Não recomendo. Só vai se dar bem quem tem tara por cu.
Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Lia massagista
Não beija, não chupa sem camisinha, não deixa que chupem sua buceta. Perguntei o que ela gostava? Dar o cu. Muito cheia de não me toques. Daqui a pouco vai fazer massagem com o clente todo embrulhado em PVC. Em resumo: uma bosta!!!
Não recomendo. Só vai se dar bem quem tem tara por cu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Muito bom!
Sinceramente não tenho nada contra a Lia, muito pelo contrário.
Mais uma vez com ela, e cada vez melhor. Se isto for possível...
Acho que o lance "química" novamente faz a diferença. Comigo foi tudo muito bom e sem neuras. Ela realmente tem um corpo fenomenal. Super bronzeada. E que pezinhos!!!
Está com aparelho, mas não atrapalha em nada.
Desta vez a massagem foi esquecida. Uma loucura só.
Valeu e terão muitos repetecos.
Ah, realmente é difícil marcar um horário. Foi complicado agendar. Mas valeu a pena.
Realmente camisinha sem não rola. Mas não vejo nada contra, afinal higiene e segurança não pode ser negativo. Né?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente com a Lia.
E cada vez melhor.
Ela está com umas pernas de tirar o fôlego. Super queimadinha.
Massagem? Não teve.
Estavamos meio tarados, então não houve pausa alguma.
Ficamos exaustos.
Ela é bem atenciosa e realmente curte o que faz. E bem!
Como não o cliente do próximo horário não ligou confirmando fiquei bem mais de 1 hora. BBBBBBBBBBBBBBem mais.
Acho que irei ficar uns 2 meses de resguardo. risos.
muito bom, e altamente recomendável.
Ela de aparelho está linda! Está mais loira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Lia.
Nossa, cada vez melhor.
Fiz um pouco de massagem pois estava muito cansado.
Exemplar. Que mãos !!!
E que pés!!!
e partimos para os finalmentes.
Melhor ainda. Virei freguês com certeza.
Altamente recomendada.
Como já tinha cliente batendo na porta, fiquei o horário combinado. Mas se não houvesse com certeza ficaria mais tempo sem grilos.
Está queimadinha e de aparelho... hum hum..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Mais um TD com essa gostosura e simpatia da Lia, com direito a muita chupação e a uma foda misarável naquele cuzinho escondido naquela bundona. Sem contar que a gata deixa a gente bem à vontade, e ela com vontade de satisfazer o cliente. Valeu!
TD atrasado, na segunda-feira passada, fim da tarde
Massagem com a Lia
Aqui estou eu de novo, dessa vez meu TD foi com a Lia.
Depois de ler alguns relatos muito positivos sobre esta massagista, resolvi ir conferir para me certificar da veracidade dos mesmos. Para minha surpresa a Lia realmente tem muito do que já foi dito até agora: Ela é bonita e tem uma cara de safada, não é muito alta aproximadamente 1,58 m, cabelos loiros (reflexo ou luzes), os peitos não são grandes mas não tem nada de pequenos e são deliciosos, apontam para frente levemente para cima, tem um sorriso fácil, ótima conversa e o mais importante "QUE BUNDA", é simplesmente maravilhoso o rabo dessa mulher, com marquinha de biquini então, me deixa de pau duro só de pensar.
Vamos ao que interessa.
data: 30/04/07
hora : + ou - 19:00hs
custo: 100,00
tempo: + ou - 2 horas
massagem: sensual, mas eu esperava um pouco mais
local: discreto e tranquilo
transa: foi a melhor parte, a mulher transa muito, é uma vadia, adora ser chamada de puta, cadela , vaca e afins, adora dar o rabo e o oferece sem a menor cerimônia o impossível é recusar ela de quatro com aquele bundão te esperando, ahh que coisa de louco. Com certeza irei penetrar naquele rabão outras vezes.
resumo: Cem reais bem gastos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Massagem
Mais um Td atrazado.
Procurei a Lia porque estava precisando muito de uma boa massagem, pois a que costumo ir estava viajando...
A garota achei muito simpática, faz tudo para agradar.
Com relação a beleza é normal, nem feia, nem bonita.
Trepa bem, mas deixa muito a desejar, tanto na massagem como no sexo.Fez um oral normalzinho, depois fomos para o ppmm, depois peguei de 4 e gozei. Na massagem achei realmente muito desanimada. Mas a simpátia compensou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Delícia de TD
Fiz meu primeiro TD com a Lia no sábado passado. Sim, digo o primeiro porque pretendo repetir várias vezes. A mulher é um furacão! Uma das melhores GP's que eu já comi. Superou todas as minhas expectativas (que já não eram baixas, a partir dos relatos dos demais foristas).
Começamos batendo um papinho prá derreter o gelo. Derreteu tanto que não teve nem massagem; fomos direto pro "fight" num colchonete no chão. A partir daí, foi só alegria. Hesitou um pouco no início, mas depois correspondeu plenamente aos beijos de língua e se arreganhou toda ao ser chupada na buceta e no cu. Mas o meu pau ela chupou com camisinha.
