Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Informações

#61 Mensagem por ovisionário » 07 Ago 2007, 01:59

Bom, revirando uns papéis em minha casa encontrei um número do Jornal da Cidade de julho do ano passado. Olhei a seção de massagens e vi o anuncio de três garotas que conheci e que não tenho mais informações se as mesmas ainda estão na ativa e em Rio Claro.
Duas conheci na Duda Loira, foram a Kayane (uma morena muito bonita de rosto e corpo), a Vanessa (uma loirinha de olhos verdes também muito bonita) e a terceira era a Sheila (uma morena de olhos verdes também muito bonita que anunciava como Sheila Carvalho clone).
Será que alguém tem alguma informação se elas ainda estão na ativa aqui em Rio Claro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hybro
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2007, 14:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

valquiria(morena deliciosa)apelido bombom

#62 Mensagem por hybro » 08 Ago 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava eu coçando em rio claro e com um alvará d uma noite inteira, resolvi dar uma visitadinha ao momentus, boate de rio claro.

bebi algumas doses dai me chamou a atençao uma moreninha pele quase negra linda nariz fino, rosto perfeito, bunda deliciosa e peitos espetaculkares, chamei a mesma e pedi uma dose para ela algum tempinho depois, a bebida fazendo efeito começamos nos beijar, "que beijo delicioso, boca quentinha lingua gostosa"bom!!!voltando ao crime convidei para a farra e ela tpou preço 150,00, mais 42 do quarto(que por sinal é uma bosta), fui, pois, se vc quiser tirar uma menina da casa para levar para o motel que fica logo ao lado, eles cobram 300,00 de multa.
a val é deliciosa chupa sem capote e deixa gozar no rosto, faz um anal com maestria, conhece bem do assunto, só que deixa quem nao é bem dotado(tomaro né pintudos),cuzinho roxo e xeirosinho passei a lingua ali varias vezes , que delicia!!!!!!!!!

gozei a segunda dentro do cuzinho dela que é bem apertadinho!!!!



notas:

rosto: 10 sou exigente mas esta negra é linda!!!!!!!!!!!
corpo; me epantou ela falar que tem filhos gemeos, nota 10
oral: 8 podia ser melhor
anal: 10
papo: garota restrita, nao se pode esperar muito, mas vaiiiiiiiii
preço: 150(preço padrao da casa)
local : boate momentus rodovia rio claro -araras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boate Tentação

#63 Mensagem por Manel » 09 Ago 2007, 18:48

Acho que fazem uns dois meses que abriu a Boate Tentação, ao lado do Motel CQ Sabe, na Via Washington Luiz, mas até agora não pude conhecer.
Algum forista tem algum relato sobre a casa e as garotas de lá?
Soube por alto que paga-se R$ 30,00 pra entrar, acho que dá direito a uma bebida e o programa com as garotas sai por R$ 150,00.
Parece que tem um veículo interno que leva o cliente e garota ao motel CQ Sabe.
Se alguém conhece alguma garota de lá pra recomendar seria ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jul 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BOATE MOMENTU'S - RAFAELA

#64 Mensagem por De La Hoya » 16 Ago 2007, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobre(s):

Estive em Rio Claro final da semana passada e só agora tive tempo em relatar, fui conheçer a Momentus, de cara fui recepcionado pela Rafaela, garota morena simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios empinados, bunda e pernas bem feitas. O plantel não era dos melhores tinha aproximadamente na casa 06/07 garotas, decidi fivar com ela. Depois de alguns drink's, acertamos os detalhes do TD e partimos para o combate, Iniciou seus trabalhos nun oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante :?: :?: e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. Não forçei pois o anul não é meu forte, dispensável. No final paguei o presentinho de R$ 150,00 por 1 hora e saí muito satisfeito. Despesas adicionais R$ 70,00.
Valeu o investimento :!:
Recomendo!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hybro
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2007, 14:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

raissa

#65 Mensagem por hybro » 22 Ago 2007, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TÔ EU DE NOVO EM RC, E CLARO ESCAPADINHA NO MOMENTUS!!!!


