Rick_Walla,
Não ouse chamar este seu pequeno percalço de problema. Está longe disto.
Temos duas situações distintas, apesar do seu rodeio dizendo "finalizar boquete e sexo anal", na verdade você quer gozar na boca e quer comer o cu, num português um pouco xulo porém mais claro.
Quando você nos indaga sobre dar uma sugestão de como mudar a cabeça dela e fazer ela topar isso?
Mudar a cabeça somente resolveria a questão de gozar na boca, já que você poderia mudar a cabeça dela, na hora da gozada, de um movimento fuginte para um movimento segurante, de preferência com as duas mãos.
Para comer o cu, não adianta mudar a cabeça dela, tem é que mudar o rabo mesmo. O que é um cu arrombado perto do amor que você sente por ela? Hein!?!
Mas vamos lá, vamos melhorar estas dicas.
Você diz que se dá super bem com ela. Ela sendo mulher, de 27 anos e namorando há 3, com certeza já falou com você sobre casamento. Tenho certeza!
Veja bem, na próxima abordagem dela, que se não estou enganado será no domingo pela manhã, faça aquela sua cara de apaixonado e plenamente desejoso do matrimônio - mesmo que você queira distância total deste sacramento, e exponha que não teria como casar com uma mulher que "não te deixa explorar toda a sua plenitude sexual".
Ela vai querer que você detalhe isto, mas desconverse, arranje outra coisa urgente para fazer e a deixe com a pulga atrás da orelha.
E se prepare muito bem. Na próxima pegada de vocês, você terá que ser o Tarzan encarnado, deverá ter o apetite sexual de um Robinson Crusoé.
Neste dia é importante que você chupe a buceta dela longa e caprichosamente e mesmo que ela tente fugir, faça-a gozar na tua boca, de preferência mais que uma vez.
Aí meu caro, se ela escapar é porque você precisa aumentar a dose de ovo de codorna, amendoim e catuaba.
E lembre-se, toda vez que ela começar e regular o que você gosta puxe a ladainha da "plenitude sexual e o casamento".
Numa destas você até evolui para um menage trazendo aquela amiga gostosona dela para o vosso leito de amor.
Se ela vier algum dia para teu lado, com um papo de plenitude sexual e dizendo querer experimentar outro homem, estou aí para ajudá-lo.
General