VOCÊ É UM "METROSSEXUAL"???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#31 Mensagem por captainblack » 01 Jun 2004, 20:25

Na boa, eu gasto 30 reais com podóloga de 2 em 2 meses, pra tirar a unha encravada do dedão do pé.
2 prestobarbas por semana.
faço espuma de barbear no sabonete.
corto o cabelo quando o Policial me olha feio.

acho que o Metrosexual, é todo aquele sujeito que sai de manhã, indo em direção a estação do metrô, consegue um exemplar do Metronews e fica olhando a parte dos classificados aonde estão as putas de privês de 20tão, geralmente as que atendem nas imediações de alguma estação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: VOCÊ É UM "METROSSEXUAL"?

#32 Mensagem por Zooboo » 01 Jun 2004, 23:19

Erico escreveu:
MARSAM escreveu:(...) aquele homem que cuida demasiadamente da aparência, tipo fazer limpeza de pele, lambuzar-se de creme, demorar-se para vestir-se, depilar-se, fazer lipo, fazer luzes no cabelo, pintar as unhas.
Nao sou metrossexual. Sou apenas higienico: tomo banho, escovo os dentes, corto os cabelos, aparo as unhas e faco barba.

Esse negocio de depilar-se, fazer luzes no cabelo, pintar as unhas, etc sao coisas para quem quer dar para a metropole inteira.

Talvez metrosexual seja como o Erico definiu, e somando a aparência de uma roupa nova, um bom costume..., além disso... (?), o exagero de fazer tudo o que a mulherada faz...é coisa de mulher, e que mulher não aguenta em homem, e portanto é coisa de viado mesmo.

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por caco o sapo » 02 Jun 2004, 14:15

Caraio, esse teste da farinha que o nosso Amigo Clinton falou é nova

Nunca ri tanto com a receita

Vc descobre também se um cara é metrosexual
Falando para ele que a unha dele está suja. Se ele esticar o braço e virar as costas da mão para ver as unhas ai fodeu

Fui

Caco o sapo

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Horista » 02 Jun 2004, 14:36

Rafaella Guimarães escreveu:Longe de mim querer rotular alguém, mas que esses metrossexuais são aqueles que quando saem com a gente pedem para levarmos um consolo junto, não tenham dúvida... :roll:
Essa resposta aqui mata a charada... pena que ninguém na Globo entreviste uma GP como a Rafaella, quando fazem essas reportagens glorificando os metrossexuais em geral, e o David Beckham em particular.

Metrossexual é uma espécie pior que o viado assumido. É uma espécie de bissexual, justamente aquela que passa AIDS pra mulherada. Inimigo de todos nós.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

METROSEXUAL......

#35 Mensagem por Camaleão » 02 Jun 2004, 14:39

E AI GALERA.............CERTINHO.......

METROSEXUAL PARA MIM, .......

É O TAMANHO DO MEU PAU, (QUE É MEDIDO POR METRO)........RSRSRS

ABRAÇOS............

CAMALEÃO.........

Link:
🔗

MARSAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MARSAM » 03 Jun 2004, 02:08

Amigos,
Que legal, não pensei que tivesse tantas respostas para esta pergunta.
Muito interessantes e engraçadas as respostas, parabéns à todos !
Gostaria de colocar os "onze mais" metrossexuais para algumas mulheres entrevistadas pela revista VIP:
1º Reynaldo Gianecchini
2º Rodrigo Santoro
3º David Beckham
4º Marcello Antony
5º Lenny Kravitz
6º Dado Dolabella
7º Roberto Justus
8º João Paulo Diniz
9º Alex Alves (atacante do Vasco)
10º Supla
11º Falcão (cantor e metrobregassexual)

E aí, amigos? o que vocês acham?
Um grande abraço à todos

Link:
🔗

sp22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por sp22 » 03 Jun 2004, 04:13

Clinton escreveu:Meus caros,
b) shampoo anti-caspa e pente Flamengo para pentear o cabelo, que somente pode ser cortado em barbearia;
Presidente, permita discordar dessa sentença. Pra que barbearia se tem tanta mulher bonita e de mão macia pra cortar nossos cabelos. Nada desse negócio de homem encostando a mão em mim. Corto cabelo com duas minas desde adolescente (há tem uns 15 anos). E as minas eram só um pouco mais velhas do que eu. Perdi a conta das punhetas e xavecadas (com poucos resultados, infelizmente) para uma delas que era muito gata. Hoje isso já não acontece, mas ainda prefiro as mulheres.

