Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Josi

#136 Mensagem por ogid_jlle » 06 Jun 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, mais um depoimento aqui do vosso fiel escudeiro.
Hoje a tarde, véspera de feriado, liguei para a perva em questão. Loirinha, magurina, olhos claros. Diz que estuda na univille, acho que não tem por que mentir.
Peguei a perva na Rua Tuiuti, próximo a um campinho de futebol e uma pracinha. Chegou bonitinha, saltinho alto.
Bom, como tinha ido pela Santos Dumond, dei meia volta e fui em direção ao Motel Vison.
Chegando lá, ducha básica, começamos a conversar e ela se atracou com o meu pau. Chupa daqui, chupa de lá, a chupação, babação foi demais. Perguntei se tinha problema deu gozar na boquinha. Pedido atendido, BOAAAAA GOZADAAAA!!!!!
Tempo pro Billy, segundo round, chups, chups e dei-lhe estocada. Estoquei e vi que a perva queria gozar. Ela enfiava a mão no grelo... gozou, tremia a perva, sua rabo tremia, endurecia, amolecia...
Como ainda não tinha gozado, estoquei, mas não estava conseguindo gozar... pedi para ela me chupar novamente. Ela retirou a camisinha com cuidado e, chups, chups, ela chupa demais, que bocão... lambe o saco, os lábios escorregavam pela cabeça do meu pau... não consegui me conter e, sem pedir, gozei gostoso na boquinha da gostosa!!!
Bom, banho básico, pedi a conta e duas onças pra garota.Vocês encontram a perva no site www.acompanhantesjoinville.com.br
Fone: 8841-6718
Valor do TD R$ 100,00 mais Motel
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Micheli - Classe A

#137 Mensagem por Maniaco Socador » 07 Jun 2007, 01:04

MANCADA
Nome da Garota:

Acho que não estou com sorte, estou até desanimado pra escrever dessa GP.

Essa GP anuncia isoladamente no jornal Classe A com o nome de Micheli. Quem lê o anúncio fica interessado em conhecer a garota. Tudo bem, marcamos um encontro, e quando ela chegou já me arrependi.
Loira de cabelos pintados, olhos escuros, corpo acima do peso. GP antipática.

Conversamos mais um pouco, e desisti do TD. A mina é muito ruim.

Rosto: 6
Corpo:5
Atendimento: somente em motéis e hotéis.
Programa: R$ 80,00 - pra quem quiser pagar.

>Editado 08/06, General-moderação.
Maníaco, como desististe do TD, não pode ser classificado como TD, mas sim como pisada de bola.
Já que ela "vendeu" uma coisa no anúncio e é totalmente diferente do que você esperava.
Qualquer coisa, me procure por MP, ok?
Você não em o telefone utilizado pela GP, para deixar registrado?
Abraço.<
Maniaco Socador escreveu:Não tenho mais o telefone dessa GP, e acho que a mesma deixou de anunciar no Jornal Classe A.

Link:
🔗

DreamBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz - Jornal Classe A

#138 Mensagem por DreamBoy » 26 Jun 2007, 22:48

Caros companheiros de putaria...

Esta foi uma pisada na bola de fud.... Pesquisando pelo nosso valoroso Jornal Classe A, eis que deparei-me com o anúncio dessa perva...mulata...com a foto do rabão estampada na página do encarte de putaria do Classe A, anunciando serviço completo. Bom, fomos lá conferir. Liguei pra mina e combinamos o preço...R$ 50,00 com local (beleza...não preciso gastar com motel). Peguei o endereço e fui ao encalço da dita cuja...

Era muito bom para ser verdade...Ao chegar no endereço, que fica ao lado de um moto-taxi e não tem lugar para deixar o carro (ficou estacionado numa lateral da rua Albano Schimidt, pra todo mundo ver...), encontrei a perva ja me esperando na casa dela (um muquifo...). Foi aí que o bicho pegou...ela é baixinha, gorda com uma barriga saliente, perna torta e umas tatuagens horríveis nas pernas. Não dava pra encarar..ainda mais sóbrio e em plena luz do dia.

