Ajuda com namorada

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick_Walla
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2006, 16:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ajuda com namorada

#1 Mensagem por Rick_Walla » 13 Ago 2007, 17:33

Eis o meu problema.

Namoro há 3 anos uma garota de 27 anos. Me dou super bem com ela, mas tem 2 coisas que eu gostaria que ela fizesse: deixar finalizar o boquete na boca dela e sexo anal.

Ela não deixa finalizar na boca pois diz que tem nojo, apesar de eu ter dito que não era para engolir, só deixar finalizar.

Já quanto ao sexo anal, fizemos umas 2 vezes, sem grandes problemas. De repente, sem motivação aparente, ela botou na cabeça dela que seu cuzinho ia ficar largo se ela fizesse de novo.

O que eu faço para resolver essa situação?? Alguém pode me dar uma sugestão de como mudar a cabeça dela e fazer ela topar isso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 22 Ago 2007, 18:19

Rick_Walla,

Não ouse chamar este seu pequeno percalço de problema. Está longe disto.
Temos duas situações distintas, apesar do seu rodeio dizendo "finalizar boquete e sexo anal", na verdade você quer gozar na boca e quer comer o cu, num português um pouco xulo porém mais claro.

Quando você nos indaga sobre dar uma sugestão de como mudar a cabeça dela e fazer ela topar isso?
Mudar a cabeça somente resolveria a questão de gozar na boca, já que você poderia mudar a cabeça dela, na hora da gozada, de um movimento fuginte para um movimento segurante, de preferência com as duas mãos.
Para comer o cu, não adianta mudar a cabeça dela, tem é que mudar o rabo mesmo. O que é um cu arrombado perto do amor que você sente por ela? Hein!?!

Mas vamos lá, vamos melhorar estas dicas.
Você diz que se dá super bem com ela. Ela sendo mulher, de 27 anos e namorando há 3, com certeza já falou com você sobre casamento. Tenho certeza!

Veja bem, na próxima abordagem dela, que se não estou enganado será no domingo pela manhã, faça aquela sua cara de apaixonado e plenamente desejoso do matrimônio - mesmo que você queira distância total deste sacramento, e exponha que não teria como casar com uma mulher que "não te deixa explorar toda a sua plenitude sexual".
Ela vai querer que você detalhe isto, mas desconverse, arranje outra coisa urgente para fazer e a deixe com a pulga atrás da orelha.

E se prepare muito bem. Na próxima pegada de vocês, você terá que ser o Tarzan encarnado, deverá ter o apetite sexual de um Robinson Crusoé.
Neste dia é importante que você chupe a buceta dela longa e caprichosamente e mesmo que ela tente fugir, faça-a gozar na tua boca, de preferência mais que uma vez.
Aí meu caro, se ela escapar é porque você precisa aumentar a dose de ovo de codorna, amendoim e catuaba.

E lembre-se, toda vez que ela começar e regular o que você gosta puxe a ladainha da "plenitude sexual e o casamento".
Numa destas você até evolui para um menage trazendo aquela amiga gostosona dela para o vosso leito de amor.

Se ela vier algum dia para teu lado, com um papo de plenitude sexual e dizendo querer experimentar outro homem, estou aí para ajudá-lo.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

vocação

#3 Mensagem por Colega_x » 23 Ago 2007, 01:16

Infelizmente, meu caro colega, é uma questão vocacional.

Continue com sua namorada e procure aqui no Guia uma Puta que faz um boquete maravilhoso, deixa finalizar e dá o furico como ninguém. É o que a maioria de nós faz...

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 23 Ago 2007, 20:34

Meu caro Rick_Walla,

Como você pode perceber, nós da Junta Psicótica sempre temos uma palavra de alento para os dramas mais intrincados, como você pode perceber pelas palavras do nosso sábio colega de farda.

Em adendo ao que já foi exposto, diga para a sua namorada que se ela já fez uma garganta profunda e enfornou o robalo, não há mal nenhum em deglutir o esperma e continuar na pilaçºao do patê. Afinal, o que é uma espinha para um leproso, não é mesmo?

Mas, se ela insistir com essa cantilhena e fizer ânus glicosado, ofereça a ela dois argumentos irrefutáveis:

1) Sobre o cu arrombado: Refresque a memória dela a respeito de quantas vezes teve uma prisão de ventre (fato comum entre as mulheres) e questione qual foi o calibre do fax passado depois da crise que chegou a entupir a privada. E pergunte ainda à sua doce consorte, se depois dessas cagadas monumentais ela continua a soltar peidos modelo "Pierre" (típicos de um cu apertado) ou se eles passaram à condição "Adolfo" (típicos de um cu dilacerado). Se ela responder que emite peidos "Pierre", você dirá: "Viu, não há com que se preocupar, seu cu é complacente." Todavia, se ela disser que emite peidos "Adolfo", responda: "Então, que diferença faz? Seu cu já é arrombado mesmo!"

2) Sobre chupar e engolir: Ofereça a ela uma colherinha de seu cuspe. Se ela recusar, diga: "Ué, você não me beija? Qual a diferença entre meu cuspe na boca e numa colher? A minha porra é a mesma coisa. Que diferença faz se ela vai para dentro de você via cu, buceta ou boca?" De quebra, ainda leia para ela um poema de Augusto dos Anjos ("O beijo, amigo, é a véspera do escarro...").

