Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Alexia

#331 Mensagem por macfly » 27 Ago 2007, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

TD realizado hj

GP: Alexia

Pele clara de media estatura, bonita, corpo mediano, cheirosa, um pouco introvertida.
Seios medios, bumbum medio(bonito), depiladinha.
Não fez massagem, boquete fraco!!!
O fight foi medio, sem entusiasmo e sem muita empolgação.
Os atributos fisicos, não compensam a falta de simpatia e a falta de empolgação na hora H.
Sem repeteco e sem recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suellen Show de Bola

#332 Mensagem por cavalcantio71 » 30 Ago 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Navegando no http://www.premierebrasil.com/clinicazen.htm vi a foto da Suellen da Clínica Zen. Não tive duvida fui pra la direto.

Chegando la apresentaram-me 8 massagistas, algumas bem interressantes
R$ 130 por uma hora de relaxamento completo.

O nível das meninas é show de bola.
O lugar é bem agradável.
O destaque fica por conta da apresentação. Eu fiquei sozinho numa sala e elas entravam pra se apresentar.

Fui muito bem atendido e as massagistas são bem simpáticas.
Me interessei pela Suellen, uma gata com cara de safada. Ela tirou a calcinha e esfregou aquela bunda deliciosa em mim, depois me deu um beijo de língua e disse que fazia muito mais.

:D Recomendadissimaaaaaaaaaaa!
Fui as 15:00h, mais apos as 18:00 tem mais garotas.

Até mais.

Link:
🔗

caninha noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#333 Mensagem por caninha noku » 01 Set 2007, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Beijou na Boca:NÃO
Já faz algumas semanas que fui nessa clinica. Quando fui lá ainda não conhecia este fórum. A Tatiana se apresentou com um lindo sorriso e me deu um selinho. Pensei comigo, opa! é essa mesma que vou escolher. E foi o que fiz.
A simpatia dela ficou só na apresentação pois depois a gp ficou com uma baita má vontade de fazer as coisas.
No quarto a gp não queria que eu acendesse a luz de jeito nenhum. Quando ela tirou a roupa percebi o porquê. A gp tem o bucho tão grande que parece que foi nadar e esqueceu de tirar a bóia da cintura, a buceta precisa de uma aparada nos pelos, e tem os peitões caídos e cheio de estrias, eca! E ela fede cigarro.
Repeteco? Nem morto! Tem gps muito melhor neste e em outros puteiros para escolher.

Link:
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora

#334 Mensagem por cavalcantio71 » 05 Set 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingão a noite sem nada na tv me lembrei da Suellen da clínica zen, bem que ela podia estar aqui agora hehehehehe!

O pior que fui dormir pensando nela e com um T danado... Sengundona 18:00 hs sai correndo do trampo e fui pra la direto, doido pra me deliciar nos braços dela denovo. Chegando la vi que tinham mais garotas. Na apresentação conheci a Isadora, http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_isadora.htm loira, 19 anos, 1,65. Que mulher!!!!!!!!!!!!

So que agora tava com um problemão... Suellen ou Isadora????????????????????

Então resolvi (ISADORA) A Isa (fiquei até intimo hehehehehe) me atendeu, e falou que a masagem era diferenciada, e que tinha relaxamento manual ou oral no final. Subi com ela.

E vamos ao serviço:

A massagem é boa e relaxante, ela é muito simpatica fez uma super massagem e no final ela pergunta sobre o relaxamento, então escolhi o oral, que boquinha magica, um oral muito bem feito.

Que corpo, q mulher... :roll:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o telde la é o: (11) 5083-2365 valeu cada centavinho gasto !!!!

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna (Loirinha Baixinha)

#335 Mensagem por Vlad_Vostok » 08 Set 2007, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna -Loirinha

Td realizado na quinta (06) 18:30-19:30

No site tem alguns tds já creditados a uma garota chamada Bruna , mas acho que essa que fiquei deve ser outra.

A Bruna que está na casa é loirinha ,baixinha e um pouco gordinha para os meus padrões, mas confesso que fiquei fascinado com o rosto e olhos da menina.

Cai de boca na perseguida que é muito gostosa de chupar , quando a xana é docinha eu fico chupando por um bom tempo e as vezes esqueço do tempo , pq eu viajo nos pensamentos.
Em paralelo enfiei um dedo na rosquinha e ela gostou .

Disse que está treinando aos poucos para fazer anal (em breve quero conferir) . Se chupar gostoso e for limpinho ela retribui da mesma forma. Nem penetramos foi só oral.