Bom...não teve jeito...conversei com a perva durante 1 minuto e fingi que o celular tocou...atendi e dei aquela desculpa esfarrapada para cair fora do TD e vazar dali o mais rápido possível. Não dava pra encarar a dita cuja...Meus amigos, cuidado com anúncios e propagandas enganosas...

O nome da perva é Beatriz e anuncia no Classe A.

Vazei...

Prezado:
Voce desistiu. Não houve o TD, então nao é pisada na bola. É um relato.

Piloto2002

Link:
🔗

DreamBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila - Sex-Company.net

#139 Mensagem por DreamBoy » 26 Jun 2007, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Classe A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos do meu Brasil Varoníl...

Este TD aconteceu no mesmo dia em que havia marcado com a tal da Beatriz (aquela da perna torta e barrigão...), mas foi a noite, durante uma escapada para tomar umas cervas com os amigos (amigos uma ova...eu fui a caça mesmo...). Estava passando pelo centro, ali naquela esquina da rua do Principe com a Princesa Isabel quando vejo a Camila, aquela que anunciava no Classe A. Bom, como eu havia sofrido uma tremenda decepção com a outra perva, não tive dúvida, fui fazr um repeteco com a Camila, pois não queria arriscar com uma desconhecida novamente...

Dessa vez ela foi muito mais simpática do que da outra vez (tô virando freguês...então tenho atendimento vip...). Conversamos um pouco ali na esquina mesmo, combinamos o preço e fomos para o abate...

Chegamos no motel e me atraquei com a gata. Ela é muito limpa e gostosa..Me deu uns selinhos mas não quis beijar...disse que o aparelho nos dentes machuca...Não faz mal..tomamos um banho juntos e pude apreciar com mais detalhes aquele corpinho sarado que havia me chamado a atenção da outra vez...Ponto negativo para os seios, que são muito pequenos.

Depois do banho começamos a nos esfregar e eu senti que ela ficou molhada naturalmente (não suporto perva que passa aquela merda de gel)...Encapei o bicho e não resisti...comi ela de tudo quanto é jeito...principalmente de 4 que como ela mais gosta...Novamente não deu pra saber se ela gozou ou não porque ela não geme e não fala nada durante a foda...Como não sou de ferro...gozei naquela bucetinha, com ela de quatro e aquele cuzinho apertadinho me provocando (ela não libera o loló de jeito nenhum...).

Mais uma ducha, conversamos um pouco e ela se atracou no meu pau...labeu as bolas, chupou o meu saco, mordeu meu pau e terminou com uma chupada média...(aquela porra de aparelho nos dentes atrapalha a chupação). Não resisti e gozei de novo...Bom para terminar paguei o que haviamos combinado e mais uma gorjeta pela simpátia e por não regular o tempo (ficamos quase duas horas no motel...)

Aí vão as notas:

Rosto: 8
Bunda: 10 (e que bundinha redonda e durinha...)
Corpo: 8
Seios: 5 (muito pequenos...que pena)
Pernas: 10
Valor: 80,00 sem regular o tempo

É isso aí pessoal..quanto ao telefone dela..esta no site mas ela não esta mais atendendo pelo fone. Não consegui entender porque...mas vocês podem encontrar ela lá no centro mesmo...

Vazei...de novo....

Link:
🔗

japonesbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gabi

#140 Mensagem por japonesbr » 03 Jul 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
td realizado no dia 25/06 em plena segunda feira :D
estava no hotel sem nada pra fazer e com uma pesquisa básica na internet encontro uma tal de gabi http://www.acompanhantesjoinville.com.b ... onteudo=79 que também faz dupla com a josi.
moreninha baixa +- 1,62m magra cabelos longos bem cuidados e peitos pequenos, do jeito q gosto.
Liguei e combinamos o preço, diz que ainda não tem local, entao combinamos dela vir para o hotel.
Quando ela chegou ví q me dei bem... simpática e cheirosa
começamos com uns amaços, beija igual namoradinha, chupa sem capa e deixa finalizar na boca e não regula posição.