Metrosexual é aquele que chega pra cortar o cabelo e diz: "Apara na frente e pica atrás, ui ui ui'. Rsrsrs

abraço

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por Clinton » 03 Jun 2004, 09:17

sp22 escreveu:
Clinton escreveu:Meus caros,
b) shampoo anti-caspa e pente Flamengo para pentear o cabelo, que somente pode ser cortado em barbearia;
Presidente, permita discordar dessa sentença. Pra que barbearia se tem tanta mulher bonita e de mão macia pra cortar nossos cabelos. Nada desse negócio de homem encostando a mão em mim. Corto cabelo com duas minas desde adolescente (há tem uns 15 anos). E as minas eram só um pouco mais velhas do que eu. Perdi a conta das punhetas e xavecadas (com poucos resultados, infelizmente) para uma delas que era muito gata. Hoje isso já não acontece, mas ainda prefiro as mulheres.

Metrosexual é aquele que chega pra cortar o cabelo e diz: "Apara na frente e pica atrás, ui ui ui'. Rsrsrs

abraço
sp22,

A princípio, você até tem razão. O problema é que, quando se vai a um desses "salões unissex", via de regra é um boiola metrossexual que vem aparar as madeixas. Com alguma sorte, as mulheres apenas lavam.

De qualquer forma, não vamos aqui ficar discutindo salão de beleza, porque isso é coisa de viado. :evil:

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por RT2003 » 03 Jun 2004, 11:02

Vou lançar uma polemica aqui.. hehehehehe

PRA COMEÇAR A HISTÓRIA.. JÁ DEIXO BEM CLARO QUE SOU HOMEM HETEROSEXUAL CONVICTO. GOSTO DE MULHER E SOMENTE DE MULHER.

MINHA OPINIÃO A RESPEITO DESSE ASSUNTO É QUE O HOMEM, PARA SER HOMEM, NÃO PRECISA SER AQUELE SER PRIMATA, UM NEANDERTAL: SUJO, DESARRUMADO, BARBADO E ETC.

NÃO ACREDITO QUE SE PREOCUPAR COM A APARÊNCIA SIGNIFIQUE QUE O CARA SEJA BOIOLA. CLARO QUE TUDO TEM SEUS LIMITES. ALGUMAS COISAS EU ACHO QUE ULTRAPASSAM A BARREIRA DA MASCULINIDADE, COMO PASSAR BASE NAS UNHAS, "FAZER" A SOMBRANCELHA, ETC.

DIGO A VOCÊS... EU ERA MEIO RELAXADO COM ESSAS COISAS E DE UNS TEMPOS PRA CÁ COMECEI A ME PREOCUPAR MAIS COM O QUE EU VISTO, COM A APARÊNCIA E TAL. NUNCA ME DEI TÃO BEM COM AS MULHERES. ESSA IDÉIA QUE AS MULHERES GOSTAM MESMO É DE "OPERÁRIOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL" ACHO QUE NÃO É MAIS VERDADEIRA. ELAS QUEREM SIM, UM CARA MACHO, MASCULINO E VIRIL, MAS COM BOA APARÊNCIA, BEM VESTIDO E CHEIROSO.

EU ACHO QUE O FATO DE SE "CUIDAR" PODE SE TORNAR UMA ARMA MUITO FORTE PARA UM CARA HETERO CONVICTO, JUSTAMENTE PELO PRECONCEITO DOS MAIS "CONSERVADORES", QUE TENDEM A PERDER ESPAÇO E TERRENO.

