Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#151 Mensagem por xman3 » 24 Ago 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Sossegado, alvará de ultima hora, em vez de assistir as putarias de Paraiso Tropical, fui a putaria e a PUTA escolhida para receber pau no CÚ foi a Akenia, a vagabunda que está na foto na parede da sala do puteiro, liguei, marquei e fui... lá chegando eu pedi para chama-la, ela entrou na sala e disse VOCÊ, abriu um sorriso, deu um beijinho, passou a mão na rola que estava roxo de tesão, passei a mão na buça e na bunda, e falei que iria come-la toda, ela respondeu sou toda sua... na subida da escada enfiei a mão por baixo da calcinha e enfei o dedo na buça tesuda e coloquei na sua boca tesuda, lambeu os dedos e disse que estava com vontade de meter... fiz questão de ir tomar banho e chamei a puta para ir comigo, lavei-a com tudo que tenho direito, mamei nas tetas, aguarrei-a por trás encoxando naquela bundona, ela lavou-me, punhetou, massageou as bolas, ajoelhou, passou o pau na cara, bateu na lingua, esfregou nas tetas, que cara de puta que ela tem, vagabunda, e falei para ela meter a boca tesuda na rola e assim ela o fez, pqp que tesão segurar a cabeça e meter na boca da vagaba, ela sentou no vaso sanitário e ali fiquei apreciando o que aquela boca pode proporcionar de prazer, bateram na porta, então fomos para o quarto meter :shock: entrando no quarto continua a pegação, coloquei de 4, ela abriu a bunda e cai de boca naquela bundona, lambidas na buça subindo até o CÚ, ela gemia, parece que gosta de uma putaria, subi na cama e ela de 4 virada para o espelho mamando na pica, eu passando a mão na buça e no CÚ, tetas, segurava a cabeça para enfiar a pica na guela da puta, ela merece pois gosta de instigar os homens, então merece pica... 69 com ela por cima, pqp que visão de bunda quando ela fica de 4, lambidas na buça e dedadas na rabo, dai ela fala vem meter vem... encapou e sentou em cima, entrou tudo gostoso, ficou com o pau atolado na buça, rebolou, subia e descia, eu mamando nas tetas, segurando-a pelas ancas ajudando-a subir e descer, bateu estaca... ppmm e frango assado metendo com vontade, a cama rangendo, qualquer dia quebra :oops: com as pernas levantadas a pica entra com tudo bate as bolas e ela aguenta o tranco, pede mais força... ficou de 4, enfei com tudo na buça, segurei-a pela cintura e meti com vontade, soquei demais... falei que iria comer o seu CÚ, ela virou e disse vá devagar tá :roll: desencapei a rola, ela deitou na cama e subi em cima metendo a rola boca adentro, ficava só as bolas para fora daquela bocona tesuda... encapou, passou creminho no pau e no CÚ, ficou de 4 e colocou o pau na porta dos fundos, pediu para ir devagar até acostumar com o brutus :shock: , fui enfiando devagar, dei uns tapas para ela destravar o rabo, entrou tudinho até bater as bolas na buça, fiquei atolado no CÚ tesudo, ela rebolou, comecei a meter, segurei-a pela cintura e começou o entra e sai daquele tunel do prazer, meti gostoso e com vontade, falei e ela abria a bunda com as mãos, é demais ver a rola entrar e sair daquele CUZÃO, ela gemia e falava para meter mais... ficou de frango assado, pqp que delicia meter no CÚ e ve-la batendo uma siririca, passando o dedo naquela bocona, fazendo biquinho, dai então soquei com mais vontade, meti demais naquele rabo... ela falou pra gozar aonde eu quissese, então subi em cima dela e soquei fundo no CÚ e disse que estava para gozar e na boca... desencapou e caiu de boca, ficou mamando massageando as bolas, eu passando a mão na buça e enfiando o dedo no CÚ até que não aguentei e esporreiiiiiiiiiiiiiii gostoso, pqp quanta porra que até tirou a boca e espirrou na cara, tetas, sujou o lençol e mais pica na boca que sugou até ficar sair limpinho limpinho :roll:

Honorário de R$ 80,00 estacaletas por uma PHODA sem miséria em uma hora, essa puta merece rola, estou devendo a ela uma suruba 8) :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#152 Mensagem por Jon Z » 26 Ago 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois do almoço de ontem e antes de ir na Otonis dei ua passada nesse privê pra comer a Akenia, mas ela não estava na casa na hora e escolhi a Mel.Loira de farmácia, mais ou menos 1,70, magra, seios médios, bunda média e algumas tatuagens pelo corpo.
No quarto ela já foi tirando a roupa e pegando no meu pau, deu uns beijinhos e depois encapou e começou uma chupeta fantásica, quase gozei na boca dela.
Aí ela subiu e ficou pulando no meu pau até cansar, peguei ela de quatro e variei de posição até gozar em cima dos peitos dela.Recomendo.
R$ 60 por 1h

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por xman3 » 27 Ago 2007, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

8) Sabadão, habeas-corpus, liberado, então a cabeça de baixo queria meter, procurei algumas da lista, mas de ultima hora em final de semana, caixa postal, chama/não atende, ter que ir a local longe que nem conheço, desisti e fui COME-LA, Aiko, liguei e marquei... chegando ao puteiro quem atende a porta??? Akenia tesuda da foto na parede da sala, passou a mão no pau por cima de roupa, passei a mão na bunda tesuda... disse que marquei com a Aiko, ela foi chama-la sem antes dar mais uma pegadinha no danado, a vez dela é a próxima :shock: Aiko estava com um vestido preto que deixava o seu corpo tesudo delineado, tive que aguardar pois o puteiro tem 3 quartos e estavam ocupados, então a pegação começou na sala, mão no pau, mão na buça/bunda/tetas... quarto liberado na escada mais pegação, entramos e ela desceu a minha calça e cueca, pegou na rola, punhetou, passou no rosto, tetas, deu beijos no danado e enfiou-o na boca, pqp que boca chupadora de rola de primeira, chapeleta, tronco, bolas do saco, garganta profunda, bochechas, tem que segurar senão goza... e ela gosta da coisa, deitei-a e fiquei por cima enfiando a pica guela adentro, garganta profunda, ficava só as bolas para fora, chupou as duas bolas de uma vez, uma verdadeira metelona, e diz que é só comigo :shock: :? 8) :lol: quando está comigo :roll: 69 com ela por cima, bucetona limpinha e sem odor merece uma chupada, dei umas chupadas e linguadas no CÚ, ela geme e pede mais, acelera a mamada... encapou e sentou em cima, entrou gostoso na buça, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, segurei-a pela bunda e a fiz subi e descer gostoso, ele gemia e pedia para meter... mamei nas tetas, beijos, ela dizendo que queria gozar :shock: ficou de ppmm, então enfiei com tudo, meti com vontade, soquei gostoso... de frango assado pqp que delicia meter nessa posição, pernas levantadas e rola na buça, fiquei em cima dela socando, segurei-a pelos pés e metendo fundo na buça, ela gemendo e pedindo mais... ficou de 4, enfiei gostoso segurando-a pela cintura, meti com vontade, e olhando aquela bundona disse que ainda iria comer o seu RABÃO, ela falou depois, mete mais... e cade o gel??? não achava, então desencapei e mandei rola na boca, ela falou como o pau está tesudo e foi pedir gel para outra GP... trouxe, mamou enquanto eu passava no seu CÚ, encapou, ficou de 4, enfiei devagar, entrou gostoso até bater as bolas na buça, soquei gostoso, meti com força, ela falou que iria gozar tomando no RABO :oops: gemeu... de frango assado então, pqp meter naquele CUZÃO, delicia de phoda, soquei demais, ficava parado atolado, ela rebolava e pedia para meter... ela pediu para gozar na boca, mas meter no CÚ estava bom demais que não aguentei e soquei até gozarrrrrrrrrrrr gostoso, pqp ela desencapou a ainda caiu de boca, pois falou que queria na boca :shock: :roll: a chapeleta fica sensível, pqp e ela caiu boca e mamou tudinho, saiu limpinho daquela boca tesuda de chupadora de rola... e no banho mais uma sessão mamada :roll:

Honorário pelos préstimos R$ 80 tentinha por uma hora de metelança sem miséria, ela gosta e não regula como a maioria, re-comerei com certeza ainda esta semana :shock: :oops: :roll: :wink:

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#154 Mensagem por pussyhunter » 27 Ago 2007, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Semana passada passei nesse privê pra comer a Mel. Muito objetiva e sem ppp.
Quando entrou no quarto já começou a tirar a roupa de maneira sensual e se esfregando em mim. Banho tomado, de volta ao quarto já ajoelhou e caiu de boca no jr. Eu já tava ficando com as pernas bambas e preferi deitar na cama. Chupou com muita vontade, quase gozei. Depois retribui até deixá-la no ponto. Como de costume, antes de sentar em cima ela caiu de boca novamente pra me deixar em ponto de bala (mais ainda).
Várias posições até eu encher a borracha. Depois um bate-papo descontraído até avisarem do final do período e fomos tomar um banho pra eu ir embora.