De duas, uma: ou ela vomita na sua cara, ou deixará você lhe gozar direto na campainha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 23 Ago 2007, 23:15

Melhor que cinema.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 23 Ago 2007, 23:38

É muito difícil ter qualquer coisa útil para acrescentar depois que o Mestre Clinton faz uma dissertação, mas eu gostaria de acrescentar um pequeno detalhe, algo que eu posso estar errado, mas que alguns eventos da minha vida me fazem acreditar que seja verdade:

Se você quer que uma NGP, um lanchinho, uma amante, uma namorada ou uma esposa faça algo na cama com você, faça essa coisa que você deseja no máximo até a terceira foda com ela. Se você comer ela 10 vezes e não comer o cu nem gozar na boca, ela achará que não precisa fazer esse tipo de coisa para te dar prazer na cama. Por outro lado, se você pede o que quer desde as primeiras fodas, a chance dela dizer sim é muito maior (afinal, vocês estão se conhecendo, e eu estou supondo eu ela tenha interesse em ficar contigo de forma fixa), mesmo que para isso seja necessário um pequeno "sacrifício" da parte dela como engolir uma porra do homem desejado. O mesmo vale para o cu; Uma coisa é o que uma mulher faz para conquistar um homem, e outra coisa é o que ela está disposta a fazer para agradar ele depois que ele já foi "capturado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#7 Mensagem por Renton » 24 Ago 2007, 09:40

Peter_North escreveu:É muito difícil ter qualquer coisa útil para acrescentar depois que o Mestre Clinton faz uma dissertação, mas eu gostaria de acrescentar um pequeno detalhe, algo que eu posso estar errado, mas que alguns eventos da minha vida me fazem acreditar que seja verdade:

Se você quer que uma NGP, um lanchinho, uma amante, uma namorada ou uma esposa faça algo na cama com você, faça essa coisa que você deseja no máximo até a terceira foda com ela. Se você comer ela 10 vezes e não comer o cu nem gozar na boca, ela achará que não precisa fazer esse tipo de coisa para te dar prazer na cama. Por outro lado, se você pede o que quer desde as primeiras fodas, a chance dela dizer sim é muito maior (afinal, vocês estão se conhecendo, e eu estou supondo eu ela tenha interesse em ficar contigo de forma fixa), mesmo que para isso seja necessário um pequeno "sacrifício" da parte dela como engolir uma porra do homem desejado. O mesmo vale para o cu; Uma coisa é o que uma mulher faz para conquistar um homem, e outra coisa é o que ela está disposta a fazer para agradar ele depois que ele já foi "capturado".
Boa Peter! Essa dica é para lembrar sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 24 Ago 2007, 10:01

Peter_North escreveu:É muito difícil ter qualquer coisa útil para acrescentar depois que o Mestre Clinton faz uma dissertação, mas eu gostaria de acrescentar um pequeno detalhe, algo que eu posso estar errado, mas que alguns eventos da minha vida me fazem acreditar que seja verdade:

Se você quer que uma NGP, um lanchinho, uma amante, uma namorada ou uma esposa faça algo na cama com você, faça essa coisa que você deseja no máximo até a terceira foda com ela. Se você comer ela 10 vezes e não comer o cu nem gozar na boca, ela achará que não precisa fazer esse tipo de coisa para te dar prazer na cama. Por outro lado, se você pede o que quer desde as primeiras fodas, a chance dela dizer sim é muito maior (afinal, vocês estão se conhecendo, e eu estou supondo eu ela tenha interesse em ficar contigo de forma fixa), mesmo que para isso seja necessário um pequeno "sacrifício" da parte dela como engolir uma porra do homem desejado. O mesmo vale para o cu; Uma coisa é o que uma mulher faz para conquistar um homem, e outra coisa é o que ela está disposta a fazer para agradar ele depois que ele já foi "capturado".
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 27 Ago 2007, 21:11

Genial a dupla Clinton e General.

Voces tem muito à ensinar ao analista de Bagé. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé da Silva » 27 Ago 2007, 22:48

Clinton escreveu: 1) Sobre o cu arrombado: Refresque a memória dela a respeito de quantas vezes teve uma prisão de ventre (fato comum entre as mulheres) e questione qual foi o calibre do fax passado depois da crise que chegou a entupir a privada...
Isso mesmo, presidente.
Como dizia a minha professora de física:
Não existe diferença significativa entre dar o cú e dar uma cagada dessas, monumentais. Só muda a direção do vetor.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 27 Ago 2007, 22:54

Zé da escreveu:Como dizia a minha professora de física:
Não existe diferença significativa entre dar o cú e dar uma cagada dessas, monumentais. Só muda a direção do vetor.
Sábia professora. Isso é o que os pedagogos modernos definem como a interdisciplinaridade tão em voga nas escolas atuais. Física+Biologia+Educação Sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 05:12

Clinton escreveu:2) Sobre chupar e engolir: Ofereça a ela uma colherinha de seu cuspe. Se ela recusar, diga: "Ué, você não me beija? Qual a diferença entre meu cuspe na boca e numa colher? A minha porra é a mesma coisa. Que diferença faz se ela vai para dentro de você via cu, buceta ou boca?" De quebra, ainda leia para ela um poema de Augusto dos Anjos ("O beijo, amigo, é a véspera do escarro...").
Respect :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por marylow » 01 Jan 2008, 17:33

dar atras vcs nao sabem como é dolorido ... (mas é gostoso ) nao pode fazer sempre pq c nao vcs ficam mal acostumados !!! kkkk
agora gozar na boka eh tao comum .....(qndo c tem um relacionamento estavel ) da um tempo p. ela ate ela c acostumar com a ideia.. pede so p. ela experimentar ... mais antes da um trato bem feito ... mulher qndo fica relaxada dpois d uma boa gozada topa coisas q ate deus duvida...rs...


beijinhus :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”