SALÃO DE BELEZA DO FEINNNNN - O MAIOR MANICURE DE BRASÍLIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#91 Mensagem por Coronel » 23 Ago 2007, 12:50

Eu mantenho meu voto no:

Feinn leva terra no cú!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por FEINN » 23 Ago 2007, 14:49

Coronel escreveu:Eu mantenho meu voto no:

Feinn leva terra no cú!!!
Porra coronel!!!! larga do meu pé!!!! Boa tarde pra vc. tbm!!!

Feinn

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#93 Mensagem por karlaodf » 23 Ago 2007, 15:15

PQP, DEPOIS QUE SAI COM A NINA (SEGUNDA), PERCEBI O QUANTO É DIFÍCIL DIRIGIR BÊBADO. RAPAZIADA, O MELHOR É PEGAR UM PER NOITE E ASSEGURAR A PRÓPRIA VIDA. QUASE MORRI!!!

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por FEINN » 23 Ago 2007, 15:17

Vaaaai besta!!!!!!!!!! acha que é só Deus que mata??? cachaça tbm mata!!!

Feinn

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por karlaodf » 24 Ago 2007, 10:17

PQP DE NOVO! VOU TER TROCAR MESMO O MEU NICK? JÁ TEM UM OUTRO CAMARADA COM O NICK carlao/df. ISSO DÁ UMA CONFUSÃO DOS CARALHOS!!! O PIOR É QUE AS PRIMAS E OS COMPANHEIROS AO VEREM COMENTÁRIOS OU TDS PODEM ME CONFUNDIR COM O TAL carlao/df. COMO O CAMARADA É UM POUQUINHO MAIS ANTIGO, CREIO QUE SOBROU PRA MIM.

PS: NÃO QUERO NENHUMA PORRA DE SUGESTÃO PARA O NOVO NICK! E O PIOR É QUE TÔ PUTO DA VIDA.

Link:
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#96 Mensagem por Toureiro_df » 24 Ago 2007, 10:35

Muda pra BIBINHA CRUZEIRENSE, :lol: :lol:
Inté,

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por FEINN » 24 Ago 2007, 10:48

QUE TAL "BIBA DA CACHORRINHA"!!! OU "CACHORRINHO DE PUTA"
FOI MAU KARLÃO! MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE OPINAR!!!

FEINN

Link:
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Toureiro_df » 24 Ago 2007, 10:56

FEINN escreveu:QUE TAL "BIBA DA CACHORRINHA"!!! OU "CACHORRINHO DE PUTA"

FEINN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INTÉ,

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#99 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Ago 2007, 11:05

FEINN escreveu:QUE TAL "BIBA DA CACHORRINHA"!!! OU "CACHORRINHO DE PUTA"

FEINN

perfeito , ainda mais depois do ultimo post dele .

Cachorrinho de puta ( bay punk rotem e coronel )

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por karlaodf » 24 Ago 2007, 11:33

CARAI, AGORA PRONTO!

Link:
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Toureiro_df » 24 Ago 2007, 14:49

POODLE DE PUTA!!!!!!!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#102 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Ago 2007, 14:51

Bitchbull

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#103 Mensagem por Coronel » 24 Ago 2007, 15:52

Toureiro_df escreveu:POODLE DE PUTA!!!!!!!!!
2

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#104 Mensagem por Comanchero » 24 Ago 2007, 16:46

Karlão ... me perdoa, mas não resisti ...

Depois dessa:

karlaodf escreveu:
carlão/df escreveu:Começo a crer que sair com esta gata esta virando uma questão de sorte: liguei e consegui de primeira, realmente a gata é muito bacana, atenciosa, gostosa, bonita e faz gostoso, devido a grandes reclamações no fato de conseguir marcar com ela acho que a mesma deveria contratar uma secretaria p/ agendar seus compromissos, caso contrario pode se queimar com os forristas, mas no geral só posso dizer que continuem tentando porque a garota e nota 10........
PQP, UM CHARÁ NA ÁREA!!! BEM, A GAROTA DISSE QUE, DIANTE DESSE PROBLEMA, TÁ TENTANDO SE ORGANIZAR. O FATO É QUE ELA TEM FILHO, ESTUDA E TUDO MAIS. QUANTO À AMIGA DELA, A MESMA COISA (EXCETO FILHO). PORÉM, PACIÊNCIA TEM LIMITE. MARCAR E NÃO IR É UMA GRANDE PISADA NA BOLA E DEVE SIM, SER REGISTRADO! A PUTINHA TÁ RINDO À TOA - DEPOIS QUE FOI REGISTRADA NO GP TÁ FAZENDO UM ELEVADO NÚMERO DE PROGRAMA. SÓ ESPERO QUE NÃO PENSE QUE AQUI TEM ALGUM OTÁRIO PRA FICAR BAJULANDO EM TROCA DE TD. PUTA É QUE NEM PIPOCA!