Excelente custoxbenefício - R$60/1H
::ok::

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

tami

#155 Mensagem por GQ » 02 Set 2007, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

Beijou na Boca:NÃO
primera vez na casa, bem tipica de otros por R40 30min, quartos sim banhiero, tudo limpo mas velho. Bom bastante GPs todas gostosas de corpo mas de beleza media pra bajo e com um jeito to gp. Escoli a Tami, mas nao se si e misam que esta aqui no forum.

esta e um morena, mistura de mulata e india do Belem, corpo feito pra pegar. 1.60, peitos medio, bunda grande, coxa grosa, cintura fina, pele macia, em fim da muita vontade. unico negativo e que tem um dente mas oscuro que otros.

Banho rapido, el ataco o jr e comenco a chupar sim com muita vontade, sim perspectiva de para. acho que queri que eu gozava na su boca, tive que parar la antes o sim nao a 30min e ser so 3min. Diete ela na cama, explore o corpo, chupe os seios, a buceta dela era bem raspada um delicia, com labios carnudo. chupe ela por um tempo pra esqentart a coisa. mas nao do certo, el so gemia falso, um, um um um sim emoicion me parece. Bom pare, capote e fuimos de 4, ela me bom bo, eu so fice qeto, ela fiz o trablhos de mejer, pujando e pulando sua bund contra mio jr, nao resiti e goze.

esta td e neutral por que nao goste a jeito mais rapido da Gp mas na pos dezir que fue ruin, pode ser que precisa mais tempo. que sabe si volto

O oral dela e muito bom nota 8
vaginal 6
nao beja, acho que iso falto.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#156 Mensagem por Jon Z » 03 Set 2007, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Td realizado dia 29/08 com a Bruna, morena com cabelos pintados de vermelho, seios pequenos, bunda grande mais ou menos 1,65 de altura.
Cheguei na casa por volta do meio dia e tinha várias minas lá e chamei a Bruna pra bater um papo e subimos.Depois de uma ducha fui pro quarto e ela já tava pelada, já aproveitei e fui passando a mão enquanto ela me punhetava, depois ela encapou e chupou bastante.
Vaginal com bastante empolgação e apertado.Gozei em cima da bunda dela que é bem grandinha e gostosa, perguntei se ela dava disse que cobra taxa de R$ 30 como tava sem um extra deixei quieto e vazei.
R$60 por 1h.

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

$$

#157 Mensagem por JURIS » 04 Set 2007, 13:58

GALERA, GOSTARIA DE UMA AJUDA

PELOS RELATOS ME INTERESSEI POR ESTA TAL DE AKENIA

OCORRE QUE LIGUEI PARA VER SE ELA ESTAVA NA CASA E DISSERAM QUE ELA SO ATENDE NA PARTE DA TARDE. PERGUNTEI O PREÇO E A GAROTA DISSE QEU O PROGRAMA COM A AKENIÉ SAIRIA POR 100,00. ESTE VALOR NÃO CONFERE COM OS ACIMA RELATADOS. ELA DISSE TAMBÉM QUE LA OS PREÇOS VARIAM DE GAROTA PARA GAROTA..

VOCES PODERIAM CONFIRMAR O PREÇO E A FORMA DE SE CONSEGUIE EVENTUAIS DESCONTOS.

