Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#181 Mensagem por Helminto » 29 Jul 2007, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thuane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, colegas...

Hoje, 28/07/2007, apesar de uma dor de dente terrível na véspera (todo dentista foi torturador nazista em outra encarnação, parece que é fato!) e ainda cambaleando de dor, dirigi-me ao Barão do Flamengo por volta das 11:45 hrs e pedi o book à telefonista da SS (Jane).

Fiquei assistindo ao PAN e, como estava chato, liguei no canal do SexyHot mesmo (dor de dente desconcentra a gente...tá doendo e não é por causa de leite quente) e fui entrando no espírito...

Tocou o telefone e subiram as meninas, após meu consentimento...A campainha estridente dos quartos do Barão são tão escandalosas que o dente voltou a doer...

Entraram Thuane, Lucila e a Gaby Matarazzo, da Karla Models (essa, ao me ver, disse: "UAU!")...Confesso que fiquei tentado, mas já queria sair com a Thuane desde o final de semana passado, quando saí com a Emanuele...Se der, em meados de agosto, eu traço a Gaby depois.

A Thuane parece bem jovem (e é) e o tamanho faz parecer ser de vidro...mas tem um sorrisinho cativante e um bumbum bem apetitoso...

Ela tomou o banho padrão, ficou nuinha e eu babando, de cueca boxer....Começamos os beijos, timidamente, e, com o tempo, ela foi gemendo baixinho e gostoso....nos sentamos nos beijando e logo eu estava deitado em cima dela....Ela arrancou minha cueca antes de sentarmos...

Ela tem peitinhos pequenininhos, que gostam de ser lambidos e tocados....ela geme bem gostoso e, após algum tempo, vou descendo em direção à sua xotinha com minha língua...Dei uma caprichada de vários minutos....ela ficou molhadinha mas não gozou, gemendo gostosinho e acariciando meus cabelos, enquanto eu massageava seus peitinhos com as mãos e as pontas dos dedos....

Levantei-me e fiquei ajoelhado na cama, tipo aquela posição de Aikidô...ela ficou de quatro pra me chupar gulosamente e gostosamente....eu pude vislumbrar seus quadris largos, em comparação com seu tronco mingnon....após algum tempo, eu a interrompi e, dada a minha cara de tarado em comê-la, ela perguntou:

- Camisinha?

- Sim, eu trouxe as minhas, estão na cabeceira....

Colocada a PRESERV EXTRA, ela pegou o KY dela (quase no final) e besuntou devidamente....fui comê-la no papai-mamãe, com carinho e, logo, estava bombando violentamente, pegando-a pela cintura ou arreganhando-a, dando o apoio às suas pernas....ela gemia bem gostoso....Perguntei se estava bom assim...

- Vai em frente!!! (Desculpe perguntar, Thuane....sou meio lesado mesmo...)

Após quase 15 minutos, pedi pra ela mudar de posição, de 4...e ela atendeu...

Que paisagem, colegas....uma xotinha linda e um cuzinho disponível, numa potranca com quadris largos, cintura fina e corpinho em cima...reforcei o KY e mandei ver...

Como era bom pegá-la de 4, pela cintura ou pelos bums (bumbum, logo, cada nádega é bum...ou não? Esquece dessas idiocrassias e da dor de dente, Helminto!!! Presta atenção, seu branquelo de óculos!!!)!!! Pouco menos de 5 minutos nessa posição, e gozei quase gritando....beijei-a na nuca em agradecimento e ela se arrepiou e deu uma reboladinha discreta.

Tomei um banho super rápido e voltei...começamos a conversar e notei que ela estava com um sono fora do comum...relembrando meus velhos tempos de bom samaritano, disse a ela pra ligar pra agência e falar que seriam 4 horas, em vez de 2 horas....Disse que eu iria deixá-la cochilando por 2 horas...ela não acreditava, mas eu reafirmei e paguei os 200,00 contos a ela, pra deixá-la mais relaxada....Ela ligou sorrindo e deu o recado à Jane.

Coloquei o celular pra despertar e cochilamos abraçados e relaxados, até 1 hora antes de acabar o programa...É claro que nossa "alvorada" ao entardecer foi festiva, com ela por cima de mim, me cavalgando...

