Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#106 Mensagem por zé gasolina » 30 Mai 2007, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um com a paulinha.

Ontem, saí da aula pelas 21h45. Noite gelada. Pouquíssima gente na rua. Todas as esquinas vazias, poucas gp's tiraram o nariz pra fora de casa. Resolvo dar uma passada na Panther's. Duas ou três gp's só, uma delas a Paula. Entrei todo agasalhado e encapuzado, e as presentes (nenhum cliente) acharam graça. A Sirlene me pergunta se está frio lá fora. "Gelado", respondo.

Vou para o sofá, onde estavam três gp's. A Paula já chega pra conversar. Temos uma boa intimidade, já paguei doses, já fiz td's com ela, e é a única gp da casa q me aborda. Sendo assim, a coisa com ela vai. Tem um corpinho bem legal, embora já tenha passado dos 25.

Conversamos e ela confidencia ter se arrependido de ter saído de casa naquela noite. Frio pra caralho. Como provavelmente não queria voltar para casa de mãos abanando, me faz uma proposta de 60. Pergunto o tempo, se pode ser uma hora, ela não diz q não. Subo, vou para o quarto. Endredon na cama, é o jeito. Banho básico, vamos para baixo do endredon onde ela começa um oral de qualidade, mas que acaba se revelando um pouco rápido. Talvez em função do valor reduzido ela estava com um pouco mais de pressa do que nas outras vezes. Encapotamos e a coloco de quatro. Meteção, e ela adorando o pinto. Não me pareceu fingimento. Ficamos um tempo nessa e altero p o ppmm. Mais um tempo de meteção e ela me pede pra encher a camisinha de porra. Querendo finalizar já? Aumento o ritmo e atendo ao pedido dela. Terminado, ela já vai para o banho e eu para o meu.

Positivo, uma boa metida, mas com gosto de td de 1/2 hora. O valor influenciou com certeza, próxima vez vou voltar a pagar os 100 de costume. Paguei 35 no quarto, preço de uma hora, embora tenha ficado no máximo 45 minutos lá. Tudo bem.

Vou repetir. Gosto dos serviços e dos atributos físicos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CHRIS

#107 Mensagem por Adriano Furacão » 30 Mai 2007, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:CHRIS

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/05/2007

Tive que tomar coragem prá ir meter no PH ontem, mas como já estive lá na noite anterior e marquei com a Chris, resolvi ligar e perguntar se os quartos continuavam sem aquecimento. Eis que a dona primeiro me vem com gracinha, dizendo que as minas iam me aquecer, mas com minha insistencia finalmente confirma que tem aquecimento nos quartos.

Chegando lá, como já disse o nobre colega acima, tinha 3 GP´s, sendo que a Chris estava entre elas. Então pedi uma vodka e uma Coca e fui direto ao assunto com a Chris. Fomos pro sofá na sala reservada e conversamos sobre o acerto. Então, já levemente aquecido pela vodka, subo pros trabalhos com a Chris. Eu fico impressionado, basta eu sentar do lado dela e a minha pica já fica em estado de alerta máximo!!!

Já no quarto, constato que a dona lá da recepção mentiu prá mim, pois não tinha nenhum aquecimento. Mas já que estava lá com a pica latejando, resolvi partir pros trabalhos assim mesmo. A Chris é uma morenaça mesmo, aquela cor de jambo, toda gostosa.... Aaaahhhh!!! Começamos os trabalhos de aquecimento e logo esquecemos do frio. Depois pica nela de tudo que é jeito, ela é deliciosa!!! Depois que gozei como um pagurro, fomos logo pro banho e nos vestir. Afinal não se pode dar mole e pegar um resfriado. Em termos de nota, fica como da última vez.

Presentinho R$ 60 por meia hora (parece que a dona do bar cronometra precisamente o horario), e mais R$ 35 pro quarto.

Recomendadíssima, e volto com certeza prá este pedaço de mau caminho!!!