Notas:
rosto: 8,5
seios: 8 (pequenos)
xana: 8,5 (depiladinha e cheirosa)
oral: 9 (sem capote e com vontade)
local: hotel
custo: R$ 100,00/hora

o telefone dela é 8841-6718

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#141 Mensagem por Peter_North » 07 Jul 2007, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Amigos, estive novamente em Joinville e como apenas tive uma folga entre as 11 da manhã e a 1:30 da tarde, usei novamente o único telefone de Gp de Joinville que tenho, a Talita. Alias, para se comunicar com ela no telefone (41) 84351883 tem que ser via SMS porque ela quase sempre está sem crédito para receber ligação.

Paguei os mesmos 150, mas a novidade é que dessa vez fomos a um motel, onde ela liberou o anal e onde ela permitiu que eu filmasse toda a nossa foda. Ficou um registro para a posteridade...

Para quem tem tara por filmar, taí a dica. E fiquei praticamente duas horas.

Abraços,

PN

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

café show

#142 Mensagem por japa-putanheiro » 07 Jul 2007, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol caf? show

Estive em Joinville no dia 26 e no final da noite fui ao café Show, havia muitas mulheres bonitas no local. Escolhi duas uma loira(sol) e uma morena(não consigo lembrar o nome)de pele bem clara, levei as duas para o abate. Combinamos sexo anal R$ 100 p/ cada uma.Chegamos ao quarto e começou uma frescura por parte da morena que infelizmente não lembro o nome, lembro apenas que tinha uma tatuagem enorme e muito feia nas costas próximo da bunda.Chegamos na hora do anal e ambas começaram a pular fora.Cuidado caros colegas é fria(ambas).
A chana da loira fedia muito e a morena foi muito cheio de não me toque.
Resultado uma gozada bem rápida p/ sair fora e me livrar das duas.
Não recomendo p/ ninguém!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Café Show

#143 Mensagem por FloripaSC » 23 Jul 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Caf? Show

Boa tarde,

Semana passada estive novamente nesta cidade e como não podia deixar de ser, visitei o Café Show.

Desta vez um colega da empresa me acompanhou na investida. Logo na chegada a garçonete nos apresentou duas irmãs (pareciam gêmeas) recém chegadas de Ctba. Kelly e Karina: são duas loiras muito gostosas.

Após as apresentações iniciais e aquele tempinho no drink da casa acertamos o valor e subimos para as suítes. Eu fiquei encarregado da Karina e o meu colega da Kelly.

A mulher tem um corpão e tanto!!! Seios naturais e num tamanho muito bom. O destaque fica por conta do oral... show mesmo!! (deve ser de família, pois o meu amigo relatou o mesmo ponto forte na irmã).

TD de uma gozada só mas com um papo agradável.

Devemos ter ficado uns 50 minutos na suíte.

Valores:
R$ 100,00 Karina
R$ 50,00 Casa
R$ 50,00 Drinks
R$ 37,00 Cerva

Link:
🔗

Gente Boa Jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#144 Mensagem por Gente Boa Jlle » 01 Ago 2007, 08:59

Olá Rapaziada.

Estou fazendo meu primeiro relato do TD que tive com uma gata de Jlle.
O nome da mina é Kelly, gnee fina, tem um corpiho legal para uma mulher de 22 anos e uma filha. A Mulher chupa divinamente, sem capote e nào deixa chegar no final. A safadinha é meio fraquinha na hora do vamos ver, mas se o cara tiver criatividade ela topa e manda ver legal.

