Luana Ferrari -Panterasboy / Ex-Rhana - Atrevida, Ex-Sogirls
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8883-1365 / 9202-9566

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por johntex » 22 Nov 2006, 01:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
caros amigos, tá aí um bom custo beneficio, depois do TD postado resolvir experimentar a perva. A garota é muito gente boa, boa conversa, dá muita risada, deixa o clima bem descontraido. vamos ao TD:

Loira ( cabelo pintado, e por sinal tá precisando de retoques, rsrsrsr) olhos ( estava de lente azul) 1,60 de altura, magrinha + com tudo no lugar. falta um pouco de bunda, a bichinha é meio chulada. rosto bem simpatico.

fui pegar ele bem perto de casa, me disse q nao costuma deixar pegar em casa.
chegamos no maximis, e a perva se mostrou bem a vontade, tomamos umas cervejas, ela fumou um cigarro( ponto negativo pra ela) conversamos um pouco ficamos de namoradinho dando vãrios beijinhos e partimos pro vuku, vuku. a bicha é danada, gosto de chupar, a bucetinha lubrifica bem, ela realmente faz gostoso. mudou de posicao e queria mostrar serviço, resumindo é um custo beneficio q vale a pena. só nao concordo com o meu amigo q falou q ela é estilo patricinha, de patricinha nao tem nada. na média passa, pricipalmente comparando as de 250 q no final é a maior mancada.

Oral - sem capote, e muito bem feito, acho q deixa finalizar

nao regula o tempo

celular - tocou + logo ela desligou

beija - como namoradinha

seios - meio caidinhos, já amamentou

bunda - chuladinha, ponto fraco pra quem gosta de enfiar de quatro

buceta cheirosinha e apertada, lubrifica bem

custo da brincadeira 100 + 69 do motel ( dá proxima achar um + barato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPmanba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Rhanna

#2 Mensagem por GPmanba » 26 Nov 2006, 07:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Pessoal, já tem tempo que não posto no fórum, muitas viajens e TD´s em outros estados , mas vamos a Rhanna.

Li alguns comentários no fórum e me empolguei principalmente pelo custo x benefício, liguei pra perva e marquei no tramps, ela tinha acabado de acordar, falamos sobre detalhes do programa, fechamos em R$ 120,00, pensei em negociar,mas pelos comentários, deixei passar. Chegando ao motel liguei para confirmar o quarto, ela levou quase 30 minutos pra chegar. Quando chegou uma decepção, muito magrinha (as fotos do BLOG não tem nada a ver com a realidade atual, forma tiradas a mais de 1 ano), sem bunda, mas muito simpática, o problema começou quando ela chegou mais perto, meus amigos, nunca na minha vida tinha sentido um hálito como aquele, a impressão que se tem é de estar no meio do lixão, o cheiro era quase insuportável, mas desbravdor tem de enfrentar determinados sacrificios e inciamos o fight, ela de costas (é claro). Se envolve muito na transa, parece que está gostando mesmo, mas não caio nesta, tirou o sutiã e pude percebert que os seios são pequenos e meio caídos, começou segurando meu pau e ia partindo pro oral, que desta vez eu dispensei, não achei meu pau no lixo(rsrsr). Começamos o PPM,ela lubriifica bem e geme o tempo todo, parece uma cobra, acho que não demorei nem 15 minutos, o cheiro tava demais e finalizei com ela de 4. Inventei um compromisso urgente e encerrei o TD, combinando uma proxima vez, CLARO QUE NÃO IRÁ ACONTECER!!

RESUMO DA OPERA

ROSTO - MEEIRO, comum usava lentes azuis (5)
CORPO - Muito magra, fiquei até desconfiado, os braços pareciam 2 palitos (4)
ORAL - não quis e olha que eu gosto muitoooooooo. (-)
Vaginal - mandou bem lubrifica bem (7)
Anal - Não quis, mas acho que faz (-)
Simpátia - 9
Geral - 4

Não repetirei!!

GPMANBA

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Rhana

#3 Mensagem por Fulano de Tal » 04 Abr 2007, 10:39

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira!

Em contato com a perva tudo normal uma voz meiga e doce ao telefone.