A. Furacão
Editado Pela Moderação
TD Postado sem classificação, sendo obrigatório a classificação de Neutro, Positivo ou Negativo para ser considerado TD, assim como Pisada na Bola, dependendo do caso. Dúvidas sobre postagem de TDs, atente-se a regra no link: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759
[]s,
Pablito Martinez
Maio / 2007

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA - AMADORA

#108 Mensagem por Adriano Furacão » 16 Jun 2007, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado em 15/06/2007

Fui ao PH para ver se encontrava a Bianca por lá, porém não estava trabalhando naquele dia. Soube inclusive que está indo esporadicamente no PH, parece que a ultima vez foi na quarta, dia 13/06/07. Então reparei que tinha umas GP´s novas na área e me fixei numa loirinha que me parecia bem interessante. Chamei-a e acertamos as bases rapidamente. Ela me disse que tinha começado naquela semana no PH e que antes não tinha trabalhado nessa área. Então fomos ao quarto, mas na hora dela pegar as toalhas me perguntou se poderia pedir um drink. Ainda perguntei o que queria e ela me diz que queria um energético.
Bem, já no quarto enquanto tirávamos a roupa, comecei a ver que ela não era tudo isso que eu tinha imaginado. :? :? :? Os peitinhos são praticamente inexistentes, e a bunda estava mais prá flácida. Enquanto ela falava reparei também que ela tem um jeito de suburbana. :lol: :lol: :lol: Mas a estas alturas, vamos lá. No chups não senti nada demais, achei sem empolgação, quase que mecânico. E o restante também foi assim. Até tentou ser simpática, mas é bem inexperiente, percebe-se que está iniciando neste ramo. Então foi uma trepada sem empolgação, sem sal e sem pimenta... :cry: :cry: :cry:
Notas dos quesitos:
Atendimento: 6
Aparencia: 6 (quando nua)
Bunda: 6
Buça: 7 (não usou KY)
Chups: 5,5
Mets: 6
Media geral: 6
Se fôsse somente pela trepada eu daria um neutro, mas acontece que tem um pequeno detalhe que eu acho que essa GP ainda precisa aprender: Ela acertou comigo R$ 60 por meia hora, mas aí pediu prá ela um energético com whisky, que me custaram R$ 35, e mais R$ 35 do quarto, somam R$ 130. Por R$ 130 eu pego uma GP de primeira linha em outro lugar por uma hora!!!! Se ela ainda fôsse do nível das outras GP`s que peguei no PH, ainda eu aceitaria, mas para ela como iniciante e sem estar com esta bola toda, eu fiquei puto em ter que pagar isso tudo. Faltou humildade da parte dela, mesmo porque as outras GP´s com as quais saí na PH não pediram um drink tão caro. Sei que elas também ganham sobre estes drinks, mas essa atitude dela literalmente queimou o filme dela. Por isso que vou dar um TD NEGATIVO. Com certeza não voltarei com ela e não recomendo. :( :(

Adriano Furacão

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por zé gasolina » 23 Jun 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:isabella

Segundo td seguido q faço na casa onde combino uma hora e saio do quarto com gosto de meia hora. De comum nos dois casos foi ter barganhado no preço.

A moça em questão é uma cavala, deve ter 1,80m. Não perguntei. Entrei na casa só p dar uma passadinha na verdade, ver o movimento. Reparei nela sentada conversando c um velhão. Fiz uma horinha p ver se ela me notava. Os dois levantaram e foram p o fundo. "Fudeu" pensei comigo. Não. Dali a pouco voltam e o velho vai se despedir da Sirlene. Me levanto e me dirijo ao fundo lançando um olhar para ela. Ou ela percebeu ou alguém notou e deu um toque nela, q dali a pouco vai atrás de mim.

Ficamos em pé trocando uma idéia. Ela tem cabelos castanhos médios, olhos castanhos, pele bem clara, alta, pernas compridas. Mas corpo proporcional à algura, não é magrela. Seios pequenos. Passou dos 25, imagino. Estava trajando um vestido preto, curto. Aproveitei p apalpar tudo o q era possível - pernas bunda, até os peitos eu subi, e a safada consentindo. Só recuou quando pus a mão dentro da calcinha. Pergunto o preço, 100. Negocio p 80 1 hora. "Só se for agora" ela diz. Minha resposta é me dirigir p cima da escada.

Entro naquele quarto c banheiro logo em frente da escada. Tiro a roupa e deito na cama pelado c a porta aberta mesmo, foda-se. Fico esperando, ela logo chega trazendo camisinhas, toalhas, sabonete. Tira o vestido preto e a calcinha. Vem para cima de mim. Começa encostando o queixo no pau, junto ao saco, e deslizando até a cabecinha. "Vai ser bom" penso comigo. Bom e breve, veria dalia a pouco. Começa um oral desencapado. Bom. Mas com pouco tempo pergunta se pode pôr a camisinha. Não. Tá bom assim. Continua o oral. Peço um beijo na boca, e ela dá. Bafo de cinzeiro q não chegou a me a aborrecer. Vai descendo esfregando os peitos no meu peito, na minha barriga, e depois os esfrega no meu pinto. Chupa um pouco mais. Pede d novo p encapar. Que vá!

