doutor, inexperiencia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bpapao
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

doutor, inexperiencia

#1 Mensagem por bpapao » 09 Ago 2007, 10:34

caro dr.


Eu estou interessado de chamar uma GP mas eu nunca fiz isso...

o que fasso? como chamar? hotel? "gorjeta"?


obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 23 Ago 2007, 18:39

Prezado Bicho Papão, pero no mucho.

Em que planeta você vive? Aí não passa Paraíso Tropical ?

Infelizmente neste consultório não sabemos o que fazer e nem como fazer para chamar uma garota de programa.
Entretanto, há um site excelente - o melhor e maior do Brasil - onde usuários deste expediente costumam postar suas experiências e como fizeram para realizá-las: www.gp-guia.net
Nossas estagiárias todas foram selecionadas de lá.

Quanto à sua assinatura, caso seja mesmo verdade, não deixe de postar os TDs.

Gorjeta?
Sim, claro. Pode deixar com aquele japonês com cara de tarado ali no canto.

Abraço,
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 23 Ago 2007, 20:48

Meu caro bpapao,

Às vezes, lendo as perguntas deste consultório eu me pergunto por que não fui ser vendedor de churrasquinho de gato na porta de estádio de futebol. quem sabe assim eu estaria em contato com questionamentos mais relevantes.

Porém, a Junta Psicótica nunca deixa ninguém na mão, a não ser que você queira só bater uma punheta.

P: Como fazer para chamar uma GP?

R: Diga simplesmente: "Ei, puta, vem cá!" Ou ainda: "Alô, é do puteiro? A puta está, me chame ela, por favor!"

P: Hotel?

R: Cad'Oro, Fasano, Sheraton, Hilton, não faça cerimônia. O importante é não gastar muito.

P: Gorjeta?

R: Aceito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por Roman Barak » 24 Ago 2007, 02:08

Prezado Bicho Papaia,
Você não é de São Paulo, é? Se for, a sua pergunta ao Dr. Clinton é absolutamente inútil.
Pra que chamar a puta? Orra, meu, deixe que ela te chama, bitcho.
Quer saber onde tem putas que te chamam? Quer saber onde se encontra o mais desejado e variado plantel de profissionais do prazer carnal de categoria de São Paulo? Onde as putas te despem com o olhar e soltam aquele charme felino enquanto lábios carnudos de batom cor-de-rosa soletram a palavra "v-a-m-u"? Quer saber?
Então faz o seguinte.
Toma um busão (ônibus, coletivo, negreiro, sei lá como chamam na tua terra) que o leve até a praça João Mendes Jr., ali no coração da Selva de Pedra. Seja categórico com o motorista "quero descê no fóru".
Chegando lá, pergunte aos transeuntes "onde é que é o sêbo do Messias?"
Não, não estou lhe indicando que procure pelo messias, mesmo porque esse, pra mim e pra uma parte dos putanheiros aqui do GPGuia, ainda não chegou. Pro Mel Gibson, fomos nós que o condenamos, mas na verdade foram os romanos que...
Cara, esquece o sêbo do Messias!
Pergunta pela padaria santa...santa...nossa senhora...ô cacete, desse negócio de santa, santo, nossa senhora eu não entendo nada.
Esquece a padaria...vai pela calçada da direita, direita de quem sobe o Viaduto Dona Paulina. Ou será desce? Sim, porque conforme vai pro centro, a numeração baixa...
Esquece a calçada também.
Faz isso, então, pergunta onde é que as putas de rua baratas ficam fazendo ponto.
Mas aí é um problema também, porque por lá só tem gente de outros bairros circulando, de passagem, você vai ficar perguntando pra um monte de gente, que nem um bocoió...só quem trabalha por lá vai saber dizer pra você direitinho onde fica...
Bom, tem uma igreja ali na praça, o padre tá todo dia lá, se você perguntar pro padre...ou pras carolas...
Não, não, melhor não.
Rapaz, quer saber, acho que você vai ficar na vontade mesmo.
Fica em casa e bate uma punheta no banheiro com a nova pleibói...mas não deixa sua mãe ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: doutor, inexperiencia

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Ago 2007, 16:18

Vou dar a minha contribuição.
bpapao escreveu:como chamar?
Chame de puta, vadia, biscate, perva, etc.

Só não chame de MUSA, se não vai ter que voltar aqui toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: doutor, inexperiencia

#6 Mensagem por Maestro Alex » 24 Ago 2007, 16:21

Gringo Aposentado escreveu:Vou dar a minha contribuição.
bpapao escreveu:como chamar?
Chame de puta, vadia, biscate, perva, etc.

