Namoradinhas
R$ 200,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
essa é a Roberta ex-Mônica, um show, 80 reais completo, sem comentários a mulher realmente é demais e é super simpática...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Fala os nomes das que voce foi "vitima"......assim ajudaria melhor a Gente...e a mim....Nao poderia falar de Deusas..porque as regras do o forum nao o permitem....as da Belisima ten geralmente o mesmo padrao que as das do o site http://www.portalgirl.com.br...que acho bem completo, com gatas do o Brasil tudo, ja comi uma dela em Brasilia...boa de mais...!! , pero as Namoradinhas que o amigo Azilado pegou,.... no pouco que mostran nas fotos... se olha o que realmente saon....qualquer um da se de conta...Azilado compra oculos novos !!jrceara escreveu:Azilado.CE, vc fez muito bem em nos alertar.
eu mesmo já fui vítima de algumas garotas indicadas pelo RAMOMzinho. O cara descreve as meninas como uma desusa, quando as encontra são fuleragens. uma péssima indicação.
E quando falo de alguma melhor que outra...falo tambem do o atendimento, que e o mais importante....e na opinion dos outros foristas que me conhecen ....acho que nao to tao longe da verdade !!
Tambem vai influir, o trato que vc de a elas, se vc e chato..so va achar chaticia nelas,,,
De novo vo te pedir...., fala os nomes...,portque no fundo acho...que eu tenho bom gosto..
Ja comi rabos do 1200 rs o programa, e di casas e carros a outras putas que amei.....esso foi antes do conhecer y entrar ao GP Guia....agora falo que tudas ten a mesma temperatura vaginal..e nao saio da Belisima....pago 71 mangos, ainda posso escolher, as meninas pegan 40 rs !!:shock:, .....e a casa por masi 31 rs.....te da seguranca num bairro nobre, junto a um cuarto com ar condicionado, um "kit" de lienzois e toallas lacradas..e ainda te da DOIS camisinhas...por uma hora de rala e rola......jrceara escreveu: Até parece que não sabe o q é um rabo bom e barato.
Do rabo bom ....SEI...com certeza, porque eu as escolho ....pero do que e mais barato dos que voceis comen.........TUDO O MUNDO SABE !!
jrceara escreveu:
temos mesmo que denunciar as pilantragens que há em algumas indicações e sites.
Qui no forum, tudo o mondo me conhece.......e a voce ninguen !!
Se apresente nas nossas festas,..e vai se dar de conta...que de pilantra nao tenho nada !!...
As dicas que a gente da ...saon feitas de coracao.....muito longe do que voce fala....!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ramoncinho
*Graduado* escreveu:
o site www.portalgirl.com.br...que acho bem completo, com gatas do o Brasil tudo, ja comi uma dela em Brasilia...boa de mais...!! , pero as Namoradinhas que o amigo Azilado pegou,.... no pouco que mostran nas fotos... se olha o que realmente saon....qualquer um da se de conta...Azilado compra oculos novos !!
Eu enxergo muito bem amigo, agora saiba que o site tem toda responsabilidade sobre as fotos que ele anuncia sim , pode ate ter garota la que seja a mesma da foto, apenas avisei que aquela dupla Lia e Bia nao sao as mesmas de jeito nenhum, deu pra eu perceber isso muito bem sem oculos mesmo .
Ramoncinho
*Graduado* escreveu:
Tambem vai influir, o trato que vc de a elas, se vc e chato..so va achar chaticia nelas,
(Será) ? Eu pelo menos pego GP apenas pra trepar e nao pra ta fazendo-as rir e querer ser o melhor amigo delas pra depois ta fazendo propaganda furada aqui no site.
*Graduado* escreveu:
o site www.portalgirl.com.br...que acho bem completo, com gatas do o Brasil tudo, ja comi uma dela em Brasilia...boa de mais...!! , pero as Namoradinhas que o amigo Azilado pegou,.... no pouco que mostran nas fotos... se olha o que realmente saon....qualquer um da se de conta...Azilado compra oculos novos !!