Devidamente encapado, ponho-a de 4 e começo a sessão. Ponho de uma vez, ela reclama de dor. Dane-se. Começo a bombar. De vez em quando paro e ela faz movimentos pra frente e pra trás. Quando aumento o ritmo das bombadas ela arrebita a bunda, encosta o rosto nos lençóis, estende os braços e agarra a roupa de cama. Tiro e faço-a deitar, p chupar a bucetinha. Ela curte pra caramba e começa a se mexer. Devia ter segurado, passando os braços por baixo das pernas dela e enlaçando as mãos na barriga. Tem q fazer assim quando se está chupando uma mulher muito chucra, ou pode se perder uns dentes. Paro a chupação e reinicio a meteção no ppmm. Dada altura começo a aumentar o ritmo, e ela começa a incentivar: "isso, isso, isso, isso...". Interpreto como sendo sinal p eu gozar e acabar c o suplício dela mas não, ela estava realmente curtindo. Porque quando gozo ela continua a incentivar e se mexer vigorosamente debaixo de mim. Mas era tarde. Fiquei devendo um orgasminho pra moça, mas ela disse que foi por pouco.

Foi bom o mets. Só achei q poderia ter mais tempo de chupação, a fellattio foi um pouco breve pro meu gosto. E me faltou sensibilidade de ver q a dada altura a moça tava gostando da brincadeira. Num repeteco acho q o entendimento pode ser melhor, mas não sei se rola.

Sendo assim, a moça é fogosa, vigorosa e curte um pau. Pra quem tiver braço, é garantia de um bom fight. Recomendo.

80 pra moça (em espécie e na mão) + 35 pro quarto + 7 duma cerveja + 3 de caixinha pra garçonete segurar o cheque com o qual paguei a parte da casa = 125

Quando pedi pra Sirlene segurar um dia o cheque - depositar na 3ª em vez de 2ª, ela fez uma cara de dor q imagino deva ser a mesma q uma pessoa faz quando tem o corpo trespassado por um florete.
Gringo Aposentado escreveu:Para fins de unificação, acredito que esta Isabella seja a mesma para qual já criei o tópico (com um l só) nesta casa.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#110 Mensagem por Musicocwb » 25 Jun 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Caros Foristas, irei relatar um TD que ocorreu em abril, última vez que pude ir até a PH.
Foi com uma moreninha chamada Fernanda, baixinha arretada, mas que gosta do que faz.

Já havia estado com ela cerca de um mês antes, mas dessa vez foi melhor porque ela resolveu me liberar o seu anelzinho.

Cheguei na PH e ela já veio falar comigo, sem delongas combinamos o cachê e subimos.

Como já estava de banho tomado ela já veio chupando o menino sem capote e muito bem por sinal. Iniciamos comum PPMM clássico, e depois partimos para D4, foi aí que comecei a estimular e a brincar um pouquinho com o seu *, deliciosos. Aguentou tudo e ainda ficou rebolando gostoso.

Enchi o capote e como estva com pressa ficou por isso mesmo.

Rosto 6 (tem um jeitinho de caipirinha)
Seios 7(pequenos e um pouco caídos)
Bunda 8,5 (redondinha e empinadinha)
Barriga 7 levemente acentuada

Vaginal 7 (pouca lubrificação)
Anal 9 (aguentou bem e rebolou bastante)
Oral 9,5 (é o seu ponto forte)

Custo/benefício R$ 60,00 + R$ 35,00 pelo quarto. Valeu porque ela não me cobrou adicional pelo anal, mas esse lance de pagar o quarto por fora lá na PH de uns tempo pra cá não é muito o meu estilo.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#111 Mensagem por Dr. X » 29 Jun 2007, 16:29

POSITIVO

Bom,

Esse coito foi realizado alguns dias atrás...

Morena Jambo, com peitinhos de pitomba e biquinhos deliciosos, bunda fantástica e fazia tempo que não via uma igual aquela, um sorriso cândido e de pele macia. Argh !!!! Daqui a pouco começo a postar que nem os bop’s !!!