VALEU GALERA

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

grazzi

#158 Mensagem por JUM » 04 Set 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi (mudou)

chegando no estabelecimento fui recebido por umas 12 garotas, uma me estigou pela bunda e principalmente pelo traços do rosto gatinha tem umas calabresas sobrando, mas não chega a afetar o conjunto... no quarto ela manda bem chupeta conversivel diz ela que só faz se a higiêne estiver em dia... boa pressão,bucetinha raspada cheirosa, tetuda,o rosto dela lembra um pouco a luiza brunet.Chupei a perva com o dedo atolado em seu cuzinho diz que a taxinha é de 20 mangos, vale, o se vale geme baixinho, chegou a gozar, me deu trabalho, mas valeu, me retribuiu com uma bela de uma foda. :-positivo-:

cabelos: castanhos.
bunda: de respeito
chota: raspada
tetas: bom pra espanhola e chupar.
cuzinho: apertado
pezinhos: lindos

nota final: 9,5 =D>

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bruna

#159 Mensagem por Zefodao » 06 Set 2007, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

TD realizado ontem 05/09 no final da tarde.

Fui conhecer esta casa, para poder variar um pouco. Ao chegar na casa a primeira impressão até que foi boa, porém tinham apenas 3 gps disponíveis e dentre as pervas escolhi a Bruna, morena de cabelo ruivo, aparelho nos dentes e pircing na lingua.
Subi com ela e fui para a lavadinha básica. Quando ela tirou a roupa veio a 1 decepção, a mina não tem peito parece uma tábua. Já que estava ali vamos embora. Depois da lavadinha, veio a 2 decepção muito ppp "amor, amor, amor, amor, amor, amor.......", deitamos e mais uma decepção (3) foi logo encapando o jr para chupar, disse que tinha apertado o aparelho da boca, fez um oral +/- e subiu em cima gozei logo, lavei e vazei.

Avaliação

TD geral - 5,0
Rosto - 5,0
Corpo - 4,0
Seios - 1,0 (quase nada e bem murchinho)
Bunda - 6,0
Beijos - 2,0 (só selinho)
Oral - 2,0 (encapado e meia boca)
Vaginal - 6,0
Anal - Nem perguntei

Presentinho - R$40,00 - 1/2 hora
Repeteco - nem a pau.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Akenia

#160 Mensagem por Robinho75 » 07 Set 2007, 21:58

POSITIVO

Feriadão,liguei pra ver se a Akenia estava no privê,após confirmação fui fazer uma festa com o jr.Quando cheguei ela estava ocupada,tive que esperar um pouco.Enquanto esperava vi uma morena muito bonita,com uma bunda gostosa,perguntei o seu nome,Ana segundo o que informaram,é irmã da Akenia,preciso experimentar :P .
Descrição da gp:morena,1m70,bumbum grande,delicioso,com tatoo,coxas grossas,buceta semi depilada,uns 65kg+-,muito simpática.
Descrição do TD:
Subi as escadas tomei uma ducha,ela tb tomou,fomos para o quarto,detei na cama e começamos a festa :P .
ORAL:desencapado,alternando com lambidas nas bolas,bem molhado,batida do jr na cara,bom :D ,mas sem estravagancias cinematográficas como alguns já relataram,ela inclusive pediu pra mim não gozar em sua boca carnuda;
VAGINAL:Bem variado,muito bom,que delicia meter em sua bucetona :roll: ,bombei pra valer e gozei D BRUÇUS :twisted: :roll: ,com a safada falando um monte de besteiras :P .
BEIJO NA BOCA:Não rolou,teve apenas uns selinhos;
ANAL:Não rolou.

Avaliação Geral do TD:Bom custo x Benefício:$40,00 por meia hora de festa :wink:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por xman3 » 08 Set 2007, 21:34

POSITIVO

:? Ainda com vontade de meter a rola em um CÚ, liguei e marquei com a Sayuri/Akenia... chegando ao puteiro, já perguntei por ela, demorou um pouco e ela aparece, estava com uma roupa que deixava tudo a mostra, estava tesuda, quis fazer a apresentação das GPs novas, mas eu disse que queria meter com ela, disse que não estava atendendo, com aquela roupa quem acredita... ela está bronzeada, faz charme, dengo, cara de puta, ela é vagabunda, mas se deixar ela levar a phoda, ai ela enrola, então tem que chegar chegando e tomar a iniciativa e meter... fomos tomar banho, eu a lavei e ela lavou-me, pegou o pau e já enfiou na boca tesuda, bateu no rosto e fomos para o quarto... na cama de novo caiu de boca, ficava punhetando, falei para meter a boca e chupar, chapeleta, bolas do saco... ficou de 4 mamando, eu alisando aquela bundona, dedadas no CÚ, ela geme, eu falei que iria comer o seu CÚ, ela disse queria, ei disse queria não, VOU COMER O SEU CÚ :shock: ... deitei-a na cama e fiquei em cima dela e com o pau no meio das tetas numa espanhola, a vagabunda fazendo biquinho, cara de vagaba do caramba, dei a rola para mamar e fiquei socando a rola guela adentro, e quando enfiei até o talo, ela quase engasgou, pois entrou tudo, só as bolas ficaram de fora :oops: ... 69 com ela por cima, dei umas chupadas naquela bucetona tesuda limpa e sem odor, e ela mamando a benga, ela se faz de rogada, mas não pode dar moleza, falei para mamar a rola e ela o fez... dei umas lambidas no seu CÚ, ela gemeu e acelerou a mamada... ficou de 4 mamando e eu abria aquela bundona e enfiava a lingua no seu CÚZÃO... encapei o pau e meti na buça ppmm, soquei demais e ela fazendo biquinho pedindo para meter... de frango assado meti gostoso, ela quis regular, mas insisti e meti demais... coloquei-a de 4 enfiei com tudo na buça, segurei-a pela cintura e mandei rola... passei KY no dedo e enfiei naquele CÚZÃO, ela gemeu, e continuei a meter na buça e dedada no CÚ... tirei da buça e enfiei com tudo no CÚ, ela gemeu e continuei a socar naquele CÚ, ela ficou debruçada, eu em cima dela só socando gostoso... virou e ficou de frango assado, pqp fiquei só metendo no CÚ, e disse para ela ficar olhando pelo espelho, dava para ver a rola entrando e saindo daquele CÚZÃO, e pelo jeito a puta gosta de olhar... tirei do CÚ, troquei a camisola e enfiei de novo no buça, delícia de phoda... falei que ainda queria gozar, falei para ela mamar, quis regular, insisti e ela caiu de boca, mamando só na chapeleta e massageando as bolas, segurei-a pela cabeça e comecei a esporrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ela quase engasgou, tirou da boca, espirrou porra para tudo quanto é lado, até em mim :oops: punhetou até sair a ultima gota, e mandei ela mamar até ficar limpo, e safada mamou...

Honorário da puta R$ 60,00 estacaletas por uma hora de phoda, sem enrolação dela, e eu metendo gostoso... foi cabelo barba e bigode, beijos selinhos... re-comerei quando estiver de boa

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tami

#162 Mensagem por Samura » 11 Set 2007, 16:38

POSITIVO

Estou voutando com os TDs

Ontem fui ver como era esta casa, Tinha apenas 4 garotas + ou - escolhi a Tami.
Papo PPP , muito mecanico , só o boquete valeu a pena.

Sabonete lacrado.
toalha - lacrada mas fedida acho que lavam e lacram na casa.

custo R$60 / 1h

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Tami

#163 Mensagem por kassabussa » 14 Set 2007, 18:09

POSITIVO

TD atrasado

Terça feira tinha passado na Antídoto pra ver se tinha algo de bom e me ferrei, essa casa está em franca decadência depois da saída da Cláudia, da Patrícia e da Bruna. Vim pra esse privê que sempre tem coisa boa. Apresentação de praxe e gostei da Tami que foi simpática logo de cara. Subimos pra um TD de 1h pois tava com o alvará liberado (já era noite). Chupeta classe AA com vontade, durante uns 10 minutos, bucetinha raspada pra cair de boca e lá se foram mais uns 10minutos, pedí pra chupar mais um pouco e colocar a camisinha. Empinou aquela budinha gostosa e atochei a rola gostoso com ela falando umas besteiras, pedindo pra fudê com força, etc... Brinquei com o dedo no cuzinho dela enquanto socava muito. Mudamos de posição pra um PPMM até dar uma gozada legal pra desestressar do dia de trabalho. Bela foda por um preço razoável. Pode ter repeteco em breve.