Na seqüência, ela sentou-se em mim curtindo a penetração do meu pau, que, segundo ela, é do tipo que ela gosta (grosso e cabeçudo). Depois de umas bombadas de aquecimento, pedi o cu. Prontamente, ela se lubrificou e se curvou apoiada num sofazinho, guiando o meu pau prá dentro do seu cu. Bombei forte admirando aquele bunda tesuda até gozar.
Ficamos deitados descansando e conversando por alguns minutos. Beijinho aqui, pegadinha ali, logo eu já tava chupando de novo aquela delícia de buceta, deixando-a lambuzadinha prá receber o meu pau. Dessa vez, meti de pp&mm chupando os peitos e beijando a boca da Lia, que pedia prá eu não parar. Gozamos os dois juntos. Tomei um banho e saí leve de lá.
Realmente, o atendimento da Lia é excepcional. Ela gosta muito de fazer sexo. Sente prazer e goza durante a relação. Não tem PPP e não controla horário. Cobra um preço bastante razoável para o que oferece. É educada, atenciosa, simpática e bem-humorada. Cuida bem da sua aparência. Tem olhos sedutores, uma boca apetitosa e uma bunda fascinante. É, enfim, um mulherão!
Índia Indomável
Senhores, posso dizer que esta mulher é maravilhosa, gosta realmente de sexo. Tem um olhar provocante, sabe tratar muito bem um homem.
Recomendo.
Atendimento no local dela, em Pinheiros
Valor R$ 100,00 ( Uma hora e meia )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
TD de alguns dias atrás, mais uma vez com a gostosa da Lia, com direito a um oral de arrebentar a boca do balão e um anal também espetacular. É chover no molhado, mas não dá para sonegar: a Lia é um fodão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Lia Massagista
Hoje a tarde, finalmente consegui marcar com a Lia, muito simpática e atenciosa, ao telefone, chegando lá, veio a surpresa, ela é uma puta gostosa, inteligente, formada em história, etc, sabe conversar tem um bom papo, muito atenciosa, deixa vc à vontade.
Vamos ao TD, não sei o que é a massagem dela, pois não deu tempo, conversamos, e ela estava com um vestidinho vermelho, curtinho, uma delicia.
Começamos a nos beijar, pra valer, beijo molhado, muito depois começou a tirar a roupa e chupei a buceta dela bem gostoso, com firmeza na pegada, ela se desmoronou, dai o bicho pegou, chupa daqui, chupa dela, depois ela colocou o capote deu uma chupada e ficou de 4 meu deus, que visão, aquele bundão maravilhoso, com marquinha de biquíni, empurrei forte na buceta dela, depois de algum tempo ela pediu para que colocasse no rabo dela, empurrei também e forte, ela entrou em alfa, queria subir pelas paredes. Gozeiiiiiii......., depois ela me chamou pra ficar deito, um pouco, dai conversamos um pouco, e começamos a nos acariciar e nos beijar novamente, rolou o clima novamente, nos beijamos, nos chupamos, não agüentamos de fomos para o segundo round, tudo de novo.
Super recomendada, repeteco garantido, ficou gostinho de quero mais. Apesar das quase duas horas com ela.
Ela é simplesmente de mais, e conhece da arte, além de gostar muito do que faz.
Morreu R$100,00, excelente custo beneficio.
Lia.....continua muiiiiito gostosa....!!!
Senhores do GP;
acabei de chegar do cafofo da Lia.....Tô rebentado....
Caros amigos, cheguei lá as 14:00 horas e saí as 15:15 horas...
Foram 75 minutos de rola na buceta....rola no cu....rola na bola...
pau naquilo....aquilo no pau.....e tome-lhe...tome-lhe....tome-lhe....
Continua com aquela enorme bunda.....Hoje até disse pra ela...
" Na hora de vc nascer mulher, vc passou duas vezes na fila da bunda....!! "...
eheheheh......adorei rever aquele seu cuzinho delicioso.......e que ela adora
liberar pra galera.....
Quem quer uma mulher de verdade....vale a pena conhecer.....num é aquelas
fedorentas daquelas putinhas metidas que ficam cheia de não me toques......!!
Eu recomendo......e continuo.....re-comendo....!!!! eheheh
Ahhh......e hoje ela quis que eu ficasse dizendo que ela é minha cadela,
vadia, puta....essas coisas do tipo......acho que ela fica mais excitada com isso...
chegou até gozar no meu pau na 2a trepada....
Foram 2 gozadas.....1 no cuzinho dela .....e 1 na bucetinha......de 4.....
Fuiiii....
P.S - Sr(s) Moderadores, favor alterar no tópico o valor de R$ 80 para R$ 100....
O cachê atual da Lia é de R$ 100,00 por uma hora a uma hora e 15min......
Valew....
Lia Massagista.
E ai galera da putaria, já estou viciado neste orkut erótico .
Vamos ao TD:
Local Cristiano Viana (Pinheiros).