CHEGANDO LÁ FIQUEI SURPRESO, A CASA DECAIU MAIS AINDA, NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO, NO PASSADO FOI UMA DAS MELHPRES CASAS DO INTERIOR DO ESTADO, MAS ISSO NAO VEM AO CASO!!!

FIQUEI NO BALCAO TOMANDO ALGUMAS DOSES E DAI MIREI UMA MENININHA DE SAINHA, SENTADA NUMA MESA, COM UM ROSTINHO BEM BONITINHO, CHAMEI A VAGABA E PAGUEI UMA DOSE, ALIAS , MUITI CARO 70,00 UM WISKY COM ENERGETICO,TRATEI O PREÇO COM A MESMA E FOMOS AO QUARTO.


ELA COMEÇOU COM UMA CHUPETA SEM CAPOTE RAZOAVEL, COISA DE 10 MINUTOS, E SENTOU NO MENINAO, AI PULA...PULA...PULA E EU PEDI PARA ELA FICAR DE 4, MANDEI NAQUELA BUCETINHA ROSADA, HUM QUE DELICIA, NAO DEIXOU EU POR NO CÚ ENTAO GOZEI SOB OS PEITOS DA VAGABA.

FOI EU GOZAR ELA SE VESTIU E SAIU, NEM PERGUNTOU SE EU QUERIA A SEGUNDA.



TOTAL GERAL:

BELEZA:7
ORAL:6,5
VAGINAL:7
SIMPATIA:4
HIGIENE:3,5(SAIU DO QUARTO SEM TOMAR BANHO)PORRRRRRRRCAAAAAAAA
PAPO: NAO TEM "0"

COMPUTO GERAL: 4,66666666(SE ARRENDODAR 6
CUSTO BENEFICIO ALTO ISTO ME CUSTOU:120+150+42+R$212,00 POR 1 HORA

NAO FOI A PIOR COISA DO MUNDO , MAS TAMBEM NAO FOI A A MELHOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#66 Mensagem por piraloco » 25 Ago 2007, 11:55

Recapitulando os anúncios vigentes:
A BELLÍSIMA PAULA
F:3525-5673/9645-3709

ANA MORENA PACIENTE
F:9259-1188

DAIANI ESTUDANTE
Sigilo Absoluto Fone:9694-6861

LARISSA COM NOVO LOCAL
Fone: 8118-9858 após 10 horas www.larissatedesco.xpg.com.br

LOIRINHA INSAcIÁVEL
F:3534-7314/9795-9651

CAMILA & CIA
F:3534-7314/9795-9651

CAMILY E GABRIELA
Recem chegadas do Vale do Paraiba. Faça acontecer que faremos valer a pena Fone: 012 9753-1568

REYKA BONITA E MEIGA
24 Hrs Hotel, Motel F:8152-3056

PATRICIA LOIRA
Atraente Motel/Hotel 9689-9900

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#67 Mensagem por Bebezinhu » 26 Ago 2007, 00:24

piraloco escreveu:Recapitulando os anúncios vigentes:
A BELLÍSIMA PAULA
F:3525-5673/9645-3709

ANA MORENA PACIENTE
F:9259-1188

DAIANI ESTUDANTE
Sigilo Absoluto Fone:9694-6861

LARISSA COM NOVO LOCAL
Fone: 8118-9858 após 10 horas www.larissatedesco.xpg.com.br

LOIRINHA INSAcIÁVEL
F:3534-7314/9795-9651

CAMILA & CIA
F:3534-7314/9795-9651

CAMILY E GABRIELA
Recem chegadas do Vale do Paraiba. Faça acontecer que faremos valer a pena Fone: 012 9753-1568

REYKA BONITA E MEIGA
24 Hrs Hotel, Motel F:8152-3056

PATRICIA LOIRA
Atraente Motel/Hotel 9689-9900

-------- Caro Forista :!:
Onde são feitos esses anuncios :?: :?: :?: :?:

Ficamos no aguardo das informações, no prazo de 24horas.
Att - bebezinhu - 26/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mitisubiche
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2007, 03:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por mitisubiche » 01 Set 2007, 22:48

Bebezinhu escreveu:
piraloco escreveu:Recapitulando os anúncios vigentes:
A BELLÍSIMA PAULA
F:3525-5673/9645-3709

