Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla Casada e Luanda 9178-3955 9177 0771

#226 Mensagem por BiologoRibeirão » 01 Ago 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Casada e Luanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos este TD já tem algum tempo mas só agora consegui postar. Já conhecendo os serviços delciosos da Sandra , resolvi experimentar o resto do time tb e para matar a vontade nada melhro que duas de uma vez. Ahh todo homem deveria ter o direito de experimentar duas mulheres , muito bom e com duas gatas assim melhor ainda.
Carla Casada : Morena deliciosa , bem safada gosta de dominar 1,65 alt,. seios peqs, 55 kgs, cbls curtos pretos, olhos amendoados
Luanda : Morena muito gostosa com seios grandes maravilhosamnte tentadores, com biquinho gostosos e detalhe apesar de grandes muito duros e lindos .
Começarmos com muita chupação eu chupando a delicia da Carla e a Luanda mamando muito gostoso. Fiquei assim um bom tempo , a Carla esta quase gozando na minha boca uqado tive de parar para pedir que a Luanda parasse com o fantástico boquete , se não gozaria mesmo ( ela chupa demais). Mais chupação minha nelas ( que bocetinhas) e depois a Luanda sentou na minha boca enquanto que a Carla me chupava .
Chupei muito a bocetinha da Luanda, Alias ambas muito cheirosas e bem cuidadas ... da gosto.
Depois as duas me chuparam juntas e ai não tem como não ficar doido
Pedi logo o cuzinho da Luanda pq se não ia gozar
e que rabinho apertado , gostoso .Bombei forte até perto do gozo tirei e gozei dentro da boca da safada que engoliu tudo. Ficamos trocando uma idéia e depois mais chupação dentro e fora do apartamento..rss( loucura!!!!!!!!!!!!!) com mais gozada na boca delas
Tive de parar por ai pq a patroa estava para chegar
Resumo Ambas muito gatas e gostosas. A Carla gosta de dominação e levei uns tapas gostosos..hehehehe. chupam muito bem e fazem gostoso , se fosse contar tudo ocuparia muito espaço. Com certeza vale a pena e quando t iver grana vou repetir de novo
Super Recomendado!!!!!!!!!!!!!

R$ 250,00 bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#227 Mensagem por alienigena 3 » 02 Ago 2007, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli - Lapiova

Fez Anal:NÃO
Sai com uma GP ontem e gostaria de notificar principalmente para aqueles q como eu é fa de variar um pouco.
A Michely do Lapiova é a mesma Fernanda do Lapiova. Tudo bem que ela vale muito a pena porém, a leitor pode estar esperando uma e pode vir a mesma q ele já saiu.
Fizemos td em dois rounds. Ela é bonita de corpo e rosto.
Oral s capote
Bja gostoso
Vaginal perferct
s anal
e morreu por 250,00 (subiu ela fazia com o nome de fernanda por 200)
É isso ai pessoal :D

Link:
🔗

incansável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

assunto: ******

#228 Mensagem por incansável » 03 Ago 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

fiquei apaixonado, e agora vou quebrar....acho que vou fazer um consorcio com ela... :lol:

pessoal, ontem dia 02 de agosto, tive a felicidade de conhecer a gabizinha, tantas vezes aqui postada, e realmente é uma gatinha, lindinha mesmo, tipo bonequinha de porcelana.
Dezenove aninhos e um jeitinho de que tem 16, é uma bonequinha, quem a conhece sabe o que estou dizendo.
Bem vms ao td busquei a gata no iguatemi e fomos pro venus, chegando lá tiramos a roupa, rapidamente pois meu tempo estava curto.....ela partiu para um delicioso boquete sem toquinha e simplismente maravilhoso, e que não aguentei muito e logo finalizei e ela prontamente não tirou o jr da boca, ai parti pra as caricias que ela tem de direito e logo colocamos a toquinha e partimos para ppmm, o qual ela é divina e pediu para que comece seu Cuzinnnhuuuu, como ela mesmo diz....e de frente na mesma posição do ppmm, fui ate gozar novamente.....Ela beija muito gostoso e tem os mais lindos labios carnudos que ja beijei, e por isto digo que poderia passar uma tarde inteirinha só namorando e beijando aquela linda boquinha....
Partimos para um banhozinho e logo voltamos para o terceiro round, desta vez a peguei de quatro e que bela visão...... disse e vou marcar outra vez só para ficar namorando mais tempo, pois a gatinha é 1000.
E d4 fui até finalizar novamente e como ela demorou pra gozar novamente, a deitei na cama e fiquei chupando aquela linda bucetinha e introduzinho o dedo no cuzinho a pedidos dela fui até faze-la gozar....
poderia ser muito melhor, caso eu tivesse mais tempo, pois realmente dá vontade de ficar com ela por horas e horas a fio......

