentes de contato verdes! (pra verem como tava caidasso). disse ser do Interiorrr de SP, sem muito papo ou QI, parti pro abate, corpão bonito e sarado. não tinha uma beleza estonteante, mmas não era feia, chupou sem, comi de quatro, cavalgada e dei a primeira, como a menina não tinha muito assunto ja engatei a segunda e fui botando no meio do cuzinho dela, bombei de 4 uns 10 minutos e gozei.
A transa foi empolgante, com rola e aperta pra todo lado mas me senti comendo uma mudinha!
Vou dar neutro por ter sido no Bahamas...
Espero ter contribuido

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A casa foi fechada novamente

#142 Mensagem por brugal » 04 Ago 2007, 12:13

O link do articulo no terra:

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html

O link do video da noticia:

http://terratv.terra.com.br/templates/c ... tid=177724

Com certeza a casa vai reabrir o Oscar Maroni tem muita grana.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#143 Mensagem por Tenso » 04 Ago 2007, 21:00

Certamente promotores,juizes,deputados,não ficaram sem este mimo em sp e irão afrouxar essa perseguição.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

fechamento do Bahamas

#144 Mensagem por semeador.felicidades » 05 Ago 2007, 09:45

Da mesma forma que a Prefeitura, teve tanto empenho em fechar os vintões da OTS, que fica no mesmo bairro e eram a opção de lazer dos putanheiros pobres, gostaria de ver essa mesma justiça funcionar agora com o Bahamas, aí sim estaria se mudando a história que a lei só funciona para os pés de chinelo neste País. Particularmente acredito ser apenas uma briga de cachorro grande.

SEMEADOR DE FELICIDADES

Link:
🔗

junky
Forista
Forista
---
Ver TD's

aonde estão atendendo

#145 Mensagem por junky » 06 Ago 2007, 15:05

alguem sabe dizer aonde as garotas que ficavam no bahamas estão atendendo?

da ultima vez que ele foi fechado(proximo a formula 1 no brasil ano passado) encontrei algumas delas na kilt gostaria de saber se alguem sabe aonde elas estão agora

obrigado

Link:
🔗

lucasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

sobre onde estão as garotas

#146 Mensagem por lucasgp » 06 Ago 2007, 15:13

muitas delas migraram para o Bamboa e algumas para o Photo,fui conferir o plantel destes lugares e está ótimo ah esqueci de mencionar que 2 foram para o W.e :twisted: :twisted:

valew 8)

puta é que nem churrasco difícil comer em um só lugar !! :lol: :lol:

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maroni espera julgamento de habeas-corpus pelo STJ

#147 Mensagem por brugal » 15 Ago 2007, 10:29

YAHOO BRASIL NOTICIAS

Após ser preso no início da madrugada de hoje, o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, foi levado do flat onde estava, em Moema, na zona sul de São Paulo, para o 96º Distrito Policial e depois transferido para uma cadeia que abriga presos com curso superior. Ele aguarda o julgamento de um pedido de habeas-corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), feito na semana passada, quando foi decretada sua prisão. O empresário estava sendo procurado por formação de quadrilha e favorecimento a prostituição.

link:

http://br.noticias.yahoo.com/s/14082007 ... o-stj.html

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BAHAMAS por Veja - Os dois lados da moeda

#148 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 22 Ago 2007, 21:09

GALERA!

Recentemente a revista Veja publicou matérias e matérias horrorizada pelas atividades, digamos assim nem tão hoteleiras do sr. Oscar Maroni (dono do BAHAMAS). Como se nunca ninguém soubesse o que acontecia por ali... Eis que navegando pela internet encontro o link do arquivo da revista Vejinha Online:

http://veja.abril.uol.com.br/vejasp/240 ... cial4.html

SENSACIONAL Não é? Alguém precisa avisar ao editor que o local permanece interditado pela prefeitura, seu dono na cadeia por favorecimento a prostituição (detalhe que as palavras" Garotas de programa" aparece por completo no artigo acima mencionado) e seu hotel declaradamente demolido por Gilberto Kassab somente faltando marcar a data da explosão...pena ...
:( :( :( :(

JApa_xoxoteiro

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Tiste mais verdadeiro

#149 Mensagem por Faro Fino » 22 Ago 2007, 23:06

Triste mas verdadeiro!...
Temos um presidente de merda!
Deputados corruptos!
Pagamos muitos impostos, inclusive a CPMF, que eu sou contra.
O avião derrapa... Não freia... A pista não é segura... Bate no prédio... Pega fogo... Morrem 200 pessoas... E sabe quem vai preso? O dono do puteiro...
Que merda!

Link:
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A matéria da Veja já tem um tempo

#150 Mensagem por Dinsmore » 22 Ago 2007, 23:37

A matéria da Veja tem um tempinho. Era sobre lugares para ir em São Paulo e citou o Bahamas afinal pergunte a um Europeu qual o melhor lugar de São Paulo e irão dizer que é claro o Bahamas.

Se a casa está fechada é porque o Maroni deixou alguém muuuito magoado. E não tem nada a ver com acidente, altura do prédio e muito menos porque o estabelecimento tem prostitutas.

Desta vez a mágoa é grande mas nada que não seja acalmada em breve e todos $$$erão felizes novamente.

Link:
🔗

Trancado