Negociação - Boa de negociação. Nota -10

Apresentação - meeira, loira, sem apresentar ser uma perva, magrelinha. Nota - 7

Beijo - Beija mas n me acradou. Nota - 7.

Seios - caindos mais bonitos. Nota - 7.

Fight - meio fraca no inicio mais melhorou o desempenho. Nota - 7.

Vagina - n esta com um cheiro muito agradavel, guenta vara mas n empolga. NOta - 5.

Anal - Ponto fraco, liberar mas n com maestria, chora muito antes dizer q n faz. nota- 3.

Oral - meeiro, a gata tava até se esforçando mas n tem a timbre. Nota 7.

Geral - Não vale a pena pelo custo-beneficio, pelo preço dela vc tem Sabrina, tem Claudinha q esta devolta com toda força, e ainda Amanda a dicipula de Isa. - Nota - 7.

Obs.: Acho q em virtude de ter saindo com as pervas citadas acima recentemente, teve muita influencia com o resultado do TD com a Rhana, a perva é simpatica tentar agradar o cliente o maximo, mas n é o meu tipo.

Só vai levar neutro ao invés de negativo pela simpatia.

Custo - beneficio R$ 150,00.

Fulano de tal " Será que esse é o anel perfeito? A busca continua, um dia eu acho"

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

RHANA - ATREVIDA

#4 Mensagem por MALUCO37 » 28 Ago 2007, 01:17

POSITIVO
ESSE TD ESTÁ FRESQUINHO. ACONTECEU DIA 26/08/2007 - DOMINGO. ESSA PERVA É GENTE FINA, EXPERIENTE E MUITO EXTROVERTIDA
NEGOCIAÇÃO: CONSIDERAVELMENTE BEM SUCEDIDA.
HORÁRIO: MUITO BOA DE HORÁRIO.MARCOU NO LE PLEZIER E DISSE QUE CHEGARIA COM 20 MINUTOS E PARA MINHA SURPRESA NÃO DEMOROU MAIS QUE 15 MINUTOS. ME DISSE QUE ESTAVA NA CASA DA IRMÃ, PRÓXIMA. PARA MIM PEREFEITA QUNTO AO TEMPO DE ESPERA.
APRESENTAÇÃO: MORENA BONITA, CABELO LOIRO PINTADO COM MEGAHAIR 9fATO NEGATIVO), LENTES VERDES PUSTIÇAS, SEIOS MEDIOS DURINHOS E GOSTOSOS, LABIOS GOSTOSOS, E É BEM SIMPÁTICA E ALEGRE.
CHEGOU TOMOU LOGO UM BANHO E PARTIU PARA UMA CHUPADA DELICIOSA NO PAULINHO.
ORAL SEM CAPOTE, SEM PRESSA, EXPERIENTE E BEM SATISFATÓRIO.
XOXOTINHA CHEIROSA E DELICIOSA, LUBRIFICA BEM, IRRESSISTIVEL DE UMA BELA CHUPADA.
COMO FALEI ANTES ESTATURA MEDIANA, BEM CHEIROSINHA, LABIOS DELICIOSOS, PEITINHOS NO LUGAR E GOSTOSOS, SÓ ESQUECEU DE LEVAR A BUNDINHA.
AGUENTA VARA EM TODAS AS POSIÇÕES , UM CUZINHO BEM QUENTINHO E DELISIOSO PARA UMA BOA CHUPADA E UMA BOA PENETRADA..AS FOTOS REALMENTE DIZEM A VERDADE EM RELAÇÃO A PESSOA/SITE, SEM O FAMOSO PHOTOSHOP, E TRATASSE DE UMA FIGURA MUITO EXTROVERTIDA, BOM RELACIONAMENTO, BOM PAPO E LABIOS DELICIOSOS.
ESSA MERECE UM REPETECO BREVE.
CUSTO: 150,00 COMPLETÍSSIMO

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

RHANA - AS ATREVIDAS

#5 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 20 Fev 2008, 11:24

NEGATIVO
É verdade, a putaria é boa mas as vezes é duro de aguentar estas gp's . Quando esta perva chegou ao motel pude comprovar esta teoria. Td realizado a alguns dias.