Nem vou dar notas pois gostei de tudo ali, pena que já está começando a pegar os trejeitos das profissionais nem falo pela grana.

Falando em grana gastei 90,00 e mais 30 do quarto.

Fui.

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por zé gasolina » 21 Ago 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Beijou na Boca:NÃO
Precisei fazer um retorno à casa para buscar um objeto q eu havia esquecido. Acabei ficando um pouquinho mais, pedi uma cerva. Tinha uma morena q eu estava de olho desde sábado. Mas acabou subindo c outro cara. Vou me sentar no sofá p terminar a cerveja.

Nisto, algumas garotas começam a sair da cozinha. Entre elas a Evelyn. Bonita, magra, cabelo castanho comprido, olhos castanhos, pele bem clarinha. Estava vestida com uma calça preta c aberturas nas laterais no dia do churras. Hoje, de minissaia. Vem sentar do meu lado e puxa papo. Eu já estava de olho nela há tempos, mas tinha receio. Bonita demais, deve ser uma merda na cama, pensei. No dia do churras ela foi uma das que me chamaram a atenção. Ela senta, pergunto o preço por meia hora, 60. Negocio mais alguns detalhes e resolvo subir.

Vou direto para o banho, ela chega pouco depois c sabonete e toalhas. Vou para a cama e ela tira a roupa. Inicia um oral sem capote como combinado. Boca gostosa. Mas em função do td ser de meia hora, a felattio foi um pouco mais breve do que eu gostaria. Ela chupou legal, chupou as bolas, mas não via a hora de colocar a camisinha :lol: . Ponha, falei. Ela inicia uma cavalgada por cima. Resolvo variar e iniciamos um d4, bombo por algum tempo. Peço para ela deitar e chupo a bucetinha. Resolvo dar uma mamada nos peitinhos, quando noto q ela começara a gostar do jogo. Me abraça e acaricia minhas costas carinhosamente. Continuo mamando. Provavelmente quando a chupei ela começou realmente a gostar da coisa. Depois de mamar nos peitinhos, resolvi ir pro ppmm. Fico metendo e olhando pro corpinho dela - seios (pequeninos), barriga, os cabelos esparramandos na cama, expressão de prazer no rosto... Mas eu havia optado pelo td de meia hora em função do tempo. Tinha ido à casa porque precisava realmente. Tinha aula depois. Finalizo no ppmm com uma deliciosa gozada. Ela queria mais, tadinha. Fiquei devendo. Quem sabe numa próxima.

A moça faz o estilo namoradinha. É bonita. Como eu disse, tinha receio de subir c ela por causa disso. Medo q fosse fresca. Nada. Bem estimulada ela corresponde. No estilo namoradinha, bem entendido.

60 reau 1/2 hora + mais 35 do quarto + mais 7 de uma cerva = 102

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Kelli Negra

#113 Mensagem por matte leão » 23 Ago 2007, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli Negra

Bom amigos>

Estive lá em uma data muito apropriada e com alguns amigos em festa. E que festa. Se não fosse por um papparazi teria sido a melhor, mas não vem ao caso.
Passagem pelo local de estacionamento das damas e essa em questão chamou a atenção do velho Rei das Selvas. Hummmmmmm, sinto-me atraido por ela e falo algumas coisas agradáveis. Ela não acreditou mas eu falei e voltei. Já no final da festa, marcamos os trabalhos e subimos. No outro quarto estava o Jimmy com outra dama, mas achei mas conveniente ficarmos só. Foi ótimo. Banho inicial e aos trabalhos. Amigos um belo exemplar da mais pura raça. Muito inocente e no começo da carreira que percebi que vai ser curta, pois tamanho é sua ausencia em tudo. Mas ao TD iniciamos com um oral meio desajeitado e com tentativa de muito carinho, mas não se efetivou. Bom então camisa nele e vamos lá. Todas as posições possíveis pois não deixo passar em branco :shock: . Termino com ela d4 e o famoso tapinha na bunda que não foi muito bem recebido. Algum ppp e vamos ao banho e na volta faço uma vistoria na dama que acompanhava o amigo Jimmy. Voltamos ao quarto e nos vestimos, acerto com o Imposto de Renda e encerramos. Valeu peno início da moça e por minha atração muito forte na tal. Isso me perturba e não seio porque. Então tiro a limpo mesmo. Típico Td básico para passar por média e fim.