Corpo: 8,0
Buceta: 9,00
Peitos: 7,0
Duração do TD: 1 hora ( não te local)
Custo: 100,00 ( não faz anal)
Contato: (47)8432-3038 ( ******)
Abraço

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Peter_North » 08 Ago 2007, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Amigos,

Estou em Joinville desde segunda, quando fiz o seguinte TD:

Depois de ter ido várias vezes no Café Show, recebi uma indicação de um amigo para procurar uma casa chamada "Marlene Rica". Fui, fica na estrada de quem vai para o aeroporto, depois da Datasul e ao lado de uma madereira. É uma garagem de dois portões e sem identificação por fora, mas basta bater e dizer que é amigo do Peter_North que tudo se resolve.

Buenas, a casa é interessante, tem um pequeno palco para shows e um belo repertório de mulheres. Eu estava em um dia atípico, no qual eu não pagaria as despesas e dinheiro não seria o problema. Escolhi a Mari, uma loira de olhos verdes, linda e muito gostosa. Levei para o hotel eu onde estava e foi lá mesmo que a fodi. Começou com muito "namoro", muitos beijos a agarros, seguidos de um boquete ótimo, depois caí de boca na xota dela, que estava deliciosa, e na sequência meti umas belas estocadas na xota, depois ela foi para uma cavalgada muito gostosa, logo vi que ia gozar e tirei a borracha e enchi os peitos dela de porra. Ela tomou um banho, demos mais uma foda que foi basicamente um repeteco da anterior. Descansei mais um tempo e fui para o terceiro e derradeiro round. Boquete ótimo, meti mais um pouco, voltei ao boquete e assim gozei, dessa vez na bunda dela. Maravilha. E era isso. Ela ficou três horas comigo.

Antes de falar o preço, quero dizer uma coisa: Fui porque eu não pagaria, se eu pagasse não ia. Não que a GP não seja linda, ela é muito, muito linda, mas esse tipo de grana pra mim não dá.

Preço da GP por 3 horas: 400 reais.

Rosto: 10. Como é linda essa menina...
Peitos: 9,5, deliciosos, naturais e empinados
Bunda: 9, deliciosa e empinada
Oral: 9 - Só não leva 10 porque não deixa gozar na boca
Xota: 9,5, gostosa, apertada, cheirosa e com ótimo sabor. Não leva 10 porque as cortinas de carne são um pouco grandes.
CU: Não dá.
Beijo e iniciativa: 9,5 beija muito bem e é muito carinhosa.

Levaria POSITIVO mesmo que eu tivesse pago, de graça então...

Se quiserem ir, todo taxista com quem falei sabe onde é.

Era isso,

PN

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Peter_North » 08 Ago 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

GP da mesma casa acima, comida na mesma situação, no mesmo hotel.

Essa se chama Poliana, ou Poly que é como as outras GPs chamavam ela. Bem bonita, olhos verdes, gostosa, com bons peitos, mas no geral eu diria que não tem tanta disposição quanto outras GPs com quem já saí. Um bom oral, seguido de uma boa xota, tudo muito bom mas nada excepcional. Diz também que é universitária, e que é colega da Mari do TD acima, mas não me pareceu verdade.

Fez um bom oral, e gozei nos peitos dela. Depois, mais uma chupada, o pau reagiu e fui pra uma foda na xota, Bombei no PPMM, de quatro e enchi a borracha, e era isso.

Rosto: 8,8. Bonita, especialmente pelos belos olhos verdes.
Peitos: 8,5, naturais e de tamanho médio
Bunda: 9, possivelmente o ponto forte da GP
Oral: 9 - Só não leva 10 porque não deixa gozar na boca
Xota: 8,8, gostosa, e cheirosa, não chupei.
CU: Não dá.
Beijo e iniciativa: 8,8 beija bem e é carinhosa.
Custou (mas não pra mim) R$ 350,00. Vai levar um positivo. Quem quiser encontrá-la, ela fica no Marlene Rica, cuja localização é descrita no TD acima.

Abraços,

PN

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna no Essência

#147 Mensagem por Agente_86 » 17 Ago 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD atrasado umas três semanas.