PS: SERÁ QUE VOU TER QUE MUDAR O NICK???

MODERADORES, POR GENTILEZA FAÇAM OUTRA LIMPEZA NO TÓPICO!!!

TricolorBsb escreveu:Devido a vários comentários sobre ela e até por curiosidade decidi fazer um TD com a safada.Demorei um pouco para conseguir falar com ela( deve ser bem "ocupada") mas quando consegui veio a confirmação. Bem simpatica ao telefone e desde já já deixa o irmão louco por sexo. Marquei com ela para o início da noite(15/08)
Ela atende na 702/703 norte próximo a radiobras. O ambiente dela é muito bom. Prédio novo e organizado acima da média. O único detalhe chato é o fato de ter porteiro, pois o tal de longe sabe quem tá subindo em busca do prazer.
Apesar dela ter me fazido esperar uns 15 minutos valeu a pena quando abri a porta e vi a famosa Bruna. Recebeu com um lingerie preto e de car veio me beijaando e metendo a mão aquie e acola. Depois de muitos beijos e ambos despidos veio a chupação. Ela mamou no couro e depois partimos para um 69. Após meter a língua naquela buça resolvir meter algo bem maior. Meti a camisinha no cacete e mirei na pevertida e começou a sacanagem de verdade. Começei com ela de 4 depois colequei ela no sofá de banda e fiquei por ali mesmo e só voltei para a cama na hora do rabinho. Ela disse que a minha pica era grande e grossa, mas que era dessas que gostava. Não teve frescura e nem medo quando começei a enrabar ela. Deu uns gemidos meio forçado mas não negou rola. Depois de deflorar seu cu,principalmente com ela de bruço na cama, pedi para gozar na boca e ela disse que se eu pagasse uma taxa extra não teria problemas. Então foi o que rolou tirei a camisinha mandei ela mamar mais ainda até eu gozar fartamente em sua boca. E o melhor de tudo foi que ela engoliu minha porra até a última gota e ainda disse se tinha mais...Que mulher vagaba!!!
Aprovada apesar de ser bem cara. A putaria saiu por 150 reais.
Nesse ritmo muito em breve acabarei com toda a grana que recebi do imposto de renda comendo putas com o dinheiro que o leão não comeu.
Notas
oral 9
bucetal 7
anal 8
rosto 8
corpo 8
simpatia 8
ambiente 7 Pelo fato do porteiro ficar bicando quem entra
Segundo a gp, essa parte de engolir a porra é pura invenção do nobre forista! Imaginão fértil como os espermatozóide que, provavelmente, foram pro ralo. De acordo com a gp, ela só fez isso uma vez e está descrito no Blog. O camarada teve que desembolsar 500 pratas e já é um cliente de muitos anos.
Detalhe: Isso foi oque ela me informou!
Se é verdade ou não, teremos que comprovar!!!
E mais essa, AINDA:
karlaodf escreveu:
TricolorBsb escreveu:A questão é a seguinte. Tudo o que relatei no TD aconteceu de fato, mas se ela não assumiu que fez é pq talzez não queira fazer isso com todos até pq não são todos os clientes que as GPs em geral fazem isso ainda mais por esse preço a não as GPs de jornal que aceitam quase tudo por um preço bem menor.
Quem tem experiência com putas e já rodou muito e gosta de safadeza com certeza já fez alguma loucura dessas ou outra qualquer. Nesses interior da vida, lá pras bandas do goias, já fiz muita fudelanças dessas. Agora se a puta em questão disse ou não que fez é outros quinhentos. Até pq confiar em palavra de puta, caí entre nós, é uma tremenda furada.

Puta foi feita para ser usada e não amada...
Concordo plenamente, por isso disse que não sei se é verdade!!! Mesmo porque já relatei TDs com pervas que já fizeram o mesmo. Acreditar em puta é o mesmo que preencher um cheque em branco e dá pra um esteleonatário. Agora uma coisa é certa: no dia que essa perva não deixar eu gozar na boca dela, vou ao PROCON, À DELEGACIA DO CONSUMIDOR ETC... Com todo respeito, Bruninha!!!
Só me resta aconselhar um novo Nick: POODLE DE PUTA !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Toureiro_df » 25 Ago 2007, 09:50

Comanchero escreveu:Karlão ... me perdoa, mas não resisti ...

Só me resta aconselhar um novo Nick: POODLE DE PUTA !!!

PP, para os mais chegados :lol: :lol: :lol: :lol:

Inté,

Link:
🔗

Responder