POSITIVO Nome da Garota:Carla ou J?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como vão caros Olindeiros?
Obs: Antes que leiam, adverto-lhes que há um certo grau de bopismo sobre esse relato, se haver um certo exagero me perdoem...
, e que o mesmo é bem extenso, baixou em mim um espírito meio Paulo Coelho em "Onze Minutos" e Gabriel Garcia Marquez em "Memórias das minhas putas tristes", mas sem o mesmo padrão, claro...
Mais uma vez fui para aquele que chamamos carinhosamente como "Olindão", entrei umas 19:45, a casa estava com muitas pessoas, tanto que tive que ficar encostado na porta para ver a apresentação das garotas, a seqüência apresentativa tentarei colocar as gp´s que me recordo, creio que começou com a Naty (uma negra, muito bonita, porém sempre a achei não muito simpática), Michele (morena, tendo sua bunda como destaque, já fiz td), Fernanda (loira, muito elogiada pelo pessoal), Bruna (ruiva, segundo um amigo meu num momento com efeito de substâncias etílicas indagou que parecia a Julia Roberts..
), na verdade minha intenção era fazer meu 1º td de 1 hora, e havia listado quem eu gostaria que fosse, entre as "eleitas" estavam a Gabriela e a Carla. Após o apresentação, encontro com um pessoal conhecido, e fico na mesa trocando umas idéias, eis que vejo a Carla, imediatamente converso com ela, porém disse-me que estava com outro cliente, mas que ia ser por 20 minutos, resolvi esperá-la. Neste interim, pude ver como a Gabriela está muito cotada, haviam cerca de 5 homens
esperando-a
, conversei um pouco com a Cacau, confesso que quase ia com ela, mas como disse acima as "eleitas" eram Gabi e Carla, só me restava esperar. Ela volta, e disse que ia ver se os quartos estavam disponíveis, me chama para ver um quarto, neste havia um cara lá dentro bem zuado...
. Depois dessa visão do inferno, que a Carla me fez passar, fomos para o quarto do fundo o último da direita, uma observação que vou fazer é que em todos os meus td´s foram em quartos diferentes...
, esse eu gostei bastante, como todos há um quadro com imagens eróticas (por que será em?
), a cama é alta, e possui ventilador de teto que teve de ser ligado porque estava muito calor, chega de enrolação e vamos a descrição do td.
Descrição da gp:
Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos contendo alguns fios com pontas avermelhadas;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Possui tatuagem acima dos ombros também de flores, e 3 estrelas tatuadas na cintura;
Buceta depilada, muito boa;
Pernas e pés pequenos;
Faz anal mediante taxa.
TD:
Antes do td, disse que se lembrava de mim e de como eu estava no 1º td que haviamos feito, ela é a única que sabe que sou forista, e uma das minhas primeiras gp´s (mais precisamente a 3º), os detalhes desse td podem ser vistos no link:
www.gpforum.com.br/phpbb2/viewtopic.php ... c&start=30
Após isso, ela indagou quanto tempo, disse-lhe que 1 hora, dei os 50 reais. Quando chega já estava sobre a cama, porém muito nervoso, não sei o que essa mulher tem mas com ela parece que sempre é a 1ª vez, meu pênis não queria subir, porém ela soube o que fazer para animá-lo...Começou a chupar meu saco, bem devagar, e assim foi até que colocasse o preservativo, quando o colocou começou a chupar o pênis suavemente, até o final, depois foi aumentando o
ritmo, após esse maravilhoso sexo oral, resolvo chupá-la propondo um 69, sua vagina é muito boa, mas não ficamos muito tempo. A penetração inicia numa cavalgada de frente, aos poucos ela foi se aproximando sobre o meu pescoço e por fim abraço-a, ela diz coisas no meu ouvido, à medida que a penetração ia se tornando mais profunda, misturada com sua voz, acabo gozando rápido...fiquei p... da vida
, essa ejaculação meio precoce ia me prejudicar o td todo.
Após a primeira ejaculada, ficamos conversando, a conversa fora sobre o fórum, perfil dos clientes dela, onde ela morava, ela fez algumas perguntas a mim também, no geral ela possui um bom papo. Dai começara os problemas, depois da primeira ejaculada o pênis ficou ruinzão, achei que tinha acabado, mas a Carla com toda paciência chupou, chupou, chupou e chupou...
até que ele ficou pronto, resolvi colocá-la D4 e soquei devargar por um bom tempo, aquela bunda é maravilhosa nessa posição, depois fiz um ppmm, que exigiu de mim um pouco de físico (ainda bem que o custo da academia está valendo a pena...
), nessa posição visualizava bem sua vagina, tirando o pênis de sua vagina percebo que ele não estava muito bom de novo...
...que droga, com uma morena daquelas e eu naquele estado, mais uma vez a Carlinha teve a paciência d ereanimá-lo, nesse momento comecei a dar risadas do nada, ela ria também, e à medida que ia o clima pelo menos social estava muito bom, pois o desempenho sexual não estava nada bom...
..mas até que o pênis voltou a animar e ela fez uma cavalgada de frente, quando toca a campainha interna do quarto (mais uma novidade do Olindão...agora tem um aviso sonoro, que parece sino em época de Natal...), tudo que é bom dura pouco...o pior é não ter aproveitado o máximo devido a fatiga do trabalho, sempre costumo passar em casa antes de ir ao Olindão, mas valeu principalmente pelo atendimento classe "A" da Carla que a muito tempo estava procurando, pelo menos pude conhecê-la melhor e dar umas risadas que ocorreram durante o td, pelo menos no quesito "sociabilidade" o td serviu.
Abraços pessoal
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
- Td Neutro, próximo a negativo
- Td Negativo, atendimento muito ruim.
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.