Gozei com ela fazendo oral (mas não pode gozar na boca)

Preço do Programa: 135,00 (c/ cartão de credito)
Halls extra forte para disfarçar o bafo de cerveja:1,00

Ver ela engolindo minha casseta e eu gozar litros de esperma :

Não tem preço !! :D

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

aline clinica zen

#336 Mensagem por xhaunted » 12 Set 2007, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
O local é uma casa discreta em rua movimentada e com convênio de estacionamento próximo. Ponto positivo. Fica próximo ao metro Ana Rosa.
TD realizado em março de 2007 com a Aline, acho que mudou para a Cherry.

Tem apresentação pessoal.

Escolhi a Aline, corpo de ninfetinha com peitos pequenos e durinhos. A posição de 4 é sensacional, não libera o rabinho, não da primeira vez, atiçou dizendo quem sabe na segunda vez. Se a encontrar na Cherry vou cobrar. \incomoda um averruga na bunda, é perigoso, pode pegar.

É bonita de rosto e corpo, ficou tudo em R$130 por uma hora, bem controlada.
Deu para ter dois fights, a menina não é muito ativa, mas faz de tudo para agradar.

O plantel não agradou na época, mas as fotos novas revelam algumas gp's interessantes.

Link:
🔗

herr_marechal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#337 Mensagem por herr_marechal » 12 Set 2007, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Estive com a Luana essa tarde, adorei ela é super prestativa faz de tudo pra agradar. É uma menina muito higiênica e sabe o que faz, foram duas bem dadas e no final uma bela massagem para relaxar ela tem um corpo super lindo baixinha sapeca cabelos negros bem cuidados uma boquinha linda. Recomendo.

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Luana

#338 Mensagem por Darth Mouth » 26 Set 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Caros Amigos de Putaria

TD realizado ha uns 10 dias neste estabelecimento com a Luana.Cheguei e fui bem atendido
pela recepcionista e como tinha ligado marcando o TD logo fui encaminhado ao quarto pela
Luana.Como era um repeteco( o intervalo foi bem longo ) ela foi dando uns beijos e pegando
no jr . Entramos juntos no chuveiro e a guria foi logo fazendo um boquete desencapado muito
bom. Tão bom que acabei a primeira ali mesmo em sua boquinha.Realmente muito bom,só de
pensar já to de pau duro.
Pausa,PPP basico, apesar dela ser bem simpatica .Para animar o jr novamente,começou a roçar
a bunda no dito cujo que foi uma loucura.Encapou e cavalgou muito bem.Passei para outras
posiçôes e terminei com ela de quatro.Eta baianinha arretada!
A Luana é morena +/- 1,60 , magra ,seios pequenos e bela bunda.As fotos no site são bem
parecidas.
Resumindo, foi um bom TD com uma guria bem safada, otima disposição e que faz tudo pra
agradar.Provavelmente daqui um tempo role outro repeteco , já que novas primas precisam
desbravadas.
Fui....

Darth Mouth

Link:
🔗

ZanE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Fernanda

#339 Mensagem por ZanE » 30 Set 2007, 03:46

TD realizado na semana passada

Passei lá na Zen e pedia a apresentação, pra minha surpresa, só havia 3 garotas disponiveis, a Fernanda, a Raquel (sobre quem já postei TD aqui) e uma outra que realmente não lembro o nome (e sinceramente, nem valia a pena lembrar).

Bom, escolhi a Fernanda, loira falsa com aplique no cabelo, seios médios (siliconados), bunda mto boa e rosto maia ou menos... Essa Fernanda não deve ser a mesma que já haviam citado aqui antes, pois ela só está na casa a 2 semana...

Subimos para o quarto, banhos tomados, e direto pro fight. Primeiro aquele bola gato pra aquecer, bem gostoso, mas já recebi melhores e então ela em cima, no começo tava meio mecanico, é preciso guiar a menina que aí fica mais gostoso. Gozei com ela em cima mesmo.

Depois do primeiro round ficamos conversando um pouco enquanto ela fazia massagem em mim, achei ele mto simpatica e a conversa até que foi boa até a hora que ela começou a falra do namorado que não sabe que ela é puta. Massagem razoavel.

Segundo round: a massagem passou para uma punheta e depois um outro bola gato, depois botei ela de quatro e bombei até gozar (comam ela de quatro q ela se empolga!!!). Ah, não sei se ela faz anal, mas pela vizão que eu tive acho q sim pq o brioco tava meio laceado.

Enfim, TD positivo!

Link:
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alexia

#340 Mensagem por the_loverboy1 » 04 Out 2007, 23:19

POSITIVO

TD realizado hoje, 04/10/2007.

Depois de um tempo sem ir na ZEN, resolvi passar lá para prestigiar a querida Nilda. Aliás, a recepção dela é sempre um ponto positivo ...

As meninas se apresentaram e eu escolhi a Alexia.

