Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

td

#316 Mensagem por balzac34 » 26 Jul 2007, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pelo caminho e resolvi conhecer a casa ontem.
Nao vi nenhum relato em especial, entao fui pela apresentacao mesmo. Fui atendido por uma GP que estavba na recepcao, muito simpatica. Vieram algumas meninas legais, bom custo beneficio. Me encantei com as curvas da Nanda.
De fato, o visual é fantástico, baixinha, tudo durinho, sem marcas nem celulites, um peitinho siliconado de responsa. Mas é só!
O fight em si foi uma porcaria. a garota nao beija, nao é chegada em muitos toques... Fez uma massagem legal, mas o fight mesmo é fraquérrimo. encostou no pau e encapotou, fez uma chupeta fraquinha e perguntou.. como vc quer? mandei ela ficar de quatro e mandei vara. Pronto. Gozei vazei.
Positivo pra casa e pro corpo dela, negativo pro TD, que era o mais importante (peso 2), 2x2.leva neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osarcedote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

clinica zen

#317 Mensagem por osarcedote » 27 Jul 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Tatiana, uma loirona muito gata, com uma rabeta maravilhosa. Pena que ela não libera, mas voce pode pegar a vontade. Ela é super gente boa, é simpatica e agradavel. No momento da apresentação dela fiquei super encantado com o sorriso da gata ai depois (quando ela virou de costa chequei o resto), não tive mais duvidas, subi com ela mesma e me dei super bem.
A gata é de primeira, é um file. Super empolgada, gosta da coisa, rebola em cima que é um delirio e não regula nenhuma posição, se voce quiser vira a mina de ponta cabeça e ela geme que é uma delicia, é impossivel segurar a porra com ela.

Atenção: a gata não é recomendada para quem tiver problemas cardiacos. :lol:

Link:
🔗

Grande Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Débora - Boa vale 130

#318 Mensagem por Grande Abc » 29 Jul 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Olá Amigos!!!

Ontem sabadão nada melhor para fazer do um Test Drive....
Tarde friiiiiiiaaaa, então então comecei a ligar para minha Wish-list...mas sem sucesso! Algo me dizia que as Gps não trabalham de sábado à tarde PQP...ou elas estavam todas trabalhando na hora que eu tava ligando....bem sei lá! :lol:

Toda via entrei na net e dei uma espiadinha na Clinica Zen, que sempre teve meninas boas pelo menos no Site.

Fui conferir :!:

Casa legal, bem localizada, a rua ssuuuper movimentada, mas até ai blz.

Fui recepcionado pela Nilda, ela me pediu para aguardar na saleta, são duas, uma maior e uma pequena (onde eu fiquei).

Passaram duas loiras maravilhosas ...pegaram dois caras que estavam na sala maior e subiram para os quartos... até ai blz; sabia que tinha coisa boa pra vir.

Viéram se apresentar 4 meninas, 2 davam pro gasto, as outras 2 nem olhei na cara.
Como já tinham mais dois caras na sala maior, eles tiveram prioridade por ordem de chegada!!

Mas a dona da casa, veio e me disse: Tem a Débora que desce em 20 minutos!
ela me trouxe o book ... gostei da mina.

30 minutos depois...

Desce um loira, + ou - alta(saltão)...bonitinha...era a própria.

Me chamou, e fomos para o quarto;
aquecedor ligado, apresentação, banhinho.... e cama!

Beijinhos bons, nada de lingua...
Corpo legal da cintura pra baixo!
Peitos pequenos, barriguinha (não se cuida muito).

Beijou meu corpo e começou a me chupar (C/C); alguns carinhos e começou a cavalgar!!

Amigos, a mina é do mau...
Pula forte e não tá nem ai...pensei q a caminha ia quebrar!!! PQP, nunca tinha pêgo uma potranca de verdade... cavalgou de costa e girou o corpo sem tirar o pau de dentro.
Continuou pulando e rebolando....é do tipo dominadora, gosta de ficar por cima, é fóda. Goso 1!

Tempo para papinho e nos entendemos bem... sem PPP!
Começamos a dar uns malhos, e peguei o ponto fraco dela! (pescoço e orelha).
Ela ficou doidinha, camisola no bicho e cavalgada.... já tava ligado no esquema dela, então inverti a posição, PPxMM... e socava a vara...ela gemia mesmo!
Coloquei ela de 4...e ela começou a tocar seu clitoris...Hmmm e eu só enrrabando ela.

Mas o grande finale foi de ladinho, ela se masturbando e eu pondo por trás...Q BUNDA :)
Sem dúvida o ponto forte!
Fui firme e ela tb, gozada animal....a bixinha não conseguia nem falar hahahaha

Sem dúvida, um baita programão! sem PPP sem BOP !