Valor do Investimento R$ 75 para a dama e R$ 35 para a dona do estabelecimento.
A esse custo encontramos local e damas mais apropriadas.
Abatimento do Imposto de Renda foi a festa com os amigos.

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes, mas que me perturba isso, perturba mesmo.

Fui

Matte leão (the original)

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

MELISSA

#114 Mensagem por Adriano Furacão » 24 Ago 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD realizado em 24/08/2007

Depois de ficar alguns dias sem meter numa GP, ontem não resisti e resolvi dar uma passada no PH, já que no ultimo churras tinha visto algumas novidades que achei bem interessante. Fazendo uma vistoria pelo local descobri a Melissa, que já tinha observado na festa e que parecia ser bem interessante. E prontamente veio falar comigo e acertamos as bases rapidamente.
Quanto ao TD: a garota é bem simpática e agradável, morena de cabelos encaracolados, um pouco sardenta no rosto, o que lhe dá um charme especial. Estatura mediana, corpo com tudo em cima, bunda aceitável para padrões curitibanos, peitos compatíveis com a idade (nada que desabone), deve ter por volta de 27 anos. Ela pelo visto adora beijar, e beija muito gostoso. Só isso já faz a taxa metabólica subir!!! :lol: :lol: :lol:
O boquete (sem camisinha) foi muito bem feito, com vontade e disposição e depois o metex em varias posições também foi muito gostoso, com gosto de "quero mais". :roll: :roll: Depois de socar bastante, foi leite na borracha, e me deixei cair pro lado. Conversamos um bocado, papo agradável, nada de PPP. Não teve neura de tempo ou pressa em fazer o serviço e rapar fora, e a iniciativa de fazewr a higienização final e vazar foi minha. Gostei muito, e minha nota geral é 8,9, principalmente pelo jeito legal dela ser.
Presentinho foi R$ 50,00 para a GP por meia hora e mais R$ 35,oo pelo quarto.

Adriano Furacão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Kelli Negra

#115 Mensagem por matte leão » 24 Ago 2007, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli Negra

Bom amigos>

Depois de um pocket encontro com alguns comparsas no estabelecimento resolvo passar algo a limpo que não tinha ficado bem acabado.
Marco com a dama e subimos novamente para o velho Rei das Selvas tirar a cisma. Ao banho inicial e aí já nos pegamos firmes em alguns amassos. A menina se esforçou mais e foi muito agradável. Já higienizados (by Aladim) voltamos ao quarto e começamos os trabalhos mesmo. Um gostoso oral realizado na dama pois me perturba tudo aquilo na minha frente e de uma agradável visão. Recebo um oral muito trabalhado e sem pressa. Não demoro para encamisar e partimos aos trabalhos finais. Aí em todas as posições possíveis e ficamos com ter a certeza do trabalho realizado tiro a camisa e termino no oral realizado pela dama. Não foi até o final mas tem muito o que aprender apesar de estar se esforçando.
Um novo banho e nos vestimos. Acertos com o Imposto de Renda e descemos.

Notas:

Oral 8,0
Corpo 9,0 (tudo em ordem)
Seios 9,5 (adoráveis e firmes mesmo)
Vaginal 9,0 (bem lubrificado)
Anal - não faz
Geral 8,9

Valor do investimento na dama R$70 no quarto R$35

Se indico e volto. Apenas que já passei por aí.

Fui

matte leão (the original)

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#116 Mensagem por Adriano Furacão » 25 Ago 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado em 24/08/2007

Sexta-feira, dia internacional da sacanagem, e eu precisando me aliviar depois que nos ultimos tempos tive pouca oportunidade de me dedicar à putaria. :wink:
Fiquei pensando se ia na PH ou naquele estabelecimento em Santa Felicidade, e no fringir dos ovos resolvi ir nos dois. Na PH eu já tinha visado a Paula, uma baixinha ruiva, 18 anos, bem cara de cocota - me deu tesão!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Então chegando lá não perdi muito tempo, já que ainda tinha um vasto programa a cumprir. Chamei-a, acertei as bases e fomos pro quarto, levando a minha Coca - essa da Coca eu aprendi com o grande urso!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Lá pude apreciar o corpinho de menina dela, peitinhos durinhos, no tamanho ideal, cabendo numa mão cheia. Corpo com tudo em cima, gostei. E a mina também gosta de beijar. Então, depois de devida higienização, fomos ao que interessa. Boquete delicioso, e chupar os peitinhos e a bucetinha dela também é uma delícia. :roll: :roll: :roll: Depois meti nela nas mais diversas posições, e depois que soquei muito na bucetinha dela, gozei magistralmente. :lol: :lol: :lol:
Foi bem legal, ela não se preocupou com horario, e é bem agradável. Minha nota é 8,9 com louvor. Depois do asseio final, paguei e vazei.
Presentinho prá GP foi R$ 50,00 por meia hora mais R$ 35,00 do quarto.
Na saída já fui ver as minhas próximas vítimas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Adriano Furacão