Eu enxergo muito bem amigo, agora saiba que o site tem toda responsabilidade sobre as fotos que ele anuncia sim , pode ate ter garota la que seja a mesma da foto, apenas avisei que aquela dupla Lia e Bia nao sao as mesmas de jeito nenhum, deu pra eu perceber isso muito bem sem oculos mesmo .
Ramoncinho
*Graduado* escreveu:
Tambem vai influir, o trato que vc de a elas, se vc e chato..so va achar chaticia nelas,
(Será) ? Eu pelo menos pego GP apenas pra trepar e nao pra ta fazendo-as rir e querer ser o melhor amigo delas pra depois ta fazendo propaganda furada aqui no site.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
O negocio nao era com voce....!!
Azilado........
Se voce olha o negocio nao era contigo....
Era com o jrceara.... que fala que chegou de perto a algumas reportadas como boas ...e ele fala que saon fuleragem....
Pero como agora e voce fala...que tofazendo propaganda furada no site "...vo te falar tambem para tu....
Esso de "propaganda" e chamado aqui tambem de carteirada....que nao e mais que tomar vantagem das GPs, para pegar alguma prebenda...o que e motivo de suspensao ou expulsao do o forista que o faza.....
Propaganda seria quando o jrceara fala daquela da casa da bia, que e maravilhosa e outras coisas, sem ainda postar....por esso falo que poderia ser "familia dele"....
Tambem seria por exemplo propaganda negativa...quando voce Azilado ,...fala que as duas meninas que comiou do Garota Nacional saon pisada na bola....de 200 rs cada uma....e agora falando do "queimar" o site, que ten garotas do o Brasil tudo, e por lo tanto usado por um monte de foristas do o Brasil tudo e os quais nenhum ten feito reclamo.
Vo a repetir uma coisa,.. que acho que vc nao pegou....: os telefones saon das meninas mesmas,..o site nao ten nada a ver..., as fotos saon delas,...de longe qualquer um , pode se dar de conta que as que "voce ligou",... saon bem inferiores as outras que tan no site tambem....das que ja comi uma em Brasilia...bem gostosa..., e vo te falar outra coisa...ese site NAO usa Photoshop...vai ter que comprar oculos rapaz !!...com certeza....
O que poderia ocasionar teu disgosto, poderia ser que ten que assinar e pagar 20 rs mensal, para te poder dar um punhetao que nos otros sites podes pegar de graca....porque acho bem dificil que voce, poda ter as 200 pilas para pagar uma gata em carne e osso do um site qualquer....
Tenha cuidado ...a propaganda aqui ta prohivida....sendo positiva ou negativa.....
Por a mia parte te falo a ti tambem como o falei para o JrCeara....ten que postar bem muitos TDs, sem egoismos com as meninas, e sem ofensas para com os outros que damos dicas para o pessoal daqui....e vo averiguar se e verdade que vc contratou essas "gatas", porque si vc ta tentando "queimar" sites.... e tambem foristas como eu, ...fazendo propaganda negativa neste forum, .....com certeza vai ser expulso.....
Falei !
Se voce olha o negocio nao era contigo....
Era com o jrceara.... que fala que chegou de perto a algumas reportadas como boas ...e ele fala que saon fuleragem....
Pero como agora e voce fala...que tofazendo propaganda furada no site "...vo te falar tambem para tu....
Esso de "propaganda" e chamado aqui tambem de carteirada....que nao e mais que tomar vantagem das GPs, para pegar alguma prebenda...o que e motivo de suspensao ou expulsao do o forista que o faza.....
Propaganda seria quando o jrceara fala daquela da casa da bia, que e maravilhosa e outras coisas, sem ainda postar....por esso falo que poderia ser "familia dele"....