Rosto: ( lindinha ) 10
Simpatiaa ( muito desenvolta ) 10
Seios ( perinha ) 10
Capote ( melhor não há ) 100
Transa em geral ( gosta do que faz ) 100
Anal ( gosta ainda mais ) 100

Presentinho por uma hora $100 e $ ::amando:: 150 duas horas..

fone 9.164-8597

motel $45

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Simone - 016-99619441

#229 Mensagem por Nikubay » 09 Ago 2007, 22:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:? :? :? Simone é uma mulher (28 anos)morena de presença, se Veste discretamente, tem um visual atraente e chama atenção, 1,70m, 58 kg, seios médios, cabelos pretos longos lisos brilhantes e sedosos. Seu quadril é proporcional ao seu tamanho e todo o conjunto físico é bom (falsa magra). É muito receptiva no telefone e boa negociante. Não gosta de perder programas. No entanto, é preciso ser explícito na negociação, pois ela omiti detalhes do combinado e só vamos saber depois do acontecido. Ex.; diz o preço e o tempo. Posteriormente negocia o valor, mas não fala do tempo. Só dirá do tempo quando vc der a primeira. No quesito horário é muito ruim, e descobri depois quando estava comigo. Ela ñão desliga o celular e vai agendando compromissos logo após o seu. Caso ela vai atrasando e seu cliente liga diz ao telefone que está a caminho e que está quase chegando.

:cry: :cry: No flight, seu beijo é muito bom, molhado e é uma chupadeira de puteiro, ou seja, chupa com movimentos rápidos e masturba voce ao mesmo tempo, para que seja rápido. Mete na posição que quizer e sua especialidade é a cavalgada. Em resumo, é gp de puteiro. Tempo tem que passar rápido e tenta te enganar com o famoso banho demorado e longos papos ppp.

Tem coisa muito melhor, apesar da sua beleza.

Negociado por R$100, mas inicia com R$ 200, lembrando que é negociadora. Usa o jorgão " programa legal bem demorado", e evita dar número ao tempo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Simone Morena TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Bebezinhu » 14 Ago 2007, 00:30

bananaazul escreveu:cade as outras paginas que ribeirão tinha, ribeirãi ia até a 34, ué deletaram???????????????????
TROLA escreveu:eu tb percebi,
aonde foram parar???

Pessoal,

Foram faxinados de cabo a rabo, deixando o tópico organizado e com informações prudentes.

Qualquer duvida procure a Moderação via MP.
Att - bebezinhu - 14/08

Link:
🔗

REABRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BRUNA

#231 Mensagem por REABRO » 14 Ago 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA - LOIRA

Bruna - folha de São Paulo on-line - 16 30116021

Loira de 1,70m; 57 Kg; marquinhas de biquini muito sensual; local fácil acesso e discreto; cabelos longos e muito bem cuidado; garota muito gostosa mesmo.

Garota muita bacana e muito gostosa. Trata bem o cliente e faz massagem com relaxamento manual e oral além de programa completo.
Preferi massagem com relaxamento oral onde a garota sabe fazer e gosta do que faz. Muito carinhosa e muita bem cuidada.
Não vi relato dela anterior nesta fórum, acredito que tem muita gente sonegando, pois a garota tem qualidade, ou seja, até agora sai pouco com meninas aqui em RP, mas esta é para ficar sócio. Massageia um pau que só ela sabe, deixa você ficar brincando com os peitos e com sua buceta limpa e cheirosa.

Massagem + manual + langerie: 30,00
Massagem + oral + nua: 40,00
Programa completo: 80,00 a 100,00 ( não fiz programa e não sei porque o valor é diferente, talvez a diferença esteja no anal)

Espero ter contribuído, um abraço
Recomendadíssima.
Voltarei semanalmente.