130,00 contos bem gastos!

Abraços e até + !!!

Link:
🔗

ZanE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Olha eu quase sonegando...

#319 Mensagem por ZanE » 07 Ago 2007, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Bom, quase q eu me esqueço de postar este TD... é a correria...

Aconteceu faz umas 2 semanas, passei na casa já pensando em pegar a Raquel q gostei mto das fotos no site. Ela estava disponivel então foi ela mesmo...

A Raquel até é bonitinha, mas as fotos no site estão um pouco retocadas. Ela é baixinha, tem seios médios, bunda e coxas bem gostosinhas...

Faz uma massagem bem gostosa (perguntei e ela disse q fez curso), mas o fight é meio mecanico, é bem gostos, mas ela fica no piloto automatico...

A única coisa q achei estranho é que ela estva com os mamilos muito sensiveis, eu mal podia incostar q ela fazia cara de dor (mas não reclamou muito, só uma vez q eu apertei eles com um pouquinho mais de força)

Não tenho mto o q dizer... foi legal, acheoi ela bem simpatica, mas acho q não tem repeteco...

Link:
🔗

ricardo4060
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

recomendo...

#320 Mensagem por ricardo4060 » 12 Ago 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Em plena quinta feira resolvi passar na zen, pra dar uma olhada no nivel de mulheres, fiquei um mes sem ir depois de passar com a luana, nao gostei, tinha um mal cheiro na chana, quase vomitei, depois de ter ido meu tesão embora veio chupar meu pau sem camisinha, isso eu naô gosto... enfim dessa vez escolhi bem, com uma boa apresentaçâo, escolhi bruna uma garota nova na casa apenas alguns dias, foi o q ela disse, muito simpatica,carinhosa, gostosa, seios grandes empinados, um corpão delicioso, essa eu recomendo, pena q uma hora e pouco, finalizamos com duas gozadas, volto denovo na casa...para ve-la
SEIO NOTA 10
BUCETA NOTA 1000 CHEIROSA
BUMBUM NOTA 10
SIMPATIA NOTA
GASTEI MAS VALEU A PENA

Link:
🔗

ninjaXoxotero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana (nova)

#321 Mensagem por ninjaXoxotero » 15 Ago 2007, 01:20

NEGATIVO

TD realizado semana passada, nao me lembro bem o dia..

Bom, havia um tempo q eu nao ia a clinica zen e resolvi passar lah, tinha muitas garotas q se apresentaram e a q me pareceu mais simpatica foi a Tatiana.

Bom, a garota tem um corpo meio zuado para o nivel do lugar.
Seios flacidos, barriguda, bunda flacida..

Nao sei como nao consegui repara isso na apresentacao.

Nao recomendo e nao havera repeteco.

Link:
🔗

ZanE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paola

#322 Mensagem por ZanE » 16 Ago 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas putanheiros, obrigado!
Graças a vocês hoje escolhi a Paola...

Fui na Zen hoje lá pelas 14 horas e pedi a apresentação das garotas. A Paola foi a última a entrar e antes dela aparecer eu tava pensando em fazer um repeteco com a Isadora (já postei TD com ela aqui) e ela estava disponivel.
Quando a Paola se apresentou confesso que não vi nada demais nela, a não ser a bunda, que é uma maravilha. Mas lembrando dos TDs postados aqui resolvi optar pela Paola, ao invés de fazer um repeteco com a Isadora.
A Paola é uma morena com a bunda mais delicia que já vi, tem uns peitos muito bons (mas a blusa que ela tava usando não favorecia eles, por isso na apresentação não achei nada demais), deve ter 1,70m e de rosto é meio fraquinha.
Fomos para o quarto e ela se mostrou muito simpatica, sem mto ppp. Entramos no banho e muita esfregação. Ela adora ficar te provocando e isso é mto bom. Agora no banho dava pra ver o corpo maravilhoso dela, barriga zerada, peitos delicioso para chupar, bunda grande e gostosa, buceta depiladinha...
Bom, fomos para o fight. Começou com uma espanhola muito boa, acho q a melhor q já experimentei. Depois foi um boquete bom, mas nada de fantastico e então começou a meteção. A Paola não regula posição, metemos de toda maneira que conseguimos pensar... juro...
Agora uma coisa que eu adorei é que o tempo todo ela fica sussurando sacanagem no seu ouvido, dá vontade de meter cada vez mais....

Bom, foi isso... TD nota 9... e possivel repeteco...

