NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas GPDrivers, depois de duas experiências com gps magérrimas eu pedi a meu glorioso Santo Antônio que jogasse no meu colo uma gp gostosona, esperando eu que ele fosse me arranjar algo no estilo de Marina Ribeiro ( ô Marina que saudade da tua bunda ), mas eu esqueci que ele viveu na idade média e naquela época mulher gostosona era gorda, pois bem ele como bom protetor deste forista que vos escreve me mandou uma baleia é isto mesmo companheiros a mulher deve ter uns 15 kilos acima do peso quase eu choro quando vi o desastre, eu fico impressionado como o pessoal do gpguia é leniente com as gps, eu sei que questão de gosto não se discute mas soltar td positivo de Cibele Lopes é Phoda com ph de Pharmácia, ela é uma verdadeira Cínara ( Feia de corpo e boa de cara ) pessoal as mulé não tão alisando não, querem meter a mão no nosso bolso e nós aqui tome-lhe td positivo para qualquer uma, vamos ser mais exigentes assim não vão baixar de preço nunca, eu até reconheço que sou cínico ( sou bom pai, bom filho, bom marido alguma coisa em mim tinha que não prestar ) que às vezes quando tô louco pra fuder uma carne diferente eu pago caro mais em compensação eu descasco a manaíba pra cima das mulé, neste episódio mesmo em que eu me envolvi com a Poliana e a Mel, eu ia pagar muito caro até recibo de conserto de um equipamento meu tive que arranjar com um amigo pra justificar o gasto ( Dona patroa é que faz minha contabilidade ) enfim armei o circo todo, então se tivesse saído com as duas eu não ia soltar td positivo a toa, as duas iam ter que rebolar, peidar cheiroso de preferência cheiro de Channel nº 5 pra ter um td positivo e é isso que eu peço aos colegas sejam menos lenientes pessoal lembrem de tudo do programa principalmente a hora que a puta goza ( aquela hora que nós colocamos o dinheiro na mão delas ), sigam o exemplo do colega Marvinho no primeiro td ele já mostrou sua insatisfação é assim que se faz, bem voltando ao td, Cibele é muito bonitinha de rosto, olhos azuis lindos mais do pescoço pra baixo é um desastre gorda demais, pra gozar eu tive que ficar olhando no rosto da mulher
A buceta também tava mal cheirosa não tive coragem de chupar mas, apesar disto eu adoro cheiro de buceta quando a perva abriu a perna que subiu aquele cheirão meu grande filósofo enlouqueceu dentro da cueca ficou petrificado parecendo “a coisa” do quarteto fantástico aí meti a pica pra dentro sem cerimônia e gozei, foi uma foda rápida paguei dispensei e fui embora segue abaixo o resumo
Rosto – lindo
Corpo – horrível (gorda, sem bunda, sem cintura, peito grande mas é duro, achei os pentelhos muito ásperos também)
Preço – Caríssimo paguei R$250,00 ela até que foi acessível não negociei mais, porque eu já estava no motel e aí se eu não perdesse dinheiro pra ela ia perder pro motel então entre motel e perva eu sou pró perva mas, o justo mesmo seria R$50,00
Atendimento – ótimo ela é uma pessoa bem simpática e educada deixa o cliente bem à vontade.
Oral – meio sem graça, sem capote, ela é esforçada usa aparelho de ortodontia.
Anal – Não rola, aliás eu nem toquei no assunto queria me mandar, nem a mijadinha com a perva segurando o meu pau eu dei.
Resumo do resumo – ela é legal, mas com aquele corpo não dá pra cobrar R$ 300,00
Abraços a todos
DEDO
Mestre, Doutor e Phd em Controle de Qualidade Pervástico pela
Soteropolitan University of Fuckers, Suckers, Sinners & others
Salvador, Bahia, Brazil.