Como de praxe, eu a ajudava: cada vez que ela se cansava, após um minuto, eu a deixava deitada em cima de mim e fazia todo o trabalho...ficamos bem animados assim, mas o tempo ia passando e nada de gozo....

Mudei pra pegá-la de 4 novamente...disse que não tentaria o anal, pois me achava meio grosso pra ela...ela agradeceu...(Perdoem a minha fraqueza, cavalheiros...)..fomos atacar aquela xotinha de novo (acabando com qualquer vestígio de KY que ainda pudesse existir na bisnaguinha dela)...

A mistura de pressa com tesão fez o gozo vir rápido e intensamente...e fiquei sorrindo à toa desde aquela hora até agora...

Saímos do Barão com um beijo no elevador, e eu fiquei pra pagar a conta de 39,00 pela estadia...

Valeu muito a pena, mas a Gaby Matarazzo, da KM, não perde por esperar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#182 Mensagem por oriento » 30 Jul 2007, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Este post está um pouco tardio, ocorreu no dia 24/07. Estava a fim de um programa com a Amanda ou Claudinha da Tijuca, mas ambas estavam a seviço. Liguei para a KM e da lista das disponíveis já conhecia todas, inclusive a Daiane. Mas como já fazia algum tempo que não a curtia foi a escolhida. O local foi o Magnum, visto que é o mais proximo embora seja caro para o que oferece.
Tomamos banho e depois fomos ao trabalho, a Daiane certamente é uma das que tem o corpinho bem delineado e com menos Photoshop no site da Agência. Ela é um pouco distante mas executa tudo o que é pedido: Chupa, lambe bem ,beija e cavalga com eficiência. Confeso que não estava louco de tesão e depois de muito mete daqui e dali e eu não conseguia gozar e dize que iria desistir, ela me olhou com cara de safada e disse de jeito nenhum. Me deu um banho de lingua e se esforçou ao máximo num boquete irrepreensível: Gozei...

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Thuane

#183 Mensagem por o_pervo » 31 Jul 2007, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thuane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Thuane

Na 5ª. feira 26/07 - Fui no Barão – Chamei a Shena, mas tava em atendimento.... aee chamei a Thuane. Ela é magrinha, com uma bundinha comparada com várias namoradinhas q já peguei....... Ela é bem safadinha e fogosa. Muito simpática e um sorriso lindo....... Nas fotos parecia mais alta e com um corpão.... Confesso q se fosse igual as fotos eu ficaria mais empolgado......

Num gosto qdo a menina num parece com as fotos.......

Good Lucky a todos

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

EDUARDA SCORTSHOW

#184 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 31 Jul 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

:D TD realizado em 27/07/07. Apanhei a loira nas imediações da SS e levei para o hotel Daiamond na Gloria. Ela é alta, cerca de 1,75, CORPO LINDO, UNÍCO SENÃO O ROSTO COM ALGUMAS ESPINHAS DECORRENTE DA SUA TARA POR CHOCOLATE. Em chegando no apartamento, tomou um banho básico, e quando chegou na cama tascou um beijo gostoso de lingua, abocanhou o cacete e fez um oral maravilhoso, demorado e molhado. A visão daquele cuzinho lindo no espelho, me fez começar os trabalhos pedindo seu "anelzinho", e que cuzinho. apos besuntar o rabo de KY + XY, ficou de quatro e pediu para penetrar devagar, até se adaptar ao cacete; quando sentiu que estava até o talo; começou a mexer e gemer gostoso; ela dá umas piscadas no cú, parece até que tem uma boca sugando; o anal desta loira é fenomenal; mas como demoro a gozar, ela disse que a posição de quatro a estava cansando; retirei o "bacana" do seu cú, pus outra camisinha e deitei-me, no que a loira veio por cima, encaixou a pica naquela buceta gostosa, depilada e rosada e começou a cavalgar... no início lentamente; mas a medida que eu ia também socando sua boceta, ela aumentou o ritmo de forma frenética, gemendo e dizendo para o negão fazer ela gozar gostoso, e, acabamos gozando juntos ( ao que pareceu), pois eu me acabei com a trepada deliciosa proporcionando por esta loira, simplesmente MARAVILHOSA. Nota 1000 em todos os aspectos. Devo repetir o TD logo, pois ela estuda, e assim que concluir o curso na area de saúde, vai largar o oficio. 02 horas de intenso prazer. OBS: deixa gozar gostoso na boca e dá um acabamento legal, engolindo toda a porra.eo