A GP é realmente muito fraca. Cheia de caras e bocas, estilo puta louca ( roupa de puta, maquiagem de puta e fala como puta) para quem gosta do estilo é um prato cheio. Para quem gosta, como eu de acompanhante (bonita, gostosa e de bom nivel) caiam fora desta perva.

Dados do problema:

Corpo: 4 (fraca)
Rosto: 6, lentes azuis estilo putinha
Oral: 5
Peitos: 4 (caidinhos)
Buceta: 5 (raspadinha, porem não chupei e nem cherei)
Anal:nem quis saber
Figth: 6 (normal)
Cheiro: Perfume forte insuportavel

Não repetirei - NEM FUDENDO !!!!!!

VALOR: R$ 150,00 (que prejuizo, PORRA !)

COMEDOR DE MATA
-----------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o comedor ainda tem que comer muito na MATA !!!!!!

Link:
🔗

ticoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

sem graça

#6 Mensagem por ticoh » 16 Abr 2008, 20:45

NEGATIVO
essa não caiu bem!!
sai com essa perva ontem, confesso que não gostei do que vi e comi...
vi um anunçio da perva e olhei as fotos no blog e resolvi esperimentar...
super atenciosa ao telefone sugeriu sair com ela e uma amiga, mas como não tava muito bom de bolso(ainda bem) não sai com as duas...
marcamos no thaity motel no costa azul, não demorou 5 minutos ela chegou quando abria a porta até que me surpriendi pois a peva e até bonitinha, porem quando começou a tirar a roupa ví que ela náo tinha bunda e tava com uma barriga de cachaça super saliente mas como a tava la né fazer o que??
ai veio a perte pior a perva começou a falar vixe mais e muito baixo astral só fala merda literalmente, sem nenhuma cultura nem consideração ao cliente so falava baixarias...
vamos ao que interessa;
aparencia; 6 pode melhorar
personalidade;1
beijo; orrivel, bafo de cigarro insuportavel e o pior só queria transar beijando vê se pode..
oral; sabe fazer polo menos isso ela faz muito bem
vaginal; folgada, fingida e superficial d+
anal;tentou me convençer q meu pau era muito grande pra fazer mas não teve conversa trato e trato.. e o pior e que tava com uma folga tão grande que dava pra fazer uma dp só na bunda dela..
consideraçoes finais; não repetirei nunca e não a indico pra ninguem..
ha e ela disse que ta com um site novo pra sair então cuidado com as mudanças dessa perva pra ela não enganar ninguem por aki....

------mod. anaconda 16/04/2008 -----

Só faltou dizer o valor do prejuizo.

No aguardo.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr E » 08 Jun 2008, 00:46

NEGATIVO
Saí com esta GP há umas duas semanas atrás. Liguei e marcamos no Del Rey. Negociamos por R$150,00. Chegou em 15 minutos e ainda pediu desculpas pelo atraso.

De rosto é melhor do que eu esperava, mas quando tirou a roupa fiquei um pouco decepcionado com os peitos flácidos e a bunda meio caída.

Pediu para abrir uma cerveja (ponto negativo) e ficou um tempo de papo furado. Disse que ia para Aracaju e que estava fazendo novos ensaios.

Quando partimos para os finalmentes, outra decepção, como ela não tinha tomado banho quando chegou, presumi que ela tinha tomado um banho antes de vir. A mulher fedia demais debaixo do braço.

Ela fez um boquete razoável e logo pedi para ela ficar de quatro só para não sentir o cheiro de suor. Acho que piorou, pois o cheiro que vinha do rabo dela era pior.

Acabei gozando no rabo dela e fui logo embora. Mais uma roubada em que me meti.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Que barbaridade!

#8 Mensagem por O Dogão é Mau » 08 Jun 2008, 00:55

Mr E escreveu:
A mulher fedia demais debaixo do braço.

o cheiro que vinha do rabo dela era pior.

.
ASSIM É MELHOR TOMAR UMA GARAPA DE LIMÃO BALÃO! :shock:

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rhana - Atrevida

#9 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 08 Jun 2008, 11:31

Cara já relatei em TD anterior, esta mulher é horrivel, não serve nem para pisteira, alias deveria estar presa, por golpe fraldulento contra putanheiro, ela é a maior 171 solta aqui na Bahia.

COMEDOR DE MATA
----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Responder