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alexia

#323 Mensagem por Glunk » 16 Ago 2007, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Depois de muito tempo voltei à Zen para ver como andam as coisas por lá. Confesso que não fiquei muito animado, não havia nenhuma que eu considerasse bela, apenas as costumeiras caras de suburbanas. Mas subi assim mesmo com a Alexia, pelo menos uma novidade para mim.

Garota loira falsa, corpo ok, rosto mais ou menos.

Boquete só com capote, transa mecânica, nenhuma simpatia, às vezes até mesmo antipática. Percebia-se que não gostava de estar lá. Tem os bicos dos seios judiados, sinal de amamentação.

Corpo: 7
Rosto: 5
Desenvoltura para o que importa: 3

A qualidade da clínica varia muito. Já peguei fases muito boas, mas há muito tempo não aparece nada interessante. Pelo menos é honesto, fazem apresentação pessoal.

Não gostei, não repito, não recomendo.

Link:
🔗

Pedromiau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Miss Tatiana

#324 Mensagem por Pedromiau » 16 Ago 2007, 20:34

POSITIVO

Apos um bom tempo sem a companhia das primas ( devido aos dias frios), retornei ontem a Zen, uma das minhas clinicas preferidas.
Pedi a apresentação das meninas e quando vi a Tatiana não tive duviadas seria com ela mesma. A gp é simplesmente LINDA, na minha opinião a mais bonita da casa.
No quarto ela foi o tempo todo muito simpatica e extrovertida, me fez uma massagem bem gostosa e relaxante nas costas antes de começarmos o rala e rola.
A Tati é bem gostosa e sem "frescuras". Ela chupa que é uma delicia, da umas sussuradas delirantes e mete pa caralho, uma loucura, coisa de louco.
Quando peguei ela de quatro quase gozei, ela tem uma bunda, que visão! Pena que não libera, eu ensisti e ate ofereci a ela uma quantia acima do mercado :lol: , mas foi não mesmo :( .

REPETECO COM CERTEZA, (semana que vem)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

diamond$$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#325 Mensagem por diamond$$$ » 17 Ago 2007, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Td super atrasado, porem postado........
Realizado con a suellem, uma morena de olhos claros, pele bem clara tambem e alta. Escolhi ela pelo book e fiz um pessimo negocio. Ela é totalmente diferente das fotos de rosto e o corpo é pior ainda, o peito é bem caidinho e, a barriga é enorme e bem flacida. Pensei que iria brochar, nem sei como eu consegui goza.
Pessoal fuzam dessa garota! Joguei 130 pilas no lixo!
Eu não vou deixar de frequentar a clinica, pois sempre fui muito bem recepcionado pela Nilda (Gerente) e la tem muitas meninas realmente bonitas que vale apena.
Quanto a Suellem eu acho que ela se daria bem melhor em prive de vintão.

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Fabi

#326 Mensagem por macfly » 21 Ago 2007, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

TD atrasado

Realizado coma Fabi

Morena de pele clara, bonita, magra de pele clara, bumbum medio, seios medios, sem barriga.
Simpatica, cabelos longos, cheirosa.

Boa massagem, preocupada com o cliente, perguntando o q achava???
Tailandesa meias boca.
Capote bom, forte!!!
Manda muito bem no fight, fiquei duas horas coma GP.
Recomendada