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

EDUARDA

#185 Mensagem por Aderball » 08 Ago 2007, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Sai com a Eduarda a algumas semanas , tinha visto suas fotos na internet e vi seu rosto no book e fui direto para o motel e a aguardei lá ... péssima ideia... ela é uma loira alta com cabelo até a cintura, mas não correspondeu as fotos do book, que na verdade pareciam ter sido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito manipulados no photoshop, tanto no rosto como no corpo... Conselho que eu usarei nas próximas vezes , depois de ter escolhido no book esperei a garota aparecer e só então escolherei .

No meu caso aceitei ficar com ela pois compensou com simpatia ao ver a minha surpresa e já que eu estava lá fui até o final.. Como até aquele momento só tinha tido boas experiencias com a agência, literalmente paguei pra ver...Correu tudo bem ela fez oral sem camisinha, foi receptiva a todas as posiçoes, é legal de papo e descontraida, me deixou hiper a vontade, não ficou controlando relógio... Contudo não foi receptiva ao anal, o que eu também não issisti , já que na base do tem que me dar não teria a mesma sensação...

Quanto a essa garota vale muito apena informar que pretendo encontra-la denovo não por seus dotes faciais , ou corporais , mas por ela ter uma IRMÃ GÊMEA a Tamy trabalhando na mesma agência que ela, só muda a cor do cabelo que foi tingido de preto, pelo que ela me disse é identica a ela.... Eu tenho uma tara por transar com as duas . Resta saber se elas fazem programas juntas e o mais importante dar uma conferida na irmã antes encontrando a pessoalmente .... Espero em breve estar relatando essa experiência...

[/b]

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAISSA

#186 Mensagem por Aderball » 08 Ago 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissa

Fez Anal:NÃO
Sai com a Taissa no dia 03/08 na verdade foi um repeteco, ela é sensacional , uma das poucas modelos que o book corresponde a pessoa ao vivo posso até dizer que pessoalmente ela é melhor que no book, seu corpo é muito bem delineado, e sua cintura muito fina, o rosto é bonito e possui um sorriso descontraido que te deixa mais afim de estar com ela.

Marquei e encontrei-a no motel , a melhor coisa dessa garota é sem duvida o oral, que foi o melhor que esperimentei até o momento , não que nos outros quesitos não tenha sido fantástica , mas seu oral e sem pressa ela consegue fazer movimentos com a língua e dar uma sensação indescritível, algo que não sei como não gozei em sua boca , o que afinal pretendo em um novo encontro. Sua desenvoltura na cama é ótima sendo receptiva a todas as posições, fica de quatro de lado , aceitou quando pedi para retirar o pau e para que ela chupasse mais , depois voltando penetra-la...gozei muito nessa garota ... pena que não gozei na boca, na verdade até esqueci de pedir isso...no próximo repeteco... . O único ponto desfavorável foi não ter comido sua bundinha... na verdade ela não se mostrou receptiva eu não insisti, quem sabe na próxima ...

PS Taissa me disse ter uma namorada na agência a Dany, que tem um corpo e rosto muito bonitos pois vi quando trouxe o book para eu ver... Fiquei com muita vontade de comer as duas em um próximo encontro...

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

NÚBIA

#187 Mensagem por Aderball » 08 Ago 2007, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia Koller

TD relalizado em 30/07/2007 Saí com a Núbia numa segunda feira, foi repeteco, já havia saído com ela antes no ano passado e, eu já tinha perdido as esperanças de vê-la de novo... Bateu um certo medo poxa afinal era quase um ano , vai que a mulher engordou, ficou diferente, ...nada disso quando ela entrou no carro foi como se o tempo so tivesse deixado ela mais gata ainda.