Loirinha muito bonita, baixinha, cheirosa, depilada e carinhosa. Começa bem tímida e até regulava uns beijos. Depois de eu dar uma bela e longa chupada na bucetinha gostosa dela, ela se soltou mais.
No primeiro round, foi o script padrão. Depois que eu chupei bem ela, foi a vez dela na chupeta, cavalgada gostosa e eu dei uma gozada rápida.

Depois disto, uma boa massagem e um papo. Ela me disse que é irmã da Luana. Falei que ela era a minha preferida na casa. Aí veio uma boa notíca.

A Luana vai ficar de molho por mais uns 10 dias. Fez uma lipo e deu uma turbinada de 300 ml nos seios. Certamente vou provar a nova versão logo mais ...

Voltando a Alexia, que é até mais bonita que a irmã, depois da massagem fomos para o segundo tempo. Muitos carinhos, beijos de namorados e mais uma chupada show. Aí metemos de tudo o que é forma. Sem regular posição. Dei mais uma gozada otima.

Depois disto, mais papo, banho e vazei.

Valeu muito a pena, a mulher é show.

Link:
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paolla

#341 Mensagem por cavalcantio71 » 09 Out 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Ontem voltei la na clinica zen!! Puxa to virando um putanheiro de primeira ehehhhahae... Subi com paolla ( http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_paolla.htm ) um mulherão grande de encher os olhos. Ela tava com uma calça jeans bem apertada e so com um topizinho bem decotado. Putz fiquei loco. Não tive duvidas é ela mesmo.

A gata é de mais faz loucuras na cama. Xaninha depilada nas laterais e em cima so o fiozinho. Grelo macio e cheiroso. Gozei 2 vezes, e depois batemos um bom papo.

Ela me falou que é casada e que trabalha na vida a pouco tempo. Dei sorte hehehehehe!

Depois finalisou com mais uma chupetinha com capote. Enfim Paolla transa nota 1000.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

compressor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vivian

#342 Mensagem por compressor » 10 Out 2007, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fui conhecer esta casa em minha hora do almoço...
Estava interessado na Isadora ou Pietra, mas a Pietra não estava mais com as fotos no site, esqueci de perguntar mas deve ter saído da casa.
Justo no dia que fui era folga da Isadora, na apresentação, realmente complicado, achei que as minas são bem diferentes do site, algumas que eu lembrava, resolvi ir com a Vivian, menininha, disse ter 19 anos e aparenta mesmo, magrinha, cabelos negros, bonita, o corpo tudo pequeno, seios, bunda, apesar de gostar de cavalas, fui pelo estilo menininha...
No atendimento infelizmente não faz oral sem, nem beija, no final por ter ido com minha cara, deixou dar uns selinhos...Eu acho que ela está certa, tem de se cuidar, mas isto prejudica pois muitos dificilmente acabam repetindo...
Também não deixou ter segundo round...
Enfim, fiz um oral nela pra quebrar o gelo e a peguei de frente, acho que a excitei, pois aparentou ter gozado e em seguida eu que não aguentei...
Pelo tesão que eu estava, achei bom, mas pelo que informei e por ser muito iniciante, acho melhor definir com Neutro...
No dia que eu fui disse estar a uns 3 dias na casa e que trabalhou antes na Shori da Pompéia por um mês.

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Paola

#343 Mensagem por Darth Mouth » 17 Out 2007, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Caros Amigos de Putaria,

Inicio da semana,sem muito o que fazer resolvi ir conhecer a Paola.Não me arrependi.
Conferiu com tuda já falado sobre ela aqui. Morenasssa,peitão natural e delicioso,bunda
de tamanho proporcional e bastante gostosa.
Não faz oral sem,mas nem precisa.Oral encapado muito bom.Foda animada e espanhola
deliciosa.
Pouca coisa a acrescentar.Realmente pelo preço vale a pena.Fodão e repeteco com
certeza.
Fuiii

Link:
🔗

Ric2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Alexia

#344 Mensagem por Ric2004 » 18 Out 2007, 08:45

POSITIVO

TD realizado na segunda-feira, as 13:00 h.
Garota loirinha, magrinha, séria no início, mas depois relaxa.

Um pouco burocrática, mas nada que desaponte.

Os seios estão um pouco caídos, mas no geral o visual é bom.

Paguei o preço tabelado da casa.

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Dayane

#345 Mensagem por macfly » 22 Out 2007, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

Bonita de rosto
No começo um pouco assustada, se soltando depois.
A Gp tem um corpo um pouco judiado, consequencia de gravideez precoce.
Massagem meia boca,...eh menina de tudo,...não tem muito assunto e não tenta ser simpatica.
Figth morno.
Seios um pouco flacidoz, um pouco de barriga,...
E estava com um cheiro um pouco assentuado.
Nao recomendo

Link:
🔗

Trancado