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

Nunca fui tão mal atendido em uma clinica de massagens

#327 Mensagem por eustácio » 23 Ago 2007, 00:52

NEGATIVO

Nunca fui tão mal atendido em uma clinica de massagens como fui hoje 22/08. Foram R$ 130,00
para a lata de lixo. Raramente classifico o TD como negativo, mas desta vez será inevitável.
Já fazia tempo que queria ir nesta clinica. Infelizmente fui hoje e escolhi uma garota que não está nem ai para os clientes.
Minha primeira má impressão da clinica é que ela fica em uma avenida muito movimentada. Toquei a campainha e foi atendido pelo segurança. Pensei que a garota da recepção ia me apresentar a casa e as garotas. Mas ai veio minha segunda má impressão, ela não deu a mínima pra mim, estava mais interessada em atender um cara que, pelo que entendi da conversa, estava reformulando o site da clinica. Quem fez a apresentação foi o segurança. Na apresentação fiquei indeciso entre a Luana e a Tatiana, mas o segurança, que é até gente boa, não saberia me dizer qual das duas atende melhor. Acabei escolhendo a fulana que atende com o nome de Tatiana. Ela é loira tingida, rosto bonitinho, um pouco acima do peso e com seios grandes e caídos... até ai tudo bem... Subi para o quarto e veio minha terceira má impressão, a clinica até que é arrumadinha, mas tem cara de prive de R$ 40,00, e no quarto havia uma cama de solteiro, ou seja, se você se empolgar um pouco acaba caindo da cama.
Tomei um banho e esperei a garota tomar o dela. Ela veio, colocou a camisinha e começou no oral. Coloquei a mão na xaninha dela e a mesma estava lotada de KY – eu acho que colocar um pouco de KY é até bom pois diminui o risco de a camisinha estourar, mas não precisa usar um tubo inteiro.
Comecei o fight no ppmm e, devido ao excesso de KY, gozei rápido. Ai veio a merda de atendimento. Falei que ia tomar outro banho para começar o segundo round e ela veio com a historinha de que eu tinha direito a gozar apenas uma vez, e completou, de forma arrogante, que por norma da casa ela não era obrigada a fazer o segundo round.
PORRA! Eu foi super gente boa com ela, tratei ela da melhor forma possível, não havia reclamado de nada até o momento, e ela queria se livrar de mim o mais rápido possível. Daí já dá pra perceber como a garota é trouxa, ao invés dela tentar me agradar para que eu ficasse ½ hora ou 1 hora a mais no quarto ela quis se ser livre de mim.
Insisti um pouco, falei que ainda faltava muito tempo para completar uma hora e ela concordou em fazer um relaxamento manual. Ela começou o relaxamento apertando com tanta força que acabou me esfolando. Ela também tentava ficar mais longe possível de mim com medo de que espirrasse porra em cima dela, pois, segundo o que ela disse, tem medo de pegar uma doença. Ela também havia falado que não beija os clientes por medo de doenças.
Desse jeito eu não ia gozar nunca, ainda tentei mudar de posição para gozar mais rápido, mas ai ela começou a ficar cheia de “não me toque”. Depois de uns dez minutos, acho que a mão dela cansou, ela começou a me dar um sermão, dizendo que estava abrindo uma exceção pra mim, que ela ainda tinha que tomar banho e que não podia se atrasar, pois do contrário ela levaria uma bronca... putz.... QUE MERDA! Se não gosta da profissão e tem tanto medo assim de pegar uma doença, cai fora e vai trabalhar em outra coisa. As outras garotas vão agradecer, pois será uma a menos na concorrência e ainda por cima ela não vai mais queimar o filme da clinica.
RESUMO: SE VOCÊ QUISER IR EM UMA CLINICA PARA SER MAL ATENDIDO E AINDA RECEBER SERMÃO DE UMA GORDUCHINHA, VÁ LÁ E ESCOLHA ESTA TAL DE TATIANA.

Link:
🔗

calupis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raquel

#328 Mensagem por calupis » 24 Ago 2007, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Passei na Zen vergonha hoje.
Tava tudo muito calmo, a mulherada apreensiva com medo de fecharem a casa,
Fiz a vistoria, na apresentação fui amassado pelas tetas da Paola, pensei é nessa que vou!! :twisted:
Fui informado que já tava agendada e não poderia atender ::choro2::
Escolhi a Raquel...
Massagem muito boa!
Bom papo, uma simpatia...
A foda foi mais ou menos... equanto ela estava por cima tava bom, coloquei PPMM ai começou a subir um aroma de bacalhau que não curti, quase broxei....::porco:: ???
O hálito também não contribuí.
Valeu mais pela massagem.
Fui!!!

Link:
🔗

Pedromiau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#329 Mensagem por Pedromiau » 24 Ago 2007, 21:29

POSITIVO

Repeteco hoje com a poderosa Tatiana. Loira gata e corpão. Atendimento vip, a mina é uma cachorra, boquete maravilho, chupa que é uma beleza, beija gostoso e mete pa caralho.
Tati minha musa voce esta cada vez melhor.

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Isadora - repeteco

#330 Mensagem por Darth Mouth » 27 Ago 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Amigos de Putaria,

Td realizado semana passada na Zen.Bom atendimento na recepção com apresentação
pessoal das meninas.Escolhi a Isadora e subimos pro abatedouro.
A Isadora é loirinha,rosto bonito , seios medios/grandes naturais muito gostosos.Bunda
media e bucetinha raspadinha e cheirosa.Tatuagens de borboletinhas na parte baixa da
barriga que completam um belo visual.Bem parecida com as fotos do site.
Iniciou com beijos e um oral desencapado muuito bom.Alias o ponto alto da guria.Passamos
pro bucetal e fim.Pausa,PPP normal e ela iniciou um novo oral desencapado que foi uma
delicia, com direito a terminar na boquinha.Fantastico.
Recomendada para quem gosta de estilo namoradinha e de um bom oral desencapado.
Fui..

Link:
🔗

Trancado