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#117 Mensagem por Mr hyde » 27 Ago 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Bem amigos do GPGuia...
Como sabem, estive no churras do dia 18 p.p. e graças a colaboração dos comparsas recolhi um montante emdinheiro para fazer um td na casa.
Ou seja grana do sorteio.
Gracias à todos rsrs
Como estavacom alvará curto,peque a queestava mais proxima e tinha uma cara simpática me dei bem, nome Melessa ou seria Clarissa?Talvez Letícia,acho que era
LETÍCIA
Morena clara cadelos crespos.
Apos banho (meu), chups sem capa, bem molhado, inclusive as bolas e grandes olhares safados.
Encapado, por cima, FA, etc etc
A menina é esforçada simpática carinhosa

Nota oito
I.C.P.(Indice de competencia profissional) oito

Valor 60,00 +35,00 quarto

Anal faz com taxa extra. Não fiz

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#118 Mensagem por jimmy » 28 Ago 2007, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Após não ter ganho um dos TDs sorteado fui a caça, como a Carol já havia me instigado em outro encontro, não resisti e acabei a escolhendo, loira, alta e com “sustância” (+/- 1,70 m) e com ligeira bariguinha (nada que comprometa). Fechada a negociação (que foi extremamente rápida), subimos para o embate, mas não sem antes convidar um amigo para uma suruba, que no final não aconteceu e ainda fui intimado pela mulher (“Cade teu amigo?”).
Entrando no quarto a mulher já partiu prá cima e já foi abaixando minha calça e já fazendo um oral sem capa e com muita vontade, tirei a roupa e ela continuo no oral e quanto já não estava mais agüentando ela subiu no garoto e cavalgou com mastria, após um suador começamos o revezamento de posições (PPMM, FA, Dlado e D4), quando estava nesta última quase gozando, intimei no anal e fui prontamente atendido, trocamos de camisinha e peguei ela em pé de frente para janela, vendo o pessoal na churrasqueira, comecei bem devagar, ai a mulher pediu para socar forte, ai não teve jeito, liquido na borracha, menina gente boa, não regulou posições. Ligeiro papo sobre o que estava acontecendo na churrasqueira, tempo esgotado, ducha pra aliviar o calor e rua.

Notas:

Simpatia: 7,5 (Conversa bem e com cara e ppp)
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seios: 7,5 (médio para grande)
Bunda: 8,0 (grande e dur)
Vaginal: 8,0
Oral: 8,0 (ponto fraco)
Anal: 9,0 (suportou bem e ainda pediu mais)
Beijos: Estilo namoradinha devassa

Valor: R$ 70,00 (menina) + 35,00 (quarto)= 105,00

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

TIFANNY

#119 Mensagem por Adriano Furacão » 30 Ago 2007, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:TIFANNY

