POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas foristas.
Estive ontem (17/09) pela manhã conhecendo o prive da Maitê, visto que já fazia um bom tempo que gostaria de ter ido conhecer o lugar, mas “forças internas” me desviavam sempre para outras localidades.
Como já estava na rua e não lembrava qual era o andar e nem o horário de atendimento, liguei para saber se poderia subir. Quem atendeu o telefone foi a Maitê, que foi muito atenciosa e gentil informando que já estavam atendendo naquele horário e qual andar deveria me dirigir.
Falando na Maitê, que voz ela tem ao telefone, se o atendimento dela for igual a simpatia que ela tem ao telefone, deve ser demais passar um tempo com ela. Chego ao local e aperto a campainha no 206, e a porta que abre é a do 207, onde uma voz muito atraente me chama: “querido, é aqui no 207”.
Sou recepcionado pela Jéssica, loira de cabelos cacheados, mais ou menos 1,65 de altura, de cintura afinada, bunda grande e redonda e seios médios, que me convida para entrar no recinto, uma sala bem pequena onde existem algumas poltronas e tem espaço apenas para as meninas se apresentarem. Em seguida, adentram a sala as meninas que estavam disponíveis, todas de biquíni ou maiô (deve ser a semana da roupa de praia). De todas as meninas que se apresentaram apenas umas 3 me encantaram, e escolhi a Jéssica pelos atributos citados acima.
Ela me encaminha para o quarto enquanto vai buscar o seu kit do prazer, então percebo que o corredor que vai para os quartos é estreito, o suficiente para passar em direção aos ninhos do prazer e que existe um número bem grande de quartos para atendimento. No quarto, a luz é vermelha e bem fraca, não me permitindo ver maiores detalhes da Jéssica enquanto tiramos a roupa. Combinamos de ficar 1 hora a R$ 80,00 pagos adiantados (padrão da casa, segundo a Jéssica).
Pontos acertados, vamos pra cama começar a diversão. Ela pede pra eu deitar e se aninha sobre mim, beijando meu peito, meu pescoço e na boca pequenos selinhos ou com a boca um pouco aberta, porém sem rolar língua. Vai descendo em direção ao meu companheiro e começa um oral caprichado sem camisinha, alternando movimentos de masturbação enquanto chupa e engolindo até o fim. Com o passar do tempo ela começa a chupar as bolas, lamber o pau todinho e a masturbar ele batendo com ele na ponta da língua. Eu já estava quase gozando, mas não queria terminar já, pedi para ela deitar que eu queria apreciar sua buceta. Comecei pelos peitos, acariciando, chupando e sugando de leve seus mamilos, deixando os biquinhos durinhos. Fui descendo lambendo e beijando sua barriguinha até chegar no meio de suas pernas. Acariciei suas coxas grossas e percebi que ela estava gostando, comecei a passar a língua na sua buceta que estava depiladinha e cheirosa. Alternava os movimentos passando a língua na buceta ou lambendo e sugando seu clitóris. Sua buceta é um capítulo à parte, pois possui lábios salientes e muito gostosos de sugar. Quanto mais eu ficava ali me deliciando com sua buceta, mais ela gemia e se contorcia, dando a impressão de que estava gostando. Em determinado momento perguntei se estava gostoso e ela quase não conseguiu dizer sim de tanto que gemia, então ela virou pra mim e disse: “não pare agora que eu estou quase gozando”. Fiquei mais um tempo me deliciando com sua buceta até ela se contorcer toda para em seguida amolecer em cima da cama, pois tinha gozado. Fui subindo, mamei mais um pouco seus seios e ela falou que já que tinha feito ela gozar no oral, então ela iria retribuir, porém ela não engoliria. Deitei novamente e ela começou um oral no mesmo estilo de antes, porém com mais vontade até eu não agüentar mais e despejar tudo na boquinha quente e macia dela.
Recompomo-nos e começamos a foder. Inicialmente ela veio por cima cavalgando de costas para mim, empinando e abrindo sua bela bunda, deixando a mostra o seu belo cuzinho que parecia muito apetitoso. Depois de umas bombadas assim, ela deita e pede que meta de ladinho. Ficamos assim um tempo, e ao mesmo tempo que metia, acaricia suas costas, seus seios, ou pegava pela cintura e metia com mais força. De repente ela se vira pra mim enquanto estava metendo de ladinho e pergunta se não gosto de anal, respondo que sim e questiono se ela fazia anal porque gostava, ela responde que no início achava um pouco dolorido, mas com o passar do tempo passou a gostar.
Eu adoro garotas que fazem sexo anal, mas não sei o que me deu que quis deixar pra outra oportunidade, talvez para usar como desculpa para voltar e me divertir mais uma vez com a Jéssica (só Freud explica).
Mudamos de posição e comecei a meter naquela buceta apertada e molhada de 4, pegando firme pela cintura da Jéssica e metendo com força, arrancando alguns gemidos dela. De 4 ela abria bem a bunda e arrebitava ao mesmo tempo, mostrando seu cuzinho bem redondinho. Ficamos naquela posição por um bom tempo até eu não agüentar mais. Depois ficamos abraçadinhos, pois faltavam alguns minutos para acabar o tempo, falando da vida, rindo um pouco, enquanto ela me acariciava o peito massageando com as mãos.
Concordo com o outro colega que fez um TD com ela de que ela não é durinha, mas nada que uma malhação não resolva, também não parece ser das novinhas no ramo, pois sabe muito do que faz e sabe bem agradar um homem.
Reforçando, TD de 1 hora ao custo de R$ 80,00, ela faz anal, mas como não fiz neste dia, esqueci de perguntar quanto seria o extra.
Com certeza retornarei para outros momentos de divertimento com a Jéssica e para conhecer as outras meninas que me chamaram a atenção. Se der sorte, ainda poderei passar uns momentos muito agradáveis com a Maitê, visto pelos comentários elogiosos dos colegas.
Saudações.