Só não chame de MUSA, se não vai ter que voltar aqui toda semana.
Musa aqui tem copyright e direitos reservados pelo Bolinho e suas BOLOMUSAS, cuidado com o uninho branco que vive manchado de sangue de quem ousa olhar ou tocar alguma BOLOMUSA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por carente » 26 Ago 2007, 01:04

Há muito tempo que não vou atrás de GPs, mas, quando eu ia, não ficava satisfeito com o atendimento das garotas da praça João Mendes, pois elas atendiam muito rápido e de má vontade. Assim, apesar destas GPs não serem nada barangas, pra mim a relação custo-benefício (40 reais) não compensava.

De qualquer forma, não faltam opções pra quem mora em São Paulo, Rio, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 27 Ago 2007, 21:34

Ô,Papão, voce sabe ler?
Então começe lendo uns TDs

tst,tst,tst não adianta, putanheiro já nasce feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por Roman Barak » 31 Ago 2007, 01:37

Mr hyde escreveu:Ô,Papão, voce sabe ler?
Então começe lendo uns TDs
Comece a ler o "Aurélio" e a cartilha de Português "Horas Felizes"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2006, 19:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por GoodVibes » 31 Ago 2007, 18:58

Bem caro bpapao, quando recorro a serviço de profissionais do sexo faço o seguinte. Primeiramente, pego meu celular e sento ao meu computador. Em seguida, digito na barra de navegação da internet algum site de acompanhantes, porem, não se engane, o termo é apenas eufemismo para putas. Em todo caso, aqui no gpguia você encontra listas e listas desses sites, bem como estabelecimentos onde as moças operam. Pois bem, escolho um nome do site, seja morena, loira ou mulata, dependendo do meu gosto no dia e vejo seu telefone, disco no meu celular e a conversa que segue é mais ou menos assim:

GoodVibes - Oi, tudo bem ****** (Nome de alguma moça), tá fazendo programa hoje?
Puta - Claro amor (ou baby, dependendo do caso) atendo o dia todo. ( Essa é a deixa para nova linha de inquérito)
GoodVibes - Tem local?
Puta - Tenho sim é na ******** (conurbação que a moça atende).
GoodVibes - Quanto tá o programa completo?
Puta - O programa tá R$**** ( normalmente, os programas da maioria dessas gps variam de R$100,00 a R$300,00 opte pelo que for mais acessível ao seu bolso).
GoodVibes - Tá jóia, meia hora to chegando aí então!?
Puta - Claro amor, to te esperando.

Bem, pego meu meio de transporte, no caso, meu carro e dirijo até o endereço indicado. Chegando lá, caso seja um flat com "requinte" me apresento na portaria, mostrando RG devidamente e subo até o apartamento da moça. A partir dái, acontece aquele histórico Vai-E-Vem, Entra-E-Sai, enfim, como preferir, afinal creio que nessa área, você já tenha experiência.

Finalmente, horas das despedidas depois do tempo corrido, abro minha carteira e pago a moça o valor combinado com meu suado dinheirinho, saindo satisfeito de mais um programa feliz.

Naturalmente, nem todos programas seguem esse padrão, mas lendo o gpguia, se informando sobre as gps que tenha interesse, tudo correrá bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 24 Jan 2007, 16:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Mafarrico » 03 Set 2007, 21:52

Esqueceu de acrescentar:

No dia seguinte, sento de novo ao meu computador, acesso o Gpguia e posto o TD. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bpapao
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por bpapao » 05 Out 2007, 21:42

Muito obrigado a todos.

A inexperiencia que falo na verdade que nunca estive com uma puta...

nao tenho a minima noção de como é...

trato ela como um pedaço de carne, nao converso, nao falo nada? Realmente não sei como me portar....

estou acostumado a chegar, convencer a mina, etc...
com puta eh mete mete mete, paga , vai embora?

gostaria de saber como vc é tratado...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, pois quando fiz o topico ainda era "di menor" (ocultado, General em 08/10/07)


alias, como no meu grupo de amigos, agente nunca ou raramente conversamos sobre ir ao putero, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisfoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Abr 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por bisfoaldo » 20 Out 2007, 02:33

aiaiaiai

rapazzzzz, caro compatriota brasileiro do nosso brasil baronil..... olha, nao vou dizer o que fazer! quer fazer? entao faça! mete as caras e ve o que acontece, e saberá como q é......... cada um é cada um....
tem nego q bate muita conversa com a bisca, tem nego que nao! tem nego q mete 3 vezes num programa, tem nego q mete 1 e ainda finaliza na punheta.... tem nego q trata elas como pedaco de carne, tem nego q vai a procura de sua alma gemea... vide os BOPs
entao ligue pra bisca, e tire sua virgindade do mundo putanheiro...... lá vc se vira........... se quiser jogar truco com ela, que jogue.... faça o que quiser, como bem entender.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bpapao
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por bpapao » 22 Out 2007, 21:07

ahahah entendo...

valeu a todos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 15 Jan 2008, 12:47

vc nunca saiu de balada e pegou uma vadia ??? so fazer tudo akiloq faz com a vadia q da d graça so q pagando !!!!


simples !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”