A Núbia é a modelo da Karla mais gata e completa com quem eu já saí , seu corpo é perfeito, desde o dedinho do pé até o fio de cabelo. O beijo foi incrível e demorado como sua ausência, seu oral é aquele que vc tem que se segurar pra não gozar em sua boca ,o que eu vou fazer no próximo encontro ... Ela te deixa confortável e quando vc acha que o vaginal é o máximo ela pergunta ,baixinho quase um sussurro, se eu queria comer a bundinha dela...O que vcs acham, eu fudi muito aquela bundinha...Só de lembrar eu fico de pau duro... Comi essa mulher de todas as maneiras e acho que poderia ficar comendo a e nunca enjoar... ela é FODAAAAAA... preciso encontrá-la antes que sai denovo....

PS pra quem possa interessar : Além de tudo isso tem um papo maneiro e fala outro idioma apenas um detalhe

A modelo é da Karla models, fica na praça da bandeira, vc liga e pode esperar para ver o book no carro, próximo de onde as modelos ficam ou no motel, que é proximo não havendo necessidade de táxi. No meu caso peguei a garota na porta da agência.

O custo do programa é de 100 reais duas horas, o preço do motel é de 39,00 O Malaga que é o melhorzinho, fica a uns dois quarterões da agência.

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Nubia Koller

#188 Mensagem por Novato2007 » 16 Ago 2007, 18:06

POSITIVO

Meu post é apenas complementar ao post do forista anterior...
Confirmo todas as palavras do amigo sobre a Nubia.
Eu costumo marcar os programas a tarde quando a minha disposição ta no auge mas dessa vez não deu e só a encontrei as 21:30 (ultimo programa do dia), mas isso não comprometeu a performance dela.. pois o "cansado" era eu... afinal.. como uma boa "criança" eu durmo cedo :D

Bom o oral é MARAVILHOSO... caramba eu não sei o que ela faz com a boca mas é MUITO bom.. aquele oral devagar (não é que nem a maioria das GPs que fazem rapido e restrito a cabeça do pau pra vc gozar rapido).. ela poe até o talo... e as vezes fica com ele todo na boca.. PQP... pra não gozar ali é dificil pra cacete.

Tem uma bunda gostosa que ao come-la de 4 bate suavemente nas suas pernas... fazendo aquele barulhinho de bunda batendo na perna aaahhh como eu adoro...

Companhia agradabilíssima... bom papo.. divertida... enfim vale mesmo a pedida...
Confirmada e aprovada.

PS: Alguém saiu com a Francine ? É a minha proxima :)

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Núbia

#189 Mensagem por JúniorGozador » 21 Ago 2007, 02:52

POSITIVO

Senhoras e senhores, ela voltou. Pra resumir, está mais magra e mais safada. Mais gostosa. Pena que faltou leitinho pra 2 horas com a gata.

R$ 100 2horas

69 gostoso e tudo mais de bom. É isso. Feito. Postado.

Desculpe-me a falta de tempo.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Núbia

#190 Mensagem por C@rioc@ » 27 Ago 2007, 20:32

POSITIVO

Mais um TD Positivo para a Núbia... Realizado hj no Málaga.

Não vou me prolongar até pq td que tinha que ser dito sobre essa garota já foi dito.

Apenas comfirmando: Menina bonita, gostosa, chupa muito bem, rebola gostoso numa pica e dá o cuzinho na boa tb além de ser uma ótima companhia.

Recomendada!

PS: Pedi pra ela levar o book pra ver as outras pervas da KM. O forte da agência são as morenas. A "Gisele Hanson", que tá como nova no site parece ser gata.
A "Karoline Ritchey", "Mel Casting", "Vitoria Carniely" e "Thamires Lancaster" tb me pareceram que vale a pena conferir.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Núbia

#191 Mensagem por C@rioc@ » 27 Ago 2007, 20:38

C@rioc@ escreveu: PS: Pedi pra ela levar o book pra ver as outras pervas da KM. O forte da agência são as morenas. A "Gisele Hanson", que tá como nova no site parece ser gata.
A "Karoline Ritchey", "Mel Casting", "Vitoria Carniely" e "Thamires Lancaster" tb me pareceram que vale a pena conferir.
Vcs podenm reparar que escrevi o nome das pervas entre " " rsrsr... será que a Karla acha que convence alguém com esses sobrenomes "chiques" ??

Na ScortShow é só "Fulana", "Beltrana", "Ciclana"...

