Srs,
Acredito que esse termo é mais do que consta aqui, pois na minha opinião o erro esta que eles (os frutas) se manifestam como nós (que gostam é de buceta) . O problema não é o fruta metrossexual, porque boiolagem sempre existiu nesse mundo.. mas que agora isso é considerado como um novo estilo do "homem moderno"... ah vai se fuder né... então como esse tal fruta metrossexual esta sendo imposta a nossa sociedade... minha conclusão é que devemos reagir.... como ?
Simples vamos eleger representantes para o congresso nacional - podem ser os desbravadores deste forum, por exemplo (Maverick, Tche, Ojapa, Clinton... entre outros) que vão representar a nossa vontade... e poderão apresentar de projeto de lei que beneficiam esta classe putanhistica. Exemplos de projeto de lei:
- todo o fruta metrossexual apanhado em ato de biolagem será passivel de pagamento de multa o equivalente a 15 TD pagos aos melhores rankiados a lista nacional de putanheiros.
- todo o fruta metrossexual apanhado dançando (coreografia) eguinha pocotó será passivel de pagamento de multa o equivalente a 20 TD pagos aos piores rankiados a lista nacional de putanheiros. A pena é aumentada de um terço, se o acusado estiver cantando a letra, e ainda a pena é aumenta de seis terços se a estrofe cantada for "vai lacraia".
.
.
entre outros projetos que podedrão ser aprovados......
.
.
.
Tendo em vista que muitos poderão pensar que isto infringe o principio da livre expressão, temos um argumento irrefutavel: temos de manter os alicerces de nossa sociedade, qual seria o destino de casamentos, noivados, namoros sem a existencia dos puteiros ? não resistiriam, então esta luta é pela nossa sociedade e não pelo dinheiro do fruta metrossexual...
Acredito que desta forma possamos encontrar uma utilidade para existencia do fruta metrossexual, em nossa sociedade. Afinal de contas alguém tem que pagar ESSA PUTARIA NÉ...
Abraços a todos....