ANA MORENA PACIENTE
F:9259-1188

DAIANI ESTUDANTE
Sigilo Absoluto Fone:9694-6861

LARISSA COM NOVO LOCAL
Fone: 8118-9858 após 10 horas www.larissatedesco.xpg.com.br

LOIRINHA INSAcIÁVEL
F:3534-7314/9795-9651

CAMILA & CIA
F:3534-7314/9795-9651

CAMILY E GABRIELA
Recem chegadas do Vale do Paraiba. Faça acontecer que faremos valer a pena Fone: 012 9753-1568

REYKA BONITA E MEIGA
24 Hrs Hotel, Motel F:8152-3056

PATRICIA LOIRA
Atraente Motel/Hotel 9689-9900

-------- Caro Forista :!:
Onde são feitos esses anuncios :?: :?: :?: :?:

Ficamos no aguardo das informações, no prazo de 24horas.
Att - bebezinhu - 26/08
são anúncios do jornal diário do rio claro meus caros foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatinha_Safada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Gatinha_Safada » 04 Set 2007, 10:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nicole, Nicole, essa ruivinha de bunda grande é meio fraquinha no que faz...
Realizei uma fantasia do meu namorado q era transar cmg e + 1 mulher... contratamos Nicole, cintura fina, bunda grande, coxa grossa e seios médios um pouco caídos... o oral dela é mto fraco... o bjo ñ curti... mto fingida, diz ter 18 anos, + dúvido... apesar de ser pocup experiente na cama, acredito q tenha mais idade...
Mas sempre vale a pena dar uma trepadinha dessa...


editado
contra as regras
enviando mp
para troca de perfil
Maestro Alex
Coordenador GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hybro
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2007, 14:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

mel momentus

#70 Mensagem por hybro » 03 Out 2007, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

tava eu na boate momentus e resolvi fazer um test drive com uma menina que nao parava de dançar....

não é mito bonita mas é bem gostosa dee ter 1,75 mt de altura , loira e brm definiiida.


bebeu umas duas doses comigo,já tava chapada qdo encontrei, ompletamente maluccccca....


nome: MEL


fomos para o quarto e ela fez uma chupeta sem capote maravilhosa, durou uns 20 mnutos e eu nao resisti e gozei na boca da vagaba.....

duchinha rapida e e la caiu de boca de novo, e o eninao nao aguentou e levantou...pronto comi um cuzinho maravilhoso e cheirosinho, qdo ia gozar ela me pediu para gozar na boca dela, pedido prontamente atendido....vale a pena , se bem que a boate ta fraca e em outros lugares há mulheres melhores....


oral:7
anal:8
papo:não sei ela tava bebada
rosto:6,5
corpo:8


valores 150 o fight, 42;00 o quarto e 160 gstos gerais

caro pra caraio....mas fazer o que vivendo e aprendendo
Editado Pela Moderação
Faltou classificação no seu TD. ele pode ser positivo, negativo ou neutro. Aguardo retorno.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Val - Genaro Rio Claro / Piracicaba

#71 Mensagem por Shiro Gohan » 05 Out 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí algumas vezes com a Val, que trabalhava no Genaro de Piracicaba e, mais recentemente, em Rio Claro. É um programa que vale a pena!

Ela tem cerca de 1m62 de altura, cabelos castanho claros nos ombros e é bem bonita de rosto. Tem olhos claros e um boquinha carnuda. Seus seios são deliciosos, com os biquinhos rosados. Tem algumas estrias na cintura (já teve filho), mas é magra e de uma forma geral ela é bem gostosa.

Sua companhia é bem agradável, nunca controlou o tempo comigo. Chupa com maestria sem camisinha e mexe muito gostoso por cima. Faz tudo de bom agrado (gosta do que faz). Normalmente eu consigo trepar somente uma vez com GPs, mas com ela gozei 3 vezes. Seu beijo e seu boquete são capazes de fazer milagre e levantam até defunto. Realmente é bom trepar uma garota carinhosa, do tipo namoradinha.