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

JACK DA SCORTSHOW

#192 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 28 Ago 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Ontem a tarde,estava na fissura de um TD e resolvi recorrer a nossa famosa SS. Como sempre o atendimento da Tatiana foi fenomenal, muito solicita, disse inclusive que haviam garotas novas; e, aguardei no carro nas proximidades e aproveitei para dar uma olhada no book. Das 03 que desceram, duas eram novatas, e, como haverá outras oportunidades; resolvi sair com a JACK, morena baixinha, bunduda...e com um olhar convidativo, fazendo um "tipo india". Fui para o Daimond na Gloria, e, após o tradicional banho fomos para "os trabalhos". A garota chupa gostoso, engole e suga a caceta com maestria, da umas chupadas gostosa na cabeça do bruto, e depois engole até quase o saco...depois de gostosas chupadas, foi minha vez de retribuir, e, lambi bem devagar aquela bucetinha raspada, com um grelo "escondido" (não é greluda), e após algumas chupadas e já escorrendo um liquido meio viscosos, que significava aparentemente que a Jack estava gostando, ela então começou a remexer a cintura, aproximando a buceta para a minha cara, e arreganhando bem as pernas, para que eu introduzisse a lingua bem fundo na sua buceta, e fazendo movimentos de sobe e desce, como que "esfregando a minha lingua", a garota tentava se segurar, porém seus gemidos mostravam que seu gozo estava chegando... e eu percebendo este clima, e com a caceta pulsando de tão dura; encapei a caceta e recebi Jack por cima..., que delicia, ela por estar "molhadinha", desceu gostosamente a pica que estava em riste, com contrações ritmadas com a buceta, e, quando sentiu que estava tudo aconchegado bem dentro da xana, começou um sobe e desce em ritmo acelerado... no que aproveitei para introduzir a ponta do dedo indicador no seu cuzinho, que a esta altura piscava incensantemente; e, mordiscando sua orelhas e falando palavras sacanas tipo "goza cachorra", "suga minha pica com sua buceta"..."vem vadia"... percebi que Jack se contraiu com bastante força, expressando uma gozada profunda, comprovado pelo largo sorriso em seu rosto. Como eu não havia gozado, por alguns minutos breves, deixei-a se recompor; e, com a pica em prontidão pedi seu cuzinho... no que a morena me atendeu, não sem antes bizuntar o anelzinho com a dupla XILO+KY, e postando-se de 4 e com aquela doce maozinha para trás, ela foi guiando a cabeça da píca na entrada do seu cú, e, fazendo um "meio freio", cadenciando a introdução da pica em seu cú... e quando sentiu que meio talo de pica já tinha avançado, inclinou bem o corpo, colocando a cabeça bem rente ao colchão e a bunda bem empinada, e, com a mão direita, começou a tocar uma siririca, enquanto eu ia e voltava com a pica entalada no seu rabo; ora eu retirava até quase expor a glande, e depois, introduzia até os bagos bater em sua bunda... e acelerando o ritmo, e com a bela visão ao espelho refletindo a imagem dela arfando com mais uma gozada, e seus gemidos lhe denunciando...senti uma erupção no saco que culminou com uma bela gozada, em que senti como se me "desintegrando" deixando a porra jorrar abundante em seu cuzinho, e enchendo literalmente a camisinha... a baixinha fode muito, fode com gosto e sabe bem a arte de uma boa e gostosa trepada. Unico senão, e que ela anda comendo muito fast food, e já está com uma barriguinha saliente, corrigida pelo fotoshop... mas isto não significa que ela não seja um bom programa; muito pelo contrário, estimulando a morena com paciencia e sem afobação, ela lhe proporcionará um "fodaço"...Obs: na chupada ela só não engole a porra (pediu para não gozar na sua boca); em compensação dá um "chá de buceta" e um aperitivo de cuzinho, que vale o INGRESSO :D :D

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Tyler

#193 Mensagem por Aderball » 07 Set 2007, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Sai com a Karen Tyler no dia 04/09, A modelo acaba de voltar a agência da Karla Models. Acessei o site www.karlamodels.net e achei-a muito bonita na fotos, além do fato de ser loura, tenho um a verdadeira tara por louras.

Liguei , agendei-a e fui de carro até a praça da bandeira. Momentos de expectativa, pois fica a ansiedade de “ será que ela pessoalmente vai corresponder ao que eu vi nas fotos??”
De rosto ela correspondeu, mas de corpo achei que nas fotos estava um pouco mais magra. Fui com ela para o Málaga, motel próximo a agência.