SEI QUE VOU SER CRITICADO AQUI, MAS PENSEM NISSO QUE EU FALEI...

ABRAÇO
RT2003

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Vanderley

#40 Mensagem por ElPatrio » 03 Jun 2004, 11:43

Essa negócio de metrossexual está na moda; na última página da revista sexy deste mês tem a propaganda de uma outra resvista dedicada só a eles chamada Vanderley :shock:

Quem daqui vai comprar "vanderley"?

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por Santista-SP » 03 Jun 2004, 14:12

Essa negócio de metrossexual está na moda; na última página da revista sexy deste mês tem a propaganda de uma outra resvista dedicada só a eles chamada Vanderley

Tá aí um bom nome p/ revista de boiola!!! Acho que se basearam no "vanderney, o ator da sauna gay" do casseta & planeta que jura que não é gay...

Santista-SP

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Salomão » 03 Jun 2004, 14:29

Santista-SP escreveu:
Essa negócio de metrossexual está na moda; na última página da revista sexy deste mês tem a propaganda de uma outra resvista dedicada só a eles chamada Vanderley

Tá aí um bom nome p/ revista de boiola!!! Acho que se basearam no "vanderney, o ator da sauna gay" do casseta & planeta que jura que não é gay...

Santista-SP
Ou então, no Vanderburgo Luxerley.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: VOCÊ É UM "METROSSEXUAL"???

#43 Mensagem por Canalha_a_4 » 05 Jun 2004, 00:46

Se esses caras tão na moda ou não foda-se. eu sou putanheiro, pq eu ao pagar um TD eu tbm compro o direito de não babar-ovo e querer agradar as garotas "normais" por ai.

Ser putanheiro te dá a liberdade de mandar tudo isso à merda

Link:
🔗

Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por Fujita » 05 Jun 2004, 02:56

Srs,

Acredito que esse termo é mais do que consta aqui, pois na minha opinião o erro esta que eles (os frutas) se manifestam como nós (que gostam é de buceta) . O problema não é o fruta metrossexual, porque boiolagem sempre existiu nesse mundo.. mas que agora isso é considerado como um novo estilo do "homem moderno"... ah vai se fuder né... então como esse tal fruta metrossexual esta sendo imposta a nossa sociedade... minha conclusão é que devemos reagir.... como ?
Simples vamos eleger representantes para o congresso nacional - podem ser os desbravadores deste forum, por exemplo (Maverick, Tche, Ojapa, Clinton... entre outros) que vão representar a nossa vontade... e poderão apresentar de projeto de lei que beneficiam esta classe putanhistica. Exemplos de projeto de lei:

- todo o fruta metrossexual apanhado em ato de biolagem será passivel de pagamento de multa o equivalente a 15 TD pagos aos melhores rankiados a lista nacional de putanheiros.

- todo o fruta metrossexual apanhado dançando (coreografia) eguinha pocotó será passivel de pagamento de multa o equivalente a 20 TD pagos aos piores rankiados a lista nacional de putanheiros. A pena é aumentada de um terço, se o acusado estiver cantando a letra, e ainda a pena é aumenta de seis terços se a estrofe cantada for "vai lacraia".
.
.
entre outros projetos que podedrão ser aprovados......
.
.
.
Tendo em vista que muitos poderão pensar que isto infringe o principio da livre expressão, temos um argumento irrefutavel: temos de manter os alicerces de nossa sociedade, qual seria o destino de casamentos, noivados, namoros sem a existencia dos puteiros ? não resistiriam, então esta luta é pela nossa sociedade e não pelo dinheiro do fruta metrossexual...

Acredito que desta forma possamos encontrar uma utilidade para existencia do fruta metrossexual, em nossa sociedade. Afinal de contas alguém tem que pagar ESSA PUTARIA NÉ...

Abraços a todos.... :roll:

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por gripness » 07 Jun 2004, 21:09

Metrossexual