Companhia - 10 (tipo namoradinha: meiga, simpática e carinhosa)
Rosto - 8 (gatinha)
Seios - 7,5 (pequenos para médios, com bicos rosados e bem firmes)
Cintura e barriga - 5 (não tem barriga, mas apresenta algumas estrias)
Bumbum - nota 6 (grande e firme, mas com algumas estrias)
Pernas - 7 (pernas firmes e grossas)
beijo - 10 (de língua, muito gostoso, boquinha perfumada)
oral - 10 (sem capote, muito bem feito)
sexo vaginal - 10 (faz tudo com muito agrado e pelo menos comigo não foi fingimento)
anal - SEM NOTA (não sei se faz)

Excelente relação custo benefício.
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD. Aguardo retorno.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Larissa Tedesco

#72 Mensagem por piraloco » 05 Out 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Tedesco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD novamente realizado com a Larissa Tedesco mediante o fator custo-benefício por uma foda fácil e sem preocupação (e também na época por falta de opção melhor na cidade que não seja boates). O TD faz algum tempo pq hoje ela mudou de endereço (continua no mesmo bairro). Novamente foi carro na rua, mas agora já tinha cama =D> Atendimento novamente burocrático, recebe à vista e aí parte pra brincadeira com hora cronometrada. O quarto continuava o mesmo, virado pra rua. Por isto talvez novamente sem conversa, sem um pio, só música pra provavelmente abafar o som pra vizinhança. Oral com capote, vaginal ppmm e d-4. Anal e beijo nem fudendo, ô menina difícil! Interessante é que ela disse que lê aqui, fato que já havia constatado por conversa em bate-papo quando comentou meu post anterior com muita raiva :lol: Como foi novamente 1 onça o serviço, dou positivo. Mas hoje ela cobra $80, o que já não vale por meros 40 minutos, os quais são friamente cronometrados e exigidos. Larissa, como sei que vc lê, das duas uma: ou aumenta o tempo ou reduz o valor. Hoje já tem mais mercado que vale, como a Cynthia e a Nicole. E como vc é da cidade, uma hora acaba o doce. O celular continua o mesmo e o site do Orkut também. Ela inclusive já tem 2 perfis. Site ela tem 2 também, os quais estão com endereços publicados em seus perfis Orkut.
piraloco escreveu:estive em rc e bom, td feito td postado. a mina e gp assumida, anuncia em site, flog, orkut, jornal, tudo. de corpo nao tem o que reclamar, ta bem, mas de rosto nao e tao bonita mas nem feia. tem bastante espinha. vou no neutro pq foi bem burocratico o atendimento. ela atende num local num bairro ate facil pra quem vem pela washington luiz mas e meio ruim o bairro. como nao tem garagem, da um cu na mao deixar a locomocao fora. a casa e bem simples tb e atende no quarto, esquema colchao no chao (pra quem encana e bom sempre trocar lencol). nao beija, nao da o brioco e nao faz nada sem capote. oral simples, nada especial. vaginal bacana deu pra brincar bastante. ela nao geme mto e nao fala mto pq o quarto e janela pra rua, entao tem receio de vizinhos. 40 minutinhos so e controla o tempo. pelo programa + casa, 50 baraos, ta bem paga.
contatos:
(19) 8118-9858
http://www.larissatedesco.cjb.net/
http://docelarissa.gigafoto.com.br/
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 4058819510

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jul 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela - Momentu's

#73 Mensagem por De La Hoya » 14 Out 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobre(s):

Estive em Rio Claro neste final de semana e só agora tive tempo em relatar,e colocar meus TD’s em dia, novamente na Momentu’s, e de novo com a Rafaela, repeteco realizado, cliente fidelizado, o bom atendimento dá nisso. Não é necessário apresentar suas credenciais, pois já fora dito no TD anterior, depois de alguns drink's, acertamos os detalhes do TD e partimos para o programa. Iniciou seus trabalhos num oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ 150,00 por 1 hora e saí muito satisfeito. Despesas adicionais R$ 50,00. Nada a reclamar da garota, cumpriu o prometido, sem PPP.