Link:
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra Mestiça (16) 91783955

#232 Mensagem por BiologoRibeirão » 16 Ago 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Gente encontrei a Sandrinha no msn e após um papo marquei de sair com ela.
A Sandra dispensa apresentações e com certeza é minha preferida. Mas não é que ela me surpreendeu

Cara o que é aquilo.....A menininha ninfeta virou um mulherãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo , muito deliciosa('::gostosa::')
Gostosa Se ja tinha um bumbum maravilhoso e guloso agora esta cruel ... que tamanho , que perfeição....Ela esta mais encorpada , mais gostosa , e mais tarada muito mais, Ficou mais loira e o cabelo maior. Enfim esta linda, tarada , gostosa e ainda mantém aquele ar de menininha safadinha. Um tesão.
Bom vamos ao TD : fomos na minha casa mesmo . Como sempre chegou no horário sem atrasos. Muito bem vestida , simples mas muito linda. Fui logo caindo de boca naquela bocetinha lisinha e doce , um tesão não canso de chupar ela , Ela pediu para chupar meu pau tb e ficamos em um 69 louco até o mel escorrer na minha boca .Ela continuou com o boquete maravilhoso que sempre me deixa louco , ver aquele tesão chupar é algo sem noção , e não da para segurar muito tempo , enchi a boca dela e ela fez questão de me mostrar todo leite dentro da boca e sempre olhando para mim com aquela cara de safada engoliu tudo.. Deitamos e batemos um papo , mas não dou conta dela não ( é muito tarada..rss) mal me recuperei e ela ja queria mais. Começou a chupar de um jeito louco , delirei , ela com todo tesão sentou gostoso e cavalgou quase esfolando meu pau. Que delicia aqueles peitinhos durinhos gostosos balançando é muito bom de ser ver.
A Sandra esta mais tarada mesmo, chega a ser cruel com os homens pois precisa ter gás para dar co nta dela. Cavalgando dava para sentir a boceta dela encharcada . Peguei ela de quatro e comecei a bombar forte nela na bocetinha .Bem gostoso , os gemidos dela me piram. Elal estava doidinha e de um jeito muito safado pediu para comer seu rabinho , comecei a colocar e ela quase mandando pediu para ir com força de uma vez ,ela queria sentir ela entrando forte nela. Não ir falar não né e coloquei com muito força , metendo gostosos e ela pedindo para socar mais forte e rápido e chamar ela de putinha ,vadia , safada .Cara ficamos uns 15 minutos assim e ela sempre pedindo mais,. Nunca vi uma mulher gostar tanto de fazer anal , ela gosta muito mesmo e se o cara tiver piquei come mais de uma vez . Alias ela disse que prefere o anal , que sente muito tesão em dar o cu e que goza muito quando da , principalmente se for com força e rapido e quando leva uns tapinhas na bunda .Lógico que qualquer ser humano não aguenta muito tempo com ela , e ainda mais com ela gozando dando o cu , coisa de louco e acabei gozando dentro do cuzinho dela( de camisinha) sensação louca , ela aperta o cuzinho e vc sente seu pau espremido . Muito bommmmmmmmmm
Eu acabado e ela ainda inteirona ...rsss
Conversamos mais um pouco e ela começou a beijar , bem gostoso minha boca e disse que queria sentir eu gozar no rosto dela( como gosta de porra) Não estava mais em muitas condições né mas ela consegue , fizemos 69 e ela gozou na minha boca de novo, quando disse que iria gozar ela saiu rapdinho e ficou em frente olhando para mim e pedindo para gozar no seu rosto. Delicia . Não saiu muito não mas o suficiente para gozar no rosto dela bem gostoso..Humm
E ela ainda ficou brincando com a porra.
Demais esta mulher
Ainda caso com ela...rsss
Galera sai com muitas GPs mas igual a Sandra não tem igual. Só tem um problema e sempre digo isto , não tem como dar conta dela a gente se sente impotente ,de gozar, fazer ela gozar e ver ela querendo mais , muito bom..rsss Recomendassimo e ainda agora com versão power Sandrinha .
Tarada. Safada. Gostosa
Bom valor da festa : R$ 200,00 por duas horas completo faz tudo sem frescura , ou se o cara quiser ela faz R$150 ,00 1 hora
Ela agora atende durante o dia só das 9:00 hs até umas 17/18 horas .E de final de semana só agendado :roll: ::gostosa::

Link:
🔗

incansável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

bruna loira - 3011-6021

#233 Mensagem por incansável » 21 Ago 2007, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:lol: _apos relato do amigo REABRO, Fui conhecer a bruna, realmente o amigo disse bem sobre a moça, simpatica, conversa legal, e sabe o que quer: e isto significa tirar nossa grana, é do tipo "vc tem direito a gozar uma vez" e portanto não gostei muito, pois com o valor que ela cobrou mais um pouco eu vou com a gabizinha qts vezes eu der conta e a danadinha ainda pede mais....
Apartamento no Jardim Paulista, Rua iguape, local muito bom, e gosta do que faz e faz bem feito......