Marquei sexta feira passada (27/07/2007) ás 14hs e na verdade já é meu 2 TD com essa rainha do sexo, bom ela ainda estava arrumando a sala (que é perfeita a sala, pois se chegar algum dia um flagrante podemos jurar que estavamos fazendo massagem porque ela tem curso de massagista e é uma sala de massagista com banheiro) e ligando 2 aquecedores pois estava frio pra caralho e eu como tinha chego 15 minitos antecipado pedi se podia entrar e ela falou entra vai....., meus amigos fui recebido com beijo e um abraço gostoso e de repente ela me encosta na parede e começa tirar minha roupa e me beijar inteiro e fui tirando a roupa dela tambem e ela começou a se esfregar aquela bunda deliciosa no meu pau (quase endoidei) ela colocou a camisinha e chupou gostoso, coloqueia de quatro e começei bombar e ela com certeza estava no cio pois pedia para chama-la de vadia , cachorra, etc... então coloquei ela pra cavalgar e ela gozou, como eu não tinha naquele dia pique pra da duas segurei pra gozar no rabão dela então coloqueia de quatro e ela guiou meu pau pra quele cuzinho gostoso e bombei até gozar.
Recomendo e voltarei com certeza.
Valor R$100,00 1:30hs
Local excelente.
Rosto , pra mim lindo.
Banheiro limpo e toalha lacrada
oral- ótimo encapado
vaginal- bem lubrificado.
anal- melhor estraga, ela gosta mesmo de dar o cu.
compania- a mulher é culta e não tem pppp.
Aparencia- ela se cuida é cheirosa e um coro muuuito gostoso.
É isso ai espero ter colaborado com os nobres colegas.
Lia Massagista
Caros Amigos foristas.
Lendo os tópicos e relatos deste Site maravilhoso, cheguei a conclusão que já tive outros TD's.
Estive com essa garota (Pra mim já Coroa) há mais ou menos 10 meses e agora posso relatar Td.
Seu atendimento telefônico é muito simpático e atencioso.....se mostra muito solícita e bastante educada.
Acertados os parâmetros para o encontro me dirijo ao local que conforme relatado pelos colegas, bastante discreto e de fácil acesso.
Ao chegar ela me atende com roupas de massagista (Calça branca jeans e blusa tbm. branca).
Local limpo apesar de ter um banheiro bastante apertado....
Ao sair já com um colchonete no chão, o aquecedor ligado, uma musica calma tocando e uma calcinha bem atochada.....
Não vou avaliar como neutro por ser muito educada e higienica....mas sinceramente pra mim, deixou a desejar (Empolgação quase nula)....e olha que sou um cara bastante exigente em relação a minha própria higiene...
Beijos...somente selinhos.
Oral.....Somente encapado e bem fraquinho.
Vaginal....Cavalgada média, porém, louca pra mudar de buraco.
Anal....Essa sim com alguma desenvoltura.....adorou ter e ver o Braulio Gomes adentrando.
Resumo:
Simpátia = Nota 8
Vaginal = Nota 7
Anal = 9 (Bastante usufruido)
Oral = 5 (Sem empolgação alguma)
Beleza = Para os meus padrões nota 06
Particularmente, vou procurar novas e melhores alternativas...
André40
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Depois de várias tentativas e de levar dois canos, consegui fazer meu 2º TD com a Lia no sábado passado, na expectativa de que fosse igual ou melhor que o 1º, realizado em maio deste ano. Mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.
Prá começar, marcamos o TD às 12h30, mas ela chegou à clínica às 12h45 já avisando que tinha outro cliente marcado às 13h30, reservando-me, assim, apenas 45 min para o TD em vez dos 60 min a que eu tinha direito. Reclamei com ela e acabei saindo de lá somente às 14h.
Em vez do "furacão" da primeira vez, que correspondeu aos meus beijos de língua e se contorceu com minhas chupadas na buceta, encontrei uma Lia apática e comedida, recusando qualquer lambidinha mais íntima ou até mesmo inocentes "selinhos" a pretexto do sexo seguro.
Pedi, então, que ela me fizesse uma massagem, na esperança de que a coisa engrenasse, mas o máximo que consegui foi a manipulação do meu pau, com algumas esfregadelas nos seus peitos e um oralzinho tão encapado quanto no 1º TD, porém muito menos animado.
Prá não prolongar ainda mais esse marasmo, resolvi partir logo pro orgasmo, pedindo que ela se sentasse sobre mim. Burocraticamente, ela atendeu à minha solicitação, fez algum comentário elogioso acerca do diâmetro do meu pau e permitiu que eu terminasse o serviço.
Trocamos algumas palavras, tomei meu banho, paguei o combinado (R$100,00) e saí de lá bem menos satisfeito com o atendimento da Lia, que, dessa vez, regulou boca, buceta e horário (além de atender celular durante o atendimento). Mas, pelo "conjunto da obra" (aparência física, local de atendimento, preço, etc.), vou considerar o TD neutro!
-