Já tinha ficado com essa Bruna no ano passado. De lá pra cá a puta melhorou bastante em experiência e piorou um pouco em beleza. Mesmo assim o td foi positivo.

Na sala de espera tinha umas outras 3 putas. Nada que agradasse muito.

Telefone do Essência: 3434-5750
Rua Blumenau

R$40 meia hora

Tá difícil de comer bem e barato em Joinville de uns tempos pra cá. :cry:

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Karina - Angels Bar

#148 Mensagem por Agente_86 » 17 Ago 2007, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui conferir o Angels Bar após ver anúncio no Jornal Classe A. As fotos do anúncio eram animadoras e não pareciam falsas.

O puteiro fica praticamente no fim do mundo!

Chegando lá, abriu a porta uma morena branquinha de rosto bonito, enrolada numa toalha! O meu pau já deu um pulo! :) Pensei comigo mesmo: ME DEI BEM!!!

A alegria durou pouco. A puta só engana com a toalha... Sem bunda, sem cintura, fresca pra caralho, cheia de não me toques. Botei ela de quatro pra gozar e subiu aquele cheiro de esgoto :x Que merda!!!

Gozei, paguei e me mandei!

Notas:

Rosto: 8,0
Xavasca: 0,0 (tá precisando de uma faxina)
Corpo, bunda e tudo mais: 0,0

R$40 meia hora

Talvez eu esteja com azar, mas tenho que dizer que há uns anos atrás eu comia bem melhor e mais barato em Joinville.

Link:
🔗

Gente Boa Jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#149 Mensagem por Gente Boa Jlle » 23 Ago 2007, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

Buenas Macharada
Vou relatar peu primeiro TD com uma garita na nossa maravilhosa Joinville. Faz uns dias que liguei a Jhuly, loira natural, bonita, muito simpática e querida. Achei o telefone dela aqui no guia. Ela faz uma massagem muito boa e faz um boquete maravilhoso, sem capote, o local é show de bola, bem discreto e arrumado.

Rosto: 8,5
Corpo: 9,00
Bucetinha: 9,0
Oral: 9,5
Local: 10 ( não precisa ser melhor)
Preço: R$ 80,00
Duração: 1 hora.

Recomendo!!!!!

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vadia Literalmente

#150 Mensagem por Xou Xoteiro » 24 Ago 2007, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamila - Extasy Company

Companheiros foristas,

O TD relatado agora ocorreu á 2 dias atraz. Foi no Extasy Company, local onde a algum tempo atraz se comia bem, mas hj em dia nem tanto.
Me chamou a atenção uma tal de Kamila que anuncia no jornal como sendo completa. Fui lá com a intenção a comer o rabinho dela. Chegando lá bati o olho na mina e gostei dela.
Descrição do perva:
Loira pintada, cabelos lisos, estatura média, bumbum médio, tatuagem abaixo do umbigo e nas costas, e um par de peitos mal siliconados. Nota 7,5 no geral.

Pensei: é hoje que eu me acabo.

No quarto a primeira decepção. Meu bilau nem deu sinal de vida e a mina já veio colocando a camisinha. Fiquei puto mas deixei ela continuar. Nao demorou muito e o negócio já tava bom de novo. Quando o meu bilau já estava bem acordado a mina parou de chupar. Pedi para ela continuar e a mina começou a reclamar. Nas suas palavras:
"Isso aqui é um programa de meia hora... não é pra se passar"
Fiquei puto da cara. A mina era muito travada, reclamava de tudo, queria as coisas do jeito dela e não parava de falar. Parecia até que tava fazendo um favor pra mim.
Resumindo essa mina só gosta é de dinheiro. Talvez um dia eu volte lá só pra comer o cu dela com desprezo. Daí ela vai ter motivos pra reclamar.

Fica aqui o alerta.

Duracao: 30 minutos
Preço: 30 normal e 60 completo

Saudações a todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”