Essa modelo tem um diferencial que não encontrei em nenhuma outra gp da agência(estive com poucas até agora). Ela é uma Patricinha... Do tipo de garota que vc encontra no NY do Barra Shopping, ou na Puc. Não por ter uma beleza fora do comum.

Mas por seu jeito de se vestir , falar , se maquiar ( parecia uma boneca de porcelana, delicada ) , suas mãos eram macias possuíam unhas cuidadas ao extremo, eram longas e pintadas . Suas jóias, anéis e pulseiras formavam um conjunto perfeito. Mãos de madame.

De iníco demonstrou um pouco ansiedade como que se justificando em porque estava ali. Na verdade a única coisa que eu gostaria de ouvir era ( eu estou aqui porque eu quero , porque eu gosto e porque eu posso. ) e mais nada.

Depois do bla bla bla, tomamos uma ducha juntos, a garota possui cabelos longos, coxas grossas e seios firmes.

Quando na cama ela faz um tipo namoradinha, de iníco rolou um beijo meio esquisito, mais depois , caramba, a gp beija muito gostoso , de sugar o seu lábio inferiror e soltar depois, rolou língua, chupão e o caralho. No beijo ela me devorou. Ah ela tem uma verdadeira tara por peitos masculinos fica beijando e passando a língua um tempão.

Quanto ao oral , é sem camisinha e nesse quesito, foi demais. A gp me chupava enquanto sorria e me olhava. Chegava a engolir quase a metadade, passa a língua envolta e faz tudo isso enquanto te olha e sorri. Lembrar dela sorrindo com meu pau na boca ainda me deixa de pau duro.

Karen quando sorri parece propaganda de pasta de dente , seu sorriso faz vc querer sorrir junto.

Quanto ao Sexo confesso que fiquei ansioso e gozei rápido demais. Fomos na primeira para PPMM ( a pedido dela) e na hora do vamos ver fui quase um ejaculador precoce . Louras me deixam com muito tesão. Na hora dava até para pedir para mudar de posição , tirar um pouco e pedir para ela chupar . Mas não deu outra enquato eu metia com força, ela me beija na boca com a língua , eu gozei ali mesmo. (Loiras namoradinhas fazem essas coisas acontecerem).

Ducha mais bla bla bla e chupada . Na segunda fui para a posição da colher, e pegando ela pela cintura , acariciei os seios , o clitóris, enquanto metia com força , nessa demorei um pouco mais.

No todo valeu muito.

Ps acabei esquecendo de saber do anal , fica para o repeteco.

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Renata SS

#194 Mensagem por Novato2007 » 09 Set 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD Realizado na sexta feriado do dia 07 no Barão do Flamengo
Nem acreditei que a SS estava funcionando em pleno feriadão e uma das garotas disponíveis era a tal loira Lindsay (ahahaha da onde saiu esse nome ?!!) mas eu queria mesmo a Renata (tenho preferencia pelas morenas)

Entrei no motel; eu acho o BF caido viu.. sou mais o málaga (afinal os dois tem +- a mesma faixa de preço e são proximos as agências)

Quando ela chegou me pareceu um pouco tímida mas nada que um papo bem puxado não resolva. Corpinho enxuto... as fotos são fiéis. Ela se acha barriguda, eu não concordei mas disse que se ela não se cuidasse poderia ficar sim. Pernas bem feitas e um rostinho com descendencia oriental (olhinhos puxados bem sexys eheheheh) e um sorriso gostoso. Disse que tem 23 anos, mas é bem "moleca"

Vamos ao que interessa...depois do banho dela ela ja veio se abraçando e fazendo carinho... gostei :P Como eu estava de cueca, ela ficava beijando meu pescoco enquanto passava a mão por cima da cueca.. ô coideloco :D Depois foi beijando meu peito e foi descendo até a cueca. Depois foi só tirar e começar o oral (adoro quando elas fazem isso)

O oral é o ponto fraco dela. Acho que ensinaram errado pra ela pois ela se "limitava" a cabeça do pau... não colocava ele todo na boca, o famoso "até o TALO" Muitas fazem isso pra você gozar rápido, mas não era o caso dela... parecia inexperiência mesmo. Mas a inexperiência ficou só ai. Na hora do fight mesmo a garota mostrou, principalmente, disposição.