Valeu o investimento ::ok::

Conceituação:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Coxas: 8
Fight: 9
Oral: 9
Geral: 9
Recomendo ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hybro
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2007, 14:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TATIANA (MOMENTUS)

#74 Mensagem por hybro » 05 Nov 2007, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EU DE NOVO EM RIO CLARO E EU DE NOVO NAS MOMENTUS......



FUI ATE LA VER SE TINHA CARNE NOVA, A RAFAELA TÁ EM LIMEIRA, A GIOVANNA CASOU,PEGUEI UMA MENININHA DE 20 ANOS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COM CARA DE 16
, NINFETAÇA, BEM NAGRINHA MAS GOSTA E AGUENTA BEM A COISA, SORRISO DE MENININHA .


LEVEI PARA O QUARTO E PIMBA, CHUPA SEM CAMISA QUE É UMA DELICIA E DEIXA FINALIZAR, NO ROSTO, FAZ ANAL , MAS NÃO É AQUELAS COISAS, FICA RELAMANDO E GRITANDO COMO SE ADOR FOSSE INSUPORTAVEL(MESMO A GENTE PERCEBENDO QUE FAZ ANAL A UM BOM TEMPO E JÁ NÃO É TAO APRETADA ASSIM)



ROSTO:10(NINFETA LINDA DO JEITO QUE EU GOSTO)
CORPO:MAGRINHA(PSEUDO MAGRA)
ORAL: OTIMO
VAGINAL: NAO FIZ
ANAL: 7,75-MAIS OU MENOS PARA BOM
PREÇO 150,00 +52 DO QUARTO+30 DA ENTRADA+60 DA DOSE


CARO, NÃO DA MAIS , PELA QUALIDADE DO MATERIAL , JÁ NAO HÁ CUSTO BENEFICIO NESTA INVESTIDAS Á MOMENTUS
Editado Pela Moderação
Faltou preencher os campos do formulário, oral, anal e beijo. Aguardo retorno.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujãc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2007, 01:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Momentus -

#75 Mensagem por corujãc » 20 Nov 2007, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequentei a boate Momentus a alguns anos e conheci garotas sensacionais,porém não tive sorte a última vez.
Depois de alguns anos sem ir,passei por lá e reencontrei uma velha conhecida.Voltou novamente como gerente de lá,só q dessa vez solteira e mais assanhada q o de costume. Ela me recomendou uma garota de óculos, q de cara não gostei. (feia)
A 2a. recomendação foi uma loira, bunduda, aparentemente gostosa. Mas qdo fomos apresentados, percebi q já é meio coroa, 35 anos ou mais. Acabou me ganhando pela simpatia e pelo desconto :twisted: Já q os programas andam meio inflacionados por lá. Acertamos e fomos pro quarto pois estava louco pra dar uma trepada.
Logo de cara, a decepção; :( Adoro chupar buceta, e de todas as q já saí, ela foi a única q não deu pra encarar. Broxei!
Pra não perder completamente meu dinheiro, pedi q ela me chupasse até meu pau endurecer, deu certo, pedi pra ela ficar de 4 pra comerseu rabinho. Ela topou, então enfiei. Ela pegou minha mão pra mexer em sua buceta enqto eu metia com força naquela bunda durinha. Porém, novamente o mau cheiro e novamentee broxei.
Pedi novamente pra ela me chupar até eu gozar. Então ela começou xupando as bolas e sua língua foi deslizando até o cú. Pensei em pedir pra ela parar, mas confesso q tava gostando. Aquilo me deixou louco de tesão. Ela enfiava a língua no meu cú enqto batia uma punheta. Qdo eu estava a ponto de explodir me virei pra gozar na sua cara, mas a safada me pediu pra por tudo em sua boca. (safadinha)
Adorei a idéia, nada é mais excitante q ver uma puta engolindo porra. :D

Beleza: 7, 6 ( do pescoço pra baixo)
Oral: 10 ( alíngua no cú foi demais)
Anal: 4,5 (larga)
Vaginal: não tive coragem
Simpatia: 8,5
Higiene: 0

Da próxima vez não aceitarei sugestões. #-o

$= 130,00 + 42,00 + 30,00 + 60,00 + 10,00 de caixinha pro garçom careca. Muito atencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”