Seria muito melhor se deixasse acontecer e não demonstrasse tanto profissionalismo...

Link:
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BRUNA

#234 Mensagem por BiologoRibeirão » 22 Ago 2007, 13:00

REABRO escreveu:Bruna - folha de São Paulo on-line - 16 30116021

Loira de 1,70m; 57 Kg; marquinhas de biquini muito sensual; local fácil acesso e discreto; cabelos longos e muito bem cuidado; garota muito gostosa mesmo.

Garota muita bacana e muito gostosa. Trata bem o cliente e faz massagem com relaxamento manual e oral além de programa completo.
Preferi massagem com relaxamento oral onde a garota sabe fazer e gosta do que faz. Muito carinhosa e muita bem cuidada.
Não vi relato dela anterior nesta fórum, acredito que tem muita gente sonegando, pois a garota tem qualidade, ou seja, até agora sai pouco com meninas aqui em RP, mas esta é para ficar sócio. Massageia um pau que só ela sabe, deixa você ficar brincando com os peitos e com sua buceta limpa e cheirosa.

Massagem + manual + langerie: 30,00
Massagem + oral + nua: 40,00
Programa completo: 80,00 a 100,00 ( não fiz programa e não sei porque o valor é diferente, talvez a diferença esteja no anal)

Espero ter contribuído, um abraço
Recomendadíssima.
Voltarei semanalmente.
caro amigo ela faz o boquete com ou sem camisinha?

Link:
🔗

Zappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GABRIELA - 9164-8597

#235 Mensagem por Zappa » 22 Ago 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

TD na madruga de hoje (quarta).

Curta temporada em RB, fui experimentar essa garota. ME DEI BEM.

APARÊNCIA: beleza é subjetivo. Pra mim é bonita e gostosa. Algumas tattoos. Cheirosa. Simpatica.
BEIJA: bastante, de língua.
ORAL: ponto forte, garganta profunda, com Hall´s. Gozei na boca.
BUCETA: limpa e cheirosa. Chupei uma meia hora. Ficou bastante molhada. Bom encaixe.
ANAL: pediu pra comer. A segunda gozada foi dentro do cu.

PREÇO: R$ 110,00, por pouco mais do que 1 hora.

Bom custo x benefício. Mina gente boa.[/b]

Link:
🔗

xxccxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Micheli - Lapiova - 92247578

#236 Mensagem por xxccxx » 23 Ago 2007, 14:40

POSITIVO

Amigos confrades, de passagem por RP tive o prazer de conhecer essa garota Michelli, sem dúvida alguma trata-se de uma tremenda profissional do sexo. Ela é muito linda, nem parece ser garota de programa, a dica foi dada pelos relatos do Guia e pude confirmar no site do Lapiova (achei que tinha photoshop), mas não, ela é realmente como se apresenta. Acertei o cachê em R$ 150,00 – 40 minutos – 01 gozada (quem chora não mama!!) disse que era forasteiro e tava na cidade para resolver problemas particulares e que iria embora ao dia seguinte, queria levar comigo uma boa recordação de RP (171 nela!!). Marcamos encontro no Motel e a dita cuja chega em 30 minutos. Minha nosssssaaaa!!!!

Rosto bonito e jeito de menininha, seios médios, bunda e pernas bem torneadas. Que rabo tem essa menina é de tirar o chapéu. Começou num oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante, não regula posições, já cansado de tanto socar a vara nela acabei finalizando com ela de quatro. Beija muito bem, sem frescura, papo agradável, e terá repeteco em breve, assim que retornar a RP.

Simpatia: 9
Beleza: 10 (linda)
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 8
Vaginal: 8

Recomendo

Valeu o investimento ::ok::

Link:
🔗

evildick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheli - Lapiova

#237 Mensagem por evildick » 25 Ago 2007, 22:36

POSITIVO

Cansado de são carlos resolvi ir pra ribeirão hoje só pra conhecer a Micheli hoje e realmente valeu a pena. Simpática, atenciosa e, como ela mesma disse, gosta de dar. Bronzeada, muito bonita de rosto, peitos grandes e bumbum médio (durinho, uma delícia).

Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Vaginal: 10 (apertadinha)
Oral: 8 (muito bom, mas não deixa finalizar)

Em suma, recomendadíssima. Boa companhia e ótima profissional.