Tambem seria por exemplo propaganda negativa...quando voce Azilado ,...fala que as duas meninas que comiou do Garota Nacional saon pisada na bola....de 200 rs cada uma....e agora falando do "queimar" o site, que ten garotas do o Brasil tudo, e por lo tanto usado por um monte de foristas do o Brasil tudo e os quais nenhum ten feito reclamo.
Vo a repetir uma coisa,.. que acho que vc nao pegou....: os telefones saon das meninas mesmas,..o site nao ten nada a ver..., as fotos saon delas,...de longe qualquer um , pode se dar de conta que as que "voce ligou",... saon bem inferiores as outras que tan no site tambem....das que ja comi uma em Brasilia...bem gostosa..., e vo te falar outra coisa...ese site NAO usa Photoshop...vai ter que comprar oculos rapaz !!...com certeza....
O que poderia ocasionar teu disgosto, poderia ser que ten que assinar e pagar 20 rs mensal, para te poder dar um punhetao que nos otros sites podes pegar de graca....porque acho bem dificil que voce, poda ter as 200 pilas para pagar uma gata em carne e osso do um site qualquer....
Tenha cuidado ...a propaganda aqui ta prohivida....sendo positiva ou negativa.....
Por a mia parte te falo a ti tambem como o falei para o JrCeara....ten que postar bem muitos TDs, sem egoismos com as meninas, e sem ofensas para com os outros que damos dicas para o pessoal daqui....e vo averiguar se e verdade que vc contratou essas "gatas", porque si vc ta tentando "queimar" sites.... e tambem foristas como eu, ...fazendo propaganda negativa neste forum, .....com certeza vai ser expulso.....
Falei !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ramoncinho,
O cel (85) 9186.2313 - Lia e Bia que eu liguei é o que esta no site sim , nao tem nada de errado nao , pra o site colocar no ar aquelas fotos sem serem elas fica complicado pro site, e pelo visto so tu nao ta entendendo o que to postando e fica a defender os sites, faz o teste com elas quando estiver aqui e saberá.
E mais, tenho sim os 200 pra gastar com carne de PRIMEIRA, o problema é pagar os 200 pela carne de PRIMEIRA e vir carne de GATO, da pra tu entender isso ou nao camarada?
O cel (85) 9186.2313 - Lia e Bia que eu liguei é o que esta no site sim , nao tem nada de errado nao , pra o site colocar no ar aquelas fotos sem serem elas fica complicado pro site, e pelo visto so tu nao ta entendendo o que to postando e fica a defender os sites, faz o teste com elas quando estiver aqui e saberá.
E mais, tenho sim os 200 pra gastar com carne de PRIMEIRA, o problema é pagar os 200 pela carne de PRIMEIRA e vir carne de GATO, da pra tu entender isso ou nao camarada?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Desculpa a intromissão mas...
briguinha besta a de vocês hein?!
Gosto não de discute. Se LAMENTA! se um gosta outro não aí é ir lá pra conferir. Agora ninguém pode culpar ninguém de ter gostado de um TD e o outro não ter dado valor.
Falei...
Gosto não de discute. Se LAMENTA! se um gosta outro não aí é ir lá pra conferir. Agora ninguém pode culpar ninguém de ter gostado de um TD e o outro não ter dado valor.
Falei...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo ZeroCool,
Meu objetivo foi so alertar , to me retirando dessa discussão sem futuro , da proxa vez eu vou pensar 2 vezes antes de da o toque a outros foristas.
Meu objetivo foi so alertar , to me retirando dessa discussão sem futuro , da proxa vez eu vou pensar 2 vezes antes de da o toque a outros foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O tópico está completando 2 anos sem qualquer postagem.
Essa casa ainda funciona?
Essa casa ainda funciona?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Devido ao longo tempo sem qualquer postagem nesse tópico, passo o cadeado aqui.
Se alguém tiver informação relevante sobre, favor enviar via MP.
abraços,
ET
Se alguém tiver informação relevante sobre, favor enviar via MP.
abraços,
ET
-