A primeira ficamos so no ppmm pq realmente não dava pra parar e mudar de posição. TAVA MUITO BOM. Sabe aquela mulher que ta ali pra te agradar... pois é.. foi o que ela fez. Enquanto estavamos ali frenéticos.. ela passava a mão pelo meu cabelo, puxava, beijava meu pescoço.. me abraçava.. me apertava... putz... muito bom. Admito que não sei perceber se a mulher gozou ou não, mas a julgar pela forma como ela se contorcia, me arranhava e respirava fundo acho que ela gozou.. e isso da um tesão.. ver que a mulher ta tendo prazer.. :twisted:

Depois de um rapido banho ficamos de papo (aí ela começou a falar... e mostrou seu lado garota.. depois eu falo mais sobre isso)

A segunda tinha tudo pra não acontecer mas contei com a paciencia dela.. ahahah.. como sempre ela esquenta com boas mordidas... beijos no pescoço. Ela até beija na boca... mas so estalinhos... nada muito envolvente... mas ai na hora de por a camisinha o motor rateou.. ! O bixo murchou.... e parecia que não ia mais trabalhar. Como não sou um garoto sem confiança... continuei insistindo.. pedi ajuda da bela que me atendeu sem fazer qqr cara feia ou de desanimo... ai numa ultima tentativa a pus de 4 e comecei uma esfrega que no primeiro sinal de dureza do rapaz ja pus pra dentro e ai la dentro ele acordou...

Amigo.. depois que ele acordou o bixo resolveu trabalhar direito... e novamente ela pareceu gostar pois puxava minha mão... eu puxava os cabelos dela.. e metia com vontade.. ficamos um bom tempo nesta posição. realmente come-la de 4 é muito bom pois ela é do tipo que soca a bunda no teu pau... adoro quando elas fazem isso. Depois de algumas variações terminamos no ppmm denovo (eu gostei.. por isso voltei) e novamente, como diria Mr Catra: "gata que gozada boa" ahahahahah

Bom.. só pra falar da garota. Ela é bem garota... moleca mesmo.. Se amarra em funk... não tem papo de conteúdo.. mas é engraçada e divertida.. Gosta de bailes.. via show... disse que a noite ia pro baile la do suburbio... (agora esqueci o lugar ahahah). enfim.. se tu não quer uma garota pra conversar sobre a 3a lei de newton ela é uma boa companhia. Ela tem disposição pro trabalho e diz gostar de uma boa sacanagem ( eu concordo )

É isso..

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

LINDSAY ScortShow

#195 Mensagem por nosde1 » 19 Set 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lindsay

Como ninguém relatou nada aqui sobre a Lindasy, eu a peguei no "apagar das luzes" da sexta passada.

Ela é bonitinha de rosto. Cabelos lindos castanhos claros.
Estava cansada e muito afim de ir prá casa depois de uma semana fora, mas, ela se esqueceu de um detalhe fatal:

Ela beija e muito! Aí não tive perdão! Atropelei essa "aeromoça" de beijos e ela se derreteu toda prá minha língua.

Loura de corpo perfeito e dona de um belo "capô de Fusca", ela faz bem o meu tipo. Nos curtimos muito.

A Lindsay é uma namoradinha tímida que adora, repito, ADORA ser beijada. Tem lábios grossos e adorou beijos beeem demorados enquanto era abraçada com força... Um tesão. Conseguiu me deixar de pau duro várias vezes só com isso.

Chupa sem capote e suavemente.

Não tentei anal mas creio ser "inevitável" da próxima vez ... He he...

Ela é mesmo bem magrinha (adoro), tem 1,66m e um detalhe que me deixou maluco: Um belo capô de Fusca!!! bem fofinha, úmida e quentinha com uma marca de biquini que convida sua mão a fazer uma "conchinha". Talvez por isso ela prefira andar de vestido ou saia... De calça comprida, aquela testa certamente ia chamar muita atenção...

Fora isso, o atendimento foi o padrão SS; 100,00 / 2hs, Barão etc...

Link:
🔗

Responder