O programa saiu por R$200 (o normal é 250 mas como estava indo de são carlos pra lá chorei e fechamos por R$200).

1o tempo: Comecei a chupando depois ela me chupou um pouco e veio por cima.

No 2o round teve mais um oral e depois fomos de quatro, com ela gemendo bastante e pedindo para que batesse na sua bunda. Por ultimo, depois de almocarmos, fizemos um papai e mamãe com ela gritando bastante. Ela disse que é realmente escandalosa..

Link:
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeria - Lapiova

#238 Mensagem por alienigena 3 » 27 Ago 2007, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Andei visitando o site do Lapiova e percebi que a qualidade tem melhorado das GPs. Um dia desses sai com uma GP que se chama Valéria.
De fato meus amigos, ela é tudo aquilo mesmo e mais um pouco.
Começamos com as línguas, ela chupa um cacete e deixa finalizar como ninguem. Também retribui a gentileza e chupei aquela xota doce feito mel/
Depois partimos pro PPMM e da-lhe bombada, e ela da uns gemidos deliciosos. Depois de 4 e muita força. Mas ela gosta q goza com ela cavalgando, o negocio e fora do comum.
Ela faz porque gosta e por isso teve o 2 round, que obviamente foi melhor q o primeiro.
Resumo da opera:
Bja na boka - 10
Peitos - 11
BUnda - 9 pq naum faz anal, embora nao fez falta
Vaginal - 11
Preço - 200,00 mais motel
É isso ai vamos nos informanado
Obs.: Ela diz que vai embora depois da fenasulcro

Link:
🔗

O denso e o difuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandra(gostosinha)

#239 Mensagem por O denso e o difuso » 30 Ago 2007, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

::gostosa::
A sandra é uma coisa de louco. É uma ninfetinha da hora. Fomos para o motel e que delícia. Primeiro ela esperou eu tomar um banhozinho bem gostoso, depois fui deitar na cama e lá estava ela com aquela calcinha bem fininha de deixar louco de tesão. Aí ela começou a me beijar, depois tirou minha toalha e caiu de boca no meu caralho, que quase não cabia na sua boca. Chegou até a engasgar, mas chupa um pau muito bem, vale a pena.
Depois eu cai de boca naquela bucetinha cheirosa e limpinha, chupei até ela gozar.
Aí não aguentei meti minha vara todinha nela. Ela sentou e cavalgou, depois ficou de quatro, papai e mamãe, de ladinho até que peguei ela de quatro e abri aquele cuzinho. No começo ela pediu pra ir devagar porque o cacete e grosso e grande. Assim que entrou ela mandou meter com bastante força: que delícia. Fequei doido, finquei minha vara todinha nela. Quanto mais enfiava, mais ela pedia.
Até que naum aguentei e enchi a boquinha dela leitinho, mas como bele leite...

Nota 10 em tudo.
Meu amigo alienigena 3, essa valeu...e vamo que vamo!!!!
Vamo metê!

Link:
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Eduarda - Mãos de Fada

#240 Mensagem por Farrista_RP » 30 Ago 2007, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda-M?os de Fada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados... Boa tarde...

Outro dia estive na Mãos de Fada - Cerqueira César, 70 - Já achei aquele lugar melhor....

Cheguei lá, vi uma morena bonita, corpão, essas cosias, chamou minha atenção e combinei um programa com ela...

R$100,00 O FIGHT

Fomos pro quarto e ela começou a fazer um oral encapado, razoável....

Como ela tem uma bunda de responsa quis começar metendo D4 na garota, mas a bunda dela é meio mole, não foi das melhores, decidi ver como a garota cavalgava; ela sentou no cacete, tava até legal mas ela cansou logo e quis deitar, terminamos no PPMM. ](*,)

Rosto: Mais bonita do que feia.
Seios: Grandes, porém meio caídos.
Bunda: Bom tamanho, mas é meio mole.
Vagina: Até gostosa, mas fica passando KY toda hora.

Bom, eu tenho perdido a vontade de ir lá na mãos de fada, e cada ida minha lá desisto de ir cada vez mais, agora tem uns caras que ficam lá, conversando, gritando com as garotas, num sei se são donos ou que... :-negativo-: Pra mim os homens que estiverem numa casa de massagem devem ser só os clientes acho que num volto mais lá não.

Não repito tbm com essa garota.

Abraço e tirem suas próprias conclusões.
::chopp::

Link:
🔗

Trancado