TD realizado em 29/08/2007

Ontem, apesar do frio, eu estava com a macaca!!! Então resolvi voltar ao PH, já que lá ainda tinha umas GP´s que eu queria testar.
Chegando lá a situação estava ótima, pois os sofás no lado esquerdo da entrada estavam cheios de minas (deviam ser umas 8) e mais 2 nas sala, e fora eu nenhum homem à vista. :D :D :D Então olhei com calma e escolhi a Tifanny, uma morena de cabelos negros compridos, rosto bonitinho, estatura média. A negociação foi rápida e lá fomos nós pro quarto.
Mal fechei a porta e ela já veio com beijos e agarrações. Então sugeri que tirássemos logo a roupa para fazer a higienização e partir para os fatos concretos.
Após os trabalhos de aquecimento, pedi para ela ficar de 4 e soquei com vontade por um bom tempo. Já estava quase gozando, quando pedi para ela virar. Aí ela levantou e foi pegar o KY na bolsa dela e passou o mesmo na xotinha. :shock: :shock: Com essa "quebra no serviço" praticamente começamos do zero outra vez. Eu queria pegar ela no FA mas ela não deixou, pedindo para eu primeiro meter no PPMM, que depois poderia passar pro FA. :shock: :shock: :shock: Quando estava no PPMM ela ficou que meio me travando com as pernas. Isso tudo já me tirou um pouco da tesão, então mandei ela fechar as pernas com a minha pica na bucetinha, e comecei a bombar outra vez, quando ela depois de um tempo reclamou que eu estava demorando prá gozar e estava deixando a xota dela esfolada!!! :shock: :shock: :shock: :shock: Então mandei ela vir por cima, porém ela pulou da cama e foi ver o horário no celular dela. Depois foi dizer que a meia hora combinada já tinha passado!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: Perguntou se eu queria ficar uma hora, e como já não havia nem mais clima, eu disse que não. Só queria que ela acabasse o serviço, mesmo porque eu estava com o relógio no pulso e tinha visto a hora que entramos no quarto. Como ela disse que não iria concluir o serviço porque a meia hora tinha acabado, não teve outro jeito que abortar a missão.
É uma lástima que uma GP que tem todo material para ser um fodaço, não saiba trabalhar direito e utilizar adequadamente o que ela tem de melhor!!! :lol: :lol: :lol: A trepada foi bem mecânica, e acima disso "quebrou" o tesão por diversas vezes com as restrições que fez. Por isso e por não ter concluído o serviço, o TD é negativo e a minha nota geral é 5, sendo que pela aparencia eu daria 8 e para o atendimento nota 2, média 5. :x :x
Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora mais R$ 35,00 pelo quarto.

De pica dura, sentado na cama, pedi para ela chamar a outra GP (relato a seguir) para concluir os trabalhos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adriano Furacão

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Ver TD's

CHRIS

#120 Mensagem por Adriano Furacão » 30 Ago 2007, 13:38

POSITIVO

TD realizado em 29/08/2007

Quando tinha vistoriado o recinto na chegada, vi que uma velha conhecida, a Chris, que tinha sumido por uma época, estava lá outra vez. Como a minha experiencia com a primeira GP (vide acima) foi negativa, pedi para chamar a Chris, com quem já tive ótimas experiências.
:lol: :lol: :lol: :lol: Morena cor de jambo, coxas grossas, corpinho com tudo em cima, uma delícia!!! :roll: :roll: :roll: ::gostosa::
Entrou no quarto e minha pica já ficou em franca pulsação!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Quando voltou do banheiro já fomos direto aos trabalhos. Chupei os peitinhos dela e a bucetinha, cheirosinha, uma delícia. Não aguentou muito tempo e já gozou (com certeza não foi fingimento). O boquete dela é uma delícia, e prá já não finalizar por aí mesmo, mandei encapotar o bichinho e ela vir por cima. Bem lubrificada naturalmente, bucetinha apertadinha, e ela esfregando a bucetinha com a minha pica enterrada dentro dela. Não aguentei muito tempo e fui parar nas nuvens na hora de gozar. :roll: :roll: :roll: :roll: Vá ser gostosa assim no raios que o parta!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Resumo da ópera: verifiquei o tempo que levamos para os dois gozarem: 16 minutos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Quando a garota se dedica com gosto, e sem ficar pensando só no dinheiro e em resolver a parada o mais rápido possível, as coisas acontecem naturalmente e sem demora!!! :D :D
A minha nota prá Chris é 9,5 com louvor =D> =D> =D> =D>
Presentinho foi R$ 50,00 por meia hora mais R$ 35,00 do quarto

Para a minha surpresa :shock: :shock: :shock: o preço do quarto, apesar de ser por uma hora (independente se você fica só meia hora), é cobrado por garota que você leva lá. Portanto se você resolve fazer uma brincadeirinha com duas GP´s durante uma hora, você vai pagar 2 x R$ 35,00 = R$ 70,00, e se você ficar com duas garotas seguidas em uma hora (como foi o meu caso), também é cobrado 2 x R$ 35,00. Fica como informação, pois eu pensava que deveria pagar somente uma vez pelo uso do quarto por uma hora.

Adriano Furacão

Link:
🔗

Trancado