Nota geral: 8,50

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#164 Mensagem por Dick Laurent » 16 Set 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Cheguei nesse privê doido para comer a Akênia mas a mesma disse não estar disponível. Perguntei pela Aiko e ela disse com um quê de satisfação (eu senti isso, pelo menos) que ela tinha sido DEMITIDA - parecia o Roberto Justus no Aprendiz.
Na apresentação, três garotas no total, escolhi uma tal de Amanda por dois motivos:
a) a sua bela e insinuante bunda;
b) sua cara feia de baianinha que, na minha experiência de putanheiro, sugere um atendimento sem muita frescura.
Confirmou o oral sem camisinha e o anal mediante taxa. Eu tava com pressa e me contentei com isso.
O corpo dela é legal - bunda média e redondinha, meia molenga mas nada que comprometa, seios médios, não muito firmes, com bicos pequenininhos e bonitos de se ver e chupar; xana depilada e cheirosa.
O oral começou meio devagar mas assim que ela perdeu o medo de eu gozar na boca dela a coisa engatou. Ela chupava, babava, passava com o piercing e cuspia nele todo. bem do jeito que eu gosto. Encapotei o jr. e pedi pra ela deitar de pernas abertas. Ficamos uns dez minutos metendo assim, eu sugando os peitos dela e alisando o cuzinho com dedo. Finalizei com ela de quatro, dando umas tapas naquela bunda. Td bom mas com certeza não foi o melhor que já tive.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por xman3 » 29 Set 2007, 20:00

POSITIVO

:? Sexta à noite resolvi passar neste puteiro, e pelo que vi depois que a tesuda da Aiko foi "DEMITIDA" como falaram o local está devagar... apresentaram 4 GP, uma interessante que chamou a atenção foi a Julia, mas a Sayuri estava com vestido preto que deixava seu corpo delineado, com aquela cara de puta, perguntou se eu não gostei de nenhuma, e passou a mão no meu pau por cima de calça, passei a mão na buça e na bunda e falei vc é a puta que eu quero meter e no CÚ :shock: ela disse vixiiiiiiiii :oops: falou de taxa de CÚ, e eu estava a fim, então paguei... fomos ao banho, e com ela tem que ditar as regras do que EU QUERO e NÃO DO QUE ELA QUER, senão FUDEU... chamei-a e ela lavou o pau, punhetou, massageou as bolas, ajoelhou, bateu e esfregou o pau na cara, e falei para mamar, ela o fez meia boca, eu falei mete boca tesuda, dai ela disse vamos ao quarto... no quarto quis colocar camisola, eu falei não não, mete a boca sem capote, ela limpou o pau com a toalha e meteu a boca, estava de 4 então passei a mão na bunda, na buça, apertei as tetas que estão sofrendo ação da gravidade, mas ainda dá para o gasto... 69 com a puta por cima, chupei a bucetona, dei linguadas no CÚ, ela gemeu e dai parece que gostou, pois começou a mamar com mais vontade, enfei a lingua na buça, e chupei o grelo que ficou tesudo, ela até começou a rebolar na minha cara, eu apertando as tetas e chupadas na buça, CÚ, e ela mamando com vontade... encapou e subiu em cima, rebolou com o pau atolado na buça, mamei nas tetas que parece que saiu leitinho pelo gosto... ppmm soquei com vontade pois a puta fica querendo regular... frango assado, não quis levantar demais as pernas dificultando a meteção, mas soquei gostoso, falei para a puta olhar a rola entrando e saindo da buça... coloquei-a de 4, enfiei com tudo na buça, segurei-a pela cintura e soquei com vontade que a cama balançou rsrs e gemendo falsamente... tirei da buça, lambi o seu CÚ, ela passou KY e enfiei com vontade naquele CÚ de puta, soquei demais e ela fazendo caras e bocas, delicia socar no CÚ dessa vagaba... de frango assado, novamente quis regular a meteção, mas enfiei no CÚ, e fiquei metendo, entra e sai, ela falando goza no meu CÚ, goza gostoso, dai eu falei vc vai mamar para eu gozar sua vagabunda :shock: tirei o capote e fiquei por cima dela enfiando o pau guela adentro, garganta profunda, só as bolas de fora daquela boca de puta, até que não aguentei e nem avisei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp dei umas golfadas, jatos de porra que ela engasgou, e foi porra na cara nas tetas, ficou punhetando até sair a ultima gotinha... foi uma meleca, essa vadia merece :roll: dai ela falou vamos logo que o meu namorado pode chegar a qualquer momento 8) e quem liga eu disse :lol: tomei banho paguei e fui embora levinho, levinho...

R$ 60,00 + taxa de CÚ por uma hora de meteção sem miséria, isso porque eu não deixei ela comandar o TD senão seria phoda... até recomendo, mas tem que saber levar senão phudeu

Link:
🔗

Trancado