NEUTRO
Nome da Garota:Sayure - apto.03
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem postar aqui estou novamente para compartilhar informações com meus colegas putanheiros sobre esse universo.
Pois bem, de volta a ativa e com tudo, tenho muitas histórias nesse período que me afastei, porém postarei as mais recentes e as que julgo mais representativas para a comunidade do fórum.
Começando pela minha última aventura realizada ontém. Estive com a gp em questão Sayuri do apto 03 da Tomaz. Estavam na casa a Thais (que já trabalha lá há tempos, postarei o td realizado com ela adiante), a Camila estilo baianinha, mulata, em torno de 1.60m de altura com cabelos encaracolados, com aproximadamente 20 anos e uma que cuida da casa e também disse que faz programa, esqueci o nome, mas tem piercing na língua e uns peitos legais quase escolhi ela, estilo baianinha também, em torno de uns 27 anos. E a Sayuri, cabelo lisos, rosto mais bonitinho da casa, 22 anos segundo ela, parece ter mais....e uns peitos que me chamaram a atenção e pela simpatia acabei escolhendo ela.
Fomos para o quarto com o sofazinho, é o mais iluminado acho eu.
A mesma encapou meu pau e começou a fazer um boquete bem meia boca, não gostei ficou uns 30s chupando meu pau, mas blz, ai ela pegou o meu pau e já botou na boceta, eu nem tinha examinado a perseguida ainda, ou seja, comi sem ver a buça antes, só depois da cavalgada que eu vi...cavalgou bem alternando velocidades...
Depois peguei ela de frente e abocanhei os peitos que a fizeram a felizarda de ter sido a escolhida por mim. Tem um peito gostoso, médio para grandes e durinhos...mamei gostoso... e dá-lhe na perseguida de frente.
Depois peguei ela de 4, seguindo a regra de mulher q tem peito não tem bunda...blz comecei a meter e para minha surpresa subiu um cheiro desagradável, não tava tão forte, mas esse tipo de coisa me faz brochar....para não perder o pique pedi pra ela deitar de bruços ai minha vara entrou sem o cheiro me incomodar....nessa posição tem q tomar cuidado para a camisola não escapar ou estourar... meti assim até gozar, depois foi simpática e limpou meu pau cuidadosamente.
Depois de um papo disse que é descendente de italianos e que veio do RS também, assim como a Thais e que havia trabalhado na casa há dois anos atrás. Boa moça meteu até legal, sem contar pelo boquete sem noção e o cheiro ruim que exalava da boceta.
Deve dar o